Contemporânea Erótica

By ZodiacAne

3.7K 102 0

Duas entregas que foram ao destinatário errado. Duas caixas trocadas. Gustavo recebe sua encomenda que fez pe... More

Sobre a História - Postagens em Breve
Capítulo 2 - A primeira sessão de fotos
Capítulo 3 - Quando te oferecem confiança
Capítulo 4 - O jantar romântico?
Capítulo 5 - Personagem mais uma vez
Capítulo 6 - No 805
Capítulo 7 - Na piscina do condomínio
Capítulo 8 - Convite para o Encontro de Família
Capítulo 9 - Fique hoje à noite
Capítulo 10 - Almoço em família
Capítulo 11 - Trabalho e distância
Capítulo 12 - Encontro com o Ex
Playlist "Contemporânea Erótica"
Capítulo 13 - Desabafo
Capítulo 14 - Apenas mais um acordo?
Capítulo 15 - Trabalho sem fim
Capítulo 16 - O ex ataca novamente
Capítulo 17 - Relacionamento
Capítulo 18 - Sentindo algo
Capítulo 19 - Conhecendo os amigos
Capítulo 20 - Almoço dominical
Capítulo 21 - Conflito
Capítulo 22 - Planejando a viagem
Capítulo 23 - Escolhendo o destino
Capítulo 24 - Os preparativos
Capítulo 25 - Viagem a dois
Capítulo 26 - Fazendo as fotos
Capítulo 27 - Voltando a rotina
Capítulo 28 - Escândalo
Capítulo 29 - Treta com o (ex)amigo
Capítulo 30 - Identidade revelada
Capítulo 31 - Resolvendo a situação
Capítulo 32 - Família e Ausência
Capítulo 33 - Pedido de perdão
Capítulo 34 - Colocando a cara no sol
Capítulo 35 - O pedido
Epílogo - 1 ano depois

Capítulo 1 - Pacote entregue por engano

301 4 0
By ZodiacAne

Meu interfone toca, era da portaria dizendo que chegara um pacote para mim. Bem, eu já estava esperando tem uns dias. Desço imediatamente e pego a caixa. Ela parece mais leve do que imaginei, mas deve ser por causa da enorme quantidade de espuma que colocam, especialmente porque eu comprei objetos frágeis e os correios não tem cuidado algum com qualquer coisa.

Chego em casa e coloco o pacote na sala mesmo, com uma faca de cozinha corto a fita que prende as abas da caixa, finalmente revelando o conteúdo que está dentro. E, para a minha surpresa, havia menos espuma do que pensei. E na verdade, os artigos não tem nada a ver com as lentes novas para a câmera e nem os suportes que comprei. O que havia na caixa era uma variedade de produtos eróticos. Vibradores, lingeries, calcinhas comestíveis e até camisinhas. Quem seria capaz de comprar tanta coisa assim de uma vez?

Fui então, procurar alguma etiqueta e encontrei. Estava apenas escrito Helena Erótica e o endereço era o do prédio, mas de outro apartamento, alias, do mesmo andar que o meu. Eu moro no 805, o pacote é para o 810. Então, eu tinha que consertar esse equívoco e imediatamente peguei a encomenda e me dirigi ao 810 e toquei a campainha. Dava para ouvir a música que tocava, até um pouco alta. O volume diminuiu e ouvi o som das trancas e logo na sequência a porta se abriu. Era uma garota, talvez da mesma idade ou até mais nova que eu, vestindo um top e um short e usando óculos de leitura. Ela imediatamente indagou:

- O que quer? – meio grossa, mas entendo, pois interrompi a música dela

- Ah, desculpa. Acho que me entregaram isso errado. Creio que seja seu. Você é a Helena?

- Sim. Sou eu! E você é o Gustavo?

- Sim, como sabe?

- Acho que o seu pacote está comigo. O porteiro se confundiu todo.

- Ah, obrigado. Eu já estava preocupado que o meu não chegou.

- Pode colocar a caixa aqui na sala e pegue o seu. E nosso problema está resolvido. – disse abrindo mais a porta para que pudesse passar

- E desculpe porque eu acabei abrindo a caixa... – tratei logo de falar – Tem umas coisas bem pessoais.

- Sem problemas! Também acabei abrindo o seu!

Não pude evitar de olhar a tela do computador que estava na mesa de centro da sala, com o blog Contemporânea Erótica aberto. E tive que me abaixar e pude ver outra coisa aberta, na barra de tarefas, indicando um texto sendo produzido. Então, minha cabeça ligou os pontos: Os produtos eróticos, o blog, o nome na etiqueta... Helena, H...

- Peraí, você é a Echii, a autora do Contemporânea?

- De onde tirou isso?

- Bem... Acabei vendo o nome na caixa... Seu nome é Helena, Echii é H em japonês... Só liguei os pontos. – e olhei o computador

- E quem te deu o direito de bisbilhotar o meu computador? – reclamou, indo fechar o notebook

- Então, é você mesmo! Olha, eu acompanho o seu blog e adoro o que você escreve.

- Eu agradeço! – sorriu – Mas, se você já pegou a sua caixa, pode sair tá?

- Quem diria que é minha vizinha? Por que se esconde no anonimato?

- Porque não quero que fiquem comentando que eu escrevo essas coisas. E que não me perturbem. Por favor, só peço que não conte a ninguém.

E nesse meio tempo, eu tive uma ideia daquelas. Eu sou fotógrafo e estou num tempo de vacas magras, quase sem trabalho, tendo em vista que maior parte vem de freelances. Então, resolvi, talvez como uma forma de me aproximar da pessoa que admiro através do blog, oferecer uma proposta.

- Eu guardo o seu segredo, mas com uma condição.

- E qual é? – bufou – Como fui me meter nisso. – disse baixinho

- Calma, não é nada demais... Bem, eu sei que você posta algumas fotos no blog, mostrando os produtos e tudo mais, só que, admitamos, a qualidade é bem amadora. E eu como fotógrafo, posso te ajudar com isso, com fotos mais profissionais, mas... Você me ajuda a divulgar o meu trabalho. Tá meio complicado para mim, ter uma divulgação no seu blog iria ajudar muito!

- Só isso? Tudo bem, então! Eu já estava pensando em contratar um fotógrafo para tal. Alguns leitores já comentaram sobre a qualidade das fotos.

- Vai aceitar mesmo? Puxa, agradeço muito. – sorri sem acreditar que ela concordou com aquela maluquice

- Até porque eu devo precisar de alguém para testar alguns desses produtos comigo, pode ser você. – pegou um dos pacotes de camisinha e uma das calcinhas comestíveis – Se você aceitar é claro.

- Por mim, tudo bem!

- Mas, vamos deixá-las mais para o final. Aqui está meu telefone. - disse entregando-me um cartão – Nos falamos melhor por chat. Você deve estar com pressa e eu também.

Despedimo-nos e retornei para casa. Olhei para a caixa onde realmente estavam as coisas que comprei e repensei em tudo que acabou de acontecer. Se eu contasse para alguém, ia dizer que foi viagem da minha cabeça. Descobri que a Echii, a autora e dona da Contemporânea Erótica, que é um blog voltado a relacionamentos, sexo e tem até uns contos eróticos, é minha vizinha aqui no prédio.

E ofereci a proposta de parceria na maior sinceridade de ajudá-la, mas também porque me atrai por aquela pessoa que vi na minha frente, ao menos o rosto dela, porque o corpo já apareceu no blog diversas vezes usando as mais variadas peças de lingerie.

E bem, ela disse que precisa de alguém para testar os produtos com ela, o que ela realmente quis dizer com isso?

Continue Reading

You'll Also Like

4.6K 248 18
⤹ ⃮⌯ִ 𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘪𝘱𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘧𝘦. 𝘈𝘯𝘺 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘰𝘴𝘰...
326K 14.1K 79
Megan Campbell, jovem garota que tem tudo oque sempre quis, o seu pai a trata como donzela, oque não á agrada muito. Rica, tem tudo, mas uma coisa...
6.4K 367 8
3 anos de Josh foram perdidos, com isso memórias de sua amada também se foram. . . . [História de autoria própria - se você está lendo isso em qualqu...
11.4K 802 24
Um amor séria o mesmo depois de 3 anos separados? Sem sentir o cheiro da pessoa Sem sentir seu abraço e o calor do seu corpo junto ao seu Sem...