Kiss Cam | Henry Cavill

By romancesbyanna

209K 15.5K 3K

O ritual de Helena Fitzgerald de assistir a um jogo de basquete toda vez que visita seu país natal dessa vez... More

Apresentação
1
2
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
Aviso atualização
37
38
39
40
41
42
43
Epilogo

3

8.5K 667 152
By romancesbyanna

Capítulo 3: Kiss Cam


— Você vai para um jogo de basquete assim? — a voz de Hayley soa incrédula ao observar a roupa da irmã, que consistia em um look preto e branco formado por uma blusa social branca, calça flare preta e uma bota igualmente preta de cano curto e salto grosso, totalmente o oposto de sua calça jeans, camiseta do time e tênis, tal como o marido.

— Qual o problema? Não vejo nada de errado com minha roupa. — Helena diz com o cenho franzido enquanto repousa seus óculos escuros no decote da blusa, não entendendo a reação da irmã.

— Só me parece elegante demais para um jogo de basquete. Irmã, é um jogo, não um desfile na New York Fashion Week. — Hayley diz em tom divertido.

— É o único tipo de roupa que tenho em meu closet então ou eu vou assim ou não vou. — diz séria e Hayley para de rir no mesmo segundo. De todas as irmãs Helena era a mais séria, talvez pelo fato de que desde pequena tenha sido influenciada pela mãe em ser uma mulher de negócios séria.

— Fala sério, Lena, não leve a vida tão a sério. Agora vamos ou então iremos perder o jogo.

— Vamos, só vou pegar minha bolsa. — Helena diz e assim o faz, minutos depois os três deixam a residência dos Schiavone Fitzgerald rumo a arena onde aconteceria o jogo.

 ☆

A arena é muito bonita e possui uma mega estrutura com poltronas confortáveis, estacionamento para os torcedores e um privado para os jogadores, praças de alimentação e lojas com produtos esportivos.

Todas as arenas dos jogos são fechadas, com ambiente climatizado e uma grande estrutura no alto com telões, dando visibilidade dos jogos de qualquer lugar da arquibancada. Além de tudo os espaços são sempre muito animados, seja com apresentações ou Dj’s que arrepiam a galera com as músicas antes dos jogos começarem, nos intervalos e ao final dos jogos. O ambiente é sempre alto astral.

Como de costume o lugar estava abarrotado de pessoas, todavia o trio não teve dificuldades em achar seus assentos, tendo em vista que se localizavam em uma parte mais privada, devido ao fato de serem pessoas públicas e de grande importância, sobretudo pelo sobrenome Fitzgerald que possuía grande peso no mundo do basquete.

Eles se acomodam um ao lado do outro e Helena percebe que haviam dois lugares vagos ao seu lado esquerdo, tendo em vista que Devan e Hayley se acomodaram ao seu lado direito.

O mundo do esporte é bastante apreciado pela família Fitzgerald e com exceção de Alexis todos já haviam ido a jogos e campeonatos importantes. Helena era muito fã do esporte e já era um ritual para ela ir a um jogo sempre que ia até Los Angeles. 

Enquanto o jogo não começa,  Helena, Hayley e Devan conversam animadamente sobre suas expectativas para o jogo e sobre quem achavam que iria compor o time titular dos Lakers.

Helena pesca seu celular na bolsa e responde algumas pessoas, como sempre assunto de trabalho e recebe um olhar zangado da irmã. 

ㅡ Helena, é possível você parar de pensar em trabalho pelo menos durante o jogo? Fala sério, estamos aqui para nos divertir.

ㅡ É mesmo, Lena, vamos apenas distrair a mente hoje, nada de eletrônicos, por favor — Devan complementa a fala da esposa.

— Eu estou sendo chata de novo, não é? — indaga meio incerta, mesmo que já soubesse a resposta e o casal assente, o que a faz guardar o celular novamente na bolsa de couro escura.

A atenção dela é então desviada para a aproximação de dois belos homens que caminham em direção a onde está, em pose confiantes e pareciam rir de algo. Possuem praticamente a mesma altura, entretanto o moreno conseguia ser um pouco mais alto.

Helena fica embasbacada com a beleza de ambos, há tempos não se impressionava tanto com o físico de alguém e para ela o homem de cabelos negros e belos olhos azuis ainda conseguia chamar mais a atenção dela do que o outro e parecia que ela não era a única a se impressionar com os dois, tendo em vista que eles se tornaram o foco da maioria das pessoas presentes naquela arena, sobretudo das mulheres.

Helena, no entanto, sente-se imediatamente patética, em seu ponto de vista estava agindo como uma adolescente com os hormônios aflorados. Com essa percepção imediatamente desvia o olhar dos rapazes, antes mesmo que eles pudessem notar algo.

Ao sentar-se em seu assento para assistir ao jogo, Henry fica encantado e admirado à primeira vista com a beleza e elegância da mulher sentada ao lado de seu assento. A dita cuja possuía uma beleza que o britânico não conseguia pôr em palavras, era algo delicado, mas algo em suas feições rígidas entregavam que ela era também forte. Ela não usava praticamente nada de maquiagem, o que tinha em seu rosto era apenas algo leve que apenas realçou ainda mais a beleza já existente.

Vez ou outra ela sorria, um sorriso largo e bonito, um sorriso que chegava aos olhos e que manteve Henry compenetrado por alguns segundos.

Ele não conseguia tirar os olhos de cada movimento dela e foi preciso Chris lhe cutucar discretamente para chamar sua atenção.

— Cavill, estou falando com você. — ele diz confuso pelo amigo não ter prestado atenção em sua fala, já que o britânico prezava por dar e receber atenção quando ele ou alguém estivesse falando.

— Desculpa, Chris, o que foi que disse? — Mesmo sem querer o astro de The Witcher desvia os olhos da bela mulher ao seu lado e se volta ao seu amigo que agora o encarava com curiosidade. Chris, notando a direção para onde Henry estava focado anteriormente segue seu olhar até lá, entendendo tudo e logo lançando um sorriso ladino ao amigo, no entanto não consegue dizer nada, pois logo é anunciado o início do jogo com a bola sob posse do Los Angeles Lakers.

Cinco minutos se passam e os dois times buscam pela posse de bola e finalizarem ótimas jogadas. Inesperadamente LeBron James percorre a quadra toda com a bola sob seu domínio, anota dois pontos na bandeja e logo em seguida sofre uma falta de um dos jogadores do time adversário, o que leva os torcedores a euforia e preocupação em questão de segundos, já que para eles um dos principais jogadores do time não poderia sofrer alguma lesão naquela altura do campeonato.

Durante a partida Helena conversa com a irmã e o cunhado sobre jogadas e tanto Henry quanto Chris, que ouviam toda a conversa, ficam surpresos sobre o conhecimento da jovem sobre o esporte, especialmente Chris que era um grande apreciador do basquete.

Era impossível, Henry não conseguia tirar seus olhos de cima dela, jamais tinha se interessado por uma mulher dessa forma e ele confessa internamente para si mesmo que se sentia muito intimidado com a presença dela ao seu lado, pois ela trazia uma áurea de poder. O britânico queria impressioná-la de alguma forma, só não sabia como e mal prestava atenção no jogo, pensava em alguma forma de chamar a atenção dela e mantinha em sua mente: ‘não estrague isso'", “ela parece fantástica".

Helena também não esconde ter ficado interessada no homem ao seu lado, pois diversas vezes retribuía os olhares dirigidos a ela, no entanto nenhum dos dois se achava bom o suficiente para o outro e não tentavam iniciar um diálogo.

Tão logo mais uma cesta é feita o intervalo do jogo chega e com ele os jogadores de ambos os times deixam a quadra para descansarem, ao passo que os locutores aproveitam aquele momento para fazerem comentários acerca dos destaques daquele tempo, sobretudo sobre os lances, perdas. Além de tudo isso brincadeiras são feitas e dj’s colocam músicas para animar o público.

Devan e Hayley avisam a Helena que irão buscar algo na praça de alimentação para comerem e perguntam se ela quer algo para comer.

— Não, obrigada, não estou com fome, mas compra uma água para mim, por favor. — retira o dinheiro da carteira e entrega para a irmã que a encara.

— Sabe que não precisava me dar esse dinheiro, não é? Posso pagar aqui.

— Gosto de pagar pelo que consumo. — Helena sorri e a irmã revira os olhos, já devia esperar aquele comportamento vindo dela.

Helena assiste a irmã se afastar de mãos dadas ao marido e logo volta seu olhar para seu celular, respondendo algumas pessoas no aplicativo de mensagens.

Henry acha aquela oportunidade perfeita para iniciar algum assunto aleatório com a moça ao seu lado, mas antes que possa dar este passo, sente quando Chris lhe cutuca rapidamente no braço.

— Você não vai acreditar — o americano diz de boca aberta e olhos arregalados, logo apontando para algo ao longe. Cavill segue seu olhar e fica do mesmo jeito e não era para menos, a famosa kiss cam se encontrava apontada para ele e para a bela mulher ao seu lado, que aparecia no telão com a cabeça abaixada, compenetrada em algo no celular.

A Kiss Cam nada mais é do que um costume em jogos da América do Norte, que consiste em filmar duas pessoas da plateia e colocarem suas imagens em um telão para que eles se beijem, sejam elas um casal ou não.

A euforia do público nas arquibancadas com gritos e incentivos para alguém se beijasse tiraram Helena de sua concentração em responder suas mensagens e logo ela levanta a cabeça, levando um susto ao se visualizar no enorme telão da arena junto com o belo homem ao seu lado.

Os gritos eufóricos de incentivo do público aumentam cada vez mais os deixando surpresos. Helena se encontra constrangida e encara Henry que dá de ombros.

— Se você quiser, eu quero. — o britânico não perde tempo e ela sorri, mas mesmo constrangida assente. Não iria negar, ela queria aquilo tanto quanto ele, mesmo sem conhecê-lo.

Henry então sorri largamente e vira seu boné para trás da cabeça, segurando o rosto dela em ambas as mãos. Os intensos olhos azuis dele encaram os verdes dela com uma intensidade indescritível e logo ele dá o primeiro passo ao roçar seus lábios no dela. Henry então toma seus lábios para si lhe dando um beijo digno de cinema, levando os telespectadores ao delírio, com gritos, palmas e comemorações.

O beijo inicialmente é lento mas aos poucos ganha velocidade. As grandes e eufóricas mãos de Henry seguram o rosto e mechas do cabelo dela e as delicadas e envergonhadas mãos de Helena se mantêm firmes nos musculosos braços dele, que ela percebeu serem bem duros.

O beijo acaba e os dois se afastam, sorrindo um para o outro. Ambos acabam rindo ao final da situação inusitada e acenam para o telão, deixando o público ainda mais eufórico.

Um dos comentaristas comenta de forma divertida: What a kiss! (Que beijo!)

 ☆

Fim de jogo, Lakers vencem dos Celtics por  44 x 40.

Desde o beijo Henry e Helena não haviam mais se falado, ela estava um pouco envergonhada pela situação e achou que foi muito impulsiva em sua ação. Tentava sempre manter um diálogo com a irmã e o cunhado para evitar que o homem ao seu lado iniciasse qualquer assunto. Não é que não tenha gostado do beijo, muito pelo contrário, adorou, no entanto acha que meteu os pés pelas mãos.

Ao final do jogo ela deixa rapidamente as arquibancadas e segue até o banheiro antes de ir para casa. A residência se localiza em uma área mais afastada do ponto onde se encontram e por consequência demoraria um bom tempo para chegarem e ela não esperaria chegar em casa para fazer um simples xixi, apesar de detestar usar banheiro público. 

Após deixar o reservado e lavar as mãos, abandona o local  e segue até onde a irmã e o cunhado a aguardam, já no estacionamento da arena. 

Adentra o carro e logo se prepara mentalmente para o retorno para casa, pensando que felizmente Hayley e Devan não estavam na quadra no momento do beijo ou então lhe fariam milhões de perguntas.

Suspirando pesadamente recosta a cabeça na janela do carro, sabendo que nunca mais veria o homem misterioso novamente.

Henry chega ao estacionamento da arena após ter perdido quem procurava de vista. Olha ao redor e não vê nada, nem um sinal de que um dia ela esteve ali.

Chris que vinha atrás de forma menos afobada para ao seu lado e o encara questionador.

ㅡ Está tudo bem, Cavill? ㅡ o intérprete do capitão América pergunta curioso e preocupado.

ㅡ Aquela moça que eu beijei lá dentro…ㅡ diz com feição meio perdida.

ㅡ Sim, o que tem ela?

Henry suspira pesadamente e passa a mão pelos cabelos escuros enquanto repousa a outra no bolso frontal do jeans escuro.

ㅡ Ela é muito linda. ㅡ Ele diz por fim, com ar admirado.

ㅡ Sim, realmente uma mulher muito linda e elegante. 

ㅡ Eu queria ter pego o número dela, mas a perdi de vista. ㅡ O britânico diz frustrado consigo mesmo.

ㅡ Se interessou realmente por ela?

ㅡ Demais. Eu a quero para mim. ㅡ  diz certo do que queria, carregando uma estranha intensidade no olhar.

ㅡ Cavill, como pode dizer isso se nem ao menos a conhece direito?

ㅡ Eu não sei, só sei que adorei o beijo e senti algo durante ele. Eu preciso vê-la de novo, preciso conhecê-la.

ㅡ Infelizmente, meu amigo, não quero ser estraga prazer, mas Los Angeles é bem grande e os Estados Unidos maior ainda, ela pode ser de qualquer lugar do país. As chances de se encontrarem de novo são mínimas. 

ㅡ Eu sei, mas sou um cara positivo e sinto que irei vê-la novamente e se isso acontecer vou acreditar que é o destino.

Chris não tem tempo de dizer mais nada, pois logo ambos são cercados por um grupo de fãs adolescentes que estavam em busca de fotos e autógrafos. Henry atende a todos de forma simpática, mesmo que sua mente estivesse vagando para um outro lugar, ou melhor, para uma pessoa em específico. 

☆ ☆ ☆

E então gostaram? Acham q o Henry está certo e irão se encontrar novamente? Se sim como?
Quero saber as opiniões de vcs então por favor não deixem de comentar, é muito importante pra mim.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 54.3K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
560K 16.7K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.3M 79.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
78.5K 7.7K 32
𓂃 𓄹. ≡ 🎮ᥐ 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒ˎ˗ ᠉ 𑁤ᵎ » 𔔁. 𝖭 𝖠𝖴𝖲𝖳𝖨𝖭 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭🎲 ▸ . 𖧧 𝓞𝗻𝗱𝗲 Nick propõe a Seren para fingirem serem namorados p...