My last hope-Hosie

By bughosie

176K 12K 7.9K

Hope Andrea Mikaelson, uma adolescente problemática que se vê desesperada após a morte de seus pais. Hope ent... More

What is your damn problem?
problematic girl
you can trust me
feelings
meeting you better
jealous
taking care of you
date
babe?
the game
she said yes
Mikaelson family
bathtub moment
spring break
the heat of New Orleans
hometown
jazz night
dear family
Awful birthday
summer depresion
past came up
damn straight guy
illness, sadness,depresion
be alright
light
bloodline
first session
hot apologize
back home
still grief
the new york hurry
punishment
avisooo
empty space.
graduation.
a sequência está no meu perfil!

finals,exams,colleges.

2.8K 192 171
By bughosie



Josie Saltzman pov 

    Faz dois meses desde que meu castigo e de Hope passou. Nesse tempo, ela fez sua última sessão de quimioterapia, e agora, só faz acompanhamento médico para ter certeza que o câncer não vai voltar. Ela não teve nenhuma crise, e está saudável como um cavalo.

  Agora, estamos a um mês da formatura, e com uma correria danada, provas por todo lado, admissões de faculdade chegando, com noticias boas e ruins. Hope e eu estamos tentando conseguir uma vaga em faculdades próximas, mas até agora nada. 

 Nós já temos certeza de qual curso seguiremos, eu farei direito, e Hope design gráfico, pois envolve a arte que ela tanto ama. Lizzie e Penelope tiveram a sorte de serem admitidas na mesma faculdade, assim como Betty e Veronica. Penelope e Lizzie vão estudar em New York, Já Beronica vão para Londres em Oxford e eu não poderia estar mais feliz por elas. 

 Mamãe e Rebekah finalmente oficializaram, as duas estão com um brilho nos olhos que eu não via faz muito tempo, e Bex mais do que nunca vive aqui em casa, ela reveza entre aqui, e em Freya, mas claro que prefere ficar aqui com minha mãe.

 Está sendo muito complicado ver Hope nessas últimas semanas, ambas estamos lotadas de trabalhos, provas e detalhes finais para as inscrições das faculdades. Nos vemos todos os dias na escola, mas é apenas um abraço e um oi, pois a correria não nos permite mais que isso.  Estou agradecendo que hoje é sexta feira, então minha mãe autorizou Penelope e Hope virem dormir aqui. 

-Boa noite vadias- diz Penelope escandalosa entrando pela porta.

-Boa noite pessoal- diz Hope entrando juntamente com Pen.

- Que saudades amor- digo indo abraçar minha namorada, que prontamente abre seus braços, e me envolve. Tenho certeza de cheirar seus cabelos e curtir o momento, que foi raro nos últimos tempos.

-O que acham de subir lá pra cima enquanto Rebekah e eu preparamos o jantar?- sugere minha mãe, e nós prontamente aceitamos.

  Subindo as escadas, Penelope deixa as coisas no quarto de Lizzie, enquanto Hope deixa no meu. Assim que minha ruiva arruma suas coisas, vamos até o quarto de minha irmã ver o que ela e Penny estão fazendo, mas assim que chegamos no quarto vemos uma cena de Lizzie em cima de Penelope, enquanto elas se beijam na cama. 

-Penelope você é passiva amiga?- perguntou minha namorada, me fazendo rir

-Mas que diabos Hope, o que vocês duas estão fazendo aqui?- pergunta a de cabelos pretos indignada, e Lizzie sai de cima dela.

-Viemos ver vocês, não queríamos empatar a foda- digo rindo, e recebendo olhares fuzilantes do casal.

-Da o fora Josette, ou eu conto pra mamãe sobre a vez que você roubou aquelas algemas rosas esquisitas do guarda roupa dela- Lizzie ameaça, fazendo com que eu e Hope saíssemos imediatamente do quarto.

-Se mamãe descobre que eu peguei aquelas algemas estranhas eu estou fodida- digo rindo, assim que entramos em meu quarto, e Hope me abraça por trás da cintura.

-Pelo menos você me fodeu muito bem naquele dia JoJo- a ruiva sussurra em meu ouvido, me fazendo suspirar. 

-Hope...- sussurro, sentindo suas mãos descendo cada vez mais de minha cintura.

-Sinto falta de sentir você- sussurrou, colocando uma de suas mãos em minha bunda. 

-Todos estão em casa Hope- tento disfarçar, coisa que é falha, pois a ruiva continua sussurrando palavras sujas em meu ouvindo, e isso fazia minha buceta pulsar. 

-Prometo que ficarei calada JoJo- ela diz, e isso para a mim é a gota d'água, a viro para mim, a puxando para um beijo que é prontamente retribuído por ela. Começamos em um breve selinho, que não demora a virar um beijo intenso com línguas brigando pelo domínio.

  A jogo na cama, e ataco seu pescoço com beijos, mordidas, lambidas e puxões, sabendo que provavelmente aquilo viraria um chupão. Ajudo Hope a abaixar sua calça, e consequentemente sua calcinha, vendo toda a umidade que Hope estava emanando. 

  Me coloco de joelhos perto da cama, abrindo as pernas de minha ruiva, fazendo com que eu deixe pequenos beijos no começo do seu centro, gesto que, ela imediatamente reage com um gemido. Inicio com meu polegar fazendo movimentos circulares em seu clitóris, e logo depois disso penetrando minha língua em sua vulva. Hope respondia a cada uma das minhas ações com gemidos baixos, e respiração descompassada. 

 Como estímulo, começo a massagear um de seus seios com minha mão livre, e Hope revira os olhos, demonstrando prazer.

-Mais rápido Jo...- minha pequena diz quase num sussurro.

-Você quer mais um dedo meu junto com minha língua amor?- pergunto para provocá-la. 

-Uhum- ela responde ainda de olhos fechados. 

  Volto para sua vagina que está ainda mais molhada que antes, e coloco mais um dedo junto com minha língua que trabalhava em seu centro. A ruiva começou a movimentar fortemente seus quadris, e aumentar o volume de seus gemidos, então eu presumi que ela estava vindo. 

  Continuamos naquele ritmo, e eu cada vez mais a chupava com força, e enterrava meus dedos em seu interior conforme suas reboladas. Poucos segundos depois seu líquido branco escorre por suas coxas, então trato de lambê-lo por inteiro, sentindo Hope se desmanchar na cama. 

-Uau, isso foi...- ela diz suspirando, quando escutamos Rebekah:

-O JANTAR TÁ PRONTO SAPATONAS- a loira grita da cozinha, nos fazendo rir. 

-Bem na hora babe- falo, e Hope cora, levantando da cama e colocando sua calça e calcinha. 

  Descemos as escadas de mãos dadas, e reparo a grande marca que deixei em seu pescoço, mas decido não falar nada, apenas esperando para ver o que Bex falará sobre isso. Chegando na mesa da cozinha, decidimos nos sentar, já que todas estavam presentes ali. 

-Hope isso é um chupão?- pergunta Penelope reparando na marca vermelha presente em seu pescoço. 

- O-o que?  - pergunta Hope meio sem jeito.

-Meu Deus durante esses quinze minutos que vocês ficaram lá em cima você já deu o rabo Andrea?- pergunta Rebekah indignada, recebendo um olhar furioso de minha mãe.

-Rebekah, pare- fala mamãe, recebendo um olhar doce da namorada. 

-Hum... Não aconteceu nada- respondo corada. 

-E eu sou hétero, responde o que vocês fizeram gays- fala Lizzie

-Nós transamos, sabe? Sexo, dedo e língua, buraco, gemidos...- responde Hope, fazendo todas rirem, ainda mais Rebekah que praticamente chorava de rir. 

-Decepcionada com você Hope, nem pra ser ativa você presta- falava Rebekah, que fez com que minha mãe olhasse para ela:

-Falou a ativa, nem parece que implorou pra que eu te fodesse ontem- rebateu Caroline, fazendo com que nós arregalássemos os olhos, e que Bex corasse.

   Depois de muitas risadas durante o jantar, e boas partidas de banco imobiliário, o que gerou muitas discussões entre Lizzie e eu, decidimos ir dormir. 

 Hope eu tomamos um banho rápido, e escovamos os dentes uma da outra, hábito que vem sendo muito recorrente ultimamente. Já na cama, deitamos de conchinha, e Hope me abraça por trás, colocando sua cabeça em meu pescoço e passando uma de suas pernas por cima das minhas. 

-Babe, e se nós ficarmos em faculdades diferentes?- ela pergunta,suspirando

-Então iremos dar um jeito, nos veremos nos fins de semanas, faremos facetime, e tudo ao nosso alcance, mas hosie não vai acabar.- digo, e consigo ouvir uma pequena risada vindo de minha ruiva. 

-Promete que vamos ficar juntas sempre e pra sempre?- ela pergunta, me apertando ainda mais sobre seu abraço. 

-Prometo amor.- digo, transmitindo segurança a ela. 

-Boa noite, amor- diz Hope, deixando um casto beijo no fim de meu ombro. 

-Boa noite pequena- falo me encaixando ainda mais em seu abraço. 


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Estamos oficialmente em contagem regressiva, mais três capítulos para o fim de my last hope, (primeiro livro) 

votem e comentem

amo vcs. 


Continue Reading

You'll Also Like

225K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
15K 929 13
Em meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!
4.7K 389 6
Regina escuta algo que não devia, trazendo memórias e terrores de seu passado a tona, fazendo com que Emma tenha que lidar com as consequências de...
8.6K 1K 27
Essa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento mu...