Condenada a Fera

By AgathaB132

359K 31.1K 2.5K

Condenada a Fera é a segunda releitura sobre os contos de fadas que escrevo. A história se trata de um romanc... More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Aviso

Capítulo 61

3.3K 286 21
By AgathaB132

Cap 61


Por Sebastian

Lanchei com minha família e viemos passar um tempo na piscina coberta,está tarde para ir conhecer a ilha e a Sol está especialmente ansiosa hoje.

Coloquei uma sunga e trouxe minha futura filha para a piscina. Deixei ela brincar com algumas bóias mas estou de olho para que não aconteça nenhum acidente,crianças são imprevisíveis e tendem a ter um estranho fascínio pelo perigo.

Observo a pequena brincando com sua boneca sereia em cima de uma bóia em forma de unicórnio,ela está tão concentrada e animada que fica ainda mais encantadora.

Me pego pensando nos meus filhos com a Melina,ela está louca para ter um bebê,não esconde sua vontade de aumentar a família e isso me deixa um pouco perturbado,uma coisa é cuidar de uma criança de quatro anos, que já entende as coisas,que tem uma personalidade definida e que não é do tamanho de uma boneca,outra completamente diferente é ser responsável por um bebê,basicamente uma folha em branco esperando para ser escrita por seus pais.

O meu pai foi o meu inferno,ele era cruel,era maldoso e me tratava como um mal necessário,eu sempre fui só o herdeiro que ele precisava,alguém para assumir os negócios quando ele queria sumir com alguma vadia ou beber até entrar em coma alcoólico. Como posso ser um bom pai para um bebê se nem ao menos sei o que è um bom pai? Não posso destruir a vida do meu filho como a minha foi destruída,ou como a da Melina foi.

Eu preciso de um herdeiro,a Sol é maravilhosa mas è claramente uma artista,ela ama música,ama dança e odiaria ficar trancada no escritório tratando de negociações que envolvem armas usadas em guerras.

Espero que a adoção da sua irmã faça a Melina resolver esperar mais para engravidar, vai nos poupar de algumas brigas e me dar mais tempo para pensar,quero encontrar uma forma de aprender a ser pai,de cuidar de uma criança,acho que a Sol pode me ajudar com isso,me deixar menos autoritário e cruel, menos parecido com o meu pai,já que ninguém consegue ser um monstro perto desse ser tão pequeno e doce.

Percebo uma movimentação perto de uma das espreguiçadeiras e meu olhar se vira para o local. Sinto meu corpo reagir,desejar ela, minhas mãos chegam a queimar de vontade de tocá-la.

Minha esposa está simplesmente magnífica, está sensual e extremamente elegante em uma saída rosa,o tecido è bem leve e cai lindamente até seus pés. O decote deixa os seios ainda mais atraentes e o cabelo solto só completa essa visão excepcional.

Ouço a Sol dar risada,uma risadinha baixa mas que chama a atenção. Me viro pra ela e a Melina faz o mesmo,ambos querendo saber o motivo da sua alegria repentina.


Melina : está rindo de que,princesa? - ela pergunta com doçura,a voz é única e deliciosa de ouvir.

Sol : da cara de bobo do tio Sebastian - ela explica ainda entre risos

Sebastian : cara de bobo? - questiono fingindo irritação.

Sol : uhum - ela confirma - fica olhando pra Mel com os olhos esbugalhados - ela explica enquanto ainda ri.

Sebastian : você vai ver quem vai ficar com os olhos esbugalhados - alerto e me aproximo da pequena. Ela cai na gargalhada quando a pego nos braços e cubro de cócegas.

A risada infantil é algo que nunca vou entender,é incrível de ouvir,faz eu me sentir bem,deixa todos encantados e è pura,como se não existisse maldade no mundo.

Sol : tio Sebastian - ela pede entre risos. Não contenho o sorriso e paro com as cócegas, dou um beijo na sua bochecha fofa e ela também sorri com doçura - me coloca de cavalinho? - ela pede

Sebastian : monta aí - responde. A pequena vai para as minhas costas,segura no meu pescoço e volta a gargalhar quando começo a nadar e mergulhar.

Não vou até o fundo da piscina,não vou muito rápido e nem devagar demais,é só o suficiente para a Sol se divertir e não se machucar.

Vejo minha esposa sorrindo na beira da piscina,o sorriso lindo e doce que tanto gosto, que a deixa ainda mais linda,ela está encantada com a cena que tem na sua frente.

È estranhamente satisfatório ter minha família feliz,ver elas sorrindo e ouvir suas risadas, como se a minha felicidade dependesse da delas,e não me sinto preso com isso,só sinto que sou capaz de tudo para vê-las assim.

Sol : entra aqui,Mel - ela chama.

Melina : já vou,meu amor - ela responde.

Observo a Melina tirando a saída e revelando o corpo escultural,as pernas torneadas,a barriga lisa,os seios pequenos e muito atraentes,tudo velado com um biquíni rosa que está amarrado nas suas costas e pescoço. A parte de baixo é de tamanho médio,não revela nada mas me deixa louco para arrancá-la.

Minha mulher molha primeiro os pés para sentir a temperatura da água,depois se joga e mergulha,deixa o corpo deslumbrante afundar na piscina.

Sol : cara de bobo - ela fala em voz baixa pra mim,como se fosse um segredo.

Sebastian : sua irmã é linda - respondo no mesmo tom

Sol : ela é mesmo - ele concorda - por isso olha ela assim?

Sebastian : è,è por isso - confirmo mas sem muita convicção,não è só o corpo dela,a Melina é muito mais do que isso,ela è...é perfeita pra mim.

Minha esposa volta a superfície bem na minha frente,a água escorre pelo seu cabelo, pelos cílios compridos e o rosto angelical. Chego a perder o fôlego quando ela abre os olhos,eles parecem ainda mais azuis agora, um azul único.

Sol : viu? - ela pergunta a irmã. A Melina sorri em resposta,o sorriso maravilhoso que faz meu coração disparar no peito.

Melina : vi - ela garante,a voz terna e encantada.

Sebastian : viu o que? - pergunto confuso, essa conversa está muito estranha.

Sol : a sua cara de bobo - ela responde como se fosse óbvio.

A Melina diminui a distância entre nós e apoia as mãos delicadas no meu peito. Eu envolvo sua cintura por instinto,não quero ficar tão próximo a ela com a Sol por perto,minha esposa tem o poder de me deixar louco em qualquer ocasião.

Melina : adoro a sua cara de bobo - ela se declara,o olhar apaixonado.

Ela me dá um beijo doce,è rápido mas é o suficiente para mostrar o que sente,é como uma decoração silenciosa,que só nós dois podemos entender.

Sinto a Sol soltando o meu pescoço e me afasto devagar da Melina,estou um pouco preocupado mas bem curioso para saber o que essa menina vai aprontar.

Ela se aproxima e fica entre minha esposa e eu,faz a Melina a segurar em seu colo e estende a mão gordinha para eu segurar. Faço o que minha cunhada pediu e sorrio quando ela pede para eu abraçar a Melina.

Melina : o que foi,anjo? - ela pergunta carinhosa,logo depois de se encaixar no meu abraço.

Sol : gosto de ver vocês dois juntos - ela confessa

Sebastian : por que? - pergunto curioso

Sol : porque vocês são felizes,o tio Sebastian te encara como bobo e você sorri sempre que ele chega - ela explica - è tipo uma família

Sebastian : não é tipo uma família - declaro e as duas me encaram surpresas

Melina : não? - ela questiona um pouco insegura. O maior medo da Melina e ver a Sol com o coração partido novamente,a menina tem só quatro anos e já passou por coisas que ninguém merece passar.

Sebastian : nós somos uma família - explico e sinto o clima ficar mais leve,as duas relaxam - a Melina è minha esposa,é a mulher que quero ao meu lado para sempre,e você,Sol…

Sol : eu o que? - ela interrompe minha fala, está ansiosa e curiosa.

Sebastian : você è a pirralha mais doce, encantadora e inteligente que já conheci - continuo - é muito talentosa,estudiosa e nos enche de orgulho todos os dias

Melina : você é muito especial,meu amor - ela completa minha frase.

Troco um olhar com a Melina perguntando se è a hora certa,sei que ela entendeu pois ficou um pouco pensativa e logo depois acenou positivamente com a cabeça.

Me viro novamente para a pequena nos braços da minha mulher,ela me encara com curiosidade e encanto,está feliz com os elogios que recebeu.

Sebastian : Sol,eu conversei com a sua irmã e ela concordou com um pedido meu…

Sol : qual? - ela me interrompe novamente, está bem inquieta e animada.

Melina : amor,você sabe que desde que a mamãe morreu fomos o Sebastian e eu que ficamos encarregados de cuidar de você,não sabe? - ela pergunta com um certo receio.

Sol : sei,a Zoe não tem muito jeito com criança - ela responde

Sebastian : isso - confirmo - mas eu quero um pouco mais do que só cuidar de você

Sol : como assim?

Sebastian : Sol,eu quero adotar você,te dar o meu nome - explico - quero que você seja minha filha

Sol : e você minha mãe? - ela pergunta para a irmã.

Melina : eu nunca vou substituir a mamãe, nem quero isso - ela explica com cuidado para não assustar a pequena - ela foi uma mãe maravilhosa e te amava muito. O que o Sebastian e eu queremos è te dar uma família,a família que a mamãe sempre quis. Nós vamos manter o sobrenome da mamãe e adicionar Makarov ao seu nome,você não precisa nos chamar e pai e mãe,nunca te pediriamos algo assim,essa atitude tem que partir de você,só queremos te dar mais estabilidade

Sebastian : eu não vou entrar com o processo sem que você esteja de acordo - continuo - quero que você concorde com isso

Sol : por que? - ela pergunta com curiosidade

Sebastian : porque você é minha família,eu gosto de você como uma filha - respondo com sinceridade - e como membro da minha família,da família que construí com a sua irmã,quero que carregue meu sobrenome

Sol : acho que entendi - ela fala,agora ficou pensativa e isso deixou a Melina inquieta.

Sebastian : então você concorda? - pergunto - sei que pode ser uma decisão difícil,você pode levar o que tempo que quiser para pensar…

Sol : eu quero - ela me interrompe e me surpreende,está decidida

Melina : quer? - ela pergunta surpresa

Sol : quero,acho que a mamãe ia ficar feliz - ela confirma - ela sempre dizia que família é quem cuida e vocês dois cuidam de mim

Sebastian : estou muito feliz com a sua decisão - confesso - você e a Melina foram as melhores coisas que me aconteceram em muitos anos,fico feliz em poder protegê-las, em lhes dar meu sobrenome

Sol : como vai ser meu nome? - ela pergunta com curiosidade

Melina : Sol Fontaine Makarov - ela pronuncia,o nome parece o de uma princesa dito dessa forma,soa forte e encantador, exatamente como minha pequena é.

Sebastian : é um nome bem elegante - elogio fazendo minha cunhada sorrir

Sol : tipo de princesa?

Sebastian : tipo de princesa - confirmo.

Melina : você é a nossa princesa,Sol - ela fala com carinho - é a maior alegria das nossas vidas

Sol : sou? - ela pergunta encantada,os olhinhos brilhando como nunca vi antes.

Sebastian : claro que è,você trouxe muita alegria para nós - confirmo - a casa é outra com você,mais iluminada e feliz

Melina : você sempre foi assim,Sol - ela continua - desde bebezinha,sempre sorridente e carinhosa,fazendo todos sorrirem a sua volta

Sol : o papai não sorria - ela lembra com mágoa

Sebastian : como eu disse antes,ele não è muito inteligente - falo e a pequena volta a sorrir - e não pode ser levado em consideração,olha o tanto de gente que tem a sua volta,pessoas que te amam e que ficam encantados com você

Melina : você agora tem muitos amigos,tem a Emma,a Fabrícia,o tio Dimitri,a Zoe…

Sol : você e o tio Sebastian - ela completa com ânimo

Sebastian : isso,todos querendo o seu bem, te admirando e felizes com a sua felicidade - falo deixando a Sol ainda mais encantada - você é uma princesa muito especial,ilumina e alegra tudo,como se fizesse mágica

Melina : e nós te amamos muito - ela completa - tanto,mais tanto,que queremos te fazer a menina mais feliz de todo o mundo.

Sol : eu sou - ela garante com convicção - agora tenho uma família

Sebastian : e sempre vai ter,você nunca vai ficar sozinha - falo em tom de promessa - família è para sempre

Sol : promessa de dedinho? - ela pergunta com doçura e estende o dedinho da mão direita.

Melina : promessa de dedinho - ela confirma e faz o mesmo. As duas sorriem e olham pra mim esperando minha reação.

Sebastian : tá bom,promessa de dedinho - acabo me rendendo e também estendo meu dedinho. A Sol sorri e faz um tipo de aperto de mãos só que com os dedos.

Dou um beijo na minha mulher,um na minha filha e voltamos a brincar,dessa vez com a presença da Melina,com ainda mais ânimo e felicidade.

Passamos o dia na piscina,depois subimos para tomar banho e trocar de roupa. A Fabricia ficou ajudando a Sol e eu vim para o meu quarto com minha esposa.

Tomamos um delicioso banho antes beijos, abraços e carícias mais íntimas,a Melina está feliz e isso nos rende momentos bem quentes,bem intensos,ela ama me agradar.

Viemos até o closet e coloquei uma bermuda jeans e uma camisa azul escura,è bem diferente do que uso habitualmente mas è confortável e estou de férias.

Dou uma olhada no meu celular e não tem nenhuma mensagem,decido então ligar para o Gaspar e checar se está tudo pronto para o ataque de daqui a pouco. Ele me confirma tudo,obedece minhas ordens e desligo.

A Melina foi para a sua parte do cômodo e voltou linda em um cropped branco de alcinha que realça seus seios,uma saia longa também branca e bem soltinha,o lindo cabelo loiro solto e algumas jóias delicadas.

Ela fica surpresa ao me ver,abre um sorriso lindo e se aproxima de mim. Estendo a mão para a minha mulher e a faço dar uma voltinha na minha frente,ela está linda demais para não ser admirada de todos os ângulos.

A Melina faz o que peço,me deixa analisar cada centímetro do seu corpo maravilhoso, depois para de frente pra mim,abraça meu pescoço e me deixa envolvê-la no meu abraço.

Sebastian : você está linda - elogio. Ela sorri ficando ainda mais bonita e usa as mãos delicadas para acariciar meu rosto.

Melina : nunca imaginei te ver vestido assim, sem terno - ela comenta - está tão bonito

Sebastian : e vou ganhar alguma coisa por isso? - pergunto com segundas intenções

Melina : è claro que vai - ela confirma - hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, quero ter uma noite maravilhosa nos seus braços

Sebastian : pode apostar que vai ter - prometo e faço carinho no seu rosto delicado, na pele macia e sedosa que tanto admiro - não vou deixar você fugir de mim

Melina : nunca mais vou fugir de você - ela também promete.

Sebastian : vem cá - chamo. Ela sorri,diminui ainda mais o espaço entre nós e se estica para me beijar,um beijo longo,intenso e que me permite esquecer de todos os meus problemas.

Sinto as mãos pequenas dela acariciando meu cabelo,seu toque è suave e gentil. Meus braços ao seu redor são fortes e possessivos, somos dois opostos e dois apaixonados.

Puxo seus lábios entre os dentes,não a machuco,só provoco. Ela sorri,roça os lábios nos meus e me dá um selinho,é carinhosa e sensual,é a minha Melina.

Melina : vamos descer? - ela pergunta após se afastar um pouco.

Sebastian : não vai me encher de perguntas sobre o ataque? - questiono surpreso

Melina : não,só quero saber quando acabar - ela responde - eu confio em você,sei que vai fazer o melhor

Sebastian : eu vou - garanto com autoridade - e logo vamos poder relaxar,logo esse pesadelo vai ficar para trás

Melina : eu sei - ela fala carinhosa e me dá mais um beijo,é rápido e doce,mas o suficiente para acender uma faísca dentro de mim.

Sebastian : vamos - respondo sua primeira pergunta.

Dou mais um beijo na minha mulher,seguro sua mão e saímos do quarto. Passamos no quarto da Sol para pegá-la e descemos para a sala de jantar.

Nos sentamos em nossos lugares e a Francine serve o jantar,a Natalie fez o prato preferido da Sol e minha princesa ficou ainda mais animada.

Jantamos em um clima muito agradável, comemos a sobremesa e viemos brincar um pouco na sala de jogos. Jogamos vídeo game por algum tempo e a Sol começa a ficar sonolenta no meu colo.

Melina : vamos dormir lá em cima,princesa - ela anuncia

Sol : você também vem,tio Sebastian? - ela pergunta com voz de sono

Sebastian : só vou fazer uma ligação e já subo - garanto

Sol : tá bom - ela concorda sem discutir.

A Melina pega a Sol no colo e sai da sala com a pequena,acredito que ele vai acabar dormindo no caminho para o quarto,está exausta depois do dia que teve.

Pego meu celular e ligo para o Gaspar,estou bem ansioso para saber o desfecho do ataque de hoje,quero poder relaxar com minha família tendo a certeza que o Maxime está finalmente morto.

Gaspar : chefe,já ia ligar para o senhor - ele fala assim que atende.

Sebastian : então tem boas notícias? - questiono

Gaspar : tudo saiu como o esperado,todos estão mortos e pegando fogo agora - ele confirma

Sebastian : tem certeza que ele estava lá? - pergunto para confirmar

Gaspar : tenho,vou enviar a foto para o senhor - ele anuncia

Sebastian : bom trabalho,todos vão ter as recompensas adequadas - garanto,me despeço e desligo.

A mensagem não demora a chegar,eu abro e vejo uma foto do meu pai sentado na mesa de jantar,a postura de um rei. Está acompanhando por duas mulheres,uma mais nova e a Desirée.

Sorrio aliviado e sigo para o quarto da Sol,vou colocar nossa pequena para dormir e depois vou ter momentos intensos com minha mulher,vou ter a noite que mereço e finalmente ter uma boa noite de sono.

Continue Reading

You'll Also Like

880 163 25
Sebastian Ward passou metade da sua vida em solo americano. Herdeiro do império do café, o bilionário é um dos homens mais renomados e conceituados d...
206K 8.4K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
1M 58.8K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
386K 31.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...