Herdeira Namikaze | Kakashi H...

بواسطة MandyPoynter1

10.2K 820 282

Depois de muito tempo ela finalmente retorna aquela que foi sua casa. Depois da morte do seu irmão, seu único... المزيد

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Especial de Natal
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11

Capítulo 5

878 73 10
بواسطة MandyPoynter1


Eu estava bastante disposta, o que era realmente incrível. Já fazia algum tempo e Naruto já tinha chegado, ou seja, o treinamento voltaria à todo vapor e com certeza mais fácil. Me espreguicei na cama e percebi que Kakashi não estava ali, mas o barulho vindo da cozinha deixava claro que ele estava na casa. Entrei no banheiro para escovar os dentes antes de encontrá-lo lá. Segui para a cozinha e o encontrei sentado na mesa, tomando um pouco de chá.

— Bom dia. — sentei à sua frente, recebendo um sorriso em resposta.
— Bom dia. — peguei a chaleira em cima da mesa e coloquei um pouco do líquido para mim. — Preparada? Naruto retornou e já me cansou com pedidos sem fim para a retomada do treinamento.
— Vou me atrasar um pouco. — respondi, vendo a surpresa em seu rosto. — Tsunade quer conversar comigo, eu acho que talvez ela irá me passar mais trabalho.
— Vai sair em missão? — Kakashi perguntou, curioso.
— Acho que vai depender bastante das ações da Akatsuki daqui pra frente. — falei, tomando mais um gole do líquido quente. — Eles estão trabalhando bastante nos últimos dias.
— Atacaram algum lugar? — aquele era um assusto que interessava bastante Kakashi.
— Há boatos que eles conseguiram capturar mais uma bijuu, parece que agora foi a duas caudas. — aquilo me assustava, eles, aos poucos, estavam conseguindo realizar seu plano e rapidamente chegariam a Naruto. — Temos que ficar de olho de qualquer forma. Talvez ela me mande com algum grupo de rastreamento, não sei mesmo o que ela quer.
— Não se preocupe, gaste o tempo que precisar. — sorriu e se levantou. — Preciso ir, te encontro depois. — beijou meus lábios rapidamente, subiu a máscara e ia saindo.
— Ei, só uma coisa. — ele voltou seu olhar pra mim. — Você se mudou para cá e eu não estou sabendo?
— Vai reclamar agora? — eu não iria, não mesmo, mas amava pirraçar.
— Não tenho nada contra. — ele revirou os olhos, me fazendo rir.
— Te vejo depois.
Isso estava começando a se tornar rotineiro, Kakashi ficar até tarde comigo e acabar dormindo aqui. Aquilo estava sendo algo interessante, mesmo finalmente admitindo o que finalmente queríamos um com o outro, estávamos indo um pouco rápido, mas eu não me importava nem um pouco e, pelo jeito, nem ele. Sai de meus pensamentos ao me tocar que já devia estar atrasada, corri para me trocar e logo estava de saída para o escritório da Hokage.



############



Já era noite quando fui em direção ao campo de treinamento, Tsunade tinha me prendido com ela por todo o dia, para falar a verdade, nem tempo de comer eu tive direito. Estava cansada, faminta e muito estressada, minhas pernas se moviam sem qualquer vontade, mas de longe já se via a luz da fogueira acesa em frente a uma cachoeira muito maior do que a que eu tinha visto antes, parece que o dia tinha sido bastante produtivo. Me aproximei mais um pouco e encontrei todos calados, se aquecendo com o fogo.
— Você é mesmo a versão feminina do Kakashi sensei, Konami oba-chan. — Naruto acusou ao me ver. — Na verdade, acho que nem o Kakashi sensei tem o dom de se atrasar tanto assim.
— Me desculpe, Naruto, a Hokage realmente me fez de escrava dela hoje. — respondi, me sentando em um dos troncos. — Mas espero te recompensar com isso. — mostrei a sacola com uns espetinhos de carne que eu tinha comprado no caminho e logo o garoto correu e pegou a sacola que eu o estendia.
— Tá tentando me comprar com comida? — perguntou o garoto, desconfiado.
— Funcionou? — respondi com outra pergunta.
— Com certeza sim. — sorriu, abrindo a sacola e logo comendo como se fosse a melhor comida do mundo.
— O que aconteceu? — perguntou Kakashi, sentando do meu lado.
— Nada demais, ela só estava atolada e precisava de alguém pra se atolar com ela, já que Shizune estava pior do que qualquer um, então fiquei com pena e resolvi ajudar. — sorri, encostando minha cabeça em seu ombro, eu estava cansada demais.
— Deveria descansar um pouco. — sussurrou o homem. — Não tem problema, pode ir para casa.
— Relaxa, tá tudo bem. — respondi para tranquilizá-lo. — Como foi hoje?
— Acho que ele está começando a evoluir, não é o mais inteligente, mas eu já desistir de encontrar algum vestígio disso nele. — minha gargalhada chamou a atenção dos outros dois, que se mantinham entretidos na comida que eu havia trago.
— Do que estão rindo? — perguntou Naruto com a boca cheia.
— Do quão mal educado você é quando come. — fiz careta e logo o garoto engoliu, de uma vez, tudo que tinha em sua boca. — Pelo amor de Deus, o que você é menino? Tenha modos!
— Vai querer? — questionou o garoto, pegando mais um espetinho. Mesmo que minha barriga estivesse roncando, ele deveria estar pior que eu.
— Pode ficar, você parece que está morrendo de fome, moleque. — respondi rapidamente.
— Tem certeza? Eu não me importo. — o grande sorriso em seu rosto deixava clara a afirmação em suas palavras.
— Tenho certeza. — afirmei novamente. — Você precisa descansar, por falar nisso, coma e vá se deitar, seu treinamento precisa de você inteiro.
— Você está horrível. — disse Yamato, se aproximando enquanto Naruto voltava para onde estava e comia o resto dos espetinhos de carne.
— Obrigada. — ironizei, pois não precisava que ele dissesse o óbvio.
— Aconteceu algo? — era clara a preocupação em sua voz.
— Não se preocupe, vocês dois parecem meu irmão, eu ein. — caçoei. — Tá tudo bem, eu só estava desacostumada com tanto trabalho.
— E vocês dois? — Yamato perguntou depois que eu, novamente, descansei minha cabeça no ombro de Kakashi.
— Você é muito fofoqueiro, Yamato, sério. — eu tinha certeza que ele estava, mais uma vez, tirando uma com a minha cara, afinal, Kakashi com certeza já tinha falado algo para ele.
— Eu só estou curioso. — se defendeu rapidamente.
— Olha, eu vou deitar, fiquem vocês dois aí conversando como duas velhas fofoqueiras. — encerrei a conversa e sai, ouvindo o riso de Yamato.
Logo encontrei onde estava um pequeno colchonete que, com certeza, era de Kakashi, e me joguei no mesmo. Eu estava tão exausta que nem liguei para o desconforto que aquilo me faria, eu somente deitei e logo senti meu corpo pesar e eu apagar completamente.

Não sabia quanto tempo tinha passado, mas eu abri os olhos e ainda vi o céu completamente escuro. Senti a mão de Kakashi na minha cintura e sua respiração na minha nuca, o que me arrepiava por inteiro. Tentei mais uma vez voltar para meu sono, mas percebi que seria em vão, a insônia havia me atingindo. Tirei a mão de Kakashi da minha cintura bem devagar, na tentativa de não o acordar, me levantei lentamente e olhei ao redor. A fogueira já tinha apagado e eu percebi que o lugar onde deveria ter um corpo dormindo estava todo bagunçado e completamente vazio. Ao olhar para o lado e ver Yamato, logo percebi que deveria ser Naruto, onde aquele garoto havia se metido numa hora daquelas? Ouvi um barulho e olhei em direção à cachoeira e lá enxerguei Naruto, vários Narutos para falar a verdade, não sabia o que ele estava fazendo, mas tinha uma ideia e ele não estava mesmo para brincadeira. Eu ficava muito feliz por ver seu esforço, mas aquilo ainda era muito perigoso, um treinamento tão duro com tantos clones sem a supervisão de Yamato poderia dar muito ruim. Me aproximei devagar, subindo no galho da árvore onde ele estava.
— O que pensa que está fazendo? — o garoto estava tão concentrado que o susto foi grande, se fosse outro momento, eu, com certeza, estaria rindo, mas não era momento para aquilo, eu estava ali para dar a bronca que aquele menino merecia.
— Você tá louca? Quase me matou de susto. — reclamou.
— O que você está fazendo, Naruto? — perguntei novamente. — Você sabe que precisa do Yamato para isso.
— É só que não temos muito tempo. — disse o garoto em um sussurro. — Eu não quero ficar para trás, eu só pensei que se eu desse mais do que eu estou dando, eu poderia salvar o Sasuke mais rápido. — aquilo partiu meu coração, era só um menino querendo salvar um amigo, naquele momento, Naruto parecia uma grande mistura do meu irmão com Jiraiya.
— Você não vai conseguir nada se morrer, Naruto. — aquilo o assustou. — Isso não é um treinamento simples, não vai adiantar nada se você não cuidar de si mesmo, descanso é fundamental.
— Eu não preciso descansar. — respondeu rapidamente, voltando a fazer os clones, me ignorando totalmente.
— Tudo bem, então eu vou te ajudar. — falei, derrotada, sentando no tronco que seus clones não ocupavam. — Só diminua um pouco a quantidade de clones para eu conseguir controlar tudo, tá bem?
— Como vai fazer isso? — perguntou, curioso e alegre ao mesmo tempo.
— Com isso. — tirei um dos selos que Jiraiya havia me dado alguns dias atrás. — Eu entendo que você não quer perder tempo, mas me ajude.
— Você é demais, Konami oba-chan dattebayo! — ele voltou a se concentrar na cachoeira.
Eu ainda estava parada sem saber o que falar, sua última frase me deixou perplexa. Como pode, mesmo sem conhecê-la, ele ter todo jeito de falar da mãe, eu nunca esqueceria do "dattebane" da Kushina e aquilo me dava uma vontade enorme de chorar, não só de saudades, mas também de felicidade por ver como Naruto era uma cópia perfeita de Minato e Kushina. Ele pode ter a aparência completamente igual a do meu irmão, mas com certeza sua alma é como a da mãe. Deixei as lembranças e as poucas lágrimas que escorriam do meus olhos de lado e voltei a focar-me em Naruto e qualquer movimento de que a Kyuubi poderia aparecer, aquela seria uma longa noite.


##############



A noite passou tão rápido que nem percebi, Naruto estava evoluindo cada vez mais. Kakashi e Yamato já estavam de pé e o mais novo já ocupava meu lugar de lidar com o chakra a Kyuubi. Eu havia dormido pouco, mas não estava indisposta, na verdade eu estava bem animada. Não sabia o que poderia acontecer daqui em diante, principalmente relacionado a Akatsuki, eles estavam cada vez mais rápidos e daqui a pouco não duvidaria que chegassem aqui. Estava tão concentrada no treinamento que nem percebi a aproximação de alguém.
— Konami. — a voz feminina logo chamou minha atenção.
— Shizune? — perguntei, surpresa ao ver quem era, afinal, era difícil vê-la longe do escritório do Hokage. — O que foi, aconteceu algo?
— Tsunade-sama quer você no escritório dela com urgência. — respondeu rapidamente.
— Aconteceu alguma coisa? — eu estava realmente preocupada, afinal, passei o dia inteiro com ela ontem.
— Eu não sei direito, acho melhor que ela te fale algo. — Kakashi logo avistou a mulher e se aproximou.
— Shizune? — percebi a mesma surpresa que a minha ao vê-la.
— Desculpe roubá-la de você, Kakashi, mas é necessário. — respondeu para o homem.
— Eu tenho que ir, volto assim que der, tá bom? — falei para Kakashi, o vendo logo concordar.
Sai em direção ao escritório da Hokage, acompanhada de Shizune que demonstrava sua clara preocupação, o que me deixava ainda mais apreensiva. Eu estava preocupada, mas já imaginava o que estava por vir, ela com certeza me mandaria em missão, pela cara da mulher ao meu lado, não era por boa causa, alguma coisa muito ruim tinha acontecido.
Não demorou muito e já havíamos chegado na grande torre, subíamos a escada, ainda caladas, e ao abrir a porta percebi que Tsunade não estava sozinha.
— Mandou me chamar, senhora? — perguntei ao ver a mulher voltar seu olhar para mim.
— Sim, preciso de você. — falou rapidamente. — Esse é um dos monges do Templo do fogo, ele veio atrás de ajuda.
— O que aconteceu? — perguntei para o homem.
— Diga a ela. — pediu Tsunade para ele.
— O templo do fogo foi invadido por dois homens com um sobretudo preto com nuvens vermelhas. — então era isso, a Akatsuki atacou um templo repleto de monges. — Mataram muitos, eu não sei ao certo se tiveram muitos outros sobreviventes. — aquilo me surpreendeu, porque, apesar de tudo, eles não eram fracos. — O nosso líder Chiriku foi morto e levado por eles.
— Isso é... — minha fala foi interrompida por Tsunade.
— Você vai atrás deles, junto com a equipe Asuma. — ordenou imediatamente. — Terei uma reunião com alguns Jounnins e chunnins, para mandá-los em grupos.
— Se Asuma está na equipe, acha que eu posso ser útil? — perguntei. — Ele não é o suficiente?
— Estamos falando sobre a Akatsuki. — falou a Hokage. — Se tem alguém mais do que preciso nessa missão, essa pessoa é você.
— Tudo bem. — suspirei, cansada. — Pode me dar um tempo para me preparar?
— Você tem uma hora. — respondeu rapidamente.
— Obrigada. — agradeci.
Sai rapidamente, precisava avisar a Kakashi, Yamato e Naruto e passar em casa para me aprontar. Uma missão daquele nível me deixava um pouco nervosa, não deveria, mas eu estava, como nunca. Pensar que a Akatsuki tinha feito uma chacina em um lugar tão seguro como o templo do fogo era impressionante, somente dois deles fizeram aquilo tudo, imagine toda a organização junto, era realmente de assustar, mas saber que Asuma nos guiaria me acalmava um pouco, afinal, era um dos ninjas mais surpreendentes que eu conhecia.
Cheguei rapidamente no local de treino, vendo Naruto ainda na tentativa de cortar a cachoeira e Kakashi e Yamato o observando.
— Como vão indo? — perguntei, assustando os dois homens.
— Até que bem. — Kakashi respondeu rapidamente. — O que aconteceu?
— Vou ter que sair em missão. — falei, me aproximando ainda mais. — A coisa foi séria.
— O quão séria? — perguntou Yamato, ainda concentrado em Naruto, mas interessado na conversa.
— Do nível Akatsuki. — os dois homens ficaram ainda mais surpresos. — Invadiram o templo do fogo e mataram o líder.
— Por que eles fariam isso? — questionou Kakashi, chocado com a minha revelação.
— Talvez pela recompensa? — deduzi rapidamente. — Eu só sei que a Tsunade me quer junto com o Asuma em sua equipe, eu preciso me preparar, saio em menos de uma hora. — falei — Eu vou falar com o Naruto e já volto.
Suspirei e subi rapidamente na árvore que cortava a cachoeira, auxiliando o garoto no treinamento. Naruto estava tão concentrado que nem percebeu que eu me aproximava.
— Naruto. — chamei, vendo o garoto pular de susto e quase cair, se não fosse por minha ajuda. — Acho que já decorei o verdadeiro, definitivamente é o mais atrapalhado. — brinquei, vendo sua cara de poucos amigos. — Será que posso ter um momento com o original? — pedi, vendo-o se aproximar e deixar seus clones continuarem o treinamento.
— O que foi? — perguntou, curioso.
— Tsunade-sama me mandou em missão, Naruto. — disse de uma vez. — Me desculpe, mas não vou poder ficar aqui por alguns dias.
Tsunade obaa-chan* é mesmo uma estraga prazeres, não é? — respondeu com um grande sorriso em seu rosto, me fazendo rir junto.
— Obaachan? Você não tem mesmo respeito com ninguém, não é, moleque? — dei um soco em seu ombro, o repreendendo, mas no fundo querendo rir.
— Não se preocupe, Konami oba-chan, quando você voltar, eu já vou estar com esse jutsu nas minhas mãos, dattebayo! — falou com um entusiasmo que ainda não tinha visto.
— Se quando eu voltar você já tiver aprendido esse jutsu, eu te pago um ramen do Ichiraku. — os olhos do garoto brilharam e um sorriso ainda maior apareceu em seu rosto.
— Prepare seu bolso, que eu amo ramen, dattebayo. — foi para onde estava antes e voltou ao treinamento de tentar cortar a cachoeira.
Desci do tronco da árvore e fui em direção aos dois homens, me despedi rapidamente deles e segui para casa para pegar algumas coisas e me preparar, afinal, eu não tinha muito tempo.

Ao sair de casa, segui em direção à sala da Hokage novamente, atrás de Asuma, e Tsunade já me esperava.

— Eles já estão te esperando. — respondeu antes que eu perguntasse qualquer coisa.
— Tudo bem. — ia me retirando, mas fui interrompida pela fala da mais velha.
— Tome cuidado. — falou, apreensiva. — Não são qualquer coisa, fique alerta a tudo, confio em você.
— Pode deixar. — sorri com sua preocupação, mas sabia que era necessária, já que nosso inimigo não era qualquer um.

Corri em direção ao prédio que eu tinha visto Asuma, Shikamaru, Kotetsu e Izumo. Eles estavam próximos da casa de Kurenai, imaginava como estava os sentimentos de Asuma naquele momento e aquilo me partiu o coração. Quando saíamos assim, em missões perigosas sem saber se íamos voltar vivos, ainda mais quando se tinha uma mulher grávida te esperando, o coração de Asuma deveria estar quase saindo do peito.
— Tsunade sama disse para esperarmos mais alguém. — ouvi sua voz.
— Acho que sou eu. — respondi, fazendo-os me olharem.
— Então você é o membro extra do nosso time. — afirmou Shikamaru, sorrindo.
— Vocês são privilegiados por me ver em ação. — me gabei, vendo o sorriso de todos. — Já faz bastante tempo, então me deem um voto de confiança.
— Acho que não foi tempo o suficiente para você ter perdido o jeito. — respondeu Asuma prontamente.
— Espero que não. — sorri para o capitão da equipe. — Estou logo atrás de você.

Logo começamos a correr para a saída da aldeia, seria uma longa jornada daqui para o templo do fogo e meu coração se apertava cada vez que nos distanciávamos ainda mais de Konoha. Sempre era difícil sair em missões assim, sem saber se voltaria com vida, isso era o que sempre me deixava apreensiva. Depois da morte de Minato e Kushina, eu não me importava mais, por muito tempo eu me colocava em missões desse tipo sem medo de nada, mas agora eu estava bem com Kakashi e tentando conquistar, aos poucos, a confiança de Naruto, o que me fazia voltar ao medo.


#################



Chegamos ao templo do fogo mais rápido do que eu imaginava, e a imagem que vimos não foi das melhores, tudo estava destruído. Parecia que, na verdade, tinha passado um tsunami por ali, era realmente difícil de olhar. Nos aproximamos ainda mais e vimos um monge, já de idade, vindo em nossa direção.
— Vocês são os ninjas da folha. — afirmou ele. — Eu sou o responsável pelo tempo do fogo. — continuou. — Eu estava afastado por um tempo, mas tive que voltar. — a dor presente em seus olhos era sufocante. — Foi uma visão terrível.
— Pedimos ajuda dos templos vizinhos para recuperar os corpos. — disse um outro monge que o acompanhava.
— E o corpo de Chiriko? — perguntou Asuma.
— Ele sumiu. — respondeu o monge.
— Ainda há uma recompensa de trinta milhões por ele no mercado negro. — falou o mais velho.
— Há cinco postos de trocas nas redondezas. — deduzi rapidamente. — Cada equipe vai para o posto mais próximo.
— Certo. — iriamos sair, porém o líder do templo nos parou.
— Me permita fazer uma oração para vocês? — pediu.
— Será uma honra. — respondeu Asuma e rapidamente fechamos os olhos e abaixamos a cabeça, recebendo a oração do monge. — Prometo que faremos de tudo para trazê-lo de volta.
— Também tome cuidado. — alertou o senhor. — Ainda há uma recompensa pela sua cabeça, Asuma.
— Cinco milhões a mais. — respondeu Asuma, risonho. — Não sei o porquê.
— A única coisa que pode se preocupar com Asuma, é que ele fuma demais. — declarou Shikamaru.
— Obrigada por tudo senhor, faremos o possível para resgatar o corpo de Chiriku. — disse, me despedindo.
— Eu espero que sim, minha filha. — finalizou ele, com um sorriso triste no rosto.

**Tsunade obaa-chan – "Obaa" é avó em japonês, e traduzindo, é como o Naruto chama a nossa querida quinta Hokage "Vovó Tsunade".


Nota da autora: Desculpa pela demora, migas, mas eu tô muito animada com tantos projetos que eu acabo penando um pouco com Herdeira, mas prometo que nunca irei abandoná-la até finalizar. Eu tô fazendo o possível para todo mês ter algo para vocês, e quase sempre tem hahhahaha
Então, esse capítulo tava ficando muito grande, então para padronizar os meus capítulos, eu resolvi dividir, Tá bom? Prometo que o próximo vai sair mais rápido do que vocês imaginam, tô me esforçando bastante, mas é aquela coisa, o próximo capítulo é de luta e além das cenas de batalha, eu ainda tenho que inserir a Konami no meio e mostrar suas habilidades porque acreditem, ela não é só uma ninja médica, ela é uma perfeita Kunoichi de combate com técnicas muito especiais que vocês irão ver, então tenham paciência comigo, porque eu juro que vou dar o meu melhor, afinal, o próximo capitulo tem uma parte muito triste como vocês devem saber pelo andamento da carruagem kkkkkk
Me digam o que acharam, se estão gostando, comentem aí pra eu saber a opinião de vocês, que é muito importante pra mim, tá bom? <3 Eu ainda estou na saga de escrever short com outros personagens, então me digam aí com quem vocês gostariam de ler.
Para quem não sabe, eu já comecei uma com o Gaara, então se vocês quiserem ler, vão lá se chama Gaara - Chronicles, tá no meu perfil.

Quem quiser entrar no grupo do face, fique a vontade também: https://www.facebook.com/groups/251989976129613

E FIZ UM INSTA, SEGUE NOIS LÁ MIGOOOOS, é @mandypoynterr    

https://www.instagram.com/mandypoynterr/

PS.: APRECIEM A NOVA CAPA LINDA QUE EU FIZ HAHAHAHHAHAHA <3 

MIL BEIJOS PARA VOCÊS, SUAS LINDAS <3 <3

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

81.8K 10.7K 28
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
100K 4.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
344K 35.5K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
863K 93.1K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.