𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)

By kattiemars

549K 45.4K 25.8K

+jadenhossler || ❛eu tenho medo de abrir a boca e começar a latir.❜ onde jaden hossler se encanta pela doçura... More

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒
𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐭𝐞𝐧
𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐲
especial de natal
bonus: one year later
bonus: valentine's day
Agradecimento
SEGUNDA TEMPORADA
NOVO LIVRO COM O VINNIE
nova one shot com jaden?

𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

4.3K 386 114
By kattiemars

━━━ onde falta apenas um capítulo para o fogo no parquinho.

WINTER

Eu estava a poucos minutos de bater em Bryce com todas as forças que eu tinha no meu corpo. Se existisse uma competição de pessoa mais irritante, Bryce com certeza ganharia o primeiro lugar sem nem ao menos fazer muito esforço. Garoto era insuportável ao extremo.

Estávamos fazendo os últimos ajustes para a festa de Halloween que aconteceria amanhã na casa dos meninos, eles tinham pedido minha ajuda e das meninas para que fizéssemos os retoques da decoração. Eu nunca pensei que me estressaria tanto com o estou agora.

Eu era uma pessoa perfeccionista, e os meninos não possuíam um pingo de senso para decoração. O que me faziam gritar constantemente com eles, sem contar que Bryce parecia fazer de propósito apenas para me irritar e me ver perder as estribeiras.

Mads e Avani tinham ido com Anthony, Payton e Kio até o mercado para comprar as bebidas e outras coisas que faltavam. Enquanto o resto ficou aqui para ajudar na casa.

Bufei mais uma vez com raiva quando vi Bryce colocar um dos esqueletos abaixo da escada, sendo que e o lugar deles não era lá. Caminhei até o mais velho.

━ Esse esqueleto não é aqui, Bryce. Ele vai ficar na porta de entrada, você não está vendo que o outro está lá. ━ Apontei para a porta de entrada e o olhar de Bryce seguiu meu dedo.

━ Mas aqui fica mais legal, Winter. Vai assustar as pessoas quando elas vierem se pegar aqui em baixo. ━ O sorriso maldoso de Bryce me fez negar com a cabeça.

━ Eu não me importo com quem vai se pegar aqui embaixo. Eu só quero que você leve o esqueleto para a entrada. ━ Minha voz saiu séria e eu cruzei meus braços em frente ao meus seios.

Bryce me olhou com uma expressão surpresa e gargalhou olhando para meu rosto. Eu estava fantasiada de palhaça por um acaso?

━ Eu não vou carregar esse troço de novo até a entrada. Isso é trabalho escravo. ━ Sua cabeça balançou de um lado para o outro enquanto ele negava.

━ Não é não! E só você mesmo que é uma pessoa preguiçosa!

━ Eu sou mais velho, garotinha. Então, me trate com respeito. Ou eu vou te dedurar para a tia Elisa e para o tio Harry, eu quero só ver o que ele vai fazer quando saber que sua princesinha não é mais pura. ━ Olhei para o mais velho com raiva.

Bendita hora que meus pais foram fazer amizade com os meninos, papai simplesmente adorava Bryce, entre todos os meninos ele era seu preferido, tanto que ambos viviam se falando por telefone ou Bryce vivia lá em casa.

Eu não me incomodava com isso, eu sabia que Bryce não teve um pai presente e que seu pai não era uma das melhores pessoas, e eu via que Bryce se sentia bem com meu pai. E eu ficava muito feliz com isso, porque eu e ele podíamos trocar farpas quase toda hora, mas eu gostava verdadeiramente dele e ver ele bem me dava felicidade, e se ele se sentia assim com meu pai não seria eu que estragaria isso.

━ Você é um chantagista barato, Bruno. Onde já se viu! ━ Ele sorriu irônico para mim e passou um dos seus braços pelo meu ombro.

━ Não estou te chantageando, estou apenas te dando uma dica, baixinha. Eu só me preocupo com o seu bem estar. ━ Suas palavras pingavam em sarcasmo.

━ Por que eu sou sua amiga mesmo? ━ Indaguei com uma expressão confusa.

━ Oras, porque eu sou simplesmente fantástico! E porque você não vive sem mim. ━ Eu rir da sua fala e me livrei de seus braços.

━ Eu não vivo sem comida e sem meus filmes da Disney. Não viver com você é um ótimo bônus. ━ A expressão ofendida de Bryce me fez rir.

Dei um beijinho na sua bochecha e me afastei dele, no final até que o esqueleto tinha ficado bom ali abaixo da escada.

Passei por Tyler e Summer que riam de alguma coisa boboca que Tyler deveria ter dito, era sempre assim.

Tudo estava nos conformes e isso era bom, muito bom. Sorrir feliz, amanhã seria uma ótima festa.

hey anjos 👼🏻

cap que nada acontece
mas que mostra mais um
pouquinho da amizade
de Bryce e Winter. que
só pra constar eu amo
demais✊🏻

preparada para o próximo
capítulo? eu gosto dele, mas
acho que algumas pessoas
vão querer minha cabeça em
uma bandeja🤠

Continue Reading

You'll Also Like

4.5K 285 17
★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒�...
26.4K 1.2K 56
Perrie é uma adolescente de 17 anos que acaba enviando um semi-nudes para o cara mais famoso da escola. • a vida não escolhe alguém para amar, muito...
97.9K 2.7K 27
A brasileira Felícia Carvalho se muda para Boston para estudar e acaba trabalhando na assessoria do ator Chris Evans e, consequentemente, se relacio...
2.1K 322 21
A família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta...