SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

999K 57.9K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25

24

19.1K 1.1K 1.4K
By autoralyssa

ia ter sim segunda temporada, mas...

eu estou com uma fanfic nova que tem mais de 10 mil palavras cada capítulo, então eu vou investir nela. Ela ainda não lançou, eu vou concluir primeiro as minhas atuais fanfics

1/4

Duas fotógrafas tiram fotos e me filmam ao redor, enquanto umas cuidam dos meus cabelos e umas cuidam da minha maquiagem. Depois que eu sair do spar, vim diretamente me arrumar e daqui a exatas uma hora estou prestes a entrar em uma igreja.

Há dois meses atrás, antes do meu casamento, na organização, eu tive muito estresse e acabei ficando mal de saúde, mas logo melhorei. Agora estou aqui, deixando o estresse de lado para viver com uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Tudo permaneceu como estava, eu e Josh não nos mudamos, apenas depois da lua de mel, também não investimos mais em nada, apenas trabalhamos normalmente por que merecíamos isso. Então apenas trabalhamos e pensamos no nosso casamento.

Eu decidi convidar Sabina para ser minha madrinha de casamento, Sabina e Sina, elas serão as madrinhas e ficaram extremamente animadas com o convite. Taylor e Diarra serão as madrinhas do Josh. Na época que eu fiz o pedido, eu também recebi um pedido.

Da Joalin...

Na época ela veio no meu apartamento, justamente no dia que eu estava enchendo as caixas para me mudar, ela entrou pela porta com uma expressão nada boa e praticamente se ajoelhou pedindo desculpa. Disse que sentia minha falta e que realmente estava precisando pensar.

Quando vi Joalin se ajoelhando na minha frente, eu vi o quanto ela estava arrependida e parecia sincera. Fiquei com muita pena, mas eu não merecia me entregar dessa forma, deveria ver ela sofrer um pouco.

- Me desculpa, por favor - disse com lágrimas em seus olhos

Não sei o que deu em mim, eu apenas a abracei e ela retribuiu com sinceridade. Foi como se um peso tivesse saído de cima de mim e todas aquelas facas também tivessem sido arrancadas do meu corpo.

Joalin chorou muito naquele dia pedindo desculpa, até saiu do emprego por minha causa, dizendo que estava cansada das ameaças do chefe e dizendo que merecia mais que aquilo.

Hoje em dia ela trabalha com o Bailey e eles até estão vivendo um romance secreto. Ela me conta bastante. Na verdade eu sei pelo simples fato dela falar sempre, fica tagarelando no meu ouvido toda hora de como o Bailey cozinha bem...

Depois daquele dia, não voltamos a ser como éramos antes, mas melhoramos bastante e Joalin parece realmente ter mudado, por mais que eu não confie nela da mesma maneira que ela confia em mim.

Depois daquilo eu trouxe meus pais do Brasil e a minha irmã para conhecem os Beauchamp e eles ficaram tão animados com a ideia que eu iria me casar, sempre foi o sonho da minha mãe e eu tive que realizar literalmente.

Agora eu estou aqui, preparando meu cabelo e a minha maquiagem, daqui a uma hora eu vou me casar, é isso mesmo, eu vou me casar daqui a exatas uma hora e eu estou tão ansiosa que já chorei horrores.

Sabina, Sina, Joalin, Hina, Ursula, Diarra, Taylor e Heyoon estão comigo aqui no salão, elas também estão se arrumando. O resto dos garotos estão com o Josh provavelmente cortando cabelo e se arrumando para o casamento também.

Na noite anterior eu e as meninas fizemos uma despedida de solteira muito animada, choramos, rimos, enchemos a cara e nos divertimos muito, já os meninos eu não sei, eu acho que eles dormiram ou jogaram já que só fazem isso.

Por trás dos segredos de arquiteto do Krys, também tem seu lado estilista e ele que desenhou o meu vestido inteiro, da cabeça até os pés.

Na noite anterior também provamos várias lingeries, inclusive, uma delas é a que eu estou usando agora. Uma branca de renda com uma cinta liga muito bonita que realça bem as minhas curvas.

[...]

Depois que terminei de preparar meu cabelo e maquiagem, coloquei meu vestido de casamento. E agora estou na porta da igreja praticamente, esperando ansiosamente pela hora que o sino vai tocar e a música de casamento vai tocar.

Meu pai e minha mãe me arrumam com cuidado já fora do carro e eu aperto minhas mãos firmemente para que nenhuma lágrima se quer escorra dos meus olhos. Nos meus olhos um tom de dourado e nos meus lábios um rosa claro apenas realçando minha boca carnuda.

No meu cabelo, apenas os cachos mais definidos com baby liss e meu vestido estilo sereia que realça bem as minhas curvas, rendado e coberto por um tecido de tule branco.

Meu pai beijou minhas mãos pela última vez fazendo com que eu desse minha mãe para ele, a música começou a soar por toda igreja e as portas foram abertas revelando uma quantidade imensa de fotógrafos e imprensa, mais muitos convidados, inclusive muitos da empresa do Josh.

Olhei para o meu pai com um sorriso de lado e então ele deu seu primeiro passo rumo ao altar, fazendo com que eu voltasse a atenção por toda a igreja, meus olhos percorreram todo o ambiente até chegar o altar e perceber Josh ali encima, com as mãos trêmulas e os olhos cheios de água.

- Eu te amo - fiz uma leitura labial e ele pareceu entender o que disse, sorrindo

Olhei em volta, olhando para os convidados com sorrisos sinceros e felizes no rosto, de um lado boa parte da família de Josh e do outro nossos amigos espalhados, ao seu lado no altar as madrinhas e os padrinhos. Sabina acompanhada de Pepe, Sina acompanhada do Noah, Diarra acompanhada de Lamar, Taylor acompanhada do Krystian.

Sorri sinceramente para meus amigos espalhados por ali e então pude sentir meus olhos lacrimejarem. Ali estava eu, me aproximando do altar. Meu pai soltou minha mão e deu um último beijo nelas, me abraçou com os olhos cheios de água e em seguida sorriu para Josh.

Olhei para ele, suas lágrimas já escorriam pelo seu rosto. Ele estava vestido sobre um terno escuro e muito bonito, uma gravata azul, seus cabelos loiros estavam mais dourados e brilhantes e sua barba recém feita. Sorri de canto e ele beijou minha bochecha.

Nos viramos em direção ao altar, entrelacei meus dedos no seu e então começamos a prestar atenção nas palavras do padre que falava e nem se quer prestávamos atenção. Quando ele se aproximou dos votos.

- Any Gabrielly Soares aceita Joshua Kyle Beauchamp como seu legítimo esposo? - perguntou o padre e eu me virei para o Josh segurando suas mãos firmemente

- Sim, eu aceito - disse e um sorriso se formou em seus lábios

- Joshua Kyle Beauchamp aceita Any Gabrielly Soares como sua legítima esposa? - sem tirar os olhos de mim

- Sim - ele disse com o sorriso mais sincero que poderia existir e com o rosto cheios de lágrimas

O padre entregou então o microfone na mão de Josh. Uma música começou a soar pelo local e então ele iniciou seus votos. Eu estava começando a ficar trêmula e mais nervosa com aquela mensagem de carinho.

- Com você ao meu lado nunca vou estar sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte e independente, eu nunca conheci uma mulher tão graciosa, e com o coração tão puro. Quando estive perdido, você sempre esteve lá pra me ajudar. Então nesse dia e nesse momento, prometo o resto da minha vida a você. Sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida. Sabe Any, me lembro como se fosse ontem do dia que você entrou naquela sala e disse que eu iria me apaixonar por você, eu apenas duvidei, mas eu não deveria ter feito isso por que eu estive apaixonado por você desde o dia que te vi, sentada na frente da minha mesa, segurando alguns papéis e falando sobre sua vida, eu estava interessado em você desde aquele dia. PROMETO QUE NUNCA VOU ESQUECER QUE ESSE AMOR É PARA TODA VIDA E SEMPRE SABENDO NA PARTE MAS PROFUNDA DE MINHA ALMA QUE NÃO IMPORTA DESAFIOS VENHAM A NOS SEPARAR SEMPRE "SEMPRE" ENCONTRAREMOS UM CAMINHO UM DE VOLTA PARA OUTRO! Eu te amo - ele terminou de falar

Eu já estava me derramando em lágrimas, todas as palavras de Josh me deixaram borrar toda a maquiagem e ali sim eu tive a absoluta certeza que eu o queria para o resto da minha vida, da sua vida, ali, para todo sempre e depois, eu e ele, em um apartamento trabalhando...

- Josh - seguirei o microfone firmemente sabendo que eu iria chorar mais ainda - Eu nem sei o que dizer. O amor é a salvação de todos os males, a resposta para todas as perguntas e o motivo de qualquer felicidade. Sem amor não existe vida, por isso estou muito feliz por nós dois. Que este casamento seja sempre maravilhoso! E para as pessoa, vivam com muita intensidade e não se esqueçam de manter o respeito e a amizade ao longo dos anos. Mantenham-se unidos e continuem a inspirar tudo e todos com essa paixão tão especial. Você me ensinou e me mostrou que não importa do que nossas almas sejam feitas, a minha e a sua são a mesma. Me mostrou que eu posso conquistar o mundo, e eu realmente conquistei o mundo, você é o meu mundo Josh, eu te amo para sempre e depois...

Entreguei o microfone de volta e segurei fortemente as mãos de Josh, as lágrimas de ambos escorriam, apoiei minha mão direita em seu rosto limpando as lágrimas que escorriam dos seus olhos azuis e ele fez o mesmo.

Em seguida, antes do padre finalizar o nosso casamento, ele pediu a entrada das alianças e eu e Josh colocamos diretamente. Nós entregamos um ao outro firmemente, agora eu e Josh éramos um só, por Deus, eu e Josh agora somos casados.

- Agora em nome da lei, senhor Joshua Kyle Beauchamp e Any Gabrielly Soares Beauchamp, são declarados casados. Podem se beijar! - ele concluiu

Josh apoiou uma mão em minha cintura e a outra segurou firmemente minha nuca, me puxando contra seu corpo e beijando meus lábios com ternura e desejo. Parece que quando você se casa, você faz tudo pela primeira vez, por que é como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez em toda nossa vida.

- Eu te amo - disse meu ao beijo, fazendo ele sorri voltando a beijar meus lábios

Enquanto uma música de fundo tocava e toda a igreja aplaudia firmemente para mim e para Josh, que nos beijávamos no altar, nos beijamos com ternura e carinho, tanta delicadeza que chegava a nos deixar extremamente bambos.

>>>

Depois de quase engolirmos um quilo de arroz, conseguimos entrar no carro e ir para o salão de festa que nos esperava. Josh e eu estávamos ansiosos demais, mais ainda pela nossa lua de mel, nossa viagem dos sonhos, isso será incrível.

Para entramos dentro do salão foi uma luta já que a imprensa toda de Nova York estava na frente do salão de festa, Josh até parou para dar um pouco de entrevista. Segundo ele, estava de bom humor. Ele segurou minha mãe enquanto olhávamos para os flash em nossa frente.

- O casal acabou de casar e parecem extremamente felizes, agora a dúvida que não quer calar, onde vocês vão curtir a lua de mel? - uma jornalista perguntou

- Vamos passar a lua de mel em Maldivas, alguns dias inesquecíveis - respondi sorridente

- Vocês vão curtir quantas semanas de férias? - perguntou a mesma

- Em torno de duas semanas basicamente - respondi firmemente

- Senhor e Senhora Beauchamp, como ficará a empresa nessas semanas, quem ficará responsável pelos acontecimentos e reuniões? - perguntou outro jornalista

- Tudo ficará em mãos dos nossos confidentes, Taylor, Sabina e Diarra - Josh respondeu dessa vez

- Vocês pretendem ter filhos? - outro jornalista perguntou

- Acho que está muito cedo para isso, para pensar nisso. Mas sim, pretendemos - Josh disse mais uma vez

Josh deixou as pessoas lá fora, pegou em minha mão e me puxou para dentro do salão de festa onde as pessoas estavam. Umas comiam, outras bebiam, Sabina dançava divertidamente no meio da pista de dança. Entramos o no salão e várias pessoas vieram nos cumprimentar, mas isso não demorou muito, logo estávamos ao redor de várias pessoas.

- Any, Any, Any - o som de uma asiática me fez sorrir, abracei Hina fortemente com saudade

- Hina, que saudades que eu senti de você princesa! - disse abraçando a asiática que sorria

- Eu que sentir sua falta, aliás, eu amei o seu casamento e o de Josh, foi incrível - disse a garota animadamente

- E eu agradeço muito por ter vindo, que pena que nem vamos poder aproveitar muito tempo juntas, mas prometo que quando chegarmos da nossa lua de mel, nós vamos diretamente para Los Angeles visitar vocês - disse sorrindo

- Obrigada! - ela disse sorridente

Olhei em volta, por trás de Hina, Josh cumprimentava algumas pessoas, sendo uma delas Joalin e Bailey, que por incrível que pareça estavam de mãos dadas sorridentes, sorri e caminhei até eles.

- Oi - abracei Josh de lado e eles sorriram ao me ver

- Seu casamento está incrível, Any - disse Joalin sorrindo

- Ainda bem que gostou - disse sorridente

Estávamos interagindo entre amigos, quando de repente Sabina se aproximou, já um pouco louca da bebida. Mal começou a festa e a latina já está entupida de bebida. Sorri de canto para ela voltei minha atenção para Josh, Bailey e Joalin.

- Olha só que esquisito, Bailey dava encima da Any e a Joalin encima do Josh, agora eles são um casal - Sabina gargalhou quase caindo pra trás, mas seu noivo a segurou depressa

- Sabina - repreendeu a garota - Desculpa minha namorada, ela bebeu um pouco demais...

- Tudo bem - disse um pouco tímida

Quando Pepe se afastou um pouco com a sua namorada, eu voltei minha atenção para Josh que estava com um pouco de vergonha junto dos nossos amigos, o que deixou o clima pesado, até eu ver Ursula se aproximar do microfone e começar a falar. Viramos minha atenção para ela imediatamente.

- Queria tirar um pouco da atenção de vocês para falar, eu e algumas pessoas queremos falar um pouco... esse casamento está incrível não acham? Sim, e por incrível que pareça, meu filho, Josh está se casando... a uns quatro meses atrás eu duvidava da sua sexualidade pelo simples fato dele nunca ter me apresentado uma namorada e hoje ele está casando com uma moça incrível. Eu acho que serei eternamente grata a Any por isso, ela deixou meu filho mais sorridente e mais gentil, obrigada Any pelo seu esforço, sei que não foi nada fácil - acabamos rindo com o pequeno discurso da mãe do meu noivo

- Eu acho que.. você não esperava me ver aqui, filho... - Ron disse, a presença do pai do Josh nos deixou surpresos - Eu sei que sente muita raiva de mim e eu não te julgo por isso, eu abandonei nossa família quando mais precisaram. Sei que não fui o bom pai, que fui um péssimo pai, que não fui presente, que preferi conhecer outro mundo do que crescer ao lado da minha família mesmo com as dificuldades e eu espero que você me perdoe por isso, espero que me perdoe e seja o pai que eu não fui para você, do fundo do meu coração, eu espero que me perdoe um dia - disse, fazendo os olhos do Josh se encherem de lágrimas imediatamente

- Está tudo bem - sussurrei em seu ouvido acariciando seus fios loiros antes dele falar alguma coisa ou surtar pelo que foi dito

- Oi casal - Sabina disse quase caindo de cima do pequeno palco - Não tenho nada pra falar, apenas queria que o dj colocasse uma música de útil para tocar por que eu estou de saco cheio de ficar repetindo essa música toda ho...

Antes que a latina terminasse de falar, seu noivo a puxou novamente de cima do palco e todos riram. De repente a música mudou, um som de rave tocava. Olhei para Josh que ao invés de sorrindo parecia um pouco mal, o discurso do pai deixou ele um pouco abalado é isso preocupava um pouco. Ele saiu de perto de mim, caminhando para longe do salão rumo ao corredor dos banheiros.

Deixei as pessoas que estavam ali longe de mim e fui em direção onde Josh foi. Adentrando os corredores vazios e frios até ouvir um choro baixo vindo do banheiro masculino. Entrei no banheiro dando de cara com Josh encostado na pia cabisbaixo.

Fechei a porta e abracei ele por trás, passando meus braços ao redor do seu abdômen e colando meu peito em suas costas. Ele apenas segurou minha mão firmemente e desabou em lágrimas, me deixando preocupada e um pouco triste com ele.

- Meu amor, eu estou aqui - disse segurando firmemente em sua cintura

Ele se virou para frente, me olhando. Olhei para seus olhos azuis cheios de lágrimas e então abracei ele novamente, enxugando suas lágrimas mais sinceras enquanto ele desabava em meus braços. De alguma forma eu sabia que aquilo tinha envolvido tudo.

- Não quero que fique relembrando as coisas que aconteceu entre você e seu pai, mesmo sabendo de tudo ruim que você passou sozinho sem ajuda dele, você tem que ser forte e se mostrar forte, por mais doloroso que seja, faça seu pai se sentir rejeitado da mesma forma que você se sentiu e só depois que chegarmos da nossa lua de mel você vai atrás dele para jogar às cartas na mesa e se resolver. Ele é seu pai e está arrependido, mas isso você só deixa pra resolver quando tudo estiver bem, tudo bem? - ele assentiu

- Tá bom - ele disse simples limpando as lágrimas que escorriam dos seus olhos

- Eu te amo e estou aqui para sempre e depois, tudo bem? - ele assentiu mais uma vez, segurando firmemente meus braços e beijando minha bochecha

- Vem, vamos voltar para festa. Quero logo acabar com isso e ir curtir nossa viagem.

>>>

Continue Reading

You'll Also Like

254K 8.9K 135
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
93.9K 407 25
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
65.2K 9.2K 97
Takemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem...
1.1M 59.2K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...