invisible ties " hyunlix

By Lin0notfound

224 18 2

Lee Felix, um garoto fechado e de poucos amigos, focado nos estudos e viciado em ler romances. Sempre pensou... More

00 Personagens
02 - avoiding thinking about you.

01 - unknown roommate.

88 7 1
By Lin0notfound

Enfim uma fanfic nova (estou com duas para terminar ainda) couple da vez? hyunlix novamente.

Enfim, particularmente eu já tinha alguns capítulos prontos dessa fic e também já havia postado ela uma vez, porém com um shipp diferente. Ela era ridiculamente problemática e sem noção, mas tenho um grande carinho pelo plot, então irei reformar e repostar.

Capítulos sem data para atualizações.

Amo o felix e hyunjin dessa fic, o felix é na dele enquanto hyunjin é "popular" mas essa é só a superfície do iceberg que o hwang é. Aproveitem.

" " "

F E L I X

- Não Jisung, eu não quero ir!

Esse sou eu tentando escapar de mais uma festa que Han Jisung queria me levar à força.

- Deixa de ser careta Lix, vai ser divertido!

A definição de divertido dele é se embebedar até não lembrar o próprio e pegar mais caras do que se conta com os dedos da mão - eu realmente não gosto desse tipo de diversão.

- Não Jisung. Você só me mete em roubada, esqueceu que ainda me deve pelo dia que você roubou a moça da cantina?

Não me perguntem o porquê de eu ser amigo dele, nem mesmo eu saberia dizer resposta dessa pergunta.

Estava um clima muito bom para ficar em casa e assistir meus filmes de romance clichês - muito frio com direito a cobertas quentinhas. Era tudo o que eu precisava para terminar o dia depois de semanas de provas cansativas da minha faculdade de administração. Contudo, Chan tinha que ter a ideia de girico de dar uma festa logo essa noite, e de quebra tinha jisung me atazanando para ir apenas porque somos amigos.

- Se você não for... Eu vou chamar a nayeon para te obrigar - golpe baixo.

A In é minha melhor amiga. Uma linda e talentosa garota que conheci a apenas dois anos após mudar de escola e por incrível que pareça ficamos na mesma faculdade porém em cursos diferentes. Sua personalidade é muito forte e muito diferente de sua aparência por isso prefiro evitar ficar a contrariando - e jisung sabia disso.

- Tá, tá. Agora me deixe em paz - pude o ver comemorar assim que me largou.

- Vá se arrumar então, iremos as 8hs - disse autoritário.

- Eu pensava que festas universitárias começavam tarde - comentei meio surpreso, as outras que já havia ido eram sempre as 3hs da manhã.

Ele pos a mão no queixo como se pensasse numa justificativa.

- Bem, chris disse que eram por motivos pessoais.

Ah sim, provavelmente ele queria extravasar em algo e no dia seguinte seria algo que iria exigir sua capacidade mental e física. Amanhã teríamos um jogo importante para o time de futebol americano.

Saindo de meus pensamentos, deixei o Han procurar alguma roupa que ache bonita em mim e sai para tomar banho. Bem, eu estava dividindo o quarto com um outro colega do curso, mas ele não aparecia muito, tinhamos horários diferentes e ele preferia dormir com a namorada. Seria difícil saber se ele existe mesmo se não fosse suas roupas no armário e alguns lanches que de vez em quando ele comprava e deixava na geladeira compartilhada.

Peguei uma toalha e tomei uma ducha rápida. Passei o dia estudando e sai poucas vezes, era um sábado e quase sempre ficávamos sem aulas extras. Respirei fundo, com o cheiro do sabonete neutro adentrando meus pulmões. Ri baixinho, meu estranho colega de gostava desse sabonete por alguma razão, além dos cigarros com cheiro artificial de morango - eram enjoativos mas estranhamente bons.

- Pronto Ji, já escolheu a roupa? sem exagerar ta legal - Anunciei assim que entrei no quarto novamente, o vendo rir soprado.

- Careta!

- Meu conforto em primeiro lugar - dei de ombros.

Ele pegou a roupa e jogou em minha direção.

- Anda, vai se vestir.

Sai e segui para o banheiro novamente, vestindo as escolhas de roupas e me observando em seguida, não estava nada ruim. Uma blusa cropped branca de mangas longas e uma calça preta que é um pouco caida na cintura, mostrando a box que eu usava, tendo umas correntes presas nas laterais.

Voltei para o quarto com uma expressão mais suave, sem reclamar agora que eu já tinha dito que iria - era melhor aceitar.

- Lindo demais, se eu não namorasse com minho, você com certeza estaria na minha lista - piscou brincalhão.

- E o meu irmão sabe dessa lista? - indaguei.

- Ele fez questão de ser o único.

" " "

Não me dei ao trabalho de saber aonde seria e quem iria nessa festa. Eram todos idiotas - tirando meus amigos, é claro. Muitos ali nem eram realmente da faculdade, apenas drogados ou alcoolatras sem futuro nenhum. Não evitava revirar meus olhos a cada passo que davamos naquela maldita festa. Nota mental, espancar christopher bang.

Fazia-se alguns minutos desde que Jisung e eu chegamos. O mais velho estava a procura do dono da festa para parabenizar por tudo. Vi nayeon chegar próximo a nós, abraçando jisung e logo pulando para cima de mim, surpresa em me ver aqui.

- Fico feliz que tenha vindo felix, eu ficaria super triste se ficasse sozinha - fez um muxoxo.

- Deixa de graça Na, você iria me arrastar até aqui que mil vezes pior que Jisung - fiz uma expressão irritada.

- Pode apostar que sim - Concordou risonha.

Deixei os dois conversando e segui para a cozinha. Assim que adentrei, vi várias luzes de decoração, um balcão amplo e reto; uma escada ao lado que provavelmente levaria ao segundo andar onde se localizava os quartos. Em cima do balcão continha várias caixas de pizza e engradados de cerveja - era a pior bebida que existia e ainda insistiam e ter muitas.

Grunhi entediado, pegando uma fatia de 4 queijos me apoiando em cima do móvel. Estava sozinho, o que não era ruim. A festa resumia-se a bebedeira generalizada e pegação, me arrepiava só de pensar nos corpos suados e nojentos se tocando em meio a dança na sala do Bang. Urgh.

Balancei a cabeça a modo de tentar dissipar tais pensamentos. Batia meus pés no chão ansioso, querendo ir embora para aproveitar o resto da noite, minha sorte era que amanhã seria domingo.

No entanto, minha atenção fora desviada para um homem estranho que entrava pela porta da cozinha. Cabelos loiros mas com as raízes aparecendo, suas roupas eram todas pretas e um curioso cigarro sabor menta entre seus lábios. Ele parou ao meu lado e pegou uma cerveja.

- Festinha barata essa né? - puxou assunto.

Acabei por ignorar sua fala, virando para seu lado oposto.

- Qual foi gracinha? O gato comeu a sua língua? - me provocou, dizendo tais palavras próximas ao meu ouvido.

Ergui meu olhar até encontrar o seu, seus olhos eram felinos, um gato pronto para brincar. Seus lábios molhados pela cerveja e o hálito o deixavam mais atraente.

- Não, mas se vier com mais uma provocação, quem vai ficar sem língua será você - ditei entre dentes.

Saindo do banco e esbarrando em seu ombro. Acabei por retornar aonde deixei Nayeon e Jisung. Agora as luzes estavam mais fracas, podendo ver apenas silhuetas alheias. Reconheci o loiro chamativo da coreana e fui para onde ela estava, vendo seu namorado ao lado da mesma e minho próximo ao Han.

Dei olá a todos e fiquei alheio a conversa novamente. Respondia apenas algumas perguntas e comentava em poucos assuntos, mesmo sendo minha roda de amigos, não conseguia ser muito comunicativo.

- E como vão se preparando para o jogo? - Na perguntou enquanto bebericava sua cerveja.

- Bem até, nosso capitão está nervoso e por isso a festa - Minho respondeu rindo.

Eu prestava atenção em suas falas sobre essa festa, engraçado, eu era forçado a vir e o dono nem se dava o trabalho de aparecer.

- E por incrível que pareça ele não está aqui, quem 'tá tomando conta é a irmã dele, Ryunjin.

- Por isso estranhei não o achar - comentou jisung.

- O time todo está aqui, até o nosso running back, hyunjin - Minho apontou para o estranho que saia da cozinha.

Era o maldito que tinha me provocado. Agora fazia sentido seu nariz empinado, jogador, tinha que ser. Tsc.

Arregalei meus olhos quando notei que estava vindo para a rodinha, tentei me esconder no sofá, mas tinha a certeza que ele havia me visto.

- Ora, ora, Hwang - O namorado de Na o cumprimentou.

- 'Eai pessoal, curtindo?

- Muito, os Bang's sabem como dar uma festa - o Han disse, bajuladorzinho.

Senti uma movimentação estranha, meu sentido aranha me avisava do perigo iminente.

- Esse moreno, é amigo de vocês? - ele falava de mim.

Pude ouvir a risada dos meus amigos, falsos.

- Esse é felix, está no primeiro ano da faculdade de administração, ele não é daqui - Boa Jisung, só falta dar meu cpf e ele tirar um moto no meu nome.

Eu amaldiçoava todos os descendentes do Han agora.

- Ah, então ele é o meu colega de quarto...- sua voz continha surpresa.

E finalmente a ficha caiu, ele era o meu colega de quarto estranho que quase não ficava lá; ele era o cara que tinha curiosidade quase todos os dias desde que entrei na faculdade. Me levantei rápido, ainda com os olhos arregalados e a boca aberta - ele parecia se divertir com minha expressão.

Antes que ele pudesse falar algo, sai correndo do local. Corri e corri, irritado. Não acredito que dividia o quarto com um idiota, pensava que era um homem misterioso, metido a nerd bad boy e alguém curiosamente gentil. Contudo eu estava incrivelmente enganado, ele era um canalha.

Entrei em um quarto com tudo, antes de chegar lá, havia pegado duas garrafas de cerveja, desejava esquecer que conheci aquele cara. Bebidas alcoólicas te faziam esquecer de tudo no dia seguinte, certo? Estava disposto a isso.

Virei as duas garrafas rapidamente, o líquido descia gelado na primeira, já na segunda estava quente e amarga. Resmunguei de desgosto. Obvio, aquilo não me deixou 100% bêbado, mas ajudou a me soltar e repensar se a festa era tão chata quanto pensava.

Sentei próximo a enorme janela que há no quarto. O céu negro-azulado, poucas nuvens e vento forte. Fechei os olhos aproveitando a brisa que entrava. Até que a porta foi aberta - com força. Ouvi gemidos e grunhidos, batidas fortes e falas altas. Quando me dei conta do que estava aconteceu me senti desconfortável e envergonhado, não tinham me visto?

Levantei alarmado.

- Hey! Saiam daqui seus idiotas inconsequentes! - gritei.

- Sempre tão atrevido né gracinha.

Era hyunjin. Ele e uma garota, agarrados, sua camisa entre aberta e a garota com a saia levantada mais do que deveria. Ficou envergonhada, se ajeitou e saiu. O idiota ainda continuava no quarto.

- Sai daqui - mandei, impaciente.

- E se eu não quiser? - seu olhar felino estava ali novamente, passou a língua entre os lábios, fitando meus olhos divertindo-se.

Preferi não dizer-lhe mais nada, sairia eu mesmo. Assim que ia passar por ele, o mesmo segurou meu braço e me levou até si, chocando meu corpo contra o seu. Seu cheiro inebriante me deixava ainda mais aéreo, distante. Abriu um sorriso ao ver minha reação, puta merda que sorriso lindo.

- Me solta seu cafajeste! - tentei me afastar, inutilmente.

- Bem, não é isso que o seu corpo está dizendo para mim fazer - sorriu novamente. Pare de sorrir assim idiota.

Se aproximou, segurando minha cintura com firmeza, tomando meus lábios para si. Seus labios estavam gélidos, com gosto de menta, ele tinha beijado uma estranha e agora estava me beijando - se acabasse pegando sapinho por conta desse imbecil, ele certamente não acordaria vivo.

O ósculo em algum momento se tornou carnal de mais, intenso demais. Pude sentir quando me pressionou contra a parede, dando beijos por meu pescoço e marcando em seguida, era doloroso e prazeroso. Ele lambia com tanta satisfação que me perguntava por quê, qual motivo ele tinha para me querer sendo que nunca tínhamos nos visto pessoalmente.

Soltei um gemido involuntário quando me pôs em seu colo, adentrando suas mãos por meu cropped. Sentia-me quente, quente demais. Enquanto ele era frio, suas mãos, seus lábios, tudo. Não estava pensando direito, se tivesse em plena consciência não faria nada disso e muito menos me deixaria ser guiado por ele. Muito provavelmente me arrependeria no dia seguinte, então deixei de me martirizar mentalmente e aproveitei seus toques, poderei culpar a bebida amanhã.

" " "

Juro que o hyunjin é um bom moço. Atualização provavelmente virá mais rápido, irei tentar fazer enquanto minha inspiração não acaba. Deixei sua estrela 🌟

Roupa que o Lee está usando:

Roupa que o Hyunjin está usando:

Sala e cozinha da residência dos Bangs:

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 74.1K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.7M 121K 86
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
2.3M 222K 85
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.2M 119K 67
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...