「Always my little baby」٠ vers...

By louieskr

126K 9.9K 3.5K

Onde Harry Styles é um homem rico e perigoso que todos temem. Mas seus problemas parecem piorar quando, em um... More

avisos ⚠️
1 » boate
2 » mais um problema
3 » primeiros cuidados
4 » primeiro contato
5 » partes privadas
6 » sem paciência
7 » leite
8 » vadia baixinha
9 » gatinho assustado
10 » queda
11 » se não comer, não ganha leite.
12 » vômito
13 • » enfeitiçado
14 » cuidando direito dessa vez
15 » primeira troca
16 » tentando evita-lo
17 » pesadelo
19 » lembranças ruins
20 » dormindo juntos
21 » "amor"
22 » conversando
23 » visitas
24 » idiotas
25 » rendido ?
26 » confuso
27 » causando o mesmo
28 » cupcake
29 » flor
30 » voto de confiança

18 » olhos incrivelmente azuis

3.8K 351 102
By louieskr

OI OIII!!

Essa mídia fofa que eu fiz 😍

Cap passado vcs comentaram bastante, e eu simplesmente amei <3 Então...

COMENTEM BASTANTE

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~••~•~••~•

A única reação que Harry teve foi sair correndo. Literalmente.

Subiu as escadas pulando dois degraus de cada vez, e ao chegar no corredor extenso, foi direto para o caminho do quarto de Louis.

Sua respiração estava descompassada, seu maxilar ficando ainda mais marcado quando ele contraia seu rosto em nervosismo enquanto corria. Seu cansaço esquecido rapidamente quando percebeu os gritos estridentes do seu garoto.

Enquanto mais chegava perto, mais os gritos aumentavam, e mais seu coração se apertava.

A porta branca estava fechada, e o coração de Hazz gelou por pensar que a mesma estava trancada. Mas ao colocar a mão no trinco dourado, a porta se abriu com força, batendo contra a parede e fazendo um estrondo alto pela força usada.

Tudo parou por um momento, e ele viu aquela mulher de cabelos negros e face vermelha, com uma das mãos branquelas segurando os pulsos finos firmemente, enquanto o corpo pequeno tentava se debater a todo custo, com a intenção de se livrar daquelas mãos que estavam deixando seus pulsos com grandes manchas vermelhas. A outra mão estava em seu rosto. O rosto que pela manhã Harry viu tão angelical não parecia o que ele estava vendo agora, suado, corado e incrivelmente assustado.

As sobrancelhas estavam franzidas, assim como suas pálpebras por cima de suas safias azuis brilhantes. Os cabelos caramelos estavam apontados para todos os lados possíveis, e pelo jeito que ele estava esfregando a cabeça de um lado para o outro no travesseiro tentando se debater, com toda certeza a parte de trás de seus cabelos estava criando nós.

A mão pálida da mulher está pressionando suas bochechas cheias fortemente, que estavam ficando ainda mais avermelhadas, e quando ela tirasse as mãos dali muito provavelmente as marcas de suas unhas curtas vão estar no rosto angelical por ter aquelas unhas fincadas em suas bochechas.

O pequeno tentava gritar desesperadamente, era visível o quanto ele se esforçava para fazê-lo, mesmo que seus gritos engasgados e sôfregos mostrassem o quanto seus pulmões precisavam de ar. Seu rosto também estava ficando babado, uma mão em cima de sua boca quando você tenta abri-la causa isso.

E por incrível que pareça, Harry notou todos esses detalhes em pouquíssimos segundos. Sempre foi um bom observador, notando detalhes em coisas que para a maioria das pessoas passariam despercebidos. Mas também podia ser a raiva e adrenalina correndo rapidamente em seu sangue, fazendo-o raciociniar rapidamente.

Deu grandes passos em direção a mulher. Suas pernas longas ajudando no processo.

-Cala a porra da boca! |A mulher que não havia nem percebido Styles ali, ainda tentava - em vão - fazer com que Louis ficasse quieto, apertando ainda mais sua mão em volta da boca do pequeno.

Os olhos da única mulher ali no quarto se arregalaram quando percebeu um vulto alto e com uma cara nada agradável vindo rapidamente em sua direção, mas não teve muito tempo de pensar, quando mãos fortes a empurraram com agressividade para trás, fazendo-a cair sentada no chão, enquanto suas costas batiam dolorosamente contra a parede branca do quarto.

O ondulado olhou seriamente para a mulher que estava jogada de qualquer jeito no chão, com a mandíbula marcada, as sobrancelhas franzidas em irritação extrema, e os seus olhos com um brilho tão perigoso que o corpo da de cabelos negros se arrepiou inteiro em pavor.

Styles estava com uma raiva extrema da mulher, mas ainda podia escutar o choro alto e tosses engasgadas que vinham de seu garoto. E ele era prioridade. Então apenas olhou para a porta rapidamente, vendo dois seguranças ali, tentando parecerem calmos, mas seus corpos tremendo levemente quando Harry fitou-os, entregou o quanto estavam assustados com o de olhos verdes, esses mesmos olhos que brilhavam de um jeito incrivelmente intimidador.

-Levem-na daqui. |Seus olhos agora encaravam perigosamente a face vermelha e aterrorizada da mulher no chão. -Agora.

Os dois homens grandes andaram rapidamente até a mulher que ainda encarava a face assustadoramente dura de Styles, aterrorizada de mais para se quer conseguir desviar o olhar que parecia estar atravessando sua alma, mandando-a direto para o inferno. Os homens de terno pegaram depressa o braço da mulher, para poder sair dali o mais rápido possível. E assim fizerem, saindo tão rapidamente e silenciosamente, como se tivessem pisando em ovos, ou o que mais combinava com a situação: um campo minado.

A porta foi fechada cuidadosamente, por um dos homens, que tentou não fazer barulho nenhum quando fechou o cômodo, com medo de que Harry explodisse a qualquer momento.

O ondulado praticamente correu até mais perto da cama, seu coração batendo descompassadamente ao chegar próximo a Louis.

O garoto estava encolhido em si mesmo, com a mão no rostinho completamente vermelho, enquanto engasgava em seu próprio choro alto, e a cada vez que isso acontecia, tosses altas e também engasgadas escapavam de sua boca vermelha. Uma verdadeira visão de se dar pena.

Harry colocou as mãos grandes embaixo das axilas pequenas, vendo Louis se agitar mais uma vez ao ter mãos tocando-o.

-Não, não, não. Sou só eu agora. |Sussurrou de uma forma que se tivesse mais alguém naquele quarto só Louis escutaria.

O pequeno abriu os olhos vermelhos e inchados imediatamente quando ouviu a voz grossa e rouca do mais velho. Os olhinhos pequeninos se arregalaram, e no próximo segundo Harry tinha um Lou grudado nele como um macaquinho.

As pernas curtas se enrolaram em volta de seu tronco em um aperto firme. Os braços miúdos se enroscaram no pescoço do mais alto, tão forte que foi quase doloroso. O pequeno estava tentando escalar o corpo de Harry, apertando ele como se fosse um refúgio, parecendo que queria fundir seu corpo pequeno com o tronco do outro. Tão desesperado que nos primeiros momentos Hazz quase caiu para trás.

-Shhh, calma. |Passou os braços de músculos magros em volta do corpo miúdo, fazendo-o parar de se mexer.

Harry sentia as várias lágrimas descendo do rosto do menino, molhando seu pescoço, onde a cabeça do menor estava escondida.

O ondulado sentou-se gentilmente na cama, com medo de que qualquer movimento brusco fosse assustar o garoto. Suas mãos deslizaram de debaixo do bumbum de Louis, onde estava sendo sustentado quando o maior estava de pé, para a suas costas, acariciando ali suavemente.

Quando Lou se viu sentado no colo do outro, tirou um de seus braços do pescoço de Harry, deslizando a mãozinha até que a mesma estivesse firmemente presa ao blazer escuro e caro do mais velho, se certificando que ele não saísse dali. A outra mão que continuou pelo pescoço de Harry, também escorregou, só que dessa vez para a nuca, agarrando o cabelo encaracolado dali, puxando-o gentilmente.

Alguns minutos foram passados dessa maneira, até que em algum momento o choro alto passou a serem apenas fungadas altas e alguns pequenos soluços de vez em quando.

O mais velho empurrou Lou um pouco para frente, com um pouco de relutância do mesmo que não queria desgrudar, e sentiu seu coração afundar com a visão daquele rostinho tão perfeito.

Seus rostos estavam perto o suficiente para que Styles pudesse ver detalhadamente dentro dos olhos do outro.

As cores eram tão brilhantes, mas infelizmente era por conta de todas as lágrimas derramadas. Um azul bondi era a cor mais predominante, aquela que você vê mesmo estando de longe, mas não deixava de ser incrivelmente belo. Algumas pintinhas de azul escuro fazia um degradê bonito em todos os locais onde se encontrava. Envolto de sua pupila negra podia ser visto algumas manchas de um verde folha, um verde, como seu próprio nome diz, parecido com uma folha bonita de primavera.

Em algumas poucas partes do globo de cores, era possível ver um rastro de um verde menta e brilhante, essa era uma das cores que só se você visse bem de perto se percebia, como aqueles detalhes que só pessoas que realmente te enxergam conseguem ver.

Todas as cores ali tinham uma harmonia tão grande, como se uma precisasse da outra para se completar. Elas realmente se completavam de um jeito mágico, e extremamente belo.

E Harry não podia esperar para ver como aqueles olhos poderiam ser ainda mais belos se uma faísca de alegria começasse a brilhar neles.

As bochechas macias e vermelhas faziam seus olhos parecerem mais azuis, e as sardas que a cobriam, fazem-o parecer ainda mais um ser de outro mundo, ou do céu. A pontinha do narizinho perfeitinho de botão estava vermelhinha, fazendo a vista ser ainda mais angelical, ainda mais com aquele biquinho involuntário de lábios pequenos e vermelhos.

Harry levantou uma de suas mãos, levando-as até os cabelos cor-de-mel que estavam lisos e grudados na testa branca, afastando dali os fios úmidos que alcançava os cílios do pequeno, quase tapando seus olhos.

Eles ainda não haviam desviado os olhos. Não tinha porquê, e nenhum dos dois realmente queria.

A mesma mão grande que estava nos cabelos caramelos, deslizaram para que se encontrasse na bochecha gorda, onde passou o polegar gentilmente ali, limpando as marcas de lágrimas que tinham ali, e capturando algumas que ainda escorriam.

-Está tudo bem agora... |Disse suavemente, enquanto afagava as bochechas cheias e adoráveis.

Continua...

•~••~•~••~•

Harry é bem bipolar, neah?

E esperem q ela vai ter o q merece 👀

Estão gostando da história? Me digam! Isso é muito importante pra mim 💖

Chegamos a 15k aaaaaa obg por lerem
<3333

BYEEEEE ❤️💖❤️💖

Continue Reading

You'll Also Like

948K 46.9K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
890K 53.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
73.5K 8.2K 19
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
499K 26.1K 94
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...