Híbrido - Hopekook

By Nanda_yourbaby

26.8K 3.6K 1.4K

Universo alternativo - Onde Híbridos são falhas laboratoriais, excluídos socialmente a ponto de serem vendid... More

Meu nome é Jungkook
Você é livre
Orelhas de pé
Posso dormir com você?
Aí é sensível
Meu hyung
Lindo
Um menino tão bom
Amigos

Amo você

2.2K 261 202
By Nanda_yourbaby

Chegamos ao último capítulo dessa história que eu amei escrever e contribuir pra comunidade de hopekooka que tem pouco conteúdo. Espero que tenham gostado, espero escrever mais Hopekook pra vcs tbm, aproveitem, boa leitura.

Neste capítulo vão ter trocas de tempo.

A primeira é Jungkook após o capítulo 8

E depois são alterações de tempo em um mesmo dia, caso se sintam perdidos confiram os horários.

Escrevi escutando Todo carinho, da Duda beat, se quiserem escutar enquanto lêem✨
。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。

(Antes, Noite anterior - Jk's side)

Jungkook tinha olhos arregalados enquanto analisava seu hyung apagado em sua frente, ele havia desmaiado após o sexo, o que assustou o híbrido mesmo Hoseok tendo o avisado. O mais velho dormia totalmente relaxado e o híbrido jurava ver um sorriso no rosto adormecido, talvez fosse somente a imaginação de Jk. Tudo ainda estava nele tão vívido, o calor dos lábios, a pressão das mãos, os gemidos zumbindo suas orelhas, seu corpo formigava em cada local que Hoseok havia tocado, como pequenos carimbos deixados, comprovando o que havia acontecido.

Jungkook passou os dedos na franja úmida do mais velho, retirando os fios dos olhos, Hoseok ainda tinha os lábios avermelhados e bochechas coradas, o híbrido pensava se talvez tivesse sido intenso demais, já que Hoseok não era híbrido, mesmo sabendo Jungkook não conseguiu evitar de usar todas as fibras do corpo para causar prazer a seu hyung, JK se sentia o ser mais poderoso enquanto estava dentro de Hoseok, ao que se sentia tão protegido quando o mais velho estava dentro dele.

Jungkook se sentia radiante, um sorriso bobo que não deixava seu rosto, ele podia jurar que ele e Hoseok se fundiram aquela noite, Jk nunca havia se sentindo tão repleto e feliz em sua vida. O coração do híbrido era tão grande que não cabia no peito, sorria enquanto observava a pintinha no topo dos lábios de coração do mais velho, seria o par perfeito da que Jungkook tinha abaixo do lábio inferior, o híbrido acreditava que eram feitas pra se encaixar quando Jungkook beijasse o nariz de Hoseok, assim como ele fazia naquele momento, Jk era um idiota apaixonado.

Levantou da cama olhando uma última vez tendo a certeza que amava tanto o mais velho que não cabia em si, o híbrido sentia que o amava com tudo que tinha, e sentia crescer a cada segundo que continuava a observar Hoseok dormir. Jungkook molhou toalhas para limpar o corpo pegajoso do mais velho, o cobrindo em seguida e o deixando descansar.

Enquanto tomava banho sem a parte dos confetes e corações apaixonados pós orgasmo, ele pensava com calma, repassava tudo o que havia acontecido, analisava os mínimos detalhes, sorriso se desfazendo aos poucos, Hoseok não havia pedido, ou mesmo tomado qualquer iniciativa, todas as súplicas vieram de Jungkook, que o mais velho prontamente atendeu. Hoseok sempre faria o melhor pelo híbrido e disso JK não tinha dúvidas, no fim, ou talvez desde o início, Hoseok queria ajudar, como sempre fazia, se não fosse Jungkook implorando, quase o forçando, Hoseok provavelmente não iria querer nada daquilo.

Jungkook voltou ao quarto, mal lembrava a sensação feliz de minutos atrás, seu estômago embrulhado o lembrava da culpa que carregava. Colocou roupas limpas, beijou Hoseok tão casto, sentindo seu amor o cortar por dentro, se afastou vendo lágrimas rolarem da bochecha do mais velho, elas caíam de Jungkook. Decidiu por dormir na sala, apesar de seu corpo clamar por abraçar Hoseok e chorar em seu ombro, ele não queria que fosse estranho para seu hyung.

Antes do sono o levar ainda remoendo os acontecimentos, uma pequena esperança se fez presente, pensou que se Hoseok também o quisesse, se tivesse a possibilidade dele o amar de volta, o chamaria para conversar pela manhã, Hoseok era tão gentil com certeza abriria algum diálogo, a menos que preferisse fingir que nada havia acontecido. Jungkook quase não mantinha os olhos abertos, estava cansado afinal de contas, dormiu derramando uma última lágrima enquanto pensava em seu hyung.

...

O híbrido acordou com o aroma de café, o café de Hoseok, levantou sonolento sentindo o corpo dolorido, seguindo o cheiro pela casa encontrando seu hyung no fogão, com o celular encaixado entre o ouvido e o ombro enquanto virava panquecas. JK sabia que o mais velho já deveria estar no trabalho naquele horário, pela primeira vez em três meses Jungkook viu seu hyung faltar.

Hoseok se virou, olhos saltando do rosto por alguns segundos ao encarar o híbrido, logo forçando um sorriso, Jungkook estava nervoso e tão tímido, não conseguia olhar para o mais velho, sentando a mesa enquanto encarava as mãos. Jk escutou uma inspiração profunda, seguido de um bom dia sem cor, sem vida, Jungkook sabia, que mesmo o mais velho o oferecendo café, panquecas e um sorriso doce, Hoseok estava triste, a inegável envergadura dos lábios em um sorriso de ponta cabeça, Jungkook se sentia horrível, ele havia causado aquela situação.

O Híbrido aguardava a cada movimento, cada inspiração trêmula, aguardava Hoseok o encarar e começar a falar sobre a noite anterior, falar que tinha gostado ou que tinha odiado, falar que foi uma única vez, ou que seria para sempre, Jungkook queria que fosse para sempre, porém o mais velho nada dizia, apenas bebericava o café enquanto lia o jornal. As esperanças de Jungkook eram nulas, e mesmo que seus olhos queimacem com o choro preso, ele iria fingir que nada havia acontecido, se era aquilo que Hoseok queria, apenas esquecer.

...

As visitas haviam ido embora e Jungkook agradeceu mentalmente por ter conhecido Jimin, especialmente naquele dia, ele precisava ter desabafado o que sentia, precisava respirar e se distrair, era bom não pensar nos beijos de Hoseok o tempo inteiro, mas assim que Yoongi e Jimin se despediram tudo estava silencioso novamente. Sobrando um zumbido da tv e os pensamentos de Jungkook que pareciam ter um megafone.

Hoseok em um sofá e o híbrido em um oposto, o mais velho trocando os canais de maneira repetitiva, Jungkook piscando e encarando a tv com olhos sem foco, ele podia ver esses olhos em Hoseok também. Jk sentia que havia estragado tudo, os carinho e os abraços, tudo seria estranho demais dali para frente, eles pareciam dois estranhos, e o híbrido superaria o fato de não ter sua paixão correspondida, mas ele queria seu hyung de volta, com seu sorrisos quente como um raio de sol. Ele queria Hoseok.

- Hyung seus amigos são legais. - Hoseok tinha sobrancelhas erguidas em surpresa com o início de diálogo.

- Fico feliz que se deram bem, eles gostaram de você, principalmente Jimin.

- Ele é muito legal, o primeiro híbrido que conversei.

- Agora tem um amigo, podem marcar de sair. - Era tudo superficial, as respostas, os sorrisos, Jk sentia pequeno em pensar que ele deixava o mais velho desconfortável.

- Hyung, como Yoongi conheceu Jimin? Eles são tão diferentes, mas parecem se complementar. - Hoseok sorriu doce com a pergunta, seus ombros perdendo a tensão, abaixando a guarda.

- A 5 anos atrás, quando Yoongi era mais jovem e costumava invadir fábricas e resgatar híbridos em situações desumanas.

- Isso não é crime? - Jungkook perguntou um pouco chocado.

- Sim. - Hoseok deu uma risada abafada fazendo Jungkook sorrir também.

- Não acredito, Yoongi hyung não tem o mínimo jeito de quem faria isso.

- Yoongi tem aquela expressão de tédio mas é uma das pessoas mais intensas e românticas que conheço. Sabe ele basicamente pediu Jimin em casamento um mês depois deles se conhecerem.

- Parece um conto de fadas, Yoongi salvou Jimin, igual você me salvou hyung. - Jungkook sentiu o rosto queimar. - Boa noite hyung, até amanhã.

Hoseok perdeu o foco a medida que relacionava a história dele e de Jungkook a de Jimin e Yoongi, provavelmente aquela não tinha sido a intensão do híbrido, o mais velho que tinha uma tendência a se iludir. Ele estava feliz que a visita repentina de Yoongi havia trago um alívio ao clima pesado, Hoseok não queria que aquela péssima manhã se repetisse, ele não queria se afastar de Jungkook, mesmo sabendo que a proximidade só o iria machucar.

Hoseok resolveu que deveria conversar com o mais novo pela manhã, para fazer as coisas voltarem a ser como antes, ou ao menos tentar. Ele não suportava a saudade, ainda mais após ter tocado Jungkook de forma tão íntima, seus lábios com a memória tão recente da pele quente que forrou de beijos, e mesmo que não voltassem a se beijar, Hoseok não queria sentir que havia um muro entre eles, aquilo doía, ele precisava dos abraços de Jungkook.

...

(Agora, Terça feira - 07:00 AM)

Quando foi acordar o outro como de costume na manhã seguinte, sentiu a maçaneta girar ao segura-la.

- Hyung? - Jungkook abriu a porta com olhos redondos e brilhantes, um pouco arregalados pela surpresa.

- E-eu estava indo falar com você. - Hoseok sentia o rosto quente.

- Também estava indo falar com você hyung. Pode me emprestar seu celular? - Jungkook era tímido ao perguntar. - É que eu queria falar com Jimin hyung. Tem algum problema?

- Nenhum, mas você sabe usar? - Hoseok entregou o celular para o mais novo, pensando na foto de Jungkook dormindo em sua tela de bloqueio.

- Não deve ser mais difícil que um videogame eu acho.

- Depois posso comprar um pra você se quiser.

- Não precisa se preocupar hyung. - Jungkook pegou o celular voltando para o quarto.

- Alô, Jimin hyung? Sou eu, o híbrido que você puxou a calda ontem.

...

(Terça-feira - 18:40 PM)

- Hyung quanta coisa. - Jungkook olhava Hoseok colocar várias sacolas sobre a bancada da cozinha, tirando diversas coisas de dentro.

- Eu acho que exagerei. - Hoseok puxou uma garrafa de champanhe a levando a geladeira, enquanto Jungkook tirava chantilly, morango, bolo e sanduíches de outra sacola.

- Pra que tudo isso? - Jungkook sabia que a resposta óbvia seria comer, mas eram coisas específicas e diferentes, e a animação genuína do mais velho o intrigava.

- Eu vou ter um encontro com uma pessoa especial, será que um piquenique é muito brega? - Hoseok se levantava de perto de um dos armários com uma cesta nas mãos.

- Piquenique parece legal hyung. - Jungkook dizia sem dar atenção as próprias palavras, estava ocupado demais com seu coração afundando no peito.

- Preciso lavar as frutas e pegar taças, também preciso levar uma faca. - Hoseok rodava sem rumo pela cozinha, sorriso tão grande que doía as maçãs do rosto, parando quando o celular tocou.

- Alô, hyung, sim eu tive uma ideia, não, eu disse que não precisava fazer reserva em restaurante chique, não faz meu estilo, bom aproveite e vá com Jimin e peça desculpas a ele, por minha conta o jantar. Estou preparando algo mais simples, obrigada hyung, de verdade. - Jungkook observava Hoseok saltitar pela cozinha, colocando um lençol grande dobrado na cesta, os morangos com chantilly em um pote, as taças, os sanduíches e o bolo.

- Seu encontro é agora hyung? - A palavra encontro cortava a língua de Jungkook, ele sentia os olhos arderem enquanto falava, pensava em quando Hoseok havia conhecido uma pessoa, a quanto tempo, por que ele não a conhecia também, e se quando dormiram juntos Hoseok já estivesse apaixonado por outra pessoa? Jungkook não poderia se perdoar. Ele queria deitar como um feto em sua cama e chorar até dormir.

- Sim, inclusive se você quiser se arrumar, melhor ir logo, vamos sair às 20:00h, eu só vou tomar um banho.

- Hyung não precisa me levar. - Jungkook conhecia pouco sobre encontros mas sabia que não era elegante levar outras pessoas. Ele não era um filho que Hoseok precisasse carregar por responsabilidade.

- Confia em mim. - Hoseok pegou a mão de Jungkook que estava sobre a mesa, seus olhos tão ternos não deixavam outra opção a Jungkook.

Estavam no carro a caminho do lugar que Jungkook não sabia onde era e talvez não desse a mínima em saber, olhava pela janela com os pensamentos longe, era uma noite agradável, talvez perfeita para um encontro, mas Jungkook esperava do fundo do coração que chovesse, ele não queria estragar o encontro de seu hyung, afinal Hoseok merecia ser muito feliz, com uma pessoa tão amorosa e gentil quanto ele. Apesar de triste o híbrido queria que seu hyung amasse alguém como ele o amava.

- Ei não faz essa cara. Vai ser legal. - Hoseok disse terminando de estacionar o carro, encarando Jungkook que tinha um bico impossível de esconder.

- Eu não quero atrapalhar. - Na verdade Jungkook não queria sentir a vergonha de estar entre Hoseok e outra pessoa.

- Você nunca atrapalha Kookie.

O lugar era um campo aberto, com algumas árvores espalhadas e pequenos jardins, era realmente muito bonito, algumas pessoas caminhavam, outras passeavam com seus cães, caminharam por uma trilha de pedras por um tempo, Jungkook não percebeu quando se aproximaram de lago, tão calmo e silencioso, refletindo o brilho da lua, era estreito, e eles conseguiam ver a outra margem, que também tinha algumas pessoas.

Hoseok pegou o lençol e pediu ajuda a Jungkook para forrar no gramado, se sentando e obrigando o mais novo a se sentar também, retirando as coisas da cesta. Posicionando o champanhe dentro de um pequeno balde de gelo, olhando Jungkook com doçura durante todo o processo.

- Aqui é muito bonito. - Jungkook falou se escorando nos braços e olhando para o céu, haviam tantas estrelas e algumas nuvens adornando a lua.

- Eu sabia que você iria gostar. - Hoseok imitou o gesto também observando o céu.

- A pessoa do seu encontro, que horas vem? - Jungkook não se sentia confortável mesmo com a beleza do local.

- Oh. - Hoseok sorriu olhando Jungkook nos olhos. - Ela chegou.

- Oh. - Jungkook repetiu o som com os lábios formando um O fofo, se sentando rapidamente enquanto olhava em volta. - Onde hyung? - O híbrido olhava ao redor, curioso.

- Onde? Por perto não vejo ninguém.

- Aqui.

...

(Terça-feira - 13:00 PM)

- Hyung, decidi que quando chegar do trabalho vou conversar com Jungkook, dizer a ele que tá tudo bem, foi coisa de uma noite e que ele não precisa se sentir culpado. Sei que ele deve estar arrependido pelo que aconteceu, e não quero que as coisas fiquem esquisitas.

- Hobi eu não entendo como você tem tanto talento pra ser advogado sendo tão lerdo. - Yoongi bebia o resto de seu café gelado olhando para Hoseok por cima dos óculos de grau. Estavam na hora do almoço.

- Acordou estressado foi?

- Meu marido está me dando gelo.

- O que você fez? E vocês não são casados. - Hoseok tinha sobrancelhas franzidas, em tantos anos de convivência nunca havia visto os dois se desentenderem de forma séria.

- Eu? Escolhi ajudar uma anta. E ainda não somos casados, mas é uma questão de tempo até Jimin cansar de dizer não. - Yoongi deu um sorriso de lado passando a língua na parte interna da bochecha enquanto Hoseok revirava os olhos.

- Jimin está com ciúme de um híbrido de anta? - Hoseok perguntou fazendo Yoongi fechar os olhos, respirar fundo retirando os óculos para coçar os olhos em seguida.

- Jimin me conto uma coisa e pediu segredo, e eu disse que provavelmente iria contar.

- Eu também ficaria chateado no lugar dele. Desde quando você é um cuzão?

- Desde que meu amigo é tão inseguro que não percebe que o cara que ele ama é totalmente apaixonado por ele.

- Tá falando do Jorge da recepção?

- Ah porra Hoseok, É você.

Hoseok piscou devagar, palavras sendo absorvidas em um ritmo lento, rosto contorcido.

- O que?

- Eu vou explicar devagar pra não ter erro. Jimin me contou que Jungkook ligou pedindo que ele não contasse a ninguém que o menino gosta de você. Mas Jimin já tinha me perguntado se talvez você gostasse de Jungkook, mesmo sendo obvio que sim. Eu disse que te contaria por que voce é um gênio e nunca descobriria. Jimin me disse que Jungkook pediu segredo e me olhou com o mesmo ódio que ele olha pra um cachorro. Depois não diga que nunca fiz nada por você.

- Hyung, vocês tá brincando né? - Hoseok parecia um pouco em choque, olhando para Yoongi com olhos arregalados como se esperasse um anúncio de piada.

- Olha. - Yoongi virou o celular para o rosto do mais novo, mostrando a última mensagem com o híbrido de gato, que dizia "Bom dia meu amor" enviada por Yoongi, e estava visualizada e não respondida.

- Meu deus você não tá brincando! - Hoseok sabia que Yoongi e Jimin passavam o dia trocando mensagens e Gifs, e saber que o melhor amigo não mentia aumentou a sensação de enjôo do mais novo.

- Depois você surta, hora de trabalhar. - Yoongi disse olhando o relógio em seu pulso vendo que havia terminado o horário de almoço. - Vamos pensar em algo especial para vocês dois.

...

(Terça-feira - 21:00 PM)

- Onde? Por perto não vejo ninguém. - Jungkook apertava os olhos ao procurar ao redor.

- Aqui. - Hoseok estava tão perto do híbrido que sentiu a expiração pesada em seu rosto quando o mais novo percebeu a proximidade, olhos piscando sem foco, as bochechas ganhando um leve tom avermelhado. Jungkook era lindo.

- Hyung? -A voz do menino quase não completou a palavra, Hoseok segurou o rosto do híbrido que parecia ferver, o toque suave fazendo os olhos de Jungkook se fecharem.

- Posso te beijar? - Hoseok falou baixo, quase como um sussurro, mas Jungkook o ouviu, pois quando abriu os olhos brilhantes com lágrimas presas nos cantos, deu um leve balançar de cabeça.

Os lábios se uniram em um toque suave, Hoseok sentia a nostalgia do primeiro beijo que deram, mesmo este sendo completamente diferente, era puro e doce, com tanto sentimento que doía, Hoseok diria que intoxicante. O mais velho sentia o coração se contorcer enquanto o peito expandindo até o limite, talvez o ultrapassando assim que sentiu as mãos trêmulas de Jungkook circularem suas bochechas, o segurando como se fosse frágil e preciso.

- Hyung eu te amo. - Jungkook sussurrou quando pararam para respirar, testas encostadas e olhos ainda fechados.

- Eu achei que nunca ouviria isso. - Hoseok sorriu sem jeito, orelhas queimando, encontrando os lábios macios do mais jovem, beijando lento e profundo, até Jungkook soluçar.

- Eu te amo Kookie, amo muito. - O mais velho limpava as lágrimas das bochechas de Jungkook que refletiam como pequenos cristais.

- Mas eu pensei, pensei que não me queria, hyung doeu tanto. - O nariz já vermelho do híbrido se enrugou com todo o rosto que chorou mais intensamente, um choro dolorido, doía em Hoseok também.

- Eu tambem pensei que você não me queria, que não pensou direito quando seus instintos estavam no controle. Eu acordei sozinho na sua cama Kookie.

- Não hyung, eu, eu não me arrependo de nada, você foi especial pra mim, não poderia ter sido mais ninguém. - Jungkook abraçou Hoseok de forma desengonçada, os joelhos se chocando, enquanto ele apertava o rosto no pescoço do mais velho.

- Eu senti tanta falta do seu cheiro. - O híbrido inspirou profundo a pele abaixo de si.

- Também senti do seu. - Hoseok fez o mesmo porém nos cabelos do garoto, sentindo o agradável cheiro de cereja, agora mais sútil.

Jungkook apertou mais o abraço em volta da cintura de seu hyung, sentindo lágrimas ainda molharem o rosto, porém ele sorria, sorria tanto que o rosto começava a doer.

- Parece um sonho. Que agora eu tenho você pra mim. - Hoseok o apertava de volta, esperando que Jungkook conseguisse ouvir seu coração que se debatia por dentro do peito, ele queria que o garoto soubesse o quanto ele estava feliz.

- Como um conto de fadas, você me salvou hyung.

...

Hoseok acordou aquela manhã do jeito que amava, braços ao redor do peito e uma perna sobre sua cintura, o braço por trás da cabeça do mais novo, talvez um pouco dormente, mas realmente não importava. O calor por dentro do peito o lembrava do conforto de um lar, e era assim que ele se sentia, além do literal. Enquanto estivesse com Jungkook, assim, tão perto, ele estaria em casa.

- Hyung, minha cabeça dói. - Jungkook se moveu sobre ele, voz rouca de sono.

- Eu disse pra não beber todo o champanhe, foi sua primeira vez com bebida alcoólica.

- Eu não bebi tanto. - o mais novo levantou do abraço do outro, passando a mão sobre a testa, bochecha com marcas vermelhas por ficar imprensada na camisa de Hoseok.

- Jungkook você disse que ia nadar no lago, era meia noite.

- Sério? Merda, desculpa hyung, eu estraguei nosso encontro.

- Foi o melhor que eu poderia ter, estava com meu namorado bêbado e fofo. - Jungkook se curvou sobre o outro de forma tímida, rosto rosado enquanto encarava os lábios antes de o beijar docemente.

- Hyung, pode me chamar daquilo de novo? - Jungkook se levantou para olhar com o rosto agora completamente vermelho.

- O que? Namorado? - Hoseok sorria sem esconder o quão feliz estava. Olhar tão apaixonado ao ver Jungkook assentir com a cabeça baixa.

- Que tal tomarmos café, meu namorado? - Jungkook sorriu do jeito que deixava seus dentes a mostra, do jeito que destruía todas as defesas do mais velho.

- Eu te amo hyung.

- Eu te amo meu híbrido.

- Vou poder beber champanhe?

- O que? Agora no café da manhã?

- Sim, por favor.

- Nem pensar Kookie, você ainda está de ressaca.

- Poxa hyung, você é tão mal.

Fim

。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。

Playlist que fiz para a fic: https://open.spotify.com/playlist/45fpbwA8Asuk1MSnIknIZ7?si=uVF2m8sFTcqpAQu14l74kA

Gente eu não sou muito confiante nos meus finais mas espero que tenha sido satisfatório, me digam o que acharam por favor sempre me deixa feliz.

Perdão pela demora gigantesca, como todo mundo estou de quarentena, e apesar do tempo livre não tenho andado com um emocional bom, porém queria muito terminar essa obra que me fez tanto bem escrever, me esforcei pra fazer, escrevendo de pouquinho em pouquinho, e espero que tenham gostado.

Obrigado por ter me acompanhando em mais essa jornada.

Obrigada mesmo 💜💜💜💜

Me digam se foi confuso entender a troca de tempo na narrativa✨

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 107K 88
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
316K 13.4K 79
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
713K 2.9K 2
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
64.5K 1.6K 73
Todas as noites, ás 22h, Dong-gyun se tranca em seu quarto, junto a uma caixa lenços para assistir a uma live de boy cam (camwhore) que se intitula p...