DOSE

By maehwa_

54 9 23

Changkyun é um bruxinho desastrado que está perto da sua maioridade e também da prova que vai definir se irá... More

Único

54 9 23
By maehwa_

Minha primeira fic postada nessa plataforma e também a primeira depois de um ano sem postar nada, estou bem nervosa e extremamente feliz com essa minha conquista, gostaria de agradecer a ADM do projeto por sempre ser tão gentil e pontual, me ajudou muito! Até voltei a escrever ideias minhas que estavam guardadas na gaveta. A pessoa que eu havia tirado não cumpriu as regras do projeto, então estou dedicando ele como um extra para a Flávia, espero muito que você goste, assim como todos que vão ler também kkk Boa leitura! Estarei postando a oneshot no ss também. A música de onde me inspirei o título é Dose da Jade Baraldo.


"Tudo começou do zero;
O amor é um mistério."

Ser um bruxo exigia responsabilidade e muita disciplina, é um pequeno preço pelo qual se paga por ser diferente das demais pessoas. Por muitos séculos, a sociedade bruxa e humana viviam em conflito, resultando em muitas mortes de ambos os lados, até eles entrarem em um acordo e passou a existir o conselho do mundo bruxo, dessa forma tinham suas próprias leis e regras, assim também como uma regulamentação. A partir daquele dia, todos os bruxos aos seus 18 anos seriam colocados para fazer um teste de várias etapas, dependendo do seu desenvolvimento poderiam entrar para a sociedade bruxa de forma oficial ou perder seus poderes para sempre, assim como suas próximas duas gerações ou mais, ninguém sabia ao certo além dos conselheiros oficiais.

E mesmo entendendo o motivo pelo qual toda essa burocracia existia, Changkyun não fazia a mínima vontade de comparecer às suas aulas de magia, estava aproveitando sua liberdade provisória já que há nem dois meses havia se formado na escola mortal e ao contrário desta última citada, ele não era obrigado a estar nelas, afinal, muitos filhos de bruxos tinham aulas em casa por tutores particulares ou seus próprios pais, familiares ou pessoas próximas. Acabava perdendo suas tardes viajando para vários lugares em sua vassoura, querendo conhecer pessoas novas e respirar um ar diferente, sentir o vento batendo em seu rosto e rodopiar pelas nuvens brancas, ver animais diferentes e tão livres quanto ele, nada podia pará-lo... Bom, era o que acreditava.

—‌ Nossa, como você fez isso? —‌ Jooheon lhe perguntou com os olhinhos pequenos arregalados com um tom de voz realmente chocado, assim como toda a sua expressão, ele sequer conseguia disfarçar um pouco. —‌ Só tá pior que você. —‌ Riu em seguida.

—‌ Eu caí... —‌ Changkyun respondeu derrotado, vendo os amigos rindo da sua cara toda ralada e a vassoura quebrada em duas em sua mão, a coitada realmente tinha sido destroçada, mas pelo menos havia amortecido sua queda, não havia sido um sacrifício em vão.

—‌ Olha, se vamos perder tempo fazendo alguma coisa no centro bruxo, vamos pelo menos para comprar uma vassoura nova, essa não compensa levar pra consertar. —‌ Hyungwon acabou dizendo ainda meio risonho porque Changkyun estava realmente um caos.

O Im era o mais novo dos três e também o mais baixo, o que fazia ser constantemente o alvo das zoações dos mais velhos, apenas não se importava porque a hierarquia não funcionava muito com eles e também zoava bastante com a cara dos mesmos. Daquela vez nem podia argumentar muito contra porque estava realmente péssimo, seus cabelos roxos estavam revirados e cheios de gravetinhos e folhas no meio de seus fios, alguns arranhões em seu rosto delicado, mas nenhum deles chegava aos pés dos ralados em seus joelhos. Tinha sido uma péssima ideia voar junto com um bando de andorinhas, elas não eram muito receptivas, caiu em cima de umas árvores e ralou os joelhos quando foi tentar se segurar no tronco áspero, estava literalmente um caos.

—‌ Não tenho dinheiro para comprar uma vassoura nova, meus pais nem podem saber que eu estava voando por aí ou vou estar fodido! —‌ Retrucou o que Hyungwon havia dito, era fácil para os dois falarem, eram mais velhos e tinham seu próprio dinheiro mágico, chamados popularmente de dracmas, coisa que o arroxeado não possuía já que não era um bruxo formado, nem podia trabalhar com nada na área, o pouco dinheiro que tinha era porque ganhava e guardava para emergências.

—‌ Eu e o Wonie te ajudamos. —‌ Jooheon disse, arrancando uma expressão desgostosa do Chae, ele não tinha concordado com nada daquilo e nem mesmo conversado sobre, mas acabou apenas por suspirar derrotado porque não sabia negar nada para os dois pirralhos ramelentos.

Por serem mais velhos, Hyungwon e Jooheon já eram bruxos registrados e faziam com que o Im sentisse um pouco de inveja porque ele não queria fazer aquela merda de teste, principalmente porque sabia que corria uma alta chance de não passar, não que duvidasse da sua capacidade, mas não tinha interesse em estudar muitas das coisas chatas que eram obrigatórias e isso poderia fazer com que se ferrasse bastante. Vinha de uma família bruxa tradicional e nunca em todas as gerações alguém tinha falhado, então estava temendo bastante por isso e também em perder suas memórias do mundo bruxo, poder voar e realizar magia quando necessário, não queria perder os passeios com seus amigos em lugares místicos e participar de rituais, adorava a natureza e o que ela lhe proporciona.

Depois de tomar um banho e seus amigos lhe ajudarem com seus machucados, foram para o mundo bruxo, mais precisamente para a grande avenida de comércio dele, onde tinham as principais lojas da região mágica coreana, estava cheio como sempre e era praticamente impossível andar um ao lado do outro nas travessas das ruas lotadas, mas ainda assim davam um jeito de irem juntos. Hyungwon e Jooheon usavam seus chapéus pontudos e grandes levemente caídos para trás, ambos com o broche de bruxos licenciados e bom, Changkyun usava o seu que era menor e com o brasão de bruxo aprendiz, isso tinha bastante importância já que algumas coisas não eram permitidas serem compradas por aprendizes por serem perigosas ou de difícil manuseio. Já houveram aprendizes que tentaram se passar por licenciados, então cada broche tinha sua identificação e elas eram todas conferidas.

A loja de vassouras não era uma das mais cheias porque elas não eram as mais baratas do mercado, Changkyun até mesmo duvidava que a sua havia sido comprada ali porque não encontrava nenhum modelo parecido com ela, mas tudo bem, iria passar um bom tempo pagando Hyungwon e Jooheon pelo empréstimo de qualquer maneira. Porém, enquanto ouvia os dois mais velhos conversando sobre qualquer outra coisa que não era de seu interesse, virou para a janela e ficou vidrado no que seus olhos viram.

Não era o tipo de pessoa romântica ao ponto de acreditar em amor à primeira vista, mas duvidou levemente ao ver um rapaz andando ao lado de outro na rua. O mesmo tinha sua altura, mas com certeza era mais velho que si já que o chapéu dele tinha dois broches por falta de um, seus cabelos eram acinzentados, sua pele clara e bochechas levemente rosadas, ele usava um suéter laranja bonito por cima de uma camisa branca, calça social na cor caramelo e o sapato igualmente social só que preto, mesmo sendo certinho demais, Changkyun se sentia hipnotizado por ele. O mesmo carregava uma sacola ecológica aparentemente bem cheia, mas não conseguia ver ao certo do que se tratava, também carregava um caldeirão um pouco grande e conversava com o rapaz alto ao lado dele de maneira empolgada, até pensou em dar a doida e ir atrás dos mesmos, mas o puxão forte de Hyungwon infelizmente lhe trouxe para a realidade.

🎃🎃🎃

As coisas tinham dado certo com Hyungwon e Jooheon, mas muito erradas quando seus pais acabaram sabendo por meio de superiores bruxos o que tinha acontecido, principalmente sobre não estar fazendo as aulas corretamente para conseguir passar no teste há anos. Ok, Changkyun queria continuar com seus poderes, mas aprender tudo no curso era tão chato, as pessoas eram tão chatas, faziam a magia ficar chata e desinteressante.

Seu castigo acabou sendo ter aulas particulares em casa com um professor que seus pais escolheriam, até entendia que estavam preocupados com o seu teste, mas tudo isso era extremamente cruel ao seu ponto de vista. Seus amigos acabaram dando razão aos seus pais e ficou uns dias sem conversar com eles por conta disso, eles tinham lhe ajudado com tudo e agora lhe davam as costas desse jeito? Traidores.

Mas tinha deixado tudo planejado em sua mente, iria infernizar a vida do seu professor até que ele mesmo se demitisse para seus pais, assim não teria o que ser feito e até lá, seria tarde demais para chamar outro tutor. Era perfeito e para garantir que nada iria dar errado, não contou para ninguém, Hyungwon e Jooheon falavam umas coisas que sempre aconteciam, eles pareciam ver o futuro e tinha medo do que poderia vir daquelas bocas enormes.

Quando o dia de sua primeira aula, não fez questão sequer de trocar o conjunto de moletom que dormiu, não escovou os cabelos e não separou nada do seu material, tudo de propósito para começar o seu plano maligno para fazer com que a pessoa que fosse lhe dar aulas se demitisse. Porém, se arrependeu amargamente ao abrir a porta de sua casa e ver quem seria o seu professor particular.

—‌ Boa tarde, sou Yoo Kihyun, professor particular de magia. —‌ O rapaz de cabelos cinza macios e aparentemente bem cheirosos, uma maquiagem suave no rosto fino e bem desenhado, um sorriso bonito nos seus lábios rosados, não usava chapéu por conta da casa dos Im ser no mundo mortal, mas suas roupas eram fofas, trajava uma camisa branca de manga longa com o pin de bruxo em um dos bolsos, calça jeans clara e um tênis all star que fazia com que ficasse extremamente fofo. Seus óculos redondos eram lindos e combinava perfeitamente com ele, sua voz suave e doce... Péssimo dia para ser relaxado, Changkyun.

—‌ Doçuras ou travessuras? —‌ Foi a única coisa que Changkyun conseguiu responder, se sentindo ainda mais patético com o olhar que o mais velho lhe lançou, péssimo dia para levantar da cama e receber um gato daqueles na sua porta.

Ridículo, era tudo o que podia resumir o primeiro dia de aula com Kihyun, até tentou sair de perto para se arrumar melhor, mas o mais velho disse que não se importava e que deveriam começar logo já que o dia de seu teste estava próximo. Queria apenas deixar de existir porque a tarde foi desastrosa, não conseguiu acertar nenhum dos feitiços que o outro tentava lhe ensinar e também ver o seu nível para poder planejar as próximas aulas, a parte teórica também foi desastrosa. O professor parecia preocupado com o seu desenvolvimento e disse que estava muito atrás das pessoas da sua idade, mas que se dedicasse iria conseguir passar, como alguém podia ser tão perfeito? Sequer conseguiu retrucá-lo, até mesmo disse que iria se esforçar. Ele era surpreendente.

—‌ Você gosta de voar então? —‌ Kihyun acabou puxando um assunto do nada, ele estava terminando de anotar algumas coisas em seu caderno, já estava prestes a ir embora, estava apenas esperando o amigo vir buscá-lo e os pais de Changkyun chegarem. Ele fechou o objeto em suas mãos e o guardou na sua pequena bolsa ecológica bordada com flores arroxeadas.

—‌ Meus pais falaram do motivo de terem te contratado de última hora? —‌ Perguntou rindo de nervoso.

—‌ Eu sempre pergunto para poder planejar a aula. —‌ O professor respondeu tranquilamente, ele não tinha um ar de julgamento, parecia apenas querer saber e de certa forma, Changkyun se sentiu bem com isso porque até mesmo seus melhores amigos lhe julgavam por não levar as coisas do mundo bruxo tão a sério.

—‌ Você não vai falar nada sobre isso? —‌ Perguntou ainda um tanto quanto receoso, não queria cair na dele tão fácil. Kihyun tinha um sorriso lindo e um jeito gentil que era cativante, mas ainda não o conhecia direito.

—‌ Por que eu faria isso? —‌ E novamente, tinha levado outra rasteira do professor e rolando ainda mais montanha abaixo por ele. —‌ Não que eu ache que esteja certo pulando as aulas de magia, mas é importante também se conectar com ela e encontrar nela seu porto seguro. —‌ Disse em um meio sorriso bonito, seu tom de voz era tranquilo como seu rosto, merda, como podia ser tão perfeito? —‌ Todos são irresponsáveis em algum momento da vida. —‌ Completou olhando para si de um jeito tão carinhoso, fazendo com que Changkyun tivesse a plena certeza que era o homem da sua vida e que teria que dar um jeito de conquistá-lo.

—‌ Wow... Você deveria ser terapeuta. —‌ Changkyun brincou rindo baixo, tentando disfarçar o seu nervosismo e o próprio desespero com seu coração acelerado. —‌ Mas respondendo sua pergunta... Sim, é o que eu mais gosto de fazer, um dia quero poder viajar o mundo inteiro em cima a minha vassoura. —‌ Sabia que o mais velho deveria estar lhe achando um completo idiota desde o início, deveria ter tido uma péssiam impressão de si e agora alguém com um sonho infantil, mas o Im esperava que as palavras do professor tivessem sido sinceras. —‌ Mas obrigado, ouvir essas palavras de você me deixam mais... Tranquilo. —‌ Admitiu baixo.

—‌ Parece ser libertador voar, espero que um dia consiga realizar esse sonho. —‌ Kihyun disse em um tom sincero, após rir baixo com o que o menino disse, imaginando o quanto ele já deveria ter ouvido de outras pessoas, não deveriam ser tão duros com um menino, se tivessem feito diferente com ele talvez não teria faltado tantos anos e se atrasado no curso de magia. —‌ Não precisa me agradecer, garoto. —‌ O sorriso de Changkyun deu uma morrida, não queria ser visto pelo seu professor como uma criança, mas ignorou porque estava determinado a fazer isso mudar.

Iria responder, mas parou por um momento analisando o que o mais velho havia lhe dito, a frase dele tinha soado estranha para si, como assim ele não sabia como era voar? —‌ Você é bruxo também, deve saber o quão bom é estar em uma vassoura. —‌ Comentou sorrindo meio nervoso, estava na cara que queria saber do que o mais velho dizia, acabou apenas arrancando uma risada dele.

—‌ Eu tenho medo de voar, é um tanto estranho, mas... —‌ Riu parecendo tímido, abaixando levemente o olhar para o chão, passando a mão brevemente pelos seus cabelos acinzentados. —‌ Depois que eu caí no mar quando criança e me afoguei nunca mais subi em uma, foi bem traumatizante. —‌ Contou, fazendo com que o Im se chocasse com a história do mesmo, deveria ser mesmo assustador passar por aquilo.

—‌ Nossa... Ainda bem que te socorreram. —‌ Changkyun comentou meio sem saber o que dizer ao certo. —‌ Mas você poderia tentar de novo, agora é adulto e é mais fácil conduzir a vassoura do que uma criança. —‌ Tentou incentivar seu professor, deveria ser ruim ter um medo como aquele.

—‌ Não sei se é algo que eu sinto vontade de fazer, Chang. —‌ Kihyun foi sincero, falando um pouco mais sério daquela vez, soltando um suspiro ao ouvir a campainha, provavelmente era Minhyuk. —‌ Bom, vou indo, até amanhã e faça sua lição de casa, leia o texto que te dei. —‌ Começou se despedindo para a tristeza de Changkyun, pelo menos iriam se ver no dia seguinte e isso em partes acalmava bastante seu coração, não tinha o assustado e nem com vontade de se demitir.

Após Kihyun ir embora, o Im tinha uma certeza absoluta: Faria de tudo para passar mais tempo ao lado dele.

🎃🎃🎃

O tempo se passava muito rapidamente, os dias do Im, tirando os fins de semana, se passavam em um piscar de olhos e tudo isso por causa de Kihyun. Desde o início de suas aulas, acabou descobrindo mais sobre o professor, vendo sua personalidade adoravelmente irritável, gostava de provocá-lo e receber sermões irritados dele, ver as suas bochechas fofas ficarem vermelhas de raiva, tornando-o adoravelmente assustador. Também descobrindo mais sobre a vida dele como, ele morava com o melhor amigo no mundo bruxo desde que seu irmão mais velho se mudou para o Japão, lecionava desde o seu segundo ano de bruxo licenciado, que era apaixonado por gatos, entre outras coisas. O Yoo se tornava a cada dia mais interessante para seu aluno, estavam começando a ficar apegados um ao outro e a relação deles era boa.

Não estava nos planos de Changkyun se apaixonar por Kihyun, de início apenas queria dar uns pegas nele sem compromisso, mas esse sentimento mudou completamente e sequer conseguia disfarçar o quanto o queria. Se arrumava muito todos os dias para recebê-lo mais bonito, prestava atenção nas suas aulas, fazia todas as lições, tentava tirar notas altas nas suas provas, o elogiava, fazia comida para eles e quando sobrava um pouco de coragem tentava flertar com ele. Só que o mesmo era certinho demais, ético demais e fingia não perceber.

Até entendia porque dezoito anos e seu professor tinha vinte e cinco, era uma diferença de idade considerável, também ele estava no seu ambiente de trabalho, provavelmente tinha medo de ser demitido ou só lhe via como criança, não fazia ideia do que fazer ou de como tentar mudar essas coisas. Changkyun estava desesperado ao ponto de ter ido até a casa de Hyungwon apenas para ele lhe dar alguma luz no breu em que se encontrava.

E por incrível que parecesse, ele lhe ajudou bastante e até lhe encorajou a continuar insistindo no professor, lhe deu ideias legais para saírem juntos sem tudo aquilo de docente e aprendiz, porém, Kihyun lhe impressionou novamente no dia seguinte.

Estavam os dois sentados lado a lado enquanto ele terminava de corrigir mais uma de suas provas, daquela vez uma poção de cura usando raízes de árvores e plantas mágicas, tinha sido muito difícil e Changkyun estava nervoso, quando do nada o mais velho virou para si com um dos seus sorrisos bonitos, fazendo com que seus olhinhos se fechassem completamente, formando dois risquinhos fofos.

—‌ Você esqueceu de novo de esperar as raízes ficarem no ponto, mas fora isso está boa, é o suficiente para fazer uma febre passar. —‌ Kihyun lhe elogiou, fazendo com que seu coração parasse por um segundo, nunca estava pronto para ouvir essas palavras vindas dele.

—‌ Obrigado... —‌ Agradeceu um tanto sem jeito, se esforçando muito para não gaguejar, olhando para o pequeno caldeirão na frente do mais velho e a mão dele segurando a caneta, anotando alguma coisa no seu caderno todo focado.

—‌ Mas você ainda precisa se esforçar mais para conseguir passar no teste, ele é daqui alguns dias e não quero que você esqueça de mim. —‌ Brincou na última parte, era a forma sutil que ele se referia ao perder os poderes, quando reprovado, o bruxo também perdia toda sua memória do mundo bruxo e as pessoas que participavam dele, Kihyun era uma dessas pessoas que estavam cem por cento conectadas ao seu lado bruxo. O que fez o Im se encolher levemente, mal o seu professor sabia que ele realmente não queria o esquecer, depois de um tempo, passar no teste não significava apenas parar de voar ou trazer uma marca ruim para sua família, mas também esquecer a pessoa que estava começando a amar cada dia mais.

—‌ Eu sei, hyung... Vou me esforçar. —‌ Acabou falhando brevemente ao respondê-lo, abaixando de leve a cabeça, levando o maior susto quando sentiu uma mão em seus cabelos, mas relaxou assim que o carinho em seus fios roxos começou, seu coração novamente se esquentou, mas não conseguiu olhar para Kihyun.

—‌ Vamos fazer o seguinte, vou te esperar fazer o teste, independentemente do que acontecer, vou estar do seu lado. —‌ Kihyun garantiu, vendo que o mais novo aparentava estar com medo, ele tinha se apegado até demais ao Im, não entendia ainda de que forma, mas não queria abandoná-lo. —‌ Mas se você passar, podemos voar juntos, o que acha? —‌ Perguntou, tirando forças do além porque ele realmente tinha muito medo, mas de certa forma se sentiu bem ao ver os olhos do outro se levantarem em sua direção meio arregalados e brilhando... Era impossível não compará-lo a um gato naqueles momentos, Changkyun era um gatinho que precisava de apoio e carinho.

—‌ Sério? Você faria isso... Por mim? —‌ Changkyun pareceu receoso em aceitar, talvez porque ele entendesse o seu medo e que seria difícil para si, mas talvez o mais novo tivesse razão também, deveria tentar novamente, talvez fosse divertido.

—‌ Claro, voar no dia das bruxas em uma noite de lua cheia é bem interessante, não? E também não é sempre que isso acontece. —‌ Concordou ainda sorrindo para ele, passando mais certeza no que dizia. O dia das bruxas para os humanos era mais uma data para se fantasiar, crianças saírem para pegar doces e adolescentes fazerem festinhas, entre outras coisas que eram no mínimo interessantes para Kihyun, mas para os bruxos, era uma data muito importante porque era quando os espíritos da natureza os abençoavam, faziam oferendas a eles, rituais e se sentiam conectados com a magia dentro deles, uma data especial. Era por causa disso que também era feito os testes na data, os bruxos que passarem já terem seu primeiro dia das bruxas conectados com seus poderes.

—‌ Tudo bem, vou me esforçar, hyung... Não vou fazer seu trabalho ser em vão, quero que se orgulhe de mim. —‌ Changkyun disse determinado, por dentro, ele estava totalmente derretido, seus pais não iriam fazer aquilo por si e mesmo que estivessem pagando as aulas de Kihyun, aparentemente não estavam muito confiantes que iria conseguir passar. Mas o seu professor estava ali por si e iria estar independente fosse o resultado.

—‌ Eu já me orgulho, Chang, você é muito talentoso. —‌ O acinzentado garantiu sincero, o mais novo nem parecia o mesmo de quando começaram as aulas há pouco tempo atrás.

🎃🎃🎃

A última semana passou em um piscar de olhos, na noite anterior ao teste, Changkyun sequer conseguiu pregar os olhos de tamanha ansiedade e medo que estava sentindo do que poderia acontecer, não queria decepcionar ninguém, muito menos Kihyun que tinha tanta fé em si, sem contar que queria voar com ele naquela noite de lua cheia, ser um bruxo licenciado e considerado maior de idade para a sociedade.

Passou a maior parte do dia antes de ir para a prova estudando o que era mais difícil para si, mas sentia que ainda não era o suficiente, sabia muito pouco sobre poções e história da magia. Se arrumou para sair, usando um conjunto de roupas pretas e seu chapéu de aprendiz, sentindo seu interior inteiro revirado, nem tinha conseguido comer direito porque tudo parecia fazer mal ou que seu corpo não precisava daquilo.

Estava saindo quando ouviu a campainha de sua casa tocando, se surpreendendo quando viu Kihyun ali, como sempre muito bem vestido, mas naquele dia em especial usava um chapéu bruxo grande e pontudo, Changkyun podia jurar que nunca tinha sentido uma aura de magia tão forte vindo dele. Não imaginou que ele iria vir até mesmo lhe buscar para ir até o teste. Se despediram dos seus pais e foram para a sede do conselho do mundo bruxo utilizando o pó mágico dentro da chaminé na casa dos Im.

O local era enorme, a sorte de Changkyun que tinha o Yoo para lhe guiar pelo local porque se estivesse sozinho provavelmente não iria conseguir se achar e provavelmente perderia a prova por causa disso, do jeito que era, realmente não duvidava da sua capacidade para o caos. Quando chegaram em frente a sala, Kihyun se despediu brevemente do seu aprendiz, vendo-o entrando no local após se identificar, soltando um suspiro profundo e vendo pais ali presentes, assim como outros professores.

Kihyun já teve vários alunos, depois que virou um bruxo licenciado, não demorou para ir estudar para poder ter aquela profissão, até tinha pensado na possibilidade de viver no mundo humano e procurar algo por lá, mas sempre gostou de estar entre os seus e por sorte, acabou tendo uma amizade que abriu as portas para viver onde se sentia bem. Porém, nunca tinha acompanhado nenhum deles até a prova, muito menos prometido alguma coisa, mas Changkyun desde o início foi diferente.

Se sentiu mal pelo garoto quando conversou com os pais do mesmo pela primeira vez, eles tinham poucas esperanças no filho e quando conheceu o Im, acabou vendo uma pessoa desesperançosa na própria capacidade, também que era desestimulado a aprender, parecia até mesmo que queria lhe fazer desistir de estar lá ou lhe expulsar da casa, mas teve paciência e viu a diferença no seu desenvolvimento com o passar dos dias, como ele estava mais esforçado e isso enchia os olhos do Yoo de orgulho.

—‌ Olha só quem está aqui. —‌ Disse Son Hyunwoo ao se aproximar de onde estava, acabou se virando em direção ao mesmo e sorrindo um tanto forçado porque já sabia que dali vinha provocação. Kihyun havia estudado com o mesmo no curso de preparação para docentes de magia, não se surpreendia com ele ali e muito menos com a aproximação, já que o Son também era amigo de Minhyuk. —‌ Achei que não acompanhasse seus aprendizes no dia dos testes... —‌ Comentou como quem não queria nada.

—‌ Eu não acompanho, mas abri uma exceção dessa vez. —‌ Respondeu sem dar detalhes, não queria tornar aquilo um costume, achava ruim se apegar demais com seus alunos porque mesmo que saíssem formados, nunca mais olhavam na sua cara e fingiam não lhe conhecer, se sentia mal e acabou aderindo esse costume de não criar laços além do necessário.

—‌ É o filho dos Im, certo? Você foi corajoso, dizem que ele é um caos. —‌ Hyunwoo queria apenas fofocar, como sempre, arrancando uma risada baixa e sem emoção de Kihyun, que começou a andar em direção ao pátio da sede do conselho bruxo, sendo seguido pelo ruivo.

—‌ Sim, mas ele não me deu trabalho algum, acredito que vai conseguir passar. —‌ Respondeu tranquilo, confiava bastante em Changkyun e na capacidade dele, mesmo que fosse péssimo com poções, ainda tinham outras coisas a serem avaliadas. —‌ Como está Hoseok? —‌ Mudou de assunto, sabendo que falando do marido, Hyunwoo esquecia de qualquer coisa.

Teve tempo o suficiente de conversar com o Son, ir buscar a vassoura de Changkyun na casa dele e tomar um café com Minhyuk, se arrependeu um pouco desse último momento porque seu amigo e roomate andava lhe deixando com a cabeça cheia de minhocas a respeito do seu aprendiz. Dizendo que estava se aproximando demais do menino e que o mesmo estava interessado em si, além de que estava se apegando demais a ele, que estava começando a ver as coisas diferentes com ele porque também estava interessado. Porém, depois do seu último relacionamento decidiu se dar um tempo, tinha ficado muito mal e preferia não pensar em nada com ninguém, além de que o Im era uma criança! Bom, ele era maior de idade, mas preferia pensar que não.

Deixou de lado, principalmente quando entrou no meio da pequena multidão de responsáveis e tutores esperando pelos aprendizes, se sentindo aflito por um momento, não queria receber Changkyun chorando em seus braços, percebendo somente naquele momento que não saberia como reagir a aquilo e instantaneamente ficou mais nervoso.

🎃🎃🎃

O teste não havia sido fácil como por muito tempo imaginou que fosse, agradeceu muito a Kihyun quando pegou a parte teórica e leu tudo antes de começar a responder, era tudo o que tinham estudado juntos, mesmo que várias partes o nervosismo lhe fazia esquecer um pouco, usou o máximo de conhecimento que adquiriu com seu professor. Em partes, imaginá-lo a sua frente lendo um livro enquanto esperava terminar alguma de suas provas lhe acalmava, lhe fazia se esquecer de onde estava e toda a pressão daquele momento.

Teve um pouco mais de sucesso na parte prática, com exceção das poções, se surpreendeu muito com um teste de voo, se lembrando brevemente do seu professor e se perguntando como ele havia feito na sua avaliação. Mesmo seus avaliadores tendo conhecimento da sua queda e também da pequena multa que seus pais levaram por sua causa, ainda foi avaliado da mesma maneira que os demais aprendizes e acabou se sentindo um pouco mais leve.

No final de tudo, foram comer e esperaram os resultados em uma sala, sequer conseguia olhar para alguém e puxar assunto de tanto nervosismo que sentia, estava com muito medo de se esquecer de uma parte de si, da sua família, se esquecer de Kihyun e todos os demais que faziam parte da sua vida bruxa, se sentia tão mal que sequer tocou no lanche que foi preparado para eles, era como se fosse vomitar a qualquer segundo, estava até mesmo difícil respirar, os minutos pareciam horas. Se sentia muito mal.

Não sabia de onde tirou forças nas próprias pernas para caminhar até o quadro onde colocaram a lista de aprovados, mas quando se viu estava no meio de vários outros aprendizes para poder procurar pelo seu nome. Seu pânico foi tanto por um momento que não conseguiu sequer localizar o próprio nome e ficou ainda mais desesperado com isso, porém depois alguém que sequer conhecia disse que estava atrás de si. Changkyun não tinha passado entre os dez melhores, seu nome estava lá embaixo, quase um dos últimos, mas ele tinha conseguido e estava extremamente feliz, orgulhoso dele mesmo, não pensou meia vez em sair correndo daquela sala para procurar por Kihyun.

Não foi muito difícil de encontrá-lo no meio dos demais ali presentes, seus cabelos acinzentados lhe tornava fácil de reconhecer, não pensou muito e praticamente pulou em cima dele antes mesmo que ele o visse, abraçando-o forte e rindo baixo quando sentiu o chapéu bruxo do outro cair no chão com o impacto de seus corpos, mas isso não fez com que Changkyun se afastasse.

—‌ Obrigado, hyung... Muito obrigado... —‌ Sussurrou para ele, deixando algumas lágrimas caírem de leve, estava muito feliz, muito emocionado, muito satisfeito e grato, provavelmente sem o apoio que teve do Yoo, não teria passado. Apenas se assustou quando foi abraçado de volta, sentindo as mãos alheias passando pelas suas costas e lhe consolando, não podia ver seu rosto, mas Changkyun tinha certeza que o mais velho sorria, parecendo com o corpo menos tenso depois de respirar fundo.

—‌ Eu não fiz nada, Chang, isso é resultado do seu esforço. —‌ Kihyun disse sincero em um tom doce. —‌ Fico extremamente feliz por você e orgulhoso também, você foi meu melhor aluno em todos esses anos de profissão, obrigado por me dar essa oportunidade de estar do seu lado por esse tempo. —‌ Disse ao mais novo, mas não contendo a risada baixa ao senti-lo tremer e chorar mais em seus braços, acabou ficando quieto e deixando-o soltar tudo o que queria, fazia bem e ele estava feliz, era o que importava.

Depois de se acalmar um pouco mais, Changkyun pegou a carta de aprovado e foi junto de Kihyun para pegar o seu broche de bruxo licenciado, fazer todo seu cadastro, era indescritível todo aquele sentimento, era tão intenso que parecia um sonho. O mais velho até tirou umas fotos suas com uma câmera humana, assinando o contrato, pegando o broche e tiraram foto dele colocando o objeto no seu chapéu, até tiraram fotos juntos e foram comer. O Im vira e mexe ainda chorava emocionado, mas todo aquele processo tinha sido muito difícil e estava feliz demais.

Depois que ganhou bolinhos de abóbora de Kihyun e tomaram um café gostoso, a noite já tinha caído e a lua cheia brilhava no céu, iluminando as ruas decoradas para o dia das bruxas, pessoas se juntando em grupos para fazerem rituais, tudo estava lindo e Changkyun sentia a energia bruxa mais forte. Só que quando se virou para o Yoo ao seu lado, este lhe olhando com um sorriso no rosto e olhos tão brilhantes quanto a lua, segurando a vassoura que seus pais tinham escondido e a dele próprio, isso surpreendeu o Im porque não esperava que ele tivesse uma e fosse de um modelo novo, fez com que o mais novo perdesse todas as estruturas, perdidamente apaixonado por ele.

—‌ Vamos indo? —‌ A voz aveludada do mais velho lhe fez se arrepiar levemente, segurou a mão dele e foram juntos para um lugar mais aberto.

Foi engraçado ver Kihyun morrendo de medo de subir na vassoura, mas surpreendentemente ele não teve problemas na hora de planar no ar e muito menos de lhe acompanhar.

Voar novamente era libertador, mas agora ao lado do mais velho se tornava ainda melhor, longe de tudo e todos, podiam ver as crianças humanas pedindo doces fantasiadas de porta em porta, as ruas lotadas e pessoas se divertindo tanto quanto eles. O Im às vezes se exibia para o outro, fazendo algumas manobras com a vassoura e quase matando-o do coração várias vezes, mas no fim acabavam rindo e conversando muito, ali não eram mais professor e aluno, agora eram dois amigos, adultos e livres de estigmas, regras e do mundo em que viviam.

Acabaram parando em um campo aberto para poder ver a lua, mas não desceram para o chão, Kihyun contava um pouco o quão assustador estava sendo para ele aquele momento, arrancando algumas risadas de Changkyun por achar tudo muito exagerado da parte do mais velho, mas garantindo que o pegaria no ar caso o mesmo caísse. Mas logo ficaram em silêncio observando o horizonte, poderiam jurar ver a energia forte da magia dos espíritos no ar, até mesmo respirar parecia mais fácil, o ar parecia mais puro, enchia o organismo dos bruxos de paz e gratidão.

—‌ Agora que está formado como bruxo e também como estudante humano, o que vai fazer? —‌ Kihyun perguntou querendo saber um pouco mais, voltando a voar lentamente em uma linha reta, sem um destino certo e sendo acompanhado pelo mais novo, vendo atentamente os animais que viviam naquele ambiente perto do chão e das árvores, tudo era tão lindo no dia das bruxas.

—‌ Ainda não sei... Mas quero que você esteja junto comigo. —‌ O Im respondeu sincero, arrancando uma risada nervosa do outro, este que negava levemente com a cabeça.

—‌ Minha missão já foi cumprida, Chang, não tem mais para quê você manter contato comigo. —‌ O acinzentado respondeu, seu tom era um tanto tristonho, mas ele sentia daquela forma naquele momento, era uma despedida de seu aluno mais especial, apenas não sabendo se estava pronto para aquilo.

—‌ Claro que não, hyung, agora somos amigos também... —‌ "Mesmo eu querendo ser mais do que isso..." Completou mentalmente, soltando um suspiro profundo e correndo para ficar ao lado de Kihyun, mas inclinando sua vassoura até ficar de ponta cabeça de frente para o outro, olhando diretamente nos seus olhos e sorrindo de canto. —‌ Eu não vou te deixar em paz mais. —‌ Brincou em um tom provocativo.

—‌ Ora, mas você é uma criança muito desobediente mesmo. —‌ Kihyun disse brincando também, mas sentindo seu rosto quente, nervoso pela aproximação repentina, com os olhos um pouco arregalados, achando o mais novo maluco. —‌ Fique direito nessa vassoura, vai acabar caindo e seu sangue vai todo pra cabeça, faz mal! —‌ Ralhou preocupado.

— Já vou, hyung, só quero fazer uma coisa... —‌ Changkyun tomou coragem, aproximando seus rostos ainda mais e tocando os lábios rosados nos seus, apenas o selar fez com que seu coração batesse ainda mais rápido e perdesse brevemente o norte, seu fôlego desapareceu também ao perceber que não tinha sido afastado. Muito pelo contrário, sentiu a ponta da língua quente e molhada do outro entre os seus lábios, não pensando nem meia vez em corresponder a aquele toque, entreabrindo sua boca e iniciando o beijo tímido de fato.

Não sabia se teriam um futuro depois daquele dia, mas Yoo Kihyun estaria para sempre gravado em sua memória e era eternamente grato a ele por lhe encorajar, ter mais amor próprio e dar valor para as pessoas. Aproveitaria cada segundo ao lado dele como se fosse o último.

"Bebo dessa dose como uma boa poção;
É quase que uma maldição"


Continue Reading

You'll Also Like

287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.3K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
45.3K 4.8K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...