My First Love

By sillieever

126K 11.1K 12.7K

Millie é uma garota estudiosa, fechada e tímida; aquele tipo de garota que fica em casa estudando ao invés de... More

Primeiro dia de aula
Eu não deveria ter visto isso
Estudos
Você acha que eu me importo?
Sonho Estranho
Palavras vazias
Novo Mapeamento
Queimada
O trato
Jogo Da Velha
About Girl
Perguntas
Maddie Ziegler
Conselhos
Romeo?
A Casa Dos Sink
O Pedido De Desculpas
Eric Sink
Corredor,9h35
Uma coisa só nossa
o Almoço
A Chuva
Trio Formado
O sumiço
Um equilíbrio
O rascunho
Por que eu te amo
Então é assim como é ter amigos?
Eu me preocupo, porque te amo
Qual seu maior sonho?
A primeira consulta de Sadie
Fotos
Isso tudo é uma mentira?
A carta
Notícia
Despedida
O ensaio fotográfico
Pedido
Grande Dia
Final...

Ligação Estranha

2.7K 295 273
By sillieever

Chegando,em minha casa coloquei  a mochila em algum canto ,e fui descansar um pouco.

Já era tarde quando acordei e minha mãe já tinha chegado.

-Oi,filha como foi a escola?ela pergunta começando a preparar o jantar.

-Normal,mãe várias e atividades e tarefas-respondo casualmente.

Quando ela acabou ,preparar ,nós comemos  e conversamos sobre  seu trabalho,ajudei a mesma lavar a louça e subi para meu quarto.Escovei os dentes e rapidamente adormeci.

No dia seguinte ,acordei e fui fazer minhas higienes matinais.Tomei o café da manhã  e fui para escola.
Chegando lá encontro Noah e Romeo conversando.

-Hey,Millie-Romeo e Noah  diz e me abraça e eu restribuo.

-Hey,digo para os dois

Fomos conversando sobre a prova que irá ter semana que vem e adentramos a sala.
Após duas aulas de Geografia  e uma de Matemática fomos para  intervalo.

-Acham que foram bem na prova?-Pergunto para Noah e Romeo

- Eu acho que fui bem,não estava tão difícil.Noah responde

Após o intervalo, voltamos rapidamente para a sala. Assim que o professor de história entrou, pediu para alguém pegar os livros. Noah e eu levantamos a mão como de costume. Mas ele me surpreendeu quando escolheu Sadie e eu. Olhei para trás, flagrando-a com a mão levantada.

Levantei do meu lugar e rumei até a porta sem olhar para trás. No corredor, acelerei meus passos para continuar andando na frente dela. Mas obviamente que Sadie é muito mais rápida.

– Millie! Ei, Millie! – gritou ela, correndo para me alcançar.
– Agora não, por favor. – pedi, sem perder o ritmo dos passos e tentando não encará-la.

– Caralho, será que dá pra olhar pra mim? – ela me puxou pelos ombros, virando meu corpo para si. Não olhei para ela, continuei fitando o chão, eu só queria me afastar dela e retornar à sala de aula o mais rápido possível. Não poderia olhar para Sadie, pois com o olhar certo, ela faria eu querer desistir de me manter longe. – Mills...

Era inacreditável a facilidade que ela tinha de desfazer toda a armadura que construí para me afastar dela. Parecia que apenas sua aproximação era o suficiente, para que eu voltasse a cair na dela outra vez.


– Mills, por favor, olhe pra mim. – sua voz tornou-se suave. Ela levantou meu queixo com o indicador, e eu cedi.

Foi um erro. Seus olhos brilhavam de tão intensos, pareciam tristes mas só o fato de fitá-los, me trazia um conforto que eu não conseguia explicar. As olheiras abaixo de ambos denunciavam suas noites mal-dormidas. E no momento, foi aquilo que me chamou a atenção.

Ela não estava conseguindo dormir?

– A quanto tempo você não dorme, Sadie? – perguntei, deixando minha tentativa de me afastar dela de lado ao menos por alguns minutos.

Ela soltou um riso debochado.

– Está preocupada comigo, Brown? – revirei os olhos. Para Sadie, tudo era motivo de piada, e eu estava cansada disso. Não sei porquê ainda tentava.

– Quer saber, esquece! – me afastei dela bruscamente, o assustando. – Cansei.

– Não, Brown. Espera. Desculpa, é que...
Dei as costas pra ela e continuei seguinte meu caminho até a biblioteca. A mesma estava vazia. Caraca, o que está acontecendo com a bibliotecária? Ela entrou logo atrás de mim. Fui até a segunda prateleira, onde ficavam os livros didáticos e peguei metade dos livros e entreguei para a ruiva , que estendeu os braços de prontidão.

– Será que podemos conversar agora?

– Não. – afirmei, me orgulhando pelo quão firme minha voz saiu. Peguei os livros que restaram e me virei para sairmos, mas Sadie havia largado todos os que ela estava segurando sobre uma mesa ao seu lado. – O que está fazendo?! Temos que voltar!

Ela pegou os livros sobre meus braços e os colocou empilhados ao lado dos seus sobre a mesa.

– Eles podem esperar. – suspirei com raiva.

– Millie, quem é aquele cara?

Céus, aquilo era sério?

– O quê?

Ela inspirou profundamente, como se falasse sobre aquele assunto fosse a coisa mais difícil do mundo.

– Aquele cara que acabou de chegar, o aluno novo, quem é ele? – questionou, era perceptível a irritação em sua voz.

Eu ri sarcasticamente, Sadie só poderia estar brincando.

Era incrível a capacidade que ela tinha de me deixar irritada. O que era difícil de acontecer, mas Sinm conseguia. Naquele momento, eu queria gritar com ela.
– Não é da sua conta, okay?! – exclamei, alterando meu tom de voz.

Ela socou a prateleira de livros atrás de mim, me assustando. Alguns livros caíram mas eu me mantive imóvel, Sadie realmente havia conseguido me assustar.

– Droga, Millie, só me diz quem é ele! E não venha me dizer que não o conhecia porque eu vi vocês se abraçando no primeiro dia dele.

– Ele é meu amigo, caramba! – gritei, dando um passo em sua direção e deixando meu medo de lado.

– Não mente pra mim! – berrou, imitando meu gesto e dando um passo à frente também.

– Ótimo, ele é meu ex-namorado, satisfeita?! – afirmei sem pensar, sem abandonar o meu tom de voz.

Sadie arregalou os olhos e se afastou de mim. Por um segundo, ela pareceu abalada. Mas eu não tinha tempo pra aquilo.

– Sink, se você não sair da minha frente agora... – tentei sair dali, mas ela se colocou à minha frente novamente, colocando os braços ao meu redor, me prendendo contra a prateleira. 

– O que você vai fazer? – murmurou, rouco. Ela estava me desafiando. Podia sentir seu hálito de menta por conta da aproximação, seu rosto estava tão próximo que era difícil não descer meu olhar para sua boca.

Concentre-se Bobby Brown...

– Você tem ideia do quão isso tudo é frustrante? Eu consegui me manter longe de você todos esses dias, será que dá pra você fazer o mesmo?

– ... É isso que você quer? – sussurrou. Eu não respondi. Pensei que seria fácil dizer que aquilo era óbvio, porque SIM. Aquela garota não faz bem pra mim. Mas parte de mim não queria responder à aquilo. – Fala pra mim, Mills. Me diz pra ficar longe de você, que eu o farei
. – continuou, aproximando ainda mais seu rosto do meu, se é que era possível.  Minha respiração já não estava mais regular, muito menos a dela. – Você não quer fazer isso. Sabe por quê? Você está tão atraída por mim quanto eu estou por você e, pode acreditar, eu odeio essa merda tanto quanto você.

Soltei o ar pela boca em um riso sarcástico. Ela estava se ouvindo?

– Ah, é? Bom, se odeia tanto sentir isso, faça um favor para nós duas e fica longe de mim! – exclamei, empurrando o cacheado para longe com certa dificuldade, mas consegui.

– Tá bom. Eu vou fazer isso. Só me diz...

– Droga, Sadie, eu não tenho que te dizer nada entendeu?! Não lhe devo nenhuma satisfação da minha vida! – agarrei os livros sobre a mesa e fui até a porta em passos largos.

Andei pelo corredor o mais rápido que pude. Quando entrei na sala, o professor reclamou pela demora. Distribui os livros enquanto Sadie fazia o mesmo a contra-gosto assim que entrou na sala.

Estava ansiosa para a última aula, e não. Não é por causa do fato de que faltava apenas cinquenta minutos para irmos embora, se é o que está pensando. A última aula de hoje seria biologia. E sim, eu estava feliz da vida por isso.

– Pessoal, arrumem a sala, por favor, antes de saírem. A professora Mary não virá dar aula hoje. Vocês serão dispensados. – anunciou o coordenador, após adentrar a sala.

Quê?!

– O quê? Mais que absurdo!

Noah soltou um risinho ao meu lado.

– Vamos, Millie.

– Ela ainda é louca por biologia? – Romeo perguntou sorrindo enquanto guardava seu material, como se eu não estivesse presente ali.

– Você não tem ideia! Por quê? Ela já gostava antes?

– Você não tem ideia!

– Pessoal, eu ainda estou aqui! – afirmei rindo, enquanto andávamos juntos até a porta.

Fiquei estudando até às três da tarde após chegar em casa e limpar meu quarto. Dei uma revisada nas outras matérias antes de passar para matemática. Precisava aprender alguns problemas que ainda não havia aprendido a resolver. Mas acabei desistindo e peguei meu celular para mandar uma mensagem para noah e ele me explicar aquele troço. Fazer o quê? Não tem como saber tudo. Mas achei estranho quando peguei meu celular sobre o criado-mudo e vi que um número desconhecido havia me ligado quinze minutos atrás. Eu sempre deixava meu celular no silencioso quando começava a estudar, mas acabei supondo que poderia ser cobrança ou algo do gênero. Até que meu celular toca novamente. Reparo que é o mesmo número. Atendo a ligação e levo o aparelho à orelha.
– Alô?

“Millie?”

Achei aquilo estanho. Não pude reconhecer quem era, mas percebi que era uma voz feminina.

– Sou eu, quem é?

“Desculpe estar te ligando. Eu sou a governanta da casa dos Sink. A srta. poderia vir aqui por favor?”

Fui tomada por um pânico estranho. A única coisa que pude pensar era que havia acontecido algo a Sadie. Aquela sensação cresceu tanto que esqueci de perguntar como ela sabia quem eu era.

Quando dei por mim, já estava zanzando pelo quarto em busca de uma blusa de moletom e meu all star.

– Aconteceu alguma coisa?! – minha voz saiu mais urgente do que eu queria, o que eu odiei. Não queria parecer grosseira.
“É a Sadie.”, arregalei os olhos. “Me desculpe, estou lhe pedindo isso porque acho que você é a única que pode acalma-la. Eu explico tudo assim que chegar.”

– E-estou indo.

“Lembra do endereço?”

– Sim! E-eu já estou indo.


Notas Finais

Final confuso? Calma, que no próximo será explicado.

Se preparem pra descoberta triste do próximo e TALVEZ uma reconciliação

Comentem o que acharam, sério!

*Votemm😘😍

Continue Reading

You'll Also Like

33.9K 4K 97
Quando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir...
218K 7.8K 127
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
806K 48.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
24.9K 2.8K 13
É Halloween na pequena cidade de Mystic Falls, crianças pedindo doces e exibindo suas fantasias, decorações que causam medo e jovens comemorando sua...