DxD World: Sekiryuutei

By UzhasGod

27.3K 1.7K 401

Última Atualização: 31/08/2022 Morri da forma mais clichê possível. Fui reencarnado por um Deus mão de vaca... More

01: Deus Mão De Vaca
02: Suoh Mikoto
03: Em Direção Ao Esconderijo
04: Suoh vs Vali 01
05: Extorquindo O Caído
06: Chan e Kun
07: Suoh vs Vali 02
Três Dias: Início Do Cânon
Capítulo 09: Discórdia
Suoh e Vali 3
Emergência
Missão Fracassada Parte 01
Princesa VS Gigante / Longinus VS Longinus
Pirralhos De Recados
Missão Fracassada 03 Final
Imitação de Deus
God Slayer Da Lâmina Negra
Eu Sou Um Dragão!
Futuro e Verdade
Tramas, Reuniões, Suoh que uma espada?
Prólogo: Lavinia
Manhã Conturbada 01
Manhã Conturbada 02

Missão Fracassada 02 / Atrasados

593 45 4
By UzhasGod

Natsume e Samejima, tendo escapado da casa de Toujou Sae, e depois de derrotar vários Utsusemi, conseguiram escapar da área residencial e chegaram ao local de uma fábrica descontinuada.

Depois de se esconderem sob a cobertura do interior da fábrica, Natsume, para confirmar, tentou ligar para Tobio por telefone. No entanto, o que entrou em seu ouvido foi apenas uma mensagem dizendo, Fora da área de sinal. A magia de uso de comunicação que foi colocada em seus ouvidos morreu antes que alguém notasse. Ou a distância entre eles e Lavinia era muito grande, ou então ...

Pela estimativa de Natsume, com toda a probabilidade aqueles dois foram levados para algum lugar usando algum tipo de técnica de transferência do inimigo. No caso de Tobio, cujo poder vinha crescendo até agora, e de Lavinia, no caso de ela liberar todo seu poder sem considerar as circunstâncias de seu entorno, mesmo incluindo a multidão de Utsusemi pululando sobre o lugar, eles deveriam ser capazes causar sérios danos até mesmo aos líderes inimigos. Quando Natsume e Samejima conheceram Lavinia, eles imediatamente testemunharam seu poder - 'Princesa do Gelo', que poderia ser chamada apenas de uma obra-prima.

No entanto, aquela potência era muito além do excessivo, esqueça dentro de casa, aproveitá-la no centro da cidade não seria nada simples. Isso porque seria quase certo envolver várias outras pessoas.

Seja como for, se esse poder foi ou não manifestado na casa de Sae ... não teria sido utilizado. Porque eles eram vizinhos de Tobio. Sem dúvida, usando aquele poder ali, não só o adversário, Tobio e Toujou Sae teriam sido arrastados também.

Sendo incapaz de entrar em contato com aqueles dois, Natsume imediatamente balançou a cabeça. Ao ver que Samejima atingiu a terra com o punho em irritação.

"…… Não era apenas uma armadilha, mas para alguns de nós quebrá-la enquanto o resto é capturado, que tipo de bagunça é essa? Minha própria ingenuidade me dá vontade de vomitar."

Samejima, que vinha levantando seu próprio poder para superar a derrota sofrida na loja de departamentos, desta vez se dirigiu à casa de Toujou Sae cheio de confiança. Mas agora, com os membros separados depois que o inimigo os tropeçou tão facilmente....

No entanto, o mesmo acontecia com Natsume. Tobio, Samejima que havia crescido, Lavinia, Vali e Suoh eram todos companheiros, pessoas que lhe proporcionaram uma confiança inabalável. Nesta última investigação, ela esperava ter obtido algumas informações úteis sobre o ataque inimigo.

Isso ….. tinha sido quebrado.

No entanto, Samejima era o tipo de pessoa capaz de auto-reflexão e era capaz de ver o lado bom da situação. Voltando à sua aparência selvagem, de fato, Samejima estava refletindo sobre si mesmo. Ele também conseguiu se dar bem com o Vali mais jovem sem incidentes e talvez até Suoh?! Ou não! Suoh ameaçou Diminuir o Samejima Junior até desaparece. Tendo isso em mente, a generosidade de Samejima era grande se comparada a outros delinquentes de sua idade.

"... De qualquer forma, mais uma vez, temos que decidir, se voltamos para aquela casa ou voltamos para o condomínio …"

Natsume estava pensando sobre seu próximo curso de ação.

Sons foram ouvidos de fora da fábrica. Os nervos da dupla estavam à flor da pele, dedicando-se a esconder sua presença o máximo possível.

Por um breve momento, eles pacientemente observaram ... então uma única pequena figura apareceu na entrada da fábrica. Era uma jovem de cerca de nove ou dez anos, com o cabelo trançado. Não tendo nenhuma memória dela, Natsume olhou para ela com desconfiança. Essa fábrica ... que uma garota iria a um lugar assim durante o dia?

No meio desta atmosfera suspeita, Samejima sozinha mostrou uma expressão de surpresa. Samejima se levantou e se aproximou lentamente da garota.

“... Não pode ser.”

Diante da garota Samejima baixou sua vigilância e perguntou.

"Você, por que está aqui?"

Ela era uma conhecida? Como Natsume relutantemente se revelou, ela formalmente inquiriu de Samejima.

"……Who?"

"É Nobu, a irmã mais nova de Maeda." 

(Só para esclarecer, Nobu é o apelido de Maeda, não o nome de sua irmã. É confuso porque Nobu também pode ser nome de menina.)

Maeda Nobushige - amiga íntima de Samejima. Ele era o amigo importante que desejava resgatar. Sua irmã mais nova ... ela era a garota parada ali?

"Mas, por que você…."

Então, quando Samejima estava pedindo isso - uma lâmina foi cravada em seu abdômen! Com um som particularmente pensativo, a lâmina passou por todas as suas costas. Da mão da garota, havia uma lâmina distorcida. Assim como aqueles tentáculos carregados pelo Utsusemi…..

"........!!!"

Da boca de Samejima, que foi perfurada no abdômen, uma grande quantidade de sangue foi vomitada com um som gorgolejante.

"SAMEJIMA-KUN!"

Correndo, Natsume olhou para a aflição de Samejima - ela percebeu que o coração estava intacto, apesar do ferimento. Era uma situação em que não se podia dizer que a ferida certamente seria fatal.

Além disso, a figura de alguém apareceu dentro da fábrica. Era um jovem solteiro. Ao vê-lo, os olhos de Samejima se arregalaram.

"…… Nobu ……"

Enquanto perdia sangue, Samejima gritou o nome de seu amigo. Na verdade, aquele jovem - era Maeda Nobushige. Seus olhos estavam vazios, indicando que ele ainda estava sob a influência de uma lavagem cerebral.

"Kukuku ……"

A risada de um terceiro ecoou pela fábrica. A nova aparência - era um homem na segunda metade dos vinte anos vestindo um terno de negócios. O homem falou com um sorriso berrante.

"Ei, já se passaram alguns dias. Samejima Kouki dos Quatro Demônios. É um prazer conhecê-lo também, Minagawa Natsume."

Natsume não tinha nenhuma memória dele, mas ao vê-lo, apesar do ferimento fatal, o rosto de Samejima instantaneamente distorceu com fúria.

"…… Doumon."

Este homem era Doumon Kazuhisa da Agência Utsusemi …….

Vendo a condição atual de Samejima, Doumon sorriu ainda mais amplamente. Ele falou alegremente.

"Por quê? Por que razão? Para fazer esse tipo de cara. Por que, que Maeda Nobushige deveria estar junto com um monstro imitando sua irmã? A razão é simples. Aquela garota, ela é uma Utsusemi que assumiu a forma da irmã mais nova de Maeda Nobushige."

Posicionada ao lado de Maeda Nobushige, estava a garota que parecia ser sua irmã mais nova. 'Ela era ... uma Utsusemi !?'

"Um Utsusemi ... com a forma de imouto-san de Maeda-kun? Isso é possível !?"

Natsume levantou uma voz atônita. Foi uma resposta natural. Até agora, eles só haviam sido atacados por variações de plantas e animais existentes. O que foi trazido aqui, inesperadamente, foi um Utsusemi que chegou a possuir uma forma idêntica à de uma pessoa, algo que estava além de sua imaginação.

Vendo as reações de Natsume e Samejima, Doumon riu de alegria.

"Fufufu, você acreditava que tal técnica para fazer monstros que imitam coisas vivas era inexistente? Essas ideias seriam concebidas por formigas. Este é o meu hobby."

"……Demônio"

Sentindo desprazer do fundo de seu coração, Natsume cuspiu tanto. Aquilo que Doumon havia empreendido, era uma ideia abominável. Algo como criar imitações utsusemi dos parentes de seus colegas de classe, que era um desvio excessivo do comportamento ético. Não, para tal, não adiantava, a esta hora tardia, duvidar se os responsáveis ​​por este acontecimento eram capazes disso.

Doumon bufou pelo nariz com uma * diversão *.

"Bem, eu não vou negar isso….. Agora, com aquela ferida, Samejima Kouki não vai demorar. Os restos mortais, aquele cadáver não pode ser deixado sozinho. O demônio mantido dentro daquela Sacred Gear, se o dono morrer, ele irá desaparecer automaticamente até que renasça dentro de um novo hospedeiro. Isso é o que nosso camarada Black Angel que lutou com o criador daquele sistema estava dizendo. Então, se possível, devemos arrastar à força a Sacred Gear que habita dentro de seu corpo."

...... Na verdade, sua vulgaridade não conhecia limites. Eles não eram nada mais do que acessórios para as Sacred Gears para eles. No final, eles não estavam interessados ​​em nada além do poder possuído por Natsume e Samejima. Se fosse para adquiri-lo, qualquer que fosse o sacrifício, quaisquer que fossem os meios, eles o fariam sem pestanejar. Para aqueles que desejavam vingança sobre os Clãs, seus olhos e espírito sendo nublados por isso, eles cruzaram a linha final pela qual ainda podiam ser considerados humanos.

"... Eu não vou deixar você."

Natsume estava no caminho, tornando-se um escudo para Samejima, que estava deitada no chão.

..... Olhando por cima, o gato de Samejima, Byakusa, estava estendendo sua cauda para tocar o abdômen de seu dono. Tocado pela cauda, ​​passou a cobrir a área afetada que havia sido danificada …… Isso, embora não fosse certo se era um tratamento médico ou algo semelhante, era certo que o tipo de avatar independente estava operando de uma maneira ou de outra em seu mestre. Não se sabia que tipo de resultado seria produzido, mas mesmo que fosse uma operação não especializada, estando ligado a ele era totalmente incapaz de fugir, então o gato branco não teve escolha a não ser agarrar-se a ele. Nesse caso, o que Natsume era capaz de fazer - era desviar a atenção de Doumon até que a ação de Byakusa pudesse ser concluída.

Vendo a ação de Natsume, Doumon suspirou.

"Ou você é ignorante ou simplesmente imprudente ....... Eu não odeio coisas assim. "

Do bolso, Doumon tirou vários talismãs, que lançou no ar enquanto falava palavras de poder. Em seguida, os talismãs moveram-se autonomamente e formaram a forma de um pentagrama. Inchando da superfície da terra, uma forma se formou.

Diante dos olhos de Natsume, cinco bonecos de argila apareceram. Doumon estava parado ao lado das bonecas de argila, sorrindo sem medo.

"…… Dado que tenho um gosto por demolir completamente essas disposições corajosas."

Doumon balançou a mão horizontalmente, e com isso as duas bonecas de barro da frente correram para a frente.

"Faça isso, GRIFFON!"

Recebendo a instrução de Natsume, o falcão voando sobre o teto da fábrica em alta velocidade, voou em uma das bonecas de argila.

Porém, com aquele ataque, o melhor que conseguiu foi raspar uma pequena porção do tenaz boneco de argila, sem destruir seu corpo gigantesco.

Doumon zombou ao ver esse resultado.

"Fraco! Algo desse grau, minha boneca não vai desmoronar com isso! "

No entanto, Natsume enviou instruções para Griffon com a mão. Sem dizer uma palavra, Natsume havia dominado a habilidade de emitir ordens para seu parceiro com gestos com as mãos. Essa abordagem sem palavras foi para evitar que suas táticas fossem lidas. Caso contrário, também tem a garantia de trabalhar em situações em que não se pode falar.

Depois que o falcão exibiu várias manobras de finta no ar, ele mergulhou de uma vez. Depois de ganhar velocidade e mudar a robustez de ambas as asas, conseguiu cortar o ombro do braço do adversário.

Um acerto direto - assim que aconteceu, a boneca de argila se soltou com o braço diferente daquele que havia sido mirado e cortado! Com o golpe repentino, Griffon foi lançado voando para o lado após receber o golpe do braço! Griffon, tendo sido jogado no interior da fábrica, mergulhou em uma pilha de sucata abandonada.

"GRIFFON!"

Natsume deu um grito agudo! A boneca de argila pegou o falcão da pilha de sucata. Griffon - tinha ficado completamente mole, fazendo-a perceber o quão poderoso foi aquele golpe surpresa.

Ao ver o falcão preso na mão da boneca de barro, Doumon deu uma gargalhada alta.

"Olha, foi pego. Nessa condição….."

O cara fez um gesto com o dedo. Agindo em conjunto, a boneca de barro pôs força em sua mão; a mão segurando o falcão …….

"Gushari"

Junto com as palavras de Doumon, do interior da fábrica ouviu-se o eco de um som espesso. Da mão da boneca de barro, uma grande quantidade de sangue vermelho jorrava e pingava no chão.

Vendo aquele espetáculo, todo o corpo de Natsume estremeceu.

"GRIFOoooooOON !!!"

Ao ouvir a voz de Natsume gritando, Doumon, cuja expressão facial era como a de alguém que atingiu o auge da excitação, riu.

"FUHAHAHAHAHAHAHAHA! Tanto a Sacred Gear em que você confia quanto o garoto que é seu parceiro estão em frangalhos. Venha venha, o que você vai fazer a seguir, hein !? Você vai lutar comigo com seu próprio corpo !? Seja você ou ele aí! Não é verdade que sem as Sacred Gears vocês são apenas humanos comuns ?!"

As bonecas de argila estavam diminuindo a distância. Tendo perdido o falcão que era seu parceiro, para Natsume a frustração, tristeza, fúria, tudo misturado dentro dela enquanto suas lágrimas fluíam, enquanto ela continuava ali protegendo sua companheira Samejima.

"……Escapar……"

Samejima estava deixando escapar uma voz tão fugaz, mas ela não pôde prosseguir como aconselhado. Natsume havia decidido. Para alcançar a vitória para todos eles. Por todos eles, para continuar vivendo, sua mente optou por demolir o estado atual das coisas. Portanto, Samejima não pode ser abandonada. Nem Tobio, nem Lavinia, nem mesmo Griffon ... nenhum deles poderia ser abandonado! Para todos os que sobreviveram, para ajudar todos os seus colegas de classe, para alcançar uma resolução em que todos pudessem estar sorrindo, esses eram seus sentimentos mais verdadeiros, e isso também era o que ela havia decidido.

Para sucumbir a isso. Ou ser morto por isso ... !!

Mesmo se ela estivesse sozinha, este não era o seu destino ... !! Sua própria amiga íntima, assim como seus colegas, ela acabaria resgatando todos eles dessa situação absurda!

"... Eu não serei derrotado por gente como vocês !! Já que nós, sem nenhum de nós perecer, vamos recuperar com segurança todos os nossos colegas de classe !! Eu vou derrotá-los, não importa o motivo incompreensível que vocês tenham para formar esse grupo….. !! "

Suas lágrimas ainda caindo, Natsume soltou um grito do coração. Naquele momento, de dentro dela, um único som alto de "dokun" foi produzido.

O agradavelmente sorridente Doumon - sua expressão mudou completamente. Olhando por trás de Natsume, seus olhos se arregalaram de espanto.

Impelido por esse olhar, Natsume deu um olhar fugaz atrás dela. Em seguida ali, um fenômeno elétrico sendo liberado de todo o seu corpo - houve o gato branco liberando faíscas. Ao liberar um "BACHI" "BACHI" Som de eletricidade corria por todo o corpo de Byakusa. Além disso, como se estivesse atuando em conjunto, o peito de Samejima, que estava deitado, latejava forte o suficiente para que um "dokun" "dokun" pudesse ser ouvido.

"…… Byakusa-chan?"

Natsume estava mostrando um olhar interrogativo, mas ainda outro fenômeno misterioso ocorreu. Um forte vento começou a soprar no interior da fábrica. Este foi se fortalecendo gradativamente, formando um redemoinho envolvendo o corpo de uma das bonecas de barro. De fato, ao redor da boneca de argila que esmagou Griffon, um vento poderoso nasceu.

"…… Griffon?"

Na frente de Natsume, que fez essa pergunta, algo aconteceu!

De Byakusa e de Griffon, que estava nas mãos da boneca de barro, um brilho intenso foi liberado, explodindo imediatamente! Natsume havia coberto seus olhos da luz excessivamente intensa, e depois que a luz cessou, o aparecimento das coisas que ela viu a deixou sem palavras.

Parado na frente de Samejima, havia uma enorme besta branca. Ao lado da boneca de argila, metade de seu corpo tinha sido explodido, um monstro de quatro patas estava flutuando no ar.

Quanto à besta branca, apesar de ter a forma de um gato do tamanho, tinha pelo menos três metros de comprimento, possuindo presas salientes como as de um tigre dente-de-sabre. Além disso, tinha numerosas caudas compridas crescendo a partir dele, todas as quais incluíam uma ponta afiada em forma de um cone redondo. Todo o corpo emitia faíscas.

Quanto à enorme besta de quatro patas flutuando no ar, seu tamanho ultrapassava dois metros. Havia dois pares de asas em suas costas, e sua cabeça que lembrava a de um falcão tinha chifres. No entanto, a forma de uma besta foi combinada com a de um pássaro, assim como o grifo que aparece em produções de fantasia - a metade superior do corpo era a de um falcão e a metade inferior era a de um leão monstruoso. Todo o seu corpo estava coberto de vento.

'Byakusa e Griffon se transformaram nestes ...?' Fora isso, nenhum outro fenômeno era provável.

Vendo essa condição, Doumon ficou extremamente perturbado.

"……O que é isso……!! Estes são ... os Quatro Demônios !? Suas formas originais !?"

Um vento soprou e um som de "HYU" foi ouvido. Passando por Natsume e Samejima, algo pequeno se moveu em alta velocidade. Olhando em volta, eram as numerosas caudas da besta branca, que se moviam continuamente livremente pelo interior da fábrica, finalmente caindo sobre uma boneca de argila! A boneca de barro assumiu uma postura de guarda cruzando os dois braços, que foram facilmente rompidos, pois em todo o corpo as caudas brancas - as lanças o perfuraram! Instantaneamente, liberando um fenômeno elétrico aparentemente enorme, a boneca de argila foi frita por dentro! Com o corpo inteiro fumegando, a boneca de barro desabou, exausta e sem forças.

Vendo aquela sequência de movimentos, Doumon gritou.

"Toukotsu! Na verdade, esta é a de Samejima Kouki …… !! "

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma rajada repentina envolveu o interior da fábrica! O grande animal alado estava batendo seus dois pares de asas no local! A pilha de sucata foi levantada e até o telhado da fábrica foi destruído por seu vigor. Além de Natsume, qualquer coisa que não estivesse amarrada também foi lançada para o céu. Quanto a Samejima, uma das caudas da besta branca estava enrolada em volta dele, prendendo-o.

No instante em que Natsume confirmou a segurança de Samejima, um número incontável de coisas afiadas como ondas atacou uma boneca de argila. Em menos de um segundo, todo o corpo da boneca de argila estava coberto por múltiplas cicatrizes como se tivesse sido cortado. Pouco depois, a boneca de argila se desfez em fragmentos por todo o chão.

"Isto é Kyuuki!!? Quão desagradável! Que seria mesmo as duas coisas ao mesmo tempo…."

Vendo o corpo do Griffon transformado, Doumon estava falando isso, apenas para soltar um grito ao perceber a mudança em si mesmo.

"GUAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! M-meu braço é AAAAAAAAAAAAH!"

Na verdade, abaixo do cotovelo, seu braço esquerdo tinha sumido. Em relação àquele braço, ele havia caído no chão próximo. Muito provavelmente, ele havia sido atingido pelas lâminas de vento que Griffon acabara de lançar. Por causa disso, o braço foi cortado.

Doumon se agachou no local, se contorcendo de choque devido à dor de perder o braço.

"... Estas são as verdadeiras formas de Griffon e Byakusa-chan ...?"

Natsume ficou surpreso com as transformações de seu falcão e Byakusa. Na verdade, que este falcão e gato, que se tornaram animais tão grandes ……. Tomando emprestadas as palavras de Doumon, era possível que essas fossem as formas originais dos Quatro Demônios. Simultaneamente com eles desejando isso, eles sentiram isso também. Eles estavam em uma dimensão completamente diferente em comparação com os Utsusemi. Considerando que mesmo aquelas bonecas de argila produzidas por Doumon, um usuário de habilidade especial, foram massacradas tão facilmente, isso demonstrou o quão poderosas elas eram.

O Griffon transformado desceu em direção à posição de Natsume. Griffon, que desde antes se comportava como uma criança mimada, aproximou-se de Natsume. Vendo isso, "Ahh, esta criança realmente é Griffon", disse Natsume com alívio. Mesmo que a forma tivesse mudado, a mente era a mesma. Naturalmente, ela foi capaz de se virar e aceitar essa nova aparência.

Certamente, Byakusa e Griffon, devido à situação difícil de seus mestres, ou possivelmente devido a ressoar com seus sentimentos complexos, aparentemente aumentaram seu poder em um instante.

"O que é isso, você ainda está vivo? Teria sido resolvido sem Azazel nós interrompe."

"Corvo desgraçado. Fez um vim aqui por nada. Vou cobrar por nós interrompe. A luta estava tão animada."

De repente, a voz de dois jovens garotos conhecidos reverberou dentro da fábrica. Olhando naquela direção, dois jovens um de cabelos prateados e um ruivo, estava parado ali.

"VALI !? SUOH!?"

Continue Reading

You'll Also Like

66.3K 5.7K 53
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1.1M 64.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
122K 7.5K 58
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
46.6K 6.7K 21
Jung Hoseok entendeu desde novo que confiar nas pessoas era o pior erro de qualquer ser humano. Estava no lugar errado e na hora errada. Traído pelo...