「Always my little baby」٠ vers...

Oleh louieskr

126K 9.9K 3.5K

Onde Harry Styles é um homem rico e perigoso que todos temem. Mas seus problemas parecem piorar quando, em um... Lebih Banyak

avisos ⚠️
1 » boate
2 » mais um problema
3 » primeiros cuidados
4 » primeiro contato
5 » partes privadas
6 » sem paciência
7 » leite
8 » vadia baixinha
9 » gatinho assustado
10 » queda
11 » se não comer, não ganha leite.
12 » vômito
13 • » enfeitiçado
14 » cuidando direito dessa vez
16 » tentando evita-lo
17 » pesadelo
18 » olhos incrivelmente azuis
19 » lembranças ruins
20 » dormindo juntos
21 » "amor"
22 » conversando
23 » visitas
24 » idiotas
25 » rendido ?
26 » confuso
27 » causando o mesmo
28 » cupcake
29 » flor
30 » voto de confiança

15 » primeira troca

4.3K 374 113
Oleh louieskr

Oi oiii

Sorry pela demora ; • |

Não tô tendo criatividade nenhuma p título de capítulo ;v

**EU ATUALIZEI O CAP "AVISOS ⚠️", ENTÃO VÃO DAR UMA OLHADA E VEJA OS NOVOS AVISOS PARA VER SE VAI SER GATILHO PARA VOCÊ OU NÃO! SUA SAÚDE MENTAL EM PRIMEIRO LUGAR!**

Votem e comentem Bassstante!!

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

×

Louis estava encarando o copo de vidro a sua frente, esperando que o mesmo magicamente esfriasse.

Harry continuava a observar o pequeno ser na sua frente, achando adorável como suas bochechas ficavam um pouquinho mais rosadas a cada segundo a mais que era encarado. Mas o maior franziu as sobrancelhas quando viu a careta de desconforto que Louis fez, até pensou que ele estava desconfortável consigo até ver suas mãozinhas pequenas irem de encontro a sua barriga também pequenina.

-O que foi? |Perguntou chegando mais perto. Uma preocupação repentina o tomando.

Lou choramingou quando sentiu mais uma pontada em sua barriguinha, mais específicamente, em sua bexiga.

-O que houve? |Perguntou novamente, chegando ainda mais perto, pegando a bandeja de madeira e a colocando em cima da mesa de cabeceira, e colocando uma de suas mãos grandes em cima das duas pequenas do menor que estavam em sua barriga, cobrindo as duas facilmente pela diferença de tamanho.

-Dodói. |Choramingando. O beicinho crescendo cada vez mais em seus lábios pequenos.

-Você vai vomitar de novo? |Perguntou acariciando as duas pequenas mãos abaixo das suas.

-Non...

-O que foi então? |O de olhos verdes estava ficando confuso e casa vez mais preocupado.

-Xixi... |Cochichou, logo lágrimas quentes desciam pelas bochechas cheias.

-Oh... Tudo bem, você pode fazer na sua fralda.

-Non quero! |Sua voz ainda era baixa, mas começou o choro se intensificou.

Harry suspirou.

Ele sabia que não deveria brigar, mas ele não sabia lidar muito bem com uma criança, e muito menos tinha muita paciência. Era difícil. Mas ele deveria manter a calma e tentar ajuda-lo.

-Ann... Melhor fazer Lou. |Soou gentil.

Mas não pareceu surtir efeito.

Ele tinha que ser mais firme.

-Louis me escuta. |Ele puxou delicadamente o rosto pequeno para poder olha-lo. -Você está sentindo dor, não está? |Não respondeu. -Não está?

-S-sim... |Soluçou.

-Então, a melhor coisa a se fazer agora é se aliviar. Você vai se aliviar, e a dor vai parar, entendeu?

O de cabelos cor-de-mel apenas colocou suas mãos trêmulas na frente de seus olhinhos vermelhos que estavam transbordando.

-Tá tudo bem, quando você fizer eu vou te trocar rapidinho. Você nem vai ver. |Insistiu.

Harry percebeu que não estava dando certo, ele não queria, mas teria que obrigar o pequeno a se aliviar. Não era saudável ele ficar segurando. E para estar doendo, era porquê ele estava segurando a tempo.

-Louis! |Chamou firme.

Olhos vermelhos o encararam assustados.

-Eu vou te ajudar, não precisa ter medo. É pro seu bem. |Disse observando olhos vermelhos, assustados e confusos o fitando.

Chegou ainda mais perto do outro corpo, tirando delicadamente uma das mãos pequenas de sua barriga. Pegou a mão que estava em seu rosto, e a juntou com a outra, segurando-as com apenas uma de suas mãos grandes, enquanto a outra ia para a barriga do menor, sendo seguida pelo olhar confuso do pequeno.

Harry gentilmente esfregou suas mãos em círculos na barriga do garoto, antes de levantar um pouco a blusa grande que cobria o pequeno tronco do de olhos azuis.

Ao perceber sua roupa sendo levantada e suas mãos imobilizadas, Louis começou a entrar em desespero, seus olhinhos se arregalaram, e seu peito começou a subir e descer rapidamente, e na sua cabeça, ele achava que teria seu corpo mais uma vez tocado.

Foi a vez do ondulado arregalar os olhos quando Louis começou a gritar extridentemente junto ao seu choro engasgado. Suas pernas curtas e machucadas começaram a chutar fortemente quando percebeu seu tronco e suas mãos serem imobilizadas pelo mais alto.

Sua cabeça de cabelos cor-de-mel estava se movendo de um lado para o outro como se dissesse "não". A sua cabecinha que já doía, agora tinha piorado. Ele tentava se debater, e isso estava fazendo seu corpo machucado doer, mas ele não ligava, ele estava tentando se livrar de uma coisa que iria doer mais.

-Louis! |Styles quase não estava conseguindo prender o corpo transtornado do menino.

Ele não sabia muito bem o que fazer, ele estava surpreso e muito assustado. Louis gritava e chorava como se ele estivesse o espancando, e ele tinha apenas colocado uma de suas mãos na barriga do outro.

-Louis! |Gritou mais uma vez, agora conseguindo conter melhor o corpo agitado.

Colocou a mão que estava antes na barriga dele agora em sua cabeça, pressionando-a contra seu peito firme, com a intenção de fazer ele parar de debate-la e não se machucar. Deixando agora apenas suas pernas livres.

-Shii, shii... |Murmurava enquanto balançava o corpo de um lado para o outro com intenção de acalma-lo, pressionando o corpo menor contra o seu firmemente.

Aos poucos os gritos pararam, assim como as pernas agitadas, deixando agora apenas o choro alto junto com os soluços engasgados e os murmúrios que Harry falava para tentar acalma-lo serem escutados.

-Louis... |Chamou suavemente. O garoto choroso olhou para seu rosto por um segundo antes de fechar os olhos, dando a entender que estava prestando atenção. -Eu não vou te machucar, está bem? Eu só quero te ajudar. Me desculpe assusta-lo.

Quando o menor estava aparentemente mais calmo, com seus olhinhos fechados, Harry lentamente foi descendo sua mão para a parte de trás do shorts do outro, apalpando, também lentamente, a fralda, que ele percebeu estar cheia. O de olhos azuis havia se aliviado e nem ao menos tinha percebido.

-Sua fralda está cheia, está sentindo? |Perguntou baixinho perto do rosto vermelhinho.

Uma lágrima escorreu pelas bochechas grandes quando assentiu.

-Eu posso te trocar se quiser. |Louis começou a resmungar, seus olhos abrindo levemente, e logo o de cabelos castanhos explicou rapidamente. -Você não quer ficar sujo, não é? É desconfortável, e quando você fica muito tempo sem uma troca, ela machuca. Sabe as suas assaduras? Elas foram causadas pela falta de troca... |Explicou calmamente para o outro entender. -Você me deixa te trocar para não ficar dodói? Vai ser rapidinho. |Secou gentilmente uma lágrima quente que descia pelo rosto do outro.

Harry calmamente foi descendo sua mão para o shorts do outro, testando para ver o que ele faria. Mas quando não veio nada além de resmungos, decidiu que já podia trocar-lo.

-Vamos para o banheiro, está bem? |Avisou enquanto se levantava calmamente com o menino resmungão em seus braços.

Chegou no banheiro e pegou uma toalha que estava pendurada, ainda com o outro em seu colo. Estendeu com dificuldade a toalha de cor branca em cima do balcão da pia, porquê a mesma podia estar muito gelada.

Depois de estender a toalha, depositou gentilmente o outro em cima do balcão, com um pouco de dificuldade, porquê o pequeno estava um pouco agarrado a si.
O mais velho se abaixou e pegou uma fralda, assim como a pomada de assaduras, talco e lenços umedecidos que estavam no armário de baixo. Se levantou novamente e depositou as coisas em cima da grande pia, observando o rosto vermelho e molhado de Louis, ficando com um pouco de pena do pequenino.

Começou a desamarrar os cadarços do short, logo descendo-o. Quando chegou a fralda e começou a desprende-la, ouviu o choro do de olhos azuis se intensificar.

-Pode segurar pra mim, por favor? |Estendeu a embalagem de talco para o pequeno, na intensão de deixá-lo distraído com algo. O menor apenas acenou com a cabeça, pegando o objeto com uma das mãos trêmulas, enquanto fungava, e com a outra mão esfregava o olho vermelho fofamente.

Harry descartou a fralda suja, pegando a nova e passando por baixo do bumbum do outro, pegando o lenço umedecido e limpando a virilha do pequeno calmamente, com medo de machucar mais as assaduras, e para limpar direitinho, porquê ele não faria Louis tomar banho naquele dia, ele já havia passado por muito estresse, então achava melhor não. E também porquê era a primeira vez dele trocando uma fralda, e tinha medo de fazer algo errado e machucar o outro.

-Pode me dar esse e segurar esse agora? |Harry entregou a caixinha de lenços umedecidos em troca do talco.

E enquanto o mais velho passava pomada e o talco em Louis, ele viu o pequeno puxando um lencinho da caixa acidentalmente, e tentando devolvê-lo desajeitadamente antes que o outro percebesse, deixando o primeiro lenço bagunçado. E Harry sorriu para ele mesmo com tanta meiguice.

-Aqui o seu leite. Agora está morno e você consegue beber. |Pegou o copo de líquido branco de cima da bandeja de madeira.

Os dois adultos já estavam na cama novamente, Louis estava meio sentado, com a cabeça encostada no peito firme de Harry.

O mais alto levou o copo para frente de Louis, observando ele levar as mãozinhas para a parte de cima do copo. Já que Harry estava segurando a de baixo para não cair. Ele abriu sua boquinha e deixou o ondulado ir virando aos poucos o copo, enquanto o menor ia fechando os olhinhos e relaxando inconscientemente contra o outro. E com isso, Louis estava quase deitado, fazendo algumas gotinhas brancas deslizarem pelo seu queixo, fazendo o maior desejar ter um copo mais fechado, talvez como um copo com bico, ou talvez até uma mamadeira.

Assim evitaria a boquinha bonita de Louis ficar cheia de leite, e consequentemente também, um Harry quase de pau duro.

Continua...

•~••~•~••~•

Sei que demorei, Sorry hihi

Mas eu deixei avisado o motivo do meu sumiço dessa fic aqui. É que eu queria deixar a versão original dessa história um pouco mais adiantada, por isso demorei.

Então sempre que eu demorar pra postar ou algo do tipo, vcs podem ir no mural de mensagens no meu perfil ver se eu deixei avisado, ou se não tiver lá o motivo, vcs podem me mandar msg e perguntar :)

Lembram que eu perguntei pra vcs se vcs iriam querer a versão Ziam? Então, decidi que vou fazer, mas não pra postar agr, mas eu tava com muita dúvida nisso: vcs acham que eu faço quem tops? Quem 'seria' o Harry e o Louis na versão deles? Quem seria o Daddy e quem seria o baby? Zayn ou Liam???

Genteeee!!! A malikinha nasceu
mekenbebynbdbeejnend ❤️

Chegamos a 1k de votos!! Nem sei como agracer, mas muiiito obgggg!!!! ❤️❤️❤️

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

62.1K 3.6K 66
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
134K 12.3K 78
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
953K 47.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
184K 6.5K 117
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •