𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒, (completa)

By kattiemars

550K 45.4K 25.8K

+jadenhossler || ❛eu tenho medo de abrir a boca e começar a latir.❜ onde jaden hossler se encanta pela doçura... More

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐍𝐄𝐒𝐒
𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐭𝐞𝐧
𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐧𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭
𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞
𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐲
especial de natal
bonus: one year later
bonus: valentine's day
Agradecimento
SEGUNDA TEMPORADA
NOVO LIVRO COM O VINNIE
nova one shot com jaden?

𝐟𝐢𝐟𝐭𝐲-𝐟𝐨𝐮𝐫

5.4K 453 400
By kattiemars

━━━ onde a temperatura esquenta. parte 2

WINTER

Meu corpo estava quente, eu sentia leves formigamentos por onde os lábios de Jaden passavam. Meus olhos se fechavam automaticamente quando eu sentia sua língua passear por meu mamilo rígido. Eu não queria fazer barulhos altos, pois todos estavam em casa, mas se Jaden continuasse assim algumas pessoas teriam que tampar os ouvidos.

Sua boca se apossou do meu seio esquerdo e minhas costas arquearam instantaneamente, minha mão que estava em seu cabelo deu um leve puxão em seus fios o fazendo inclinar um pouco a cabeça.

Sua mão direita começou a descer pela minha cintura em direção ao meu short, seus dedos pararam em cima do cós do short e seus olhos se encontraram com meu em um pedido silencioso de permissão para continuar. Minha cabeça balançou suavemente em consentimento.

Soltei um suspiro trêmulo quando sentir sua grande não repousar por cima da calcinha em minha intimidade. Um de seus dedos começou a fazer movimentos de sobe e desce e um outro suspiro escapou dos meus lábios.

━ Jaden... ━ Seu olhar se encontrou com o meu novamente e suas pupilas estavam dilatadas pelo desejo que nos consumia.

Sua mão adentrou pelo tecido fino de minha calcinha, soltei um gemido mais alto quando sentir seus dedos fazendo contrato direto com minha intimidade, Jaden mordeu seus lábios e capturou meus lábios em um beijo mais fogoso e rápido.

Seus dedos brincando suavemente com meu centro de prazer enquanto sua língua lutava por espaço em minha boca, eu podia sentir minha lubrificação se tornando mais molhada por conta de seus carinhos.

Seu desejo já começava a dar sinais de vida, sua semi ereção tocava sutilmente em meu quadril me deixando com ainda mais desejo.

Paramos o beijo, nossas respirações estavam descompassadas e os lábios dele voltaram a fazer seu trabalho no meu pescoço. Tomara que não fique nenhuma marca amanhã.

Sua mão saiu de dentro do meu short e um gemido de frustração foi solto por mim, ele deu um sorriso lateral e levou suas duas mãos até a data do meu short começando o puxar levemente para baixo.

Sentir minhas bochechas arderem de vergonha quando seu olhar percorreu todo meu corpo, era a primeira vez que eu estava tão exposta a um garoto, mas eu sabia que com Jaden valeria a pena. Eu queria aquilo e iria até o final.

━ Você é perfeita. ━ Sentir seu beijo em minha bochecha e ele sorriu me olhando com carinho.

Seus lábios começaram a descer por minha cintura e abdômen, um leve frio na barriga se fez presente e eu respirei mais rápido quando o pano fino da calcinha já não se encontrava mais em meu corpo.

As mãos de Jaden abriram minhas pernas suavemente e todo meu corpo se arrepiou quando sentir sua língua passear por toda minha intimidade.

━ Jay... ━ Minhas mãos repousaram em seu cabelo quando ele começou a chupar meu ponto de desejo.

Meu corpo estava em ebulição, era uma sensação que eu nunca tinha sentido antes, nem mesmo os livros que já havia lido haviam me preparado para esse momento, eram tantas sensações que me faziam perder o ar.

Arfei surpresa quando sentir um dedo seu me invadir gentilmente, seus movimentos eram contínuos e sua língua começou a trabalhar em meu clitóris. Joguei minha cabeça para trás e dei um longo gemido. Jaden era muito bom com os dedos e com a língua.

JADEN

Observar a garota que habita a maioria dos meus pensamentos gemer meu nome é simplesmente a melhor coisa que eu já ouvir na minha vida. Eu podia chegar ao meu ápice apenas ouvindo ela, eu não via a hora de me livrar da minha calça e cueca. O belo corpo tremeu e um rouco gemido foi ouvido por mim.

━ Eu queria fazer muitas coisas com você agora, só que nós vamos ter muito tempo para isso. ━ Nivelei nossos rostos e a vi morder os lábios.

━ Eu mal posso esperar, babe. ━ Murmurei um palavrão quando sentir uma de suas mãos apertar meu membro por cima do short.

Só a cara de anjo.

━ Não provoca, Ferrari. ━ Ela deu uma risadinha e mordeu novamente o lábio.

━ Por que não? ━ Sua mão abriu abriu o botão do short rapidamente.

Minha surpresa quando ela tomou a atitude no começo foi enorme, era claro que eu desejava Winter, mas eu nunca a apressaria em nada, ver ela tão entregue a mim como eu estou a ela fez o sentimento de amor crescer ainda mais dentro do meu peito. Quem diria que por trás de um rostinho angelical existe uma bela diabinha.

Me afastei da cama e tirei meu short já fazendo o favor de levar a cueca junto, mais tempo ganho, seu olhar desceu por todo meu corpo e sentir meu membro pulsar quando ela mordeu o lábio inferior olhando para minha parte íntima com desejo.

Retornei para cama, mas antes peguei um pacote de camisinha de dentro da gaveta do criado-mudo, proteção sempre em primeiro lugar. Me coloquei entre suas pernas novamente e dei início a outro beijo, eu nunca me cansaria de beijar minha namorada.

Uma de minhas mãos correu até seu pescoço onde eu apertei de leve, sentir uma de suas mãos ir para minhas costas enquanto a outra desceu até meu membro me fazendo arfar quando ele começou o estimular, minha outra mão apertou sua cintura com força e seus seios se tornaram mais rígidos quando eu desci meu quadril fazendo nossas intimidades se tocarem suavemente.

Rasguei o pacote de camisinha rapidamente, eu estava com tanto desejo que a qualquer hora explodiria. Juntei nossas mãos e elevei acima de sua camisa.

━ Eu preciso que você relaxe o máximo, vai doer um pouco. Se for demais me avisa que eu paro, ok? ━ Dei um leve selinho em seus lábios vermelhos e levei meu membro até a sua entrada.

A provoquei um pouco subindo e descendo a estimulando e a distraindo da dor que viria em alguns instantes.

━ Não me tortura, Jay... ━ Sua voz saiu baixa e meu corpo foi puxado para mais perto por suas mãos. ━ Eu quero sentir você, quero que me faça sua. ━ Meu membro pulsou novamente e arrepios percorreram meu corpo. ━ E quero agora!

Eu estava tão fodidamente em suas mãos.

━ É o que eu mais quero, princesa.

Levei-o novamente para sua entrada e a penetrei devagar para não a machucar, suas paredes vaginais eram tão apertadas que eu tiver que me segurar para não gozar naquele momento. Seu gemido de dor saiu alto quando rompi seu hímen.

Suas unhas se cravaram em minhas costas e eu fiquei parado até que a dor diminuísse, meu membro pulsava e eu sentia o suor escorrer pela minha testa. Meus lábios foram capturados pelos de Winter e começamos um beijo carinhoso e um pouco sensual, soltei um leve temos o quando sentir seu quadril se mexer suavemente.

Comecei a me mover lentamente, suas costas se arquearam quando fui mais fundo, seu gemido de prazer fez com que meus movimentos ganhassem mais velocidade. Suas unhas subiam e desviam pelas minhas costas e com toda certeza amanhã elas amanheceriam marcadas.

Eu já tinha feito sexo antes, mas ali é agora com Winter todas as outras vezes pareceram insignificante, até no sexo nosso encaixe era perfeito, na minha cabeça tudo que eu fazia com ela era perfeito. Eu não tinha nem dívidas disso.

Meus movimentos se tornaram mais rápidos e fortes, nossos quadris se chocando criavam um som muito erótico, juntamente com nossos gemidos e respirações aceleradas. Eu estava no paraíso. Voltei minha mão para seu pescoço e suspirei fundo quando seus olhos se encontraram com os meus.

━ Jay... ━ Sussurrou fechando os olhos e me puxando para mais perto, seu corpo tremeu antes que ela chegasse ao seu ápice.

Dei mais algumas estocadas até que me desmanchei dentro dela. Nossos corpos suados e nossas respirações descompassadas entegravam o quanto aquilo tinha sido prazeroso para ambos.

━ Banho? ━ Abrir um sorriso e ela concordou passando suas pernas por minha cintura.

hey anjos 👼🏻

bem eu espero que
vocês tenham gostado
desses dois capítulos
hot, e eu espero que
tenha ficado bom.

eu não queria fazer
nada muito vulgar porque
era a primeira vez da winter.

maior cap da fic até aqui

Continue Reading

You'll Also Like

584K 66.7K 45
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
47.2K 3K 47
"porra, katherine" - Chris grita para ela. Katherine é recem formada e arruma o emprego dos sonhos, em um portal de notícias glamuroso de Los Angeles...
34.8K 2.6K 23
Ser uma profeta não era o desejo dela, só queria se uma menina normal, mas "em Freeridge, ou se é um santo ou se é profeta e eu nasci do lado Verde d...
56.6K 4.5K 68
Elite. O internato mais requisitado na grande Verona, onde apenas os filhos de pessoas famosas ou de grande influência estudavam, além de alguns bols...