Diferente ~Salazar Slytherin~

By pandinhakk

7.8K 768 372

Aos vinte e cinco anos, Leesa já não era mais aquela jovem sonhadora que almejava erguer um Lorde das Trevas... More

Capítulo um
Capítulo dois
Capítulo três
Todas as Histórias

Epílogo

1.3K 164 62
By pandinhakk

Crianças falavam enquanto seguiam a professora de Transfiguração e a mulher prestava atenção em alguns dos cochichos que escutava. Parecia que todos estavam empolgados para mais um ano que se iniciava, até mesmo aqueles que iriam deixar a escola em alguns meses. Hoje seria a classificação dos alunos novatos e alguns alunos já estavam apostando em que casa cada aluno ficaria.

Só posso dizer que um dos gêmeos estava faturando muito mais que o outro. Nesse mundo o Lorde venceu, ele tinha sua própria família, sua própria Leesa e o mundo que todos pensavam que seria destruído, estava em paz e harmonia. Dumbledore não existia há tanto tempo que as pessoas nem se lembravam que um dia existiu uma pessoa opositora.

O mundo estava feliz e a pequena família Slytherin também, mesmo que eles não usassem mais esse sobrenome por causa do Lorde.

Aquelas novas crianças iriam aprender que em Hogwarts tudo era possível. A magia de Hogwarts poderia ser uma mulher de capuz presa na sala precisa e iria tentar salvar uma menina com meios estranhos e errados. Ou ela poderia lhe contar as fofocas que diziam sobre você e se sentir infeliz se você a chutasse em um momento de raiva.

Hogwarts poderia ser apenas uma escola que teria sentinelas espirituais e criaturas mágicas estudando magia com os outros bruxos. Hogwarts poderia ver o amor florescer e dar alguns empurrõezinhos. Mas nunca acredite que Hogwarts é o lugar mais seguro do mundo, porque não é.

Isso era Hogwarts, mas em outras realidades. Ela era mágica e abria caminhos para qualquer bruxo que quisesse aprender. Mas ela também tinha um Basilisco morando nos encanamentos e um fantasma que gostava de pregar peças em seres humanos com bazucas e pegadinhas.

Hogwarts foi criada por quatro fundadores e uma fundadora fantasma. Essa fundadora viajou no tempo, amou e desaprendeu a ter esse sentimento, mas voltou a amar por causa de um sonserino rabugento e amoroso.

Mas as suas versões foram diferentes, uma enlouqueceu com o seu amado, a outra escolheu fechar o seu coração para o mundo, a outra viu a sua família, a sua verdadeira família morrer sem poder fazer nada, mas ela conseguiu a sua tão aguardada vingança.

A outra viajou no tempo, mas acabou morrendo dando à luz ao seu filho, mas reencontrou o seu rabugento depois de milênios e a última foi criada por entidades e teve a oportunidade de escolher a sua realidade, o seu amor e a sua família. E sem pensar duas vezes, ela escolheu aquele que sempre a amou, que a amou por mais de mil anos.

Está faltando uma, mas isso é para um futuro próximo.

Os alunos pararam perto da entrada do Grande Salão e ficaram encarando o quadro gigante que tinham cinco pessoas e elas sorriam e cumprimentavam os novos alunos.

A professora estava ansiosa para explicar sobre aquele quadro novamente, ela sempre ficava empolgada e alucinada com aquela história de amor. Era tão irreal que todos que escutavam aquela história não acreditavam em sua veracidade, mas as pessoas que estavam no quadro confirmavam tudo que foi escrito nos livros de história.

_ Professora? - Uma menina de cabelos indomáveis levantou a mão para perguntar algo.

_ Sim, senhorita Granger? - Ela quase deu pulinhos de felicidade, alguém iria perguntar sobre o quadro.

_ Quem são eles? Nos livros não falavam nada sobre um quadro perto do Grande Salão. - Todos estavam olhando o quadro que se mexia.

_ Alguns livros acham que é absurdo acreditar em um quadro feito pelos próprios fundadores. Esses que vocês estão vendo. - Apontou feliz. _ São os fundadores de Hogwarts. - Todos ficaram espantados e admirados.

_ Mas no livro que li dizia ter apenas quatro pessoas e quatro casas, mas no quadro tem cinco pessoas.

_ Isso é parcialmente verdade, mas irei explicar. - Sorriu olhando os alunos, ela se virou e começou a falar: _ O homem de vermelho na ponta esquerda é Godric Gryffindor, fundador da Grifinória, a mulher de azul que está ao lado de Godric é Rowena Ravenclaw, fundadora da Corvinal... - Foi Interrompida por um aluno.

_ É verdade que Rowena era o grande amor de Salazar Slytherin?

_ Não. - Falou horrorizada. _ Salazar e Rowena eram grandes amigos e o fundador da Sonserina nunca pensou em Rowena como uma pretendente. - Olhou para todos e esperou que alguém refutasse, mas nada aconteceu. _ Continuando, ao lado de Rowena tem Helga Hufflepuff, fundadora da Lufa-Lufa e ao lado dela está Leesa. - Sorriu vendo a mulher ao lado de Salazar, ela sorria para os amigos, mas o olhar de amor e companheirismo brilhava em seus olhos pintados.

_ E quem seria Leesa, professora? - Perguntou Lissa Riddle.

_ Leesa Slytherin. - Sorriu vendo novamente as faces dos pequenos espantados. _ A senhorita deveria conhecê-la, já que ela é a sua ancestral.

_ Papai nunca comenta sobre os nossos ancestrais, professora. - A professora continuou.

_ Ela é a esposa de Salazar Slytherin, esse que está ao lado dela. - Apontou para o homem que abraçava Leesa e sorria amplamente. _ Esse quadro enfeitiçado foi feito no dia que Leesa aceitou se casar com Salazar e como naquela época Godric era o diretor, ele decidiu colocar o quadro na entrada do Grande Salão para que todos vissem os cinco fundadores.

_ Cinco? - Perguntaram em uníssono.

_ Sim, cinco. - Sorriu olhando o quadro. _ Na nossa escola havia cinco fundadores, mas Leesa é uma fundadora fantasma, ela era viajante do tempo e ficou presa nele e foi um dos fatores que contribuiu para ela se casar com Salazar.

_ Então ela não o amava? - Perguntou Lion Riddle, irmão de Lissa. _ E ela é muito parecida com a mamãe, não acham? - Cochichou com os seus dois irmãos.

_ Sim, até o nome é parecido. - Heron Riddle comentou e eles não falaram mais nada.

_ Claro que ela o amava, depois de algumas semanas ela descobriu que ficar no passado não era tão ruim e que Salazar era o homem ideal para ela. - Sorriu abrindo as portas do salão. _ Como eu ia dizendo, temos cinco fundadores, mas apenas quatro casas que realmente podemos ver. E aqueles que o Alistair não conseguir selecionar será selecionado para a casa da quinta fundadora e irá se sentar na mesa da Sonserina. - Chegou na frente do salão.

_ E por que não colocaram outra mesa?

_ É muito poucos alunos que conseguiram entrar nesta casa, então não precisaríamos de uma mesa para acomodar, talvez, uma pessoa. Os uniformes como vocês podem observar. - Apontou para casa verde e prata. _ Tem um símbolo de um vira-tempo com uma espada atravessada nele e a cor do uniforme parece ser transparente para simbolizar o tempo que não tem cor e não podemos vê-lo, apenas vivenciá-lo. Muito bem, vamos à seleção. - Pegou o pergaminho em cima do banquinho e começou a dizer os nomes para eles serem selecionados.

_ Aquelas três crianças parecem com você. - Sussurrou o homem que tinha o nome de um dos fundadores.

_ Eu já te disse milhares de vezes para não sussurrar no meu ouvido. - Disse tentando se recompor. _ Eles não se parecem comigo, acha que me deitei com outro? Me poupe. - Bebeu um pouco de suco de abóbora, ela ainda amava aquele suco mesmo passando milênios.

_ Lion Avery Riddle Marvolo Slytherin. - A mulher quase cuspiu o suco, mas conseguiu engolir com muito custo.

_ O que você estava dizendo? - Sorriu zombeteiro.

_ Salazar Slytherin! - Falou baixinho entre dentes. _ Eu não posso lhe trair, sabe que lhe amo e esse deve ser o filho de outra Leesa, não se esqueça que mesmo eu ficando presa no tempo, minhas outras variantes continuam viajando pelo tempo em busca de ajudar o seu Lorde ou de amar um Salazar. - Sorriu o beijando na frente de toda a escola.

_ Me convidem para o casamento, professores! - Gritou Fred que ria sem parar com o seu gêmeo.

_ Me perdoem meninos, mas nós já somos casados. - Mostraram o par de alianças em seus dedos.

_ Por Merlim, vocês são tão novos que nem mesmo pude imaginar. - Riu Minerva, que se sentava perto de Snape, o diretor de Hogwarts.

Imaginar que o casal nunca saíra de Hogwarts e apenas apagaram todas as memórias para continuarem sendo professores era algo difícil de se imaginar.
Eles deram aulas para todos aqueles professores e iriam continuar dando aula até que se cansassem, algo que nunca vai acontecer.

_ Meu filho? - Leesa pisou no pé de seu marido, o fazendo se calar. _ Aí. - Quase berrou.

_ Desculpe Minerva, tem vezes que ele fala algo sem sentido, nem parece que vai ser pai pela quarta vez. - Bateu nos braços de seu marido de leve.

_ Que notícia maravilhosa, Lieza. - Sorriu Madame Pomfrey que terminava de comer. _ Quantos meses?

_ Ela não parece muito com a mamãe? - Lissa olhou para os seus irmãos alarmada.

_ Ela também se parece muito com a fundadora. - Heron observou a professora de feitiços. _ O que iremos fazer?

_ Nada, ficaremos calados. - Lion calou os seus irmãos e continuou comendo.

_ Ela tem o mesmo nome da nossa fundadora? - Perguntou Hermione que estava sentada na mesa das serpentes.

_ Não, ela se chama Li-e-za com Z e não Le-e-sa com S, os nomes apenas têm o mesmo som. - Respondeu um segundo ano.

_ Apenas dois meses. - Riu alisando sua barriga. _Os meus três filhos ficaram felizes e bobos, igual ao pai. - Sorriu para Madame.

_ Se ela descobrisse que não são apenas quatro filhos que tenho, será que ela infartaria? - Sussurrou no ouvido de Leesa.

_ Vou te deixar dormir no sofá... Santo Merlim, Salazar...

_ Nosso filho? - Zombou.

_ Os anos só fizeram você ficar mais engraçadinho, quero divórcio. - Sorriu ladino pela face horrorizada de seu marido.

_ Nem brinque com uma coisa dessas, bate na mesa três vezes igual os trouxas por falar uma besteira dessas, por Salazar. - Foi Interrompido.

_ Por você? - Riu.

_ Por mim. - Sorriu. _ Nunca brinque com algo assim novamente, talvez eu não aguente da próxima vez. - Colocou a mão no coração que batia acelerado.

_ Não se preocupe meu amor, o feitiço de imortalidade funciona muito bem e você não irá morrer por infarto ou qualquer outra coisa. - Sorriu alisando a face de seu marido com carinho. _Eu te amo. - Beijou a bochecha de Salazar.

_ O dia mais feliz da minha vida foi quando você entrou naquela sala de aula e colocou Slytherin no seu sobrenome, foi ali que percebi que você me aceitou. - Apertou a mão de sua esposa. _ E imaginar que alguns livros de história dizem que você esperou semanas para finalmente entender que eu era o homem perfeito para você. - A mulher revirou os olhos.

_ Você não é perfeito e nem eu, somos dois imperfeitos perfeitos um para o outro. - Leesa sorriu ainda mais quando sentiu a mão de seu marido alisando sua barriga. _ Até hoje não fizemos uma palavra com um significado perfeito para os nossos sentimentos.

_ Eu criei.

_ É? E qual é?

_ Diferente.

Total de palavras: 1.800.

Revisado e reescrito: 09/08/2022.

Continue Reading

You'll Also Like

14.2K 830 93
▌🐔 🜸﹙𝟓𝟕﹚𔔁̶ׄ ⤹᪤ 𓍯 𓏲🥡 @DIRTY-S0UL ʿʿ⋆ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 de Club 57 fazemos icons para vocês.
3.7K 214 20
Duas irmãs que vivem em lugares totalmente diferentes e longe uma da outra. Bella mora com sua mãe Renné e Dora mora com seu pai em Forks, as duas ir...
336K 18.4K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.