Starlight ☆ | HOB [Modern Au]

By GegeXianle

6.6K 1.1K 7.6K

"Oh luz das estrelas, não chore Nós vamos fazer isso direito antes de amanhã Nós vamos encontrar um lugar ond... More

Demo Tape ~ Introdução
Track 1
Track 2
Track 3
Track 4
Track 5
Track 6
Track 7
Track 8
Track 9
Track 10
Track 11
Track 12
Track 13
Track 14
Track 15
Track 16
Track 17
Track 18
B-Side 1
B-Side 2
B-Side 3
B-Side 5
B-Side 6
B-Side 7
Other Side 19

B-Side 4

145 26 113
By GegeXianle

B- Side 4

O prédio onde moravam tinha sua própria lavanderia.

Naquela sexta-feira de manhã deixou Feng Xin dormindo e pegou o elevador até o setor da lavanderia que ocupava um andar inteiro acima da garagem do edifício.

Mu Qing estava alheio, preocupado. Não sabia se era paranoia de sua parte sentir que estava mais distante de seu namorado, mas paranoia ou não, essa maneira de sentir o instante o preenchia de angústia.

Dentro do elevador, segurando sua sacola cheia de roupas sujas, esqueceu de descer no andar correto e subiu de novo sem querer, apertou o botão mais uma vez e finalmente foi até uma das máquinas de lavar indiferente aos moradores de outros andares que circulavam por ali.

Inseriu seu cartão de identificação na máquina, o serviço de lavanderia sempre que utilizado era cobrado em forma de taxa junto com valor do condomínio.

Quando estava metendo as peças na máquina, uma a uma, virando-as do avesso. Franziu de leve o rosto ao sentir cheiro de cigarro.

Olhou por impulso e à três maquinas da sua estava Fu Sheng, com um cigarro pendurado nos lábios.

Ele também estava distraído, programando o ciclo de lavagem de sua máquina.

Ou nem tanto, porque, subitamente o olhar dele colidiu com o seu e Fu Sheng lhe sorriu agora segurando o cigarro entre os dedos e lhe acenou cheio de simpatia.

Somente ao terminar seu cigarro, descartar a guimba em uma das lixeiras que haviam pelos cantos, é que chegou-se em Mu Qing.

Os dois já haviam trocado olhares uma dezena de vezes, como um código que somente eles pudessem compreender.

Conversaram sobre algumas banalidades, música, o trabalho na Lanhouse e outras amenidades enquanto a roupa de ambos lavava e após dezenove minutos, Fu Sheng convidou seu vizinho do andar de cima para tomar um cappuccino instantâneo.

Depois desceriam novamente à lavanderia para usarem as secadoras.

O apartamento 402 conservava a mesma mobíla de três anos atrás, Fu Sheng havia conseguido esvaziar um bocado de caixas da mudança, algumas que estavam ainda estavam em seu quarto.

Embora a cozinha do apartamento 402 fosse menor do que do apartamento que dividia com Feng Xin, tinha qualquer coisa de aconchegante, penetrava bastante luz pela janela e ela refletia nos azulejos brancos decorados com motivos florais.

O capuccino desciam bem.

— Feng Xin me contou sobre a Hao Niao... Sinto muito por ter dado errado.

— Ah, ele te contou?

— Sei que pediu para ele não dizer... Mas, somos um casal, né? Nós dois não temos segredos.

Fu Sheng terminou seu capuccino, tirou o maço do bolso traseiro e bateu com ele na sua palma, dois cigarros deslizaram para fora e ele puxou um acendendo com uma caixa de fósforo deixada perto do fogão.

— Interessante... Acho isso legal, não ter segredos. Deve ser por isso que a relação de vocês funciona.

— Mas... Por que a sua terminou? Hao Niao e você... Estavam há tanto tempo juntos.

— O tempo não é nada, Mu Qing... E deveria perguntar para ela, porque não fui eu quem dei o fora.

— 'Tá, mas...— O dedo de Mu Qing correu agitado em seu cordão no pescoço, de um lado para o outro.— Por que você acha que as relações terminam? Param de funcionar...

Fu Sheng tragou o cigarro, pensativo. Depois expelindo a fumaça pelo cantinho da boca.

— Olha, eu dediquei cinco anos da minha vida por uma garota para nada...—Fu Sheng estava sorrindo, mas seu tom era um pouco aborrecido.— E eu estou tentando não pensar nisso, porque é meio deprimente ter que recomeçar a vida.

— Mas, às vezes é deprimente ter que continuar na mesma vida... Você devia olhar esse recomeço com bons olhos, você não quer se apaixonar outra vez?

Mu Qing olhou persistente para ele, por cima da borda de sua xícara enquanto bebia mais um boadinho do capuccino. As mangas do suéter descendo por seus pulsos.

— Não!— Fu Sheng protestou rindo da ideia de se apaixonar.— Não quero... Acho que estou pronto para aventuras, ter alguns casos, conhecer pessoas... Experimentar coisas novas.

— Experimentar?— Mu Qing desencostou a xícara dos lábios, estreitando o olhar.

— Era sobre isso que você queria falar comigo... Enquanto trocávamos olhares na lavanderia?

O cigarro sumia depressa entre os dedos de Fu Sheng, até que ele apertou a guimba contra a pia de mármore e para isso, teve que se aproximar de Mu Qing. Foi nesse instante que trocaram olhares ainda com mais ênfase.

— Não é nada demais... — Mu Qing revirou o olhar, impaciente. — Eu queria entender... O que leva as pessoas a se separarem.

— Não sei...— Fu Sheng replicou sem se afastar, num suspiro.— Equívocos? O final do amor? Ou o final do respeito... Ou vai ver foi o amor que nunca existiu.

— E o sexo?... Você acha que pessoas se separam por causa de sexo?

— Ora, Mu Qing... Sei lá, depende. Tipo o sexo ser bom, mas não ter amor... Algo assim não dura.

— E quando acontece o contrário?

Ia tomar um pouco mais e percebeu sua xícara vazia, só lhe restando escutar a resposta que Fu Sheng tinha para dar.

— O contrário... Ter amor e um sexo ruim?...

— Não ruim... Mas, um sexo que te dê vontade de bocejar.

— Mu Qing...— Fu Sheng tirou a xícara vazia de sua mão e deixou dentro da pia, o menor movimento apenas deixava os dois mais próximos e Mu Qing quase podia sentir o calor do cigarro ainda demarcando os lábios de dono do apartamento.— Feng Xin e você estão com algum problema?

— Feng Xin e eu... A gente não se toca há uma semana.

A confissão veio junto com um gesto nervoso, com um rubor inevitável contaminando a face, Mu Qing empurrou o cabelo para trás da orelha, que insistia em voltar para o lugar de origem... A mecha teimosa voltando para o mesmo lugar.

E a expressão na tez de Fu Sheng era pasma, esquadrinhando as feições bonitas do outro rapaz. Sempre teve a sensação que Feng Xin se apaixonara por Mu Qing por ele possuir uma beleza mais autêntica do que qualquer garota que conhecera.

— Por isso estava flertando comigo na lavanderia, Mu Qing?

A pergunta veio num tom compreensivo e isso fez com que Mu Qing arregalasse por um momento o olhar, seu rosto tornando-se veemente escuro, sombrio. Era verdade que olhara na direção de Fu Sheng várias vezes, os dois tinham conversado dentro de um silêncio de olhares.

Mas, não havia percebido que estivera a flertar.

Os lábios de Mu Qing torceram em seu rosto num movimento involuntário que durou no máximo dois segundos, a indignação em seu olhar é que não se desfez.

— Eu não estava, merda!... Que porra mais descabida! Flertando é que não. Talvez, eu precisasse desabafar... Mas, não pense que eu trairia Feng Xin justo com você!

E ele soava algo exasperado, arregaçando as mangas do suéter de ficar em cada enquanto falava.

No entanto, a reação demasiado calma, o sorriso de Fu Sheng batia literalmente de frente com a exasperação de Mu Qing.

— Tudo bem...— Fu Sheng tinha um sorriso suave tão "deixa pra lá".__ Porque eu também não estava flertando com você, só estava curioso quanto aos seus olhares para mim... Eu sou hétero, Mu Qing.

Dizendo-o, Fu Sheng jogou a mão no ombro de Mu Qing bem tipo "amigo tocando amigo".

— Vamos lá, né? Temos um bocado de roupa para secar.

Olhou-lhe fixo o rosto e assentiu, engolindo a seco.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.7K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
682K 33.1K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
134K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...