Condenada a Fera

By AgathaB132

359K 31.1K 2.5K

Condenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romanc... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Aviso

Capítulo 70

3.2K 267 32
By AgathaB132

Cap 70


No dia seguinte.


Por Melina

Quando acordei estava sozinha na cama, claro que senti falta dele,do seu abraço e da sua presença,mas fiquei mais tranquila ao ver um bilhete acompanhado por uma rosa vermelha ao meu lado,nele estava escrito que ele tinha ido colocar um ponto final na minha dor e que teria de passar na empresa depois.

Fiz meu ritual matinal como sempre faço, tomei meu banho,passei meus cremes e escolhi uma roupa. Optei por um vestido longo,de tecido bem leve,num tom bem claro de azul,que tem mangas longas,um pequeno decote em “V” quase imperceptível,e uma amarração fazendo um laço na cintura.

Acordei a Sol,tomamos café juntas e a levei para a escola,não contei sobre a Zoe e só pretendo contar quando minha irmã estiver se sentindo melhor,assim não assustamos a pequena.

Quando voltei para casa vim ver como a Zoe está,nós conversamos,eu contei sobre meu pedido ao Sebastian e ela concordou comigo, é a única forma de vivermos em paz de verdade.

Pensei que ficaria com a consciência pesada e angustiada,mas estou leve,calma,é como se pela primeira vez na vida nada pudesse me machucar,nada me deixa insegura ou abalada.

O Sebastian me ligou para perguntar como estou,ficou feliz em ouvir minha resposta e prometeu voltar pra casa assim que conseguir,parece que teve algum problema com um dos contratos de importação e ele tem que resolver.

Tive um dia bem tranquilo considerando as circunstâncias,a Zoe está recebendo o auxílio do Dimitri,tem também a minha atenção mas ela prefere a dele. A Sol não desconfiou de nada,seguiu sua rotina normalmente e depois da escola foi para a aula de ballet.

Jantamos só minha princesa e eu,brincamos juntas e assistimos um pouco de desenho antes do sono bater. Coloquei a Sol para dormir,contei a história da princesa e o sapo, lhe dei um beijo e sai de fininho do seu quarto.

Dei uma olhada no Zoe que está dormindo no colo do noivo,serena e tranquila. O Dimitri garantiu que ela está bem,que ficou bem calma depois da conversa que tivemos e que concordou em ficar no castelo,ele prometeu cuidar dela e me chamar caso precisasse de algo.

Vim para o meu quarto e fechei a porta,fiquei feliz ao ver as roupas do Sebastian jogadas no chão e fazendo uma trilha até o banheiro, ele está aqui!

Venho até o banheiro e vejo meu marido no box,o vapor embaça um pouco o vidro mas seu corpo sarado,forte e dourado é inconfundível. Meu coração dispara no peito, sinto uma alegria enorme crescendo e me aproximo.

Sinto meu corpo aquecendo ao admirar meu anjo dourado,a água escorrendo no seu corpo,percorrendo seus músculos fortes e fazendo o fogo no meu ventre acender.

O Sebastian sorri ao perceber minha presença,o seu sorriso lindo que faz meu coração saltar no peito. Ele acena para eu entrar no banho e decido não recusar seu convite.

Desato o laço do meu vestido sem pressa, quero acender o fogo da minha Fera também, como ele fez comigo,quero lhe mostrar que estou bem graças a ele.

Sob o olhar admirado e minucioso do meu marido eu tiro meu vestido,seguro na parte de cima das mangas e empurro para baixo,deixo que a peça delicada caia aos meus pés e revele a lingerie azul clara que escolhi.

Sorrio ao ver o corpo do Sebastian reagindo a mim,me desejando tanto quanto eu o desejo. Eu amo meu marido,amo tanto que quero estar nos seus braços,me entregar e mostrar que sou dele.

Coloco as mãos para trás e abro o fecho do sutiã feito especialmente pra mim,todas minhas lingeries são exclusivas. A peça desliza pelos meus braços e cai no chão junto com o vestido.

Sebastian : vem,Melina - ele chama,é quase que uma ordem. Conheço bem esse tom,ele já está louco,está impaciente me esperando.

Tiro minha calcinha de renda,deixo ela cair no chão com o resto das roupas e atendo o pedido do meu marido,venho direto para os seus braços.

Meu corpo começa a formigar assim que os braços fortes dele me envolvem,eu me estico para alcançar sua boca e lhe dou o beijo que estou idealizando desde o instante em que acordei nessa manhã.

O beijo dele me faz esquecer do mundo,me faz flutuar e faz meu coração derreter no peito,è como se todos os sentimentos mais fortes e doces do mundo tomassem conta de mim.

Sebastian : estava louco para sentir esse beijo - ele sussurra contra meus lábios,ainda incapaz de se afastar de mim.

Melina : eu também - confesso no mesmo tom,totalmente envolvida na nossa aura de paz e sensualidade - parece que falta um pedaço meu quando você não está - me declaro baixinho,apaixonada.

Sebastian : agora eu estou aqui - ele sussurra em resposta - desejei você o dia todo,aquele escritório não me dá tanto prazer quanto antes

Melina : é claro que não - respondo com a voz calma mas confiante - lá você é o Todo Poderoso Sebastian Makarov,é o homem mais rico e poderoso do país,do mundo…

Sebastian : e aqui? - ele pergunta porque deseja ouvir minha resposta,saber o que significa pra mim.

Melina : aqui você é o meu marido - me declaro ainda sussurrando - è amado, desejado e querido de verdade. Você é meu rei,Sebastian,è o meu amor.

Ele sorri com minha declaração,não responde o que eu gostaria de ouvir mas seus olhos falam por si,sei que ele me ama,que conquistei seu coração,só preciso dar mais tempo para ele confessar.

Volto a beijar meu marido,outro beijo intenso e cheio de paixão,quero tanto que ele sinta o mesmo que eu,que entenda o quanto espero ansiosa até ele voltar.

Desço minha mão pelo seu peito forte,a barriga trincada e a virilha,seguro seu membro da forma que ele me ensinou e o estímulo.

O Sebastian sorri no meio do beijo,roça os lábios carnudos nos meus,morde levemente e dá mais um beijo ardente,que me faz queimar por dentro e que autoriza meu pedido silencioso.

Faço uma trilha de beijos por todo o pescoço, peitoral e barriga do meu marido,me ajoelho e uso minha boca para lhe dar prazer,faço da forma que ele adora.

Me sinto a mais poderosa das mulheres enquanto meu amor geme e agarra meu cabelo. Sua cabeça está jogada para trás por conta do prazer,ele chama pelo meu nome e sorri em alguns momentos.

Sebastian : assim,meu amor - ele me incentiva entre seus gemidos,enche meu coração de alegria.

Não paro de estimular meu marido até que ele chega ao seu ápice. Sei que para muitos isso deve parecer estúpido ou coisa de menina romântica e burra,mas ninguém sabe o que eu sinto,ninguém sabe o quanto fico satisfeita e feliz ao ver o homem que amo sentindo prazer em mim.

Ainda com a respiração irregular e ofegante meu marido me envolve em seus braços,faz carinho com suavidade no meu rosto e me beija de forma doce.

Não é bem o tipo de beijo que eu esperava, queria que ele me beijasse com intensidade e paixão,da forma que faz quando me agarra e faz amor comigo,mas ao invés disso ele è só carinhoso e cuidadoso.

Quando paramos o beijo fico surpresa ao abrir os olhos,o olhar dele está sombrio,um pouco distante e posso estar louca mas tem um pouco de raiva.

Sebastian : eu matei seu pai,Melina - ele conta,a voz autoritária e forte.

Melina : eu sei - falo um pouco confusa,não estou entendendo essa distância agora.

Sebastian : eu matei seu pai e você me recebe assim? - ele questiona - toda mansinha e carente,me dando prazer assim…

Melina : eu tive um dia calmo - conto - fiz tudo o que sempre faço,levei a Sol na escola,no ballet,tive uma longa conversa com a Zoe…

Sebastian : Melina,eu matei o seu pai - ele repete e me interrompe,está indignado - você não está sentindo nada?

Melina : paz - respondo com sinceridade - eu passei um dia inteiro sem sentir medo,sem ficar preocupada ou angustiada,tendo a certeza que todos que amo estão seguros

Sebastian : Melina,eu…

Melina : eu sei - interrompo ele - meu pai está morto,você o matou e eu não ligo,isso pode parecer uma monstruosidade para outras pessoas mas ninguém está na minha pele - desabafo irritada - você não tem o direito de me julgar,ninguém tem. Eu passei a vida toda com medo,esperando a hora em que ele ia surtar e me matar,matar minhas irmãs...eu estou livre,estou aliviada e não tenho mais medo

Sebastian : eu sei como isso è,só estou surpreso por você se sentir assim - ele explica - você é tão doce e carinhosa,sempre preocupada com todo mundo,ajudando todo mundo...essa não é você

Melina : também estou - confesso - mas não me sinto culpada,não sinto nada além de desprezo por aquele verme e alívio pela sua morte

Sebastian : Melina,você não é fria assim - ele argumenta - você não è como eu

Melina : você não entende,não è? - me afasto dele - eu não estou mais com medo,eu estou livre,estou feliz e não tenho medo - tento explicar,já estou com lágrimas nos olhos

Sebastian : eu entendo sim,sei que está mais calma,mas você ainda vai sentir o peso dessa decisão - ele tenta explicar - eu tirei a vida do seu pai hoje

Melina : e eu sou muito grata a você por isso - falo com sinceridade - você prometeu que eu nunca mais ia sentir medo e tirou da minha vida o monstro que mais me amedrontava

Sebastian : por isso me recebeu assim? - ele questiona - por que se sente grata pelo que fiz por você e pela sua família?

Melina : por que é tão difícil pra você entender que eu te amo? - pergunto com raiva - mas que inferno,Sebastian! Você está destruindo um dia incrível,eu estava tão bem…

Sebastian : bem? Melina eu matei um homem por você hoje,eu matei - ele repete com ênfase - você vive defendendo o direito à vida…

Melina : ele não me deu direito a vida - grito nervosa - e eu não fiz o que fiz aqui porque me sinto grata,eu fiz porque te amo,porque quero você…

Sebastian : dá um tempo - ele me interrompe e sai do box.

Observo chocada enquanto meu marido pega sua toalha,enxuga somente um pouco da água e sai do banheiro me deixando sozinha e furiosa.

Enxugo as lágrimas que derramei,visto meu robe e saiu do banheiro descida a ter uma conversa definitiva com o Sebastian,já me cansei desses altos e baixos dele.

Melina : você está com medo - acuso tomada pela revolta

Sebastian : você não tem ideia do que está falando,Melina - ele responde sem nem olhar pra mim.

Melina : você me afasta sempre que nos aproximamos - volto a acusar - foge de mim, do que sente por mim…

Sebastian : para,Melina - ele alerta,está ficando irritado.

Melina : não vou parar - grito novamente - estou cansada de te dar espaço,de ficar esperando você decidir se me quer,se vai voltar pra casa…

Sebastian : não começa com isso de novo - ele pede cansado e se senta na cama.

Melina : eu vou terminar com isso - garanto e me aproximo,fico de frente pra ele - você me trouxe até aqui,você me obrigou a casar,você fez eu me apaixonar e fez eu te amar…

Sebastian : você é minha esposa,é sua obrigação - ele declara.

Melina : você está falando da boca pra fora - falo com convicção - porque quer me afastar de novo,porque tem medo demais para assumir que me ama

Sebastian : você è impossível - ele reclama fingindo tédio.

Melina : você perdeu as pessoas que amava, Sebastian - lembro tentando explicar meu argumento - viu sua noiva na cama com o seu pai,perdeu sua mãe…

Sebastian : você está passando dos limites - ele alerta com raiva.

Melina : eu não sou ela - continuo - não vou te deixar e nem te trair. Eu te amo e estou aqui por você,pra você

Sebastian : Melina…

Ele para de falar ao me ver abrir o robe,eu tiro a peça fofa e quente e fico nua na frente do Sebastian,exposta pra ele.

Meu marido fica surpreso com minha atitude mas não abre a boca para comentar nada,só fica esperando meu próximo passo.

Melina : eu estou aqui,Sebastian - me declaro - estou aqui,exposta pra você,completa só pra você…

Sebastian : você não tem que fazer isso - ele fala com a voz sombria,mas percebo que está quase cedendo.

Melina : eu amo você,me apaixonei assim que te vi,me apaixonei no meio daquela discussão idiota por causa daquele relógio - me declaro enquanto sinto algumas lágrimas escorrendo no meu rosto - eu amo o homem maravilhoso que você è,carinhoso e forte,amo o príncipe e a Fera,amo você completo,com todos os seus defeitos e suas cicatrizes

Sebastian : ama? - ele pergunta surpreso

Melina : amo - respondo com toda minha sinceridade - eu sou sua,Sebastian - me declaro.

Diminuo o espaço entre nós e subo no colo do meu marido,seguro sua cabeça entre minhas mãos e o faço encarar meus olhos para mostrar que não estou mentindo.

Os olhos do Sebastian estão como os de uma criança conhecendo algo novo,chega a apertar meu coração ao perceber que é porque ele nunca foi amado.

Melina : meu corpo deseja você,chama por você,pelo seu toque,pelo seu beijo - me declaro apaixonada - minha alma fica quebrada quando não estou perto de você, quando não tenho notícias suas - confesso entre lágrimas - e o meu coração pertence a você desde que te vi a primeira vez,eu só não queria admitir,tinha medo de me machucar

Sebastian : e o que mudou? - ele pergunta com interesse

Melina : tudo - respondo com sinceridade - eu aprendi a admirar você,vi que você é um homem bom,que é um marido maravilhoso e um pai dedicado. Você è o que eu sempre sonhei,Sebastian,um homem lindo,meu príncipe de armadura dourada - me declaro apaixonada e ele sorri com meu romantismo - é protetor e carinhoso,me fez mulher,me fez forte e me fez uma rainha

Sebastian : você sempre foi uma rainha, minha bela - ele elogia. Seus olhos brilham de amor,amor por mim.

Melina : eu sou a sua rainha - volto a me declarar - de coração,de corpo e de alma,eu sou sua

Sebastian : e eu sou seu - ele se declara me deixando encantada - sempre fui,me rendi a você assim que te vi,nunca consegui recusar nenhum pedido seu,nenhum desejo

Melina : meu amor - sussurro emocionada, com meu coração prestes a explodir no peito.

Diminuo ainda mais o espaço entre nós, encosto nossas testas e sinto,sinto nossas respirações virando uma,sinto sua presença me embriagando e seu hálito fresco há poucos centímetros de mim.

O Sebastian sorri pra mim,um sorriso sincero e doce,verdadeiro como só è comigo e com a família que construímos juntos. Ele toca meu rosto com carinho,enxuga minhas lágrimas e me faz voltar a encarar seus olhos.

Sebastian : eu amo você - ele se declara,tão envolvido e tão apaixonado quanto eu.

Mal consigo conter a felicidade ao ouvir essas três palavrinhas,meu coração começa a dançar no peito e às lágrimas de felicidade jorram dos meus olhos.

Melina : repete - peço pois preciso ouvir novamente - repete,meu amor

Sebastian : eu te amo,Melina - ele atende meu pedido,está com um sorriso lindo no rosto - te amo mais do que já amei qualquer outra mulher,te amo com todo o meu coração e a minha alma. Eu te amo,minha bela

Melina : ah Sebastian - suspiro entre lágrimas - eu te amo tanto,tanto…

Sebastian : eu sei - ele garante - agora eu sei

Melina : meu amor,meu Sebastian - falo pois parece mentira estar vivendo isso,é tão bom, tão puro e verdadeiro

Sebastian : seu,meu amor - ele responde me embriagando ainda mais.

A emoção è tanta que não consigo fazer outra coisa senão beijar ele,outro beijo intenso,doce e cheio de paixão. Eu o beijo com todo o meu coração e minha alma.

Meu marido me deita na nossa cama,me cobre de beijos e carícias,me enlouquece devagar enquanto me faz uma mulher realizada.

Nos amamos com intensidade,com paixão e muito desejo,finalmente entregues um ao outro,em meio a declaração,sorrisos e aqueles mesmos elogios íntimos que levam nossos egos ao céu.

Ele sussurra que me ama enquanto se movimenta dentro de mim,me beija com paixão e me faz delirar de prazer nos seus braços fortes.

Já tinha me sentindo amada e querida por ele,sabia do seu amor por mim,mas agora è diferente,é mais intenso,mais forte e mais verdadeiro.

O Sebastian além de ser um homem viril,forte e irresistível,além de me dar mais prazer do que minha sanidade permite e me fazer mais feliz do que imaginei ser,além de tudo isso,ele é o homem mais intenso e corajoso que existe,è o amor da minha vida.

Fico tão encantada e perdida de paixão,no desejo e no amor que tenho pelo meu marido que tenho uma das noites mais espetaculares da minha vida,me sinto conectada ao Sebastian como nunca antes.

Só paramos de nos amar quando já está de manhã,quando nós dois ficamos exaustos demais para continuar,mas não satisfeitos, acho que nunca vamos ficar satisfeitos de verdade,tem química demais entre nós.

Adormeço nos braços do homem que amo, sentindo suas carícias,sua presença e seu perfume,escutando seu sussurro dizendo que me ama e o som do seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Durmo me sentindo em paz,livre e amada,como se o mundo estivesse finalmente no lugar,as coisas se encaixando e o meu Sebastian me amando.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 150K 99
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
208K 16.3K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
745K 43.9K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...