A Matilha • jjk-pjm

By gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... More

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

22- Noite de Núpcias

19.3K 2.2K 1.2K
By gouve_


Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Conteúdo +18

Boa leitura para todos ❤️

(...)

O casal adentra o quarto preparado para eles com Jimin sendo carregado por Jungkook, o sorriso em seus rostos é a prova da felicidade em seus corações.

O ômega é posto no chão com delicadeza e ele sorri timidamente para Jungkook, o alfa repara nas bochechas vermelhas e não resiste a vontade de apertá-las.

— Não precisa ficar nervoso ou com vergonha meu bem, nós já fizemos isso antes — Jeon fala como um sorriso enquanto tenta acalmar o ômega com leves carícias na cintura.

— Eu sei kookie, só estou um pouco nervoso porque agora somos realmente casados.

— Existe um reino inteiro lá fora para nós nos preocuparmos, mas aqui, nesse quarto, somos só nós dois e não há necessidade de se preocupar, eu te garanto que serei o melhor alfa e o melhor marido que eu puder para você — Jungkook fala enquanto trás o ômega para seus braços, por fim ele encerra com um beijo lento de tirar o fôlego.

As duas pessoas ofegantes se encaram nos olhos enquanto ainda estão abraçadas — Tudo bem então, eu vou trocar de roupa no banheiro e já volto, guarde o seu conjunto também para não estragar — Jimin avisa se soltando dos braços do alfa enquanto entra no banheiro para se trocar.

— Você não precisa de ajuda para se trocar? Eu sou um especialista em tirar roupas sabia? Especialmente se elas estiverem no seu corpo — Jungkook grita por trás da porta trancada do banheiro e só recebe uma risada como resposta.

O alfa para de brincar e retira a roupa do casamento com cuidado afinal essa roupa será uma lembrança desse dia incrível que viveu ao lado do seu ômega. Ele guarda as peças e em seguida retira um pijama de seda da cor vinho de seu guarda-roupa, as peças ficam justas ao corpo destacando seus músculos e dando um ar sensual ao alfa, por fim ele decide por usar somente a calça deixando o abdômen à mostra.

Ele aproveita o tempo em que Jimin está no banheiro e retira um vinho que Seokjin preparou colocando-o sobre a mesa no canto junto de duas taças vazias. A maioria das velas do quarto são apagadas restando somente algumas na mesa e outras próximas a cama deixando todo o ambiente com um ar romântico e ambíguo ao mesmo tempo.

Terminado tudo Jeon se deita sobre a cama para esperar por Jimin que ainda está no banheiro.

— Jimin? — Jeon chama pelo marido ao sentir um incômodo através da marca, ele olha em direção a porta do banheiro mas não escuta nenhum som, nem mesmo o ômega responde ao seu chamado.

Ele se sente apreensivo e estava prestes a levantar para procurar o companheiro quando o barulho da porta do banheiro se abrindo interrompeu suas intenções, ele olha para a direção de onde vem o som e a primeira coisa que vê é o belo par de olhos azuis brilhando intensamente em meio a escuridão do quarto. A pouca luz que vem das velas e que adentra o quarto através da janela permite que o alfa veja o corpo ofegante e coberto de suor de Jimin, as roupas de dormir estão coladas ao corpo devido ao suor destacando cada curva da melhor forma possível.

Ao ver Jimin de forma tão tentadora Jungkook respira fundo tentando se acalmar mas logo percebe que essa decisão não gerou o resultado esperado afinal o quarto inteiro já está dominado pelo intenso cheiro de Jasmim.

Um sorriso satisfeito aparece no rosto do ômega quando ele vê a coloração dos olhos de Jungkook mudar de castanho escuro para um vermelho vivo. Ele caminha lentamente até o alfa que está sentado na cama e sobe encima dele colocando uma perna de cada lado de seu corpo, Jungkook leva as mãos até a cintura delicada e aperta com força rosnando baixinho.

— Jungguk está doendo — Jimin reclama manhoso perto da orelha do alfa e deixa uma mordida leve no lóbulo, em seguida ele rebola sobre o colo do outro tentando se aliviar e o aperto em sua cintura aumenta — Faz parar kookie-ah.

— Onde está doendo querido? — Jeon junta toda sua força para espremer essas quatro palavras entre os dentes cerrados.

— Minha barriguinha kookie — Jimin choraminga tristemente mas os movimentos da sua cintura sobre o colo do alfa não param, ao contrário, ele tenta de toda forma se aproximar mais do corpo quente do outro ao ponto dele se sentir irritado por estar usando roupas que impedem o contato direto das peles.

— Tudo bem, eu vou ajudar a fazer a dor passar — Jeon sussurra na orelha vermelha do ômega e deixa uma mordida no local o que resulta em sons ambíguos saindo entre os lábios de Jimin. As mãos que estavam apertando a cintura delicada descem para a bunda se afundando na carne com força, o som de um tapa junto de um gemido preenche o quarto enquanto o alfa usa a boca para marcar o pescoço branquinho de seu ômega, os chupões e mordidas são distribuídos indiscriminadamente no local sensível.

Após marcar o pescoço delicado, Jeon que ainda estava sentado se levanta da cama com Jimin em seu colo enquanto trocam um beijo apaixonado e desesperado ao mesmo tempo. Os lábios se tocam e as línguas se encontram em meio a respiração acelerada, o alfa pega o máximo que consegue para si enquanto chupa os lábios avermelhados como cereja de Jimin e explora a boca do outro com a língua. O ômega não fica para trás e corresponde com vontade cada um dos toques e estímulos que recebe, a vontade de possuir ainda mais da outra pessoa preenche seus corações e queima como brasa.

Jimin é colocado deitado sobre a cama enquanto o corpo do alfa o cobre por completo, as mãos pequenas não perdem tempo em tocar o peitoral a sua frente e acariciar cada um dos músculos visíveis. A pele de Jungkook queima sobre os toques curiosos e desejosos de seu ômega e seu corpo reage ainda mais intensamente, ele então simula uma estocada esfregando seu corpo em Jimin que solta um gemido particularmente alto e entrelaça suas pernas na cintura do alfa deixando seus corpos ainda mais próximos.

As roupas vão ao chão conforme a temperatura dos dois corpos entrelaçados aumenta, os lábios úmidos percorrem o corpo pálido de Jimin deixando rastros avermelhados por onde passa. Os gemidos sofregos que escapam do ômega são um verdadeiro deleite para o alfa que intensifica as carícias com a intenção de conseguir o máximo possível do outro.

O corpo de Jimin queima abaixo do alfa e as sensações são aumentadas devido ao cio, a voz desenfreada do ômega escapa entre seus lábios a cada toque das mãos de Jungkook.

No quarto o aroma do casal se mistura de maneira tentadora para os dois enquanto Jungkook continua a provocar a pessoa abaixo de si. Quando Jimin começa a perder a cabeça em antecipação o alfa finalmente encerra as carícias e olha para a obra de arte que é o ômega deitado na cama nú, com a respiração ofegante e repleto de marcas deixadas por si.

Com os olhos quase fechados Jimin assiste o alfa o encarando com o par de olhos vermelhos como sangue, ele sorri sedutor para Jungkook enquanto desliza o pé esquerdo pelo abdômen em uma clara provocação.

— Eu quero você agora — Jimin ordena com os olhos brilhando enquanto morde o lábio inferior.

— Meu gatinho sabe mostrar as garras — Jeon debocha ao se aproximar da orelha do ômega — É uma pena que as minhas são mais afiadas — Ele sussurra com a voz rouca e deixa uma mordida sobre a marca no pescoço do Jimin.

O ômega sequer tem tempo de reagir ao estimulo da mordida quando Jungkook penetra dois dedos repentinamente. Um ofego surpreso sai de sua boca enquanto seus músculos se contraem entorno dos longos dedos do alfa.

Beijos molhados são trocados enquanto Jungkook prepara Jimin para ele não sentir dor, já que o alfa sabe que uma vez que estiver dentro não irá conseguir se controlar totalmente devido a influência que o cio do ômega tem sobre si e seu lobo.

Depois de mais algumas preparações e mais algumas carícias trocadas Jungkook penetra lentamente seu membro dentro de Jimin enquanto se deleita ao assistir as expressões em seu rosto, o aperto de entrar e o prazer de empurrar dentro dele o faz nunca querer sair. Os gemidos do ômega pedindo com a voz sofrega por mais incentivam Jeon a ir mais fundo e com mais força em busca do prazer e de aliviar os efeitos do cio.

As estocadas do alfa atingem o ponto doce de Jimin o levando ao delírio enquanto chama loucamente pelo nome do Jungkook, os movimentos rítmicos dos dois corpos em busca de prazer deixam a atmosfera do quarto quente e apaixonante.

— Gguk-ah eu quero que você venha dentro de mim, eu quero o seu nó me preenchendo — Jimin implora com a voz manhosa se agarrando ao corpo maior como um coala para impedir que o alfa se afaste.

Jungkook aumenta a velocidade das estocadas ao escutar isso, seus olhos vermelhos brilham intensamente em meio a escuridão e os barulhos ambíguos podem ser escutado por quem passar no corredor do lado do quarto, nesse momento Jungkook agradeceu mentalmente Seokjin que teve a idéia de os mandar para um quarto distante de todos, afinal o cheiro do cio de Jimin enlouqueceria todos os alfas do castelo.

O prazer se intensifica ainda mais a cada movimento da cintura de Jeon, Jimin chega ao clímax primeiro manchando ambos os abdômens suados, durante a onda de prazer os músculos internos de Jimin se contraem ao redor do alfa o apertando ao ponto dele não aguentar e vir dentro do ômega com um rosnado alto.

Ao sentir o nó se formando Jimin gruda em Jungkook para o impedir de sair de dentro de si, como provocação o alfa agarra a cintura delicada e vai mais fundo dentro dele que deixa um gemido arrastado sair entre os lábios.

— Fique tranquilo, eu não vou a lugar algum — Jeon sussurra com a voz rouca na orelha avermelhada.

— Kookie — Jimin chama porém não fala nada, o prazer começa a dar espaço para o cansaço pós-sexo e seu corpo amolece entre os braços do alfa. Jungkook inverte suas posições sem sair de dentro de Jimin que agora está deitado sobre o seu corpo descansando, ele acaricia as costas suadas e deixa um beijo sobre os fios bagunçados.

— Eu estou cansado, não sabia que passar o cio acordado seria tão emocionante — Jimin fala com a voz arrastada de sono enquanto esfrega a bochecha no peitoral do alfa.

— Você sempre se dopava?

— Sim, antes quando eu perdia o controle durante o cio eu ficava ainda mais violento, eu sequer conseguia ficar na forma humana durante os sete dias, você pode imaginar o estrago que um lobo descontrolado faria durante sete dias solto na floresta, eu poderia até mesmo ir para a cidade — Jimin explica — Mas desde que você me marcou e meu lobo ficou calmo, ele só fica animado e aparece quando você o estimula com feromônios.

— Então ele gosta dos meus feromônios? — Jungkook pergunta em tom provocativo.

— Nem pense em liberar nada agora, meu corpo está todo dolorido e eu estou com sono, se você liberar agora eu não vou conseguir descansar nada até o calor do cio voltar — Jimin fala bravo ao perceber a intenção do alfa.

— Tudo bem, tudo bem — Jeon fala em um tom de derrota enquanto segura a risada — Descanse agora, o intervalo não vai durar muito.

O nó finalmente se desfaz e Jungkook sai de dentro de Jimin com cuidado, o ômega ajusta o corpo sobre o do alfa para encontrar uma posição confortável e fecha os olhos cansado, Jeon passa um tempo assistindo o Jimin adormecido em seus braços, a alegria de finalmente estar casado com a pessoa que ama preenche o seu peito e o deixa com uma sensação de estar completo pela primeira vez na vida.

As velas já se apagaram a algum tempo, o vinho foi esquecido sobre a mesa e a única luz que adentra o quarto é a da lua que atravessa a janela aberta banhando os dois corpos deitados sobre a cama criando uma obra de arte que deslumbraria os melhores pintores.

Em nenhum momento os olhos de Jungkook se fecham, ele passa os longos minutos assistindo o corpo de Jimin subir e descer conforme a respiração dele. Os pensamentos estão no futuro e em como será a vida deles de agora em diante, o mar de possibilidades atravessando a sua mente e todos os cenários felizes possíveis surgindo. Seu olhar para sobre o rosto adormecido e um sorriso involuntário surge em seus lábios, um beijo é depositado nos lábios com carinho enquanto ele abraça com mais força.

Ele olha para o corpo exausto de Jimin que está dormindo tranquilamente e deixa mais um beijo sobre a testa do ômega. Apesar de estar exausto Jungkook não pode deixar Jimin dormir coberto de suor e sujo por causa dos exercícios anteriores então ele prepara uma banheira com água morna e alguns saches relaxantes e coloca cuidadosamente o corpo adormecido lá dentro. Jeon aproveita para se banhar também e os dois ficam algum tempo descansando na banheira enquanto o alfa limpa os dois corpos.

Após o banho Jungkook veste somente uma calça de um pijama confortável enquanto a blusa ele coloca em Jimin que continua adormecido, ele se deita na cama ao lado do marido e abraça o corpo delicado enquanto respira o aroma de Jasmim que agora está mais leve.

O cio geralmente dura de cinco à sete dias e Jungkook sabe que pode ser cansativo para Jimin, por isso o deixará descansar o máximo que puder entre os intervalos, com esses pensamentos o alfa adormece abraçado ao seu ômega.

(...)

Jungkook foi acordado na manhã seguinte com beijos molhados e toques indiscriminados sendo espalhados por seu corpo, ao abrir os olhos ele se depara com Jimin sentado sobre si com os olhos intensamente azuis o encarando.

— Acordou amor? — Jimin questiona enquanto desliza a mão sobre o peitoral de Jungkook — Espero que sim porque eu preciso de você agora.

Para um alfa saudável é comum acordar com uma ereção matinal e para Jungkook que acordou sendo provocado de maneira tão aberta ele não teve problemas em se animar rapidamente.

As mãos do alfa correm para a cintura de Jimin enquanto Jungkook se levanta com ele em seu colo, ele caminha até o banheiro tendo o pescoço beijado pelo ômega animadinho que enlaça a sua cintura com o par de pernas grossas.

Os dois adentram o banheiro e Jungkook coloca Jimin no chão, ele enche a banheira rapidamente com Jimin se esfregando em si a todo momento, a voz sofrega e o aroma intenso tornou todo o trabalho ainda mais complicado para o alfa.

Com a banheira cheia Jungkook finalmente puxa Jimin para dentro da água consigo e o ômega não demora a subir em seu colo, assim como Seokjin havia falado a banheira é grande e cabe tranquilamente os dois mas para Jimin o melhor assento no momento é o homem em sua frente.

Sem esperar mais delongas as bocas se colam com necessidade e afobação enquanto os lábios se abrem e as línguas se entrelaçam, as mãos de Jimin circulam o pescoço do alfa na tentativa de se aproximar ainda mais. Já as mãos de Jungkook descem pelo corpo esguio e um braço para firmemente na cintura enquanto a outra mão desce para a coxa apertando a carne com força deixando marcas de dedos para trás.

— Eu quero você — O ômega fala com desejo e não espera por Jungkook.

Jimin se levanta um pouco e encaixa o membro de Jungkook na sua entrada, em seguida ele desliza lentamente engolindo todo o cumprimento do alfa que aperta ainda mais a cintura deixando mais marcas. Após se sentar ele relaxa lentamente se acostumando com o tamanho do membro dentro de si enquanto Jungkook deixa vários beijos no pescoço dele.

Quando consegue se acostumar ele finalmente começa a se mexer sobre o colo do alfa com movimentos de subir e desce enquanto joga a cabeça para trás revirando os olhos de prazer. Jungkook o auxilia com os movimentos movendo o seu quadril enquanto segura os rosnados em sua garganta.

O cheiro dos dois aromas misturados junto com os óleos e saches perfumados deixam os dois a beira da loucura, as estocadas são profundas e atingem o ponto prazeroso de Jimin todas as vezes o levando a gemer com a voz desestabilizada e as pernas trêmulas.

— Eu amo você Jimin — Jungkook sussurra com a voz rouca no pé do ouvido.

— Eu também t-te amo amor — Jimin gagueja com a voz dispersa ao olhar para Jungkook com os olhos cheios de lágrimas devido ao prazer intenso. O alfa sorri ao vê-lo dessa forma e junta seus lábios em um beijo calmo enquanto as estocadas continuam ficando mais rápidas e profundas.

Ao perceber que Jimin começou a se cansar Jungkook se levanta da banheira com o ômega no colo e caminha até o balcão o pressionando ali enquanto vai fundo dentro dele, um gemido alto escapa dos lábios do ômega enquanto os corpos nús e molhados são refletidos no espelho ao lado deles.

— Você me recebe tão bem, é tão quente a apertado dentro de você — Jungkook declara com a voz rouca enquanto assiste com os olhos vermelhos ele entrar e sair no corpo de Jimin.

— Kookie eu n-não vou aguentar — Jimin choraminga — E-eu vou gozar.

— Vem para mim querido.

Com esse pedido Jimin se desmancha com um gemido longo sujando ambos os abdômens enquanto Jungkook continua a entrar e sair dentro de si com movimentos firmes.

Depois de mais algumas estocadas o alfa também veio e se desmanchou dentro de Jimin e o nó se formou deixando ambos conectados temporariamente. Jungkook caminha com o ômega ainda em seus braços e volta para dentro da banheira para terminarem o banho.

Jimin encosta a cabeça no ombro de Jungkook e fecha os olhos se sentindo cansado e com o corpo amolecido, a água morna e a massagem que Jungkook está fazendo em sua cintura começam a o deixar relaxado e sonolento.

— Kookie eu estou com sono — Jimin fala para o alfa com a voz arrastada por causa do sono.

— Eu sei querido, pode dormir se quiser eu vou terminar de te dar banho e te levo para a cama — Jungkook avisa e Jimin prontamente obedece logo caindo no sono, dessa maneira se passaram sete dias.

Jungkook nunca poderia esperar que Jimin tivesse tanta disposição, cada lugar do quarto foi usado por eles e se não fosse pela porta trancada é possível que o ômega quisesse experimentar os ares lá fora. Jeon o acompanhou em tudo e cumpriu todos os seus desejos durante esse período sempre se lembrando de cuidar adequadamente de Jimin e fazer com que ele coma e durma o suficiente.

Durante esse período a única pessoa que eles tiveram contato foi Seokjin que vinha todos os dias trazer as refeições do casal e o remédio para Jimin. Durante esse período o remédio não teve os efeitos de sempre, afinal quando Jimin não estava se exercitando junto com Jungkook ele estava dormindo, porém a dieta continuou sendo a base de alimentos leves para aliviar o enjoo.

O reino foi governado pelo príncipe Taehyung durante esse período e tudo ocorreu bem, a notícia de que o marido do rei entrou no cio durante a noite de núpcias logo se espalhou por todo o castelo gerando fofocas quentes, obviamente as pessoas que mais estavam falando sobre o assunto eram os próprios Seokjin e Taehyung que a todo momento se perguntavam sobre o que os pombinhos deveriam estar fazendo no momento.

Dessa forma se passaram sete dias com Jimin e Jungkook aproveitando a companhia um do outro e se exercitando bastante, os acontecimentos do reino que ocorreram durante esse período não interferiram na atmosfera entre o casal permitindo que eles esquecessem qualquer preocupação existente no mundo exterior.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu sei que demorei muito para atualizar mas foram por questões de saúde, eu estou doente há algum tempo mas antes eu estava muito ruim ao ponto de não conseguir levantar da cama mas agora me sinto bem melhor e vou voltar a atualizar com frequência.

E como uma recompensa pela minha demora vou dizer algo, os pais do Jimin estão prestes a reaparecer na história.

[Digam aqui o que acharam do capítulo e suas teorias, já disse que adoro lê-las]

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Até a próxima florzinhas 💕

E obrigada por esperarem por mim 💕

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Continue Reading

You'll Also Like

634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
198K 8.5K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
152K 15K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...