As Cores do Destino (Romance...

By pietronovaez

8.7K 703 144

Sonhar é a mais deslumbrante das sensações. Gabriel e seus amigos sonham em ser jogadores de futebol, no ramo... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43

Capítulo 25

179 17 0
By pietronovaez

Os meninos seguiram Mestre até a sala de dança. João estava um pouco melhor, mas talvez não conseguisse dançar. Na verdade ninguém queria dançar. Mestre tinha organizado a sala e já estava com uma caixa de som portátil nas mãos.

- bom! Meninos... vocês têm apenas 5 dias pra estrear na boate. - naquele momento os meninos se olharam. - nesses 5 dias vocês serão preparados da melhor forma possível. Comigo vai ser a dança. O João pode se sentar e assistir, amanhã você estará melhor e assim eu darei uma atenção especial à você. - João se sentou.

- O que você quer da gente? - pergunta Gabriel.

- Eu não vou colocar coreografias pra vocês, não agora! Mas vocês vão desfilar.

- desfilar? - questionou Lucas - como assim?

- Líder vai explicar isso melhor.

- ainda não me acostumei com esses apelidos! - resmungou Gabriel.

- O meu negócio é ver se vocês pelo menos vão conseguir chamar a atenção. Ou seja, depois de desfilar vocês vão dançar um pouco.

- Eu não sei se isso é uma boa idéia! - disse Diego - Eu não sei dançar!

- calma! Eu vou dar algumas dicas. Mas primeiro eu quero saber se vocês sabem alguma coisa de dança, mas de dança sensual.

- Eu não quero fazer isso! - disse Gabriel

- Eu não preciso lembrar que vocês são obrigados, que a vida de vocês agora depende disso, a família de vocês depende disso, olhem para o amigo de vocês! O estado dele! - todos olharam e acabaram concordando com Mestre.
- Não se preocupem, os clientes sabem que quando acontece um desfile é por que tem gente nova na boate! Vocês vão desfilar com roupas, já com o intuito de tirarem na hora da dança. Tudo pra  que eles não percebam as dificuldades na coreografia.

- ótima estratégia! - zombou Gabriel.

- Eu quero que vocês tenham um corpo mole, mas firme, quero que se movam com um olhar concentrado, quero que seduzam! Acho que pelo menos isso vocês conseguem fazer. - os meninos começaram a "dançar" ao som da música que Mestre tinha colocado. Gabriel até que se saiu bem, mas Lucas e Diego eram horríveis, Mestre acabou rindo muito, nem João conseguiu ficar sério e acabou rindo também, os meninos pararam de dançar.

- Se for assim, eu paro! - disse Lucas com raiva.

- não acho justo vocês rirem. - diz Diego.

- apenas o Gabriel conseguiu fazer alguma coisa. - disse Mestre - Mas ainda não foi o suficiente, vocês tem que ter noção da beleza que está em vocês. Eles estarão olhando pra vocês e querem ser seduzidos, não vão querer gastar dinheiro algum com pessoas dançando assim, como vocês estão agora.

- O que você sugere?
- Diego! Eu vou ensinar a vocês. - Mestre foi em direção aos meninos e com bastante paciência ensinou ritmo, como balançar o quadril, os braços, como colocar leveza sem perder a força e a firmeza. Ensinou como ter um olhar sedutor, mostrou a eles como seduzir. Foram 2 horas, até que eles aprenderam o básico.

- vamos descansar! Vocês já sabem algumas coisas e penso que é o suficiente para a estreia. Eu acho! Mas no dia vamos rever tudo isso que eu passei, pra vocês estarem bem treinados.

- e agora? O que vamos fazer? - pergunta Diego.

- Eu vou levá-los pra boate, onde vão conversar com o Líder.
.
.
.
.
.
Mestre deixou eles sozinhos lá. Não demorou muito para que o homem chamado de Líder chegasse. Ele ficou atrás do balcão onde serviam bebidas à noite, chamou os meninos para sentarem lá e ficarem de frente pra ele.

- espero que você abra os olhos dos seus amigos! - ele olhava pra João.

- fugir não é uma boa escolha e agora você sabe disso! Não tente novamente!

- porque não vamos logo ao que interessa?! - disse Gabriel já impaciente e com raiva da cara de pau daquele homem, como ele podia dizer aquilo?!

- Eu gosto de você! Eles acertaram em cheio ao te escolher! Você tem tudo pra brilhar nessa boate.

- era só o que me faltava! Vocês falam como se isso aqui fosse a melhor coisa do mundo!

- na verdade é! Pra vocês que estão aqui, é a melhor opção, vocês nos obedecendo, salvam a vida de vocês e a vida da família de vocês! Esses prêmios são maravilhosos ao meu ver!

- Mas nós já tínhamos isso antes e de graça! - questionou Diego.

- isso é apenas um detalhe que não existe mais.

- filho da puta! - Gabriel estava quase explodindo de raiva.

- isso é música para os meus ouvidos! Mas vamos ao que interessa! Ao cronograma e como funciona. Primeiro que vocês precisam saber que o sistema foi reorganizado. Eu mesmo mudei algumas coisas que estavam dando errado. Ao invés dos preços serem diferenciados pelo ato, vão ser agora por níveis.

- melhor você explicar. - disse Diego.

- antes os preços eram separados e nivelados por ações. Tipo, um boquete era um preço, já o sexo anal era outro e assim sucessivamente. Mas agora eles vão pagar pra fazer o que quiser. A única coisa que vai diferenciar os preços são vocês, os melhores garotos serão os mais caros. Quando chegar o dia vocês saberão o nível de cada um.

- parabéns pela ideia! - zombou Gabriel.

- obrigado! Foi eu mesmo que organizei tudo! É porque antes era dividido por passivo e por ativo e entre outras características, mas agora o cliente é quem decide o que vai querer, basta somente pagar. - os meninos tentaram imaginar como seria, mas não conseguiram. Era um absurdo tudo que Líder disse. Estar ali era um absurdo! Tudo que Gabriel pensava era em como ele iria fugir dali. Eles precisavam fazer um plano e rápido.

- primeiro vai ser o desfile, os caras precisam ver vocês, tipo uma apresentação! Logo em seguida irão tirar a roupa dançando, vão ficar apenas de cueca, seduzindo-os. Depois vão para os quartos de vocês e esperem os clientes de vocês e deixem eles tomarem a iniciativa, sempre são eles que tomam, se não, vocês podem fazer o que quiserem. Não se preocupem, vão ter um intervalo, eu mesmo vou colocar um limite nas visitas e pedir para agendar. A boate vai funcionar um dia sim e o outro não, assim vocês tem o outro dia pra descansar.

- posso fazer uma pergunta? - diz Diego. - porque se preocupar tanto com o nosso bem estar?

- Se vocês não estiverem bem, os nossos clientes não ficarão satisfeitos. - aquilo fazia sentido! Os clientes iriam pagar e iriam querer algo pra ficar satisfeito e por completo. Os garotos iriam precisar estar em forma, com saúde, fortes e preparados.

- já expliquei o que tinha que explicar! E antes que vocês virem as costas pra mim, eu quero lembrar que o melhor pra vocês é não tentar fugir.  Primeiro que vocês não vão conseguir.

- como tem tanta certeza? - disse Gabriel interrompendo.

- Eu já vi muitos tentarem e sabe o que aconteceu? Alguns morreram, outros perderam um irmão, outros perderam um pai ou uma mãe, e eu não estou dizendo isso pra assustar vocês, mas pra avisar e impedir que vocês sofram por uma dor desnecessária. Acreditem! É o melhor a se fazer, não tentar fugir. Agora podem ir.
.
.
.
.
Os meninos foram andando pois já sabiam o caminho pra voltar. Eles estavam pensando muito no que Líder tinha falado e refletindo sobre o que iriam fazer, eles tinham que escolher. Quando chegaram na sala de lazer, tinha poucos meninos lá, resolveram sentar numa das mesas e decidir ali mesmo o que iriam fazer até porque tinham apenas 5 dias. Mas foram interrompidos por Felipe, que queria conversar com Gabriel à sós. Ele aceitou, os dois foram sentar numa mesa distante dos demais. Gabriel encarava Felipe de uma forma medonha, ele queria descobrir se Felipe era tudo aquilo que diziam. Até porque, por causa  do nome, ele lembrava do irmão mais novo.

- fala! O que você quer? - Eu quero saber... qual a sua real intenção com o Guilherme?

- porque a pergunta? Você gosta dele e está com ciúmes?

- não seja idiota! Eu gosto dele sim! Mas não desse jeito! Eu gosto dele como amigo e por ser amigo dele não posso deixar alguém usar ele. - Gabriel gelou, como ele poderia ter descoberto aquilo?! - Você quer fugir e quer usar o Gui pra isso! Só porque ele está apaixonado por você!

- claro que não! - Gabriel estava nervoso.

- Eu não devia contar, mas pra você me entender, vai ser melhor assim! O Gui já sofreu muito pela última paixão, não quero que ele sofra mais.

- mas como assim última paixão?

- ele sofreu tanto que decidiu não amar mais ninguém e isso já faz meses!

- e o que houve?

- ele também estava aqui conosco, tentou fugir também, resumindo, ele acabou cometendo suicídio!

- QUE? ELE SE MATOU?

*+*+*+*+*+*+*+*
MAIS UM CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM.
COMENTE. CURTA. COMPARTILHE.

Continue Reading

You'll Also Like

315K 30.1K 54
Um AU onde Harry recebe mensagens do seu crush, Louis, que não é gay. -x- 01/10/2015 - 15/11/2015. Edição 26/07/2018 - Em andamento Capítulos editado...
174K 17.5K 73
Oito anos se passaram, Samuel, Toni e Luz acabaram formando uma família como qualquer outra. A menina que antes idolatrava o irmão mais velho se revo...
26.3K 3.2K 59
Capa feita por I.A! ************* Em um reino humano onde todos amam seu príncipe, viveu em paz e prosperidade durantes anos, mesmo que segredos sob...
45.1K 4 1
não é necessário esconder o que somos para sermos aceitos. Benjamim é um babá muito bem requisitado, mas por algumas situações ele optou por somente...