Supreme Harem System

By Aldmiro

4.5K 310 40

Normalmente, a morte será o fim, mas é apenas o começo para Ryan Maxwell. Com os privilégios que ele adquiriu... More

02
03
04
05
06
07
08

01

1.2K 53 4
By Aldmiro

Em um lugar misterioso sem sinal de vida, um lugar com miríades de cores mudando e se torcendo, não há ar para respirar, nenhuma gravidade para segurar algo, nenhum conceito de espaço e tempo.  É o nada - o vazio.

"... Estou morto. Morto por uma das minhas amigas depois que ela descobriu que eu a estava traindo pelas costas."  Falando baixinho, um toque de resignação em seu tom, um jovem estava flutuando naquele vazio.  Sozinho.

Embora ele tivesse entendido sua situação atual, ele estava surpreendentemente calmo, não surtando logo após reconhecer sua morte.  Normalmente, qualquer um em seus sapatos perderia a calma e piraria como um homem velho cuja barba foi queimada.


Dito isso, o jovem que parecia ter cerca de dezessete anos se chamava Ryan Maxwell.  Com 171 cm de altura, ele tinha uma aparência acima da média, rosto bem marcado com olhos castanhos escuros, que podem ser confundidos com pretos, combinando com a cor do cabelo.  Sua figura era esguia e esguia, quase magra.  A coisa mais peculiar sobre ele era seu estado corporal semitransparente.


Para ser preciso, ele carecia de um corpo físico.  Ele era apenas uma alma, flutuando naquele abismo sabe-se lá quanto tempo.  Não existe "tempo" naquele lugar.  Ele não sabia quanto tempo havia permanecido naquele abismo.  Seu senso de tempo estava confuso devido ao conceito de tempo inexistente.

"Eu me pergunto se vou encontrar Deus e adquirir o privilégio de reviver em outro mundo como nessas histórias de fantasia. Eu morri por ser morto por uma mulher desprezada. Se assim for, espero que Deus me permita ter alguns desejos.  . "Ele fez uma pausa antes de sorrir em auto-ridículo.  "Como se! Isso só acontece na ficção. Provavelmente irei terminar no céu ou no inferno de acordo com meu carma. E conhecendo meu estilo de vida anterior, temo que acabarei no inferno ..." Ele sorriu ironicamente após sua seca  solilóquio terminado.  Então, ele deu um suspiro profundo de resignação.


De repente, algo chamou sua atenção.  Era uma luz dourada piscando na escuridão negra como breu.  De repente, apareceu em seu campo de visão.  Longe de sua posição.  Ou assim ele acreditava.

"O que é isso?"  Ele se perguntou curiosamente.  Um momento depois, ele descobriu que a luz mudou.  Tornou-se ... "Eh? A luz fica maior. Não, fica mais perto !?"

Em pouco tempo, a luz branca prateada, não, a majestosa luz platina parou na frente dele.  Parecia um sol em miniatura.  Do tamanho de uma bola de basquete.  Não o queimou, apesar de sua proximidade.  Havia apenas uma presença misteriosa, que não poderia ser explicada na língua de nenhum homem conhecido.  Tal era a inexplicável presença da luz.


Ele viu a luz desconhecida silenciosamente, inspecionando o objeto desconhecido cuidadosamente.  Inicialmente, ele pensou que fosse seu juiz.  Um anjo ou algo que avaliasse seu valor cármico.  No entanto, ele rapidamente descartou sua especulação infundada quando a estranha bola de luz de platina estava flutuando silenciosamente não muito longe dele.  Então...


[Solicitando a aprovação do alvo.  Você quer fazer um contrato?  Sim.  Não.]

Ele piscou os olhos repetidamente, perplexo.  Ele foi honestamente pego de surpresa pelo pedido abrupto falado na voz sem emoção e andrógina, que veio da luz.  "Contrato?"  Ele repetiu incrédulo.  Ainda incapaz de acompanhar o desenvolvimento repentino.  "O que você quis dizer com isso? Mais importante, o que é você? Você é meu" juiz "?"  Ele perguntou à luz curiosamente.


[Respondendo.  Somos o Sistema Supremo.  Não somos o "Juiz" que você está esperando.  Queremos fazer um contrato com você.  Torne-se nosso novo hospedeiro!]

Depois de ouvir a demanda da luz, o olhar de Ryan para a luz tornou-se plano.  Interiormente, sua mente estava trabalhando a milha por segundo.  Quando a luz se apresentou como "Sistema Supremo", ele sentiu um vislumbre de emoções subjugadas em seu coração calmo e imperturbável.  Isso o lembrou de algo em sua antiga vida.  Depois de um tempo, especulações malucas surgiram em sua mente.  Ele se lembrou de seus livros favoritos com os tropos "Reencarnação" e "Sistema" e se perguntou se seu apelo vazio de antes havia se tornado real.

Apesar de tudo, ele reprimiu sua excitação e expectativa borbulhantes.  Ele precisava deixar algo claro antes de aceitar a oferta da luz misteriosa.  Ele perguntou sem rodeios à luz: "Se eu aceitar sua oferta, o que acontecerá comigo? O que você quer de mim? O que você pode fornecer para mim?"


[Respondendo.  Se você aceitar nossa oferta, você ressuscitará e terá outra vida.  Pedimos apenas que continue o dever de nosso antigo anfitrião.  Podemos fornecer a você uma chance de se tornar mais forte.  Também podemos oferecer inúmeros benefícios, mas primeiro você deve aceitar ser nosso anfitrião.]
Encontre romances autorizados no Webnovel, atualizações mais rápidas, melhor experiência, por favor, clique em www.webnovel.com para visitar.

- Então, meu palpite está certo.  Ryan notou silenciosamente.  'Ainda assim, há o dever de seu anfitrião.  O que é isso?  Melhor ainda, devo perguntar diretamente à luz.

Ryan voltou sua atenção para a luz e perguntou-lhe: "Conte-me sobre este dever de seu antigo anfitrião. E você diz que seu antigo anfitrião caiu, como morto, certo? Por que isso?"


[Respondendo.  O dever de nosso anfitrião é proteger os Registros Akáshicos da ameaça que tenta destruí-los.  Nosso ex-anfitrião caiu na guerra anterior contra a ameaça.]

"Registros Akáshicos? Como o de Nasuverse?"  Ryan não pôde evitar deixar escapar.

[Afirmativo.  No entanto, Registros Akáshicos é muito mais do que isso.  Em vez de meros Registros Akáshicos controlando um único universo, esses Registros Akáshicos têm todo o multiverso sob seu controle.  Enquanto isso, os Registros Akáshicos que você mencionou são semelhantes a um subsistema que atua como auxiliar daquele de que falamos para microgerenciar um universo.  Para facilitar o entendimento, imagine um multiverso como uma árvore gigante.  A vara da árvore são os Registros Akáshicos de que falamos.  Os galhos das árvores são os Registros Akáshicos menores e o universo sob seu controle.  Os galhos da árvore são os incontáveis ​​universos paralelos baseados no galho principal.  Finalmente, as folhas são os mundos que existiam no universo.]

Ryan acenou com a cabeça lentamente ao reconhecer a diferença depois que a luz usou uma comparação simples que até um tolo como ele entenderia facilmente.  Então, ele se lembrou da parte desconcertante da história da luz.  "Em relação a essa ameaça, o que é? Fale honestamente!"  Ele exigiu sem rodeios.

[Esta ameaça verdadeira natureza são as manifestações do Nada.  Eles tentam recuperar os Registros Akáshicos, bem como o multiverso sob ele.]

"E por que eles tentam recuperar os Registros Akáshicos e o multiverso sob eles?"

[A verdade é que esses Registros Akáshicos e o Multiverso sob ele são algo que não deveria ter existido em primeiro lugar.]

"O que você quis dizer com isso? Explique!"  Já que Ryan estava honestamente intrigado e impaciente, ele empurrou a luz para uma resposta.

[Originalmente, esses Registros Akáshicos e o multiverso sob ele foram criados por nosso antigo hospedeiro, que também foi nosso criador.  Não sabemos como Ele fez isso.  No entanto, devido à sua existência não natural, o Nada tenta reivindicá-lo.  Em outras palavras, eles estão tentando retornar o estado de Nada usado pelos Registros Akáshicos e o multiverso abaixo dele.  Nosso ex-anfitrião foi muito teimoso em proteger Sua criação.  Assim, ele lutou contra as Manifestações do Nada por incontáveis ​​anos.]

"Seu ex-anfitrião foi surpreendentemente comprometido com sua causa e muito superprotetor com sua criação", comentou Ryan retoricamente.  Sua voz estava seca e seu olhar era plano.  Ele imaginou que tipo de pessoa era esse criador e ex-anfitrião da luz.  Teimoso, com certeza.  Ainda assim, ele não pôde deixar de respeitar tal determinação de aço.

A luz estava silenciosa, sem dar resposta.

Logo, o silêncio envolveu Ryan e a luz.  Como não havia conceito de tempo, o fluxo do tempo naquele lugar era incompreensível.  Um instante parece uma eternidade e uma eternidade parece um instante.  Ryan estava grato por estar em uma forma espiritual sem um corpo físico.  Do contrário, seu cérebro se transformaria em mingau em breve por causa do fenômeno incompreensível que estava além de seu cérebro insignificante para acessar e compreender.

[Solicitando.  Torne-se nosso novo hospedeiro.]

A demanda da luz quebrou o silêncio.

Ryan refletiu sobre sua escolha por alguns momentos antes de finalmente dar sua resposta: "Eu tenho minha última pergunta. E isso é muito importante."

[O que é isso?]

"Além de guardar os Registros Akáshicos, posso fazer o que quiser, certo?"

[Afirmativo.  Não tiraremos sua liberdade.  No entanto, você deve proteger os Registros Akáshicos da ameaça do Nada.  Você pode fazer o que quiser, desde que os proteja.]

"OK."  Ryan assentiu profundamente, principalmente para reafirmar sua escolha.  "Eu concordo. Vamos fazer um contrato!"

Logo depois que Ryan expressou seu acordo, a luz correu em sua direção e entrou em seu corpo.

Votem malta
Please!

Continue Reading

You'll Also Like

12.2K 812 42
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
4K 1K 73
Título original: The Overlord Who Wears Books Loves Poisonous Wife . Tradução concluída. Status de publicação: em andamento... . Descrição: . Shen Xu...
313K 15.1K 43
Vinnie sequestra Mya Miller por pura proteção, mas ele tem um segredo, o que será que ele esconde? Vinnie um cara justo e divertido, um tanto bravinh...
23.4K 2.3K 38
𝙇𝙪𝙣𝙖 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨| e uma garotinha de apenas sete anos de idade, ela e seus pais sofrem acidente de carro, só que ela acaba perdendo eles, e entrar...