wolf moon ✵ sterek

By xbeauxny

25.1K 2.5K 396

[ 𝐥𝐮𝐚 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐛𝐨 ] ❝e quando as chamas sobem, eu posso ouvir o choro de um lobo solitário❞ Scott McCall... More

𝑾𝑶𝑳𝑭 𝑴𝑶𝑶𝑵
𝒆𝒍𝒆𝒏𝒄𝒐
1. prólogo
2. cara, aquele era o derek hale...
3. é o derek, ele é o lobisomem
4. não mais...
5. eu vi você no campo
6. eu acho que é aconito
7. não, você parou pra cozinhar no seu forninho de lobisomem
8. por que tá parecendo que você é o batman e eu sou o robin?
9. liga o carro ou vou rasgar sua garganta, com meus dentes.
10. ele tá começando a feder... a morte
11. fui eu
12. eu não vou assistir "diário de uma paixão" de novo
13. depende do que você considera como boa notícia
14. deu o nome da sua filha de "Stiles Stilinski"?
15. seu yoda eu vou ser
16. obrigado, mccall. obrigado.
17. não seja um lobo azedo
18. eu odeio seu chefe
19. você quer ouvir em espanhol? no.
20. tem certeza que era derek hale?
21. encontraram o derek?
22. me chama de biles, ou eu juro por deus que te mato
23. se você me ajudar a encontrar ele, te ajudo a matar ele
24. uma mordida, um arranhão...
25. "pai, derek hale tá no meu quarto traz sua arma?"
26. stiles, sai dai! é ele, ele é o alfa
27. acredite em mim, eu sei
28. e eu vou ter uma eternidade no menor círculo do inferno
29. bela jogada, scott, bela jogada.
30. estamos. fechados.
31. ele não tá apaixonado pela allison. não como o scott...
32. a medalha fields é o que eu vou ganhar
34. stiles, você vai pra escola?
35. eu sou o alfa agora
next on: wolf moon

33. o usuario dele é allison? a senha dele é allison também?

319 44 3
By xbeauxny



TRINTA E TRÊS
S.S.

— Pegue seus sapatos Stiles, estamos de saída. — Peter já estava de pé, não se importando com o que acabará de fazer.

— Não. — Respiro fundo, sabendo que desafiá-lo não seria a melhor das ideias no momento. — Não vou permitir que você deixe ela aqui.

— Você não tem escolha, Stiles. — Ele me responde, limpando o sangue de sua boca com um lenço. — Venha comigo.

— Pode me matar, eu não tenho medo de você. — Ele estende a mão, mostrando as garras, ele coloca elas no meu maxilar, me puxando pra cima. Encaro ele, e ele me dá um sorriso.

— Liga pro seu amigo. — Fecho os olhos, tentando manter minha respiração controlada. — Diga ao Jackson onde ela tá e nada mais. — Sem pensar duas vezes, pego meu celular no bolso do short embaixo do vestido, com as mãos tremulas, ligo para o contato do Jackson, vejo Peter ficar próximo das arquibancadas, me esperando.

O que você quer, Stilinski?

— Olha, se restou um pingo de consideração pela amizade que tivemos, eu preciso que você me faça um favor. — Quando ele não responde, eu levo isso como uma confirmação para continuar falando. — O Alpha atacou a Lydia, eu preciso que você venha até o campo de Lacrosse e leve ela pra emergência, okay? É muito importante, você pode fazer isso, Jacks? — Pergunto usando o apelido que eu dei para ele quando éramos crianças.

Eu tô indo, fica aí, tá bom? — Respiro fundo, tentando não chorar diante da bagunça que eu tinha me metido.

— Não. — Me abaixo pegando os saltos. — Eu não posso, eu preciso ir com ele. Ele não vai parar até conseguir o Derek. — Ouço ele ofegante do outro lado da linha, indicando que ele tinha começado a correr. — Obrigado, Jacks. — Desligo a chamada rapidamente, dando uma última olhada para a ruiva deitada no campo. Sinto muito, Lydia.

Ando em direção a Peter, que anda lado a lado comigo até o estacionamento. Ele entra no meu jipe sem hesitar, respiro fundo entrando do lado do motorista, jogo os saltos no banco de trás, e me viro para o volante, ligando o carro e ouvindo o endereço do lugar que ele queria ir. Sem muita conversa, eu apenas dirijo, enquanto estávamos na estrada, ele resolve quebrar esse silêncio.

— Não se sinta mal. — Permaneço olhando para a estrada. — Se ela sobreviver, irá se tornar uma licantropa. Ficará incrivelmente poderosa. — Dou um sorriso debochado, segurando firme no volante.

— É, e uma vez por mês, ela perderá o controle e tentará me destroçar.

— Na verdade, considerando que ela é mulher... — Reviro os olhos antes mesmo dele terminar. — Duas vezes por mês. — Ótimo.

O lugar que ele queria ir, era um prédio. Na verdade, o prédio servia como estacionamento, muitas rampas, muitos lugares pra estacionar. Ele me fez subir pelo menos uns seis andares até falar onde tinha estacionado o carro. Paro o jipe em uma vaga, não era uma vaga próxima, mas era ali. Ele sai do jipe apressado, e assim que eu saio, ele está do meu lado.

Ele me puxa pelo tecido de tule do vestido. Me arrastando até um carro, não parecia ser dele, mas ele tinha as chaves para ele, ele já estava com elas na tranca do porta malas quando eu me viro pra ele, confusa e cansada. Por que todas as noites pareciam mais longas?

— De quem é esse carro?

— Era da minha enfermeira. — Era?

— O que houve com ela? — Quando ele abre o porta malas, eu vejo minha resposta sem ele precisar abrir a boca. A mulher que vi a outra noite, sua enfermeira, morta no porta malas. — MEU DEUS! — Grito, olhando ele levantar a mão do cadáver e puxar a bolsa que tinha ali, empurrando ela em meu peito, eu ainda encarava a mulher, quando ele trocou olhares comigo.

— Eu melhorei. — Ele fecha o porta malas, pegando a bolsa e colocando em cima, aparentava ser um computador, mas eu estava constantemente olhando para os lados vendo se tinha alguém por perto, e não prestei tanta atenção.

— Boa sorte pra conseguir sinal aqui. — Quando volto meu olhar, ele não parecia nenhum pouco preocupado e me entregava um aparelho que eu logo reconheci, devo admitir, preparado. — Claro, rede WiFi portátil. — Olho para o notebook que ele abria. Um Mac, típico. — E você tem um Mac. É uma coisa de lobisomens ou é preferência pessoal? — Ele se afasta do notebook, me olhando sem paciência.

— Liga e conecta.

— Bom, você tá acabando com a magia dos lobisomens. — Digo me aproximando do computador, com o aparelho de WiFi ligado, virando o aparelho, vendo a etiqueta com o número de série e a senha. — Mas olha, você ainda precisa do usuário e da senha do Scott, e sinto muito, mas eu não tenho eles.

— Você conhece os dois. — O olho torto, dando uma risada seca.

— Não conheço.

— Mesmo se eu não ouvisse os seus batimentos, ainda saberia que tá mentindo.

— Cara, juro por Deus. — Ele empurra minha cabeça com força para o notebook, fazendo ela bater e eu ficar um pouco tonta.

— Posso ser bem convincente, Stiles. — Ele se aproxima de mim. — Não me obrigue a te convencer.

J.W.

— Cadê ela? — Entro apressado no hospital, depois que as portas do elevador se abrem, dois policiais me seguindo, passo pelo xerife, indo até o vidro que dava visão para seu quarto.

— EI! — De repente sinto as mãos do xerife me virarem, e respiro fundo, olhando nervoso pra ele. — O que houve com a garota?

— Não sei, eu fui procurar por ela...

— O que? Por acaso estava vagando por aquele campo e encontrou ela por acaso? — Ele parecia com raiva, mas era compreensível, ele queria entender o que aconteceu. — Não mente pra mim, filho.

— Não, eu... — De repente, ele segura meu paletó, me pressionando na janela.

— O que houve com ela?!

— NÃO FOI CULPA MINHA! — Grito pra ele, e ele me sacode novamente.

— Ela é sua namorada, a responsabilidade é SUA!

— NÃO É! Ela não foi ao baile comigo. — Ele respira fundo, olhando para mim.

— Com quem ela foi?

— Quer mesmo saber? — Eu digo calmo. — Ela foi com a Stiles.

— Como?

— Stiles foi com ela. — Ele respira fundo, parecendo mais preocupado, me soltando aos poucos, me viro novamente para olhar Lydia e o ouço atrás de mim.

— É melhor alguém encontrar a minha filha.

S.S.

— O que você vai fazer quando achar o Derek? — Pergunto enquanto digitava, ela dá uma risada de leve.

— Não pense, Stiles. — Era como uma ameaça. — Não que o vínculo vá durar muito. Talvez ele desista de você... Só digita.

— Vai matar pessoas, não é?

— Somente as responsáveis. — Respiro fundo, olhando ele, meus pés doíam por estar muito tempo descalça no mesmo lugar.

— Olha, se eu vou fazer isso, me promete que deixará o Scott de fora. — Ele respira pesadamente, me encarando.

— Sabe por que os lobos caçam em alcateias? — Mais uma aulinha sobre lobisomens, fantástico. — Porque as presas são grandes demais pra um lobo só carregar sozinho. Preciso do Derek e do Scott. Preciso dos dois.

— Ele não vai te ajudar.

— Ah... Ele vai sim. — Olho pra ele nervosa. — Porque isso vai salvar a Allison. E você ajudará porque isso salvará Scott. Talvez o Derek também. Mas acho que você se importa mais com o Scott, não é? — Respiro fundo, fechando os olhos. — Seu melhor amigo, que você conhece tão bem, que você até tem o usuário e a senha dele. — Abro os olhos, começando a digitar, de fato, eu sabia a senha e o usuário dele. — O usuário dele é Allison? — Dou um sorriso, quando digito a senha. — E a senha também é Allison?

— Ainda quer ele na sua alcateia? — Ele desvia o olhar, bufando, é Scott, pelo menos irritou ele. Quando olho a localização, sinto meu cérebro entrar em pane, não fazia sentido. — Espera, que diabos... É aí que estão mantendo ele? Na própria casa dele? — Fazia sentido, seria o último lugar que procuraríamos.

— Não é nela. — Olho para Peter que me olha como se soubesse tudo, olho para o computador sem entender. — É embaixo dela. E sei exatamente onde. E não sou o único. — Ele se vira pra uma direção oposta, o olho torto, tentando entender o que ele dizia.

— O que quer dizer com isso? — Ele me olha, fechando o computador.

— O velho truque de sinalizar sua localização para o resto da alcateia. — Dou um sorriso, isso foi realmente esperto, torcia apenas para ele achar Derek antes de Peter.

Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 280 5
Um romance secreto pode ter muitas reviravoltas, especialmente quando são entre pessoas completamente opostas em suas personalidades e posições no mu...
1.1K 60 26
Se passaram 15 anos desde o começo do reinado de Rhaenyra... o reino estava prosperando em paz, Aemond e Lucerys agora viviam na corte em Porto Real...
193K 8.6K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
100K 5.3K 17
a onde iludo vocês,com os participantes da casa mais vigiada do Brasil. pedidos fechados