Não Confie Em Mim

By kookiejar__

28.5K 4.5K 1.4K

conteudo adulto +18 Ele é o cara mais inteligente e nerd da escola, e ela a atleta mais dedicada e popular. O... More

Prefácio
Capítulo 1- O nerd e a popular
Capítulo 2- Crime
Capítulo 3- Ninguém vai acreditar na gente
Capítulo 4- Eu conheço alguém
Capitulo 5- Como você faz isso?
Capítulo 6- Venha comigo
Capítulo 8- Uma noite de paz
Capítulo 9- Hora de voltar para a realidade
Capítulo 10- Verdades cruzadas
Capítulo 11- Algo a se admirar
Capítulo 12- Inocente
Capítulo 13- Lugar abandonado
Capítulo 14- Não confie em ninguém
Capítulo 15- Decifrando um pouco mais
Capítulo 16- O silêncio depois da meia noite.
Capítulo 17- A ligação.
Capítulo 18- O Melhor momento da minha vida.
Capítulo 19- O segredo revelado no escuro.
Capítulo 20- Do que você está falando?
Capítulo 21- O outro lado da história.
Capítulo 22- Você quer fazer isso? (+18)
Capítulo 23-Me diga como gosta
Capítulo 24- Acabar com isso
Capítulo 25- eu não confio em mais ninguém
Capítulo 26- Compartilhamos uma história
Capítulo 27- Prazer e culpa (+18)
Capítulo 28- Verdadeiros negócios +18
Capítulo 29- Punição
capítulo 30 -Não é uma opção

Capítulo 7- Parece uma ótima ideia

763 174 57
By kookiejar__

Capítulo 7- Parece uma ótima ideia

Olivia estava aliviada por finalmente ter chegado na casa do amigo. O cara do Uber estava de mau humor por ter seu banco sujo de sangue, o que deixou o clima ainda mais desconfortável. Olivia percebeu que Taehyung deu uma quantia maior para que o motorista ficasse menos bravo.

— Vamos com calma. — Ele disse ajudando a menina a descer do carro, parecia bem preocupado.

Mancando e andando em um ritmo bem devagar, finalmente os dois alcançaram a porta e entraram na residência gigantesca do menino. O dia já estava chegando ao fim, e o sol estava mais fraco.


Olivia se sentou no gigantesco sofá de uma das salas que haviam ali, enquanto Taehyung havia ido buscar o kit de primeiros socorros.

— Seria bom lavar com água e sabão antes de eu aplicar o remédio— Ele disse se agachando na frente da moça. Olivia negou com a cabeça, então ele pegou água oxigenada e se concentrou enquanto aplicava remédio com cuidado.

A menina admirava as feições do rapaz, era um rosto bonito com traços delicados, mas bem fortes também, escondido pela armação de óculos redondos.

Quando Taehyung usava lentes de contato ao invés dos óculos, dava para ver melhor suas características, sua estrutura óssea do maxilar aparecia mais, dando um aspecto mais maduro, ele era bem bonito na verdade.

— Não consigo ficar em pé e honestamente não gosto da ideia de esfregar nada aqui hoje, então não vou tomar banho — Ela disse para se distrair dos pensamentos estranhos que estava tendo sobre o menino.

— Você sabe que estava correndo e está toda suada, né? — Ele finalmente desviou o olhar do machucado para o rosto dela.

— Não se preocupe, não vou dormir na cama com você. — Ela disse em tom sério.

Taehyung ficou vermelho na mesma hora e desviou o olhar voltando a se concentrar nos machucados. Olívia se segurava novamente para não chorar, não porque era contra o choro em si, mas porque se sentia falhada, derrotada na pista de corrida e as lágrimas a lembravam desse sentimento específico.

— Obrigada de novo — Ela disse quando ele terminou de aplicar o remédio.

— Não precisa agradecer.

— Se não fosse por você eu estaria deitada até agora naquela pista.

— Provavelmente — Taehyung respondeu e os dois riram brevemente com aquela imagem mental.

— Você não está comendo direito.

Olivia achou estranho o comentário.

— Como você sabe?

— A cor ao redor dos seus olhos indica carência de vitaminas e a queda de cabelo também, suas mãos estão tremendo e você já parou de se exercitar há mais de 1 hora, o que indica que pode ser dor ou glicose baixa.

Ele apontou para alguns fios de cabelo que haviam ali no chão.

— Eu poderia ter algum outro problema de saúde — Ela disse desafiando.

— Mas então provavelmente você não seria a número 1 da escola nos esportes.

Olivia se calou e amarrou melhor o cabelo curto, bagunçado. Taehyung foi para a cozinha e só voltou 20 minutos depois com dois sanduíches naturais e um suco de laranja.

— Os dois são pra você.

— Não vou dar conta — A menina protestou quando viu os dois pães de forma com um monte de recheio. Olivia olhou para o rosto extremamente sério do menino, ele não estava de brincadeira, ela engoliu em seco — Vou dar um jeito — respondeu sem graça e olhou para a comida, ela estava agradecida, não tinha percebido a fome que estava até ver o lanche.

— Que bom que nós entendemos.

Taehyung estava mais preocupado do que já estivera na vida. Talvez porque sempre cuidaram dele e era a primeira vez que ele cuidava de alguém, era uma sensação boa, egoísta e altruísta ao mesmo tempo, porque a satisfação de ajudar outro era só dele, mas ao mesmo tempo ele estava causando alívio em outra pessoa.

Ele subiu para trocar de roupas e pegar o notebook, iria ficar com Olivia no andar debaixo, na sala de TV. Mandou uma mensagem para Hoseok e explicou a situação.

"Deixarei vocês à vontade" foi a resposta junto com um emoji de diabinho.

Taehyung revirou os olhos e largou o celular de lado, seu amigo às vezes pensava demais em transar e esquecia que o mundo não girava em torno disso.

Taehyung não se incomodava em ser virgem, ele passava tanto tempo estudando e jogando, que não sentia falta de algo que nunca havia tido. Quando sentia desejo resolvia sozinho, mas não era nada frequente.

Mas Hoseok não, ele sempre fazia um grande drama sobre a virgindade dele e sobre como queria beijar garotas o tempo todo, chegava a ser irritante às vezes. Mas era seu único melhor amigo, Taehyung tinha aprendido a conviver. E no final, ainda ria com o drama do outro garoto.

— O que você quer assistir? — Taehyung perguntou enquanto se sentava no sofá ao lado de Olivia. Ele sentiu seu coração acelerar, mas naot entendeu o porque, se sentia calmo, só diferente por estar ali sozinho com Olivia.

O menino espantou o pensamento e se concentrou em fazer seu coração desacelerar.

— Eu sinceramente não estou com cabeça para nada específico, então pode escolher.

Taehyung entrou em um leve pânico, pois ele só conhecia filmes geeks e uma garota popular como Olivia, não teria tempo e nem paciência para as preferências dele.

— Tem certeza de que não quer escolher? — Ele tentou mais uma vez.

Olivia encostou no encosto do sofá e fechou os olhos, suspirando fundo, ela parecia chateada com algo. Tae colocou um filme genérico de uma moça que se mudava de cidade e se apaixonava, a menina abriu os olhos e logo encarou o menino.

— Achei que você ia colocar Star Trek, call of cthulhu, ou superman: red son.

— Você conhece H.P Lovecraft?

— Li alguns livros dele — Olivia disse como se fosse uma informação qualquer sem importância.

Taehyung estava em choque, ele jamais pensaria naquele cenário, mas no final um sorriso de satisfação foi o que apareceu em seus lábios. Então ele colocou um de seus filmes favoritos, os infiltrados.

— Esse filme é sensacional — disse Olivia sorrindo.

— Você já assistiu?

— Já, mas nunca é demais rever.

Taehyung disfarçou o sorriso voltando a olhar para a TV, ele estava realmente surpreso que Olívia conhecia os clássicos nerds. Os dois assistiram ao filme em silêncio, no final Oiívia já estava bocejando de sono.

— Melhor eu voltar para casa — A menina disse se levantando do sofá, mas caiu sentada dando um grito de dor.

— Eu não acho que foi só um ralado que você conseguiu, talvez tenha torcido algo, fique aqui, ligue para sua mãe e diga que está na casa de um amigo e amanhã eu te levo para o hospital, vou pegar um remédio para dor.

Olivia se sentia tão estranha sendo cuidada, fazia tanto tempo que não tinha esse tipo de atenção. Sua mãe não era cuidadosa desde o surto psicótico e Jae estava sempre muito ocupado para dar atenção ao que ele sempre chamava de "melodramas de Oli "

Olivia assentiu. Taehyung ajudou ela a se sentar novamente no sofá.

— Você realmente está fedendo — Taehyung disse.

— Quer me dar banho? — Olivia disse sem paciência.

A pergunta pegou o menino de surpresa. Ambos se encararam por.um breve silêncio de segundos.

— Um dia sem banho não mata ninguém — Taehyung respondeu rapidamente sem jeito, se afastando da menina.

— Acredite, eu sei que estou nojenta.

— Eu posso preparar a banheira.

— Acho que um cara nunca se esforçou tanto para me esfregar no banho.

— Não foi isso o que eu quis-

— Eu sei, estou brincando, relaxa! — A moça o interrompeu, enquanto sorria da cara de pânico que Taehyung fez — A banheira parece ótima ideia.

— Então vamos, temos um lance de escadas inteiro para subir.

Olivia se sentia feliz, apesar do machucado, estar com Taehyung lhe trazia certo alívio, sua cabeça se distraia de tudo o que acontecia, e era sempre engraçado provocar o menino, ele era tão tímido que as menores coisas deixavam ele corado.

Era uma boa sensação, talvez algo bom possa sair de coisas ruins, pensou a menina.

Se amiga de Taehyung era o seu algo bom naquele momento turbulento.

Continue Reading

You'll Also Like

446K 27.4K 100
>C O N C L U Í D O< 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(1 LIVRO) [+18] Hara tem uma vida que muitos desejam, riqueza, beleza, popularidade e vivendo um amor corre...
10.4K 864 22
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
27K 2.2K 27
(CONCLUÍDA) Sarah Mildred é uma jovem de dezoito anos que,sofreu abuso de seu padrasto Jacob, e recebia palavras maldosas de seu "irmão" Charlie, fi...
19.4K 1.4K 35
Zoe é apaixonada por um mafioso,ela é possessiva e totalmente obcecada e vai fazer de tudo para ter esse mafioso para si mesmo ele sendo completament...