Before you || L.S {Concluída}

By onlybravelouie

164K 13.6K 5.6K

Louis era um ômega diferente dos outros, por ser um lúpos ele não era tão submisso perante aos outros ômegas... More

Informações
One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Divulgação
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Dúvidas da Autora
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
Epílogo

Thirteen

6.2K 547 176
By onlybravelouie

"Your venom is my medicine." - Medicine, JC Stewart.

Votem e comentem.

---

Louis e Harry estavam no apartamento do alfa. O menor, depois de ter pedido o maior em namoro resolveu dormir com o alfa, não seria a primeira vez que Louis dormia na casa do alfa.

O ômega estava se sentindo extremamente feliz, ter seu alfa por perto estava sendo maravilhoso, e ele sabia que a relação dos dois só ia melhorar.

— Você faz um chá delicioso, alfa...— Louis sorriu, tomando um gole do seu chá.

— Eu fico feliz que você goste, não sou acostumado a tomar chá, mas sempre soube fazer...— O alfa sorridente decidiu colocar a xícara de lado e puxar o cobertor para aquecer seu corpo e o de Louis também. — Melhor assim, não?

— Muito...— O ômega sorriu e se aconchegou contra o alfa. — Minha mãe surtou quando eu disse que estava te namorando...— O menor disse baixinho.

— Era de se esperar, não? Você bateu o pé dizendo que não teria nada comigo. — O alfa diz em um sussurro, rindo em seguida.

— Bom... Você também não ajudava né. — Louis encarou o alfa. — Mas o que importa mesmo é que estamos juntos...— Louis beijou o nariz do alfa.

— Estamos, e pretendo não te soltar nunca mais. — Harry aproximou o rosto do de Louis, beijando seus lábios lentamente.

O ômega sorriu entre o beijo e levou uma de suas mãos até o rosto do alfa. — Sabia que eu não imaginava que estaria assim com alguém?

— Assim como, Lou? — Harry encurvou a sobrancelha parecendo confuso.

— Com um alfa...— Louis mordeu os lábios. — Faz muito tempo que eu estive com um...— O menor tomou um gole do seu chá. — Eu acho que... Eu tenho receio de confiar sabe? Eu nunca tive um namorado fixo.

— Eu fico feliz de ter um pouco da sua confiança...— Ele disse baixinho, beijando os lábios de Louis. — E eu quero conquistar um pouco mais a cada dia...

O ômega sorriu e abraçou o alfa. — Você ficou Haz... Depois do que eu te disse sobre o Troy, você ficou e isso foi a coisa mais importante que você fez.

— Você não teve culpa, meu amor. — Ele explicou calmo. — Você foi a vítima, amor.

— Eu demorei a acreditar... — Louis deitou a cabeça no ombro do alfa. — Eu não me aproximei de ninguém até a faculdade... Eu passei alguns cios com alfas, mas a maioria deles eu fiquei sozinho...

— Vem cá, Lou. — Ele puxou o namorado pelo rosto, beijando os lábios finos e vermelhos. — Estamos juntos agora e é isso que importa, sim?

— Sim...— Louis voltou a beijar o alfa, suspirando ao sentir o carinho do mesmo.

O casal estava tão perdido em seu próprio mundo, que não conseguiram perceber quando os amigos entraram no apartamento do alfa.

— Isso que é recepção...— Liam disse alto, vendo os amigos se separaram rapidamente.

— Liam! — Louis disse alto, levando a mão até o peito. — Que porra?

— Lou. — Harry puxou o ômega para perto novamente, tentando acalma-lo.

— O casal vinte está junto, então? — A voz de Niall ecoou alta, chamando a atenção do casal.

— Claro que sim, você não ver Niall? — Liam disse rindo. — Estava na cara que eles iam acabar juntos...

— Calem a boca. — Zayn disse e encarou o casal. — Vocês estão bem? Desculpa ter vindo sem avisar, nós pensamos em fazer um jantar de amigos e tal.

— Tudo bem Zayn. — Louis sorriu para o alfa. — Nós estamos juntos e é uma boa ideia.

— Só entramos porque o Liam ainda tem a chave. — Niall explicou.

— Se acomodem, tenho certeza que meu namorado vai adorar essa noite com os amigos. — O alfa cacheado sorriu e beijou o ombro do ômega.

— Eu vou mesmo...— Louis sorriu. — Mas vocês quem vão cozinhar... Eu e meu alfa vamos ficar aqui, quietinhos...— O menor sorriu feliz, vendo Liam revirar os olhos e Zayn sorrir animado, já que o alfa moreno sempre gostou de cozinhar.

— Bebê manhoso...— Liam murmurou baixinho.

— Tudo bem, o que você vai querer comer, Lou? — Zayn perguntou animado. — Niall sabe fazer uma salada de legumes ótima, o Liam sabe fazer uma sobremesa gostosa também...— Zayn disse e os outros dois concordaram, sorrindo ao ver os olhos do ômega brilharem.

— Eu faço o creme de leite condensado e coloco alguns morangos, é o favorito do Lou mesmo...— Liam deu de ombros.

— Vocês são os melhores amigos de todo o mundo. — Louis disse animado e se aconchegou contra Harry.

— Você está falando isso porque quer que a gente faça a comida ou realmente gosta? — Niall foi até o ômega e bagunçou seus cabelos. — Brincadeira, nós também te achamos o melhor amigo de todo o mundo, Lou. — O alfa disse, sorrindo fofo.

— Ei! E eu? — Harry pergunta indignado.

— Perdeu o posto pro seu namorado, Styles! — O alfa responde rindo da cara do amigo.

— Eu tenho que concordar com o Niall, Harry...— Zayn disse. — O Lou me ajudou muito com as questões da ansiedade, você sabe...

— Eu não fiz muita coisa Zee, eu só lhe ensinei a técnica das três coisas...— Louis disse baixinho. — Eu tenho a mesma coisa que você... Nada mais justo passar meus conhecimentos, não?

— Eu fico feliz que vocês tenham se tornado tão amigos, mas é legal saber que vocês não têm consideração nenhuma com a nossa amizade de anos! — Harry disse em um tom de mágoa, mas que era completamente falso, porque o alfa se sentia feliz por saber que todos se davam tão bem.

Louis encarou o alfa, o ômega prendeu a risada. — Você sabe que eu sinto o mesmo que você certo? — Louis riu. — Vem cá, seu alfa bobo...— O menor segurou o corpo do alfa em um abraço desajeitado.

— Você continua sendo meu amigo, Bro. — Zayn disse rindo. — Mas o Lou ganhou um lugar em meu coração.

— Harry, se serve de consolo, você também é um ótimo melhor amigo. — Liam disse sorrindo. — Você me protegeu quando tudo aconteceu.

— Se serve de consolo, vocês são bons melhores amigos também. — Ele disse rindo, ainda abraçado a Louis, não negando ter gostado de ouvir aquelas palavras. — Recomendo que comecem a fazer a comida, o Louis fica uma fera com fome.

— Ei, isso não é verdade...— Louis disse alto e ouvi Liam e Harry rirem alto. — Tô sendo massacrado, que vida...

— Vem, eu te dou alguns morangos...— Liam esticou a mão e puxou o ômega, já que o mesmo estava com os braços cruzados, mas sorriu assim que ouviu o que o amigo disse. — E você Harry, vai aprender a fazer essa sobremesa... Ele me manda mensagem no meio da noite pedindo pra fazer.

— Eu faço questão de aprender, por ele. Claro.

Os cinco amigos foram pra cozinha. Louis era o mais mimado entre os amigos, os alfas e o ômega sempre davam alguns pedaços dos pratos para o mesmo provar, principalmente Zayn, que era o que mais mimava Louis.

— Isso tá uma delícia, Zee...— Louis disse sorrindo, provando a carne ao molho branco que Zayn estava fazendo.

— Fico lisonjeado, ômega. — O alfa moreno disse rindo.

Quando tudo ficou pronto, o trisal e o casal se sentaram na mesa de jantar, jogando conversa fora.

Depois de algum tempo, os três foram embora, já que Liam iria dormir na casa dos alfas. Louis foi até o quarto do alfa e tomou um banho relaxante.

Louis estava se preparando psicologicamente para a conversa que ele teria com o alfa.

— Harry? — O menor perguntou quando terminou de vestir o moletom do alfa. — Nós precisamos conversar sobre algo...

— Aconteceu alguma coisa, ômega? Você me deixou tenso agora. — O maior observou o menor encolhido contra seu moletom.

— Não precisa. — Louis sentou ao lado do maior. — É o meu cio... Ele tá perto e você sabe. — O ômega mordeu os lábios, gesticulando com as mãos.

— Oh. — Harry sorriu torto, puxando o namorado para seu colo. — Nervoso com isso, amor?

— Eu não diria nervoso. — Louis se aconchegou no colo do maior. — É que eu não quero que nossa primeira vez seja comigo cheio de instintos.

— Eu também não, mas estou te respeitando, sei que você precisa do seu tempo. — Ele respondeu baixinho, tocando a cintura de Louis. — Mas eu sou louco por você, ômega.

— Eu também sou louco por você, alfa. — Louis se aproximou do alfa, beijando seus lábios rapidamente. — Obrigada por me respeitar... Você sabe que é difícil, mas eu me sinto seguro com você...— O ômega voltou a beijar os lábios do alfa com ternura.

O casal deitou na cama, ainda trocando alguns carinhos e Louis rapidamente adormeceu contra o peito do alfa.

E ambos dormiram com o coração quente aquela noite.

---
Oioi! Espero que vocês tenham gostado do cap de hoje.

Vejo vocês no próximo, um pequeno spoiler... O smut está vindo.

All the love, A.

Continue Reading

You'll Also Like

9.8K 812 15
Harry morava sozinho na Califórnia e precisava de um emprego para pagar as mensalidades da faculdade, até achar um anúncio na internet sobre o empreg...
1.5K 124 3
Louis e Harry eram ex-namorados. Numa viagem para a praia que se localizava no meio do nada que Harry ganhou de sua empresa por ser o "melhor" mas...
116K 10.3K 38
Louis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele con...
1.2M 74.8K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...