Stupid Sorry 🎶

By yangkat

22.3K 2.9K 3.5K

é um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo q... More

one
two
three
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
seventeen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty 🔞
thirty one
thirty two
thirty three
thirty four
thirty five
thirty six
thirty seven
thirty eight
thirty nine
fourty
forty one
forty two 🔞
forty three
forty four
forty five
forty six
forty seven
forty eight
forty nine
fifty
fifty one 🔞
fifty two
fifty three
fifty four
fifty five
fifty six
fifty seven
fifty eight
fifty nine
sixty
sixty one
sixty two
sixty three

four

598 94 60
By yangkat


- Eu realmente não quero discutir isso com você... logo você, o causador da merda toda.

- Você age como se eu tivesse colocado você lá em cima e te empurrado de lá.

Kyu gritou de frustração, frente a insistência do mais velho em ser tão irritante - Você é mesmo um insuportável!

- Eu salvei a sua vida, Ji Changmin!

- Você não é a merda de um herói só porquê consertou uma merda que fez. - Kyu retrucou, encarando o mais velho e querendo incinerá-lo com os olhos.

- Se não fosse por mim, o Kyu estaria andando em cadeiras de rodas, não é mesmo, Juyeon? - Younghoon olhou para a mesa em busca de apoio, mas a única coisa que encontrou foram duas cadeiras vazias.

- Pra onde eles foram? - Kyu olhou para as outras mesas e cadeiras, na pista de boliche, no balcão de pedidos... eles não estavam em lugar nenhum.

- No mínimo não queriam ficar perto de um surtado que fica gritando no meio de um restaurante. - Younghoon falou pegando seu refrigerante e tomando um longo gole.

Kyu bufou e saiu, indo em direção a saída. Deixando o outro garoto sozinho com lanche pra quatro pessoas sobre a mesa.

- Aonde você vai? - YoungHoon pegou sua bolsa que estava na cadeira e o seguiu.

- Para casa. - Kyu respondeu sem olhar para trás.

- E você pretende ir como? O Juyeon saiu na moto com o Eric.

Changmin olhou por toda a extensão do longo estacionamento e, de fato, a moto de Lee Juyeon não estava ali. Seu melhor amigo o pagaria caro por isso.

- A pé.

- Nós vamos na mesma direção... eu posso deixá-lo em casa.

- Prefiro ir a pé, obrigado. - Kyu passou por YoungHoon e seguiu para a rua escura e arborizada que antecedia a avenida principal.
Changmin pisava tão duro, que com um pouco mais de força afundaria o calçamento sob seus pés.

Younghoon ligou o carro e seguiu pela rua, passou por Kyu e pensou seriamente em deixá-lo ir a pé para casa, afinal, depois das 21:00 não tinham mais ônibus, mas parou o carro e o esperou.
Kyu bufou e continuou seu caminho, sem nem sequer olhar para o carro.

- Eu vou lhe dar uma carona. Vamos! - Younghoon chamou, enquanto diminuía a velocidade ao ritmo de Kyu, para acompanhá-lo.

- Não vou a lugar nenhum com você. - rebateu o mais novo, revirando os olhos.

Younghoon pressionou a buzina, sobressaltando o outro garoto.

- Tá louco?

- Entra no carro.

- Não.

O mais velho buzinou novamente, mas dessa vez manteve a mão pressionando a buzina por cerca de dez segundos, perturbando o silêncio do local. Além dos dois, não havia mais ninguém na rua, mas lentamente eles se aproximavam da avenida e Kyu sabia que o outro não desistiria facilmente, mas ele não daria o braço a torcer.

- JI CHANGMIN - o Kim gritou e buzinou uma vez BII - ENTRA NO - BII BII - CARRO.

Kyu desejou internamente chamar-se Clodoaldo, exceto Changmin. Seu rosto estava vermelho, seu sangue já fervia e ele notou que definitivamente mataria Kim Younghoon algum dia.

Ambos dobraram na tão temida avenida principal e Younghoon viu mais uma oportunidade de constranger Changmin. Colocou seu som no mais alto e abriu o porta-malas do carro no botão lateral, lentamente a porta foi se abrindo e as caixas de som foram ligadas.

- LOVING YOU IS EASY CAUSE YOU'RE BEAUTIFUL - Minnie Riperton começou a cantar no máximo volume e Kyu arregalou os olhos.

Bares, restaurantes, praças, casas de show, fila para o teatro lotados de pessoas e absolutamente cada olho se voltou para o carro de Younghoon e em seguida para Changmin.

- AND MAKING LOVE WITH YOU IS ALL I WANNA DO. - Younghoon cantava junto da cantora, bem alto, e apontava para Kyu, que tentou desesperadamente apertar o passo, tentando se distanciar ao máximo do carro, mas o outro o acompanhava.

- LOVING YOU IS MORE THAN JUST A DREAM COME TRUE - o falsete de Minnie fez algumas pessoas taparem os próprios ouvidos devido a altura.

- DESISTA JI CHANGMIN - YoungHoon baixou o volume do som para ser ouvido - Pense bem... É mais fácil eu quebrar sua perna novamente com você aí fora do que sentado no banco ao meu lado. - continuou, aumentando novamente o volume.

la la la la la, la la la la la

Kyu parou, abriu a porta do carro e entrou, batendo-a com toda a sua força. Algumas pessoas próximas aplaudiram, como se ambos fossem um casal e estivessem se reconciliando. Inferno de pessoas que não tinham mais o que fazer.

- Você parece irritado, mas não desconte sua frustração no meu carro.

- Na próxima descontarei na sua cara. - Kyu rebateu, desligando a porra do som do carro.
Younghoon estava se divertindo absurdamente com a irritabilidade do garoto, então só deu de ombros, fechando o porta-malas com um novo clique e dando partida no carro.

- O que você quer ouvir? - perguntou.

- O silêncio. - rebateu o outro.

Kim já tinha se divertindo bastante e como já tinha conseguido o que queria, decidiu deixá-lo quieto.

Ji Changmin se pegou observando Younghoon pelo canto do olho. O foda é que o outro garoto era realmente lindo. Seu cabelo estava em um tom de cinza, quase branco, em um estilo undercut e isso conseguia deixá-lo ainda mais atraente. As linhas do seu rosto estavam relaxadas, mas era como se ele tentasse segurar um sorriso, no mínimo estava se divertindo demais as custas dele.

Passou mais rápido do que imaginara, e quando viu, já estava em frente a sua casa. Sem falar nada, tirou o próprio cinto e saiu do carro, batendo a porta com a mesma força de antes.

- Não vai me agradecer? - Younghoon baixou o vidro e falou.

- Você mora na casa da frente, não vou te agradecer por você ter vindo pra sua própria casa. - Kyu falou sem olhar para trás.

Eles moravam de frente um ao outro.
Para sorte ou azar de ambos.

•『 ♡ 』•

Ji Sol observou o filho entrar em casa como um furacão e se jogar no sofá.

- Aconteceu alguma coisa, meu amor? - sua mãe se sentou ao seu lado e acariciou seus cabelos.

- O Younghoon aconteceu, mãe. - Sol instintivamente olhou para todas as partes de Changmin para ter certeza que não tinha nada quebrado ou machucado.

- Ele aprontou novamente? - Ji Hyeri sentou-se do outro lado de seu filho, preocupada.

- Mamãe, só o fato de ele existir já é o suficiente pra me irritar. - bufou de modo ranzinza.

Ji Sol e Hyeri se entreolharam e sorriram de um modo cúmplice. Elas eram casadas no cartório há mais de 20 anos, e adotaram Ji Changmin com poucos dias de vida. Fora um processo lento e doloroso, devido a todo o preconceito que ambas sofriam ao, juntas, quererem adotar uma criança. Mas depois de muita luta, enfim conseguiram o seu tão sonhado filho e continuavam o tratando como um bebê, mesmo este já sendo quase um adulto.

- A mãe dele é corretora, devíamos pedir para que ela procure uma casa bem longe de nós? - Sol perguntou, o que fez Kyu rir.

- E que tal se nós nos mudássemos? - perguntou, quando ambas as mães foram em direção a cozinha terminar de preparar o jantar.

A barriga de Kyu roncou devido a fome e o perfume que vinha das panelas do fogão invadiram suas narinas. Tinha esquecido completamente que não chegara a comer. Mais uma vez... culpa de Kim Younghoon.

- Este é um assunto que não discutimos. - Hyeri falou e Kyu somente assentiu, sabendo que aquela luta já estava perdida há anos.

- Mas me conte o que Kim YoungHoon fez dessa vez? Eu vi que você saiu com o Lee, mas voltou com ele. - Sol comentou, observadora como sempre, enquanto pegava alguns pratos no alto do armário.

- Só... o de sempre. - bufou.

- Dizem as más línguas que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, muito fácil de ser ultrapassada, Changmin. - Sol falou, com um sorriso contido no rosto.

- Dizem também que ambos são sentimentos tão intensos, que amando ou odiando alguém, essa pessoa nunca será esquecida. - Hyeri complementou, colocando as panelas sobre a mesa, enquanto Kyu organizava os pratos e talheres pros três.

- Eu não tô entendendo o que vocês estão querendo dizer. - Kyu tomou a colher de Sol, que já se preparava para colocar seu arroz no próprio prato e a olhou nos olhos o que fez ela rir.

- O que eu tô querendo dizer é que ele é bonito, e é legal, e educado...

- Ele quebrou a minha perna. - ele a interrompeu.

- São ossos do ofício.

- Mãaaae. - Kyu falou revoltado, o que a fez rir.

- Você faz o que você quiser, Changmin. Só não se reprima. Não deixe de fazer o que quer ou ser quem você é por opiniões alheias. Só quero que você faça sempre o que for melhor pra você e que seja feliz com as suas escolhas. Não te coloquei no mundo para ser infeliz. - Hyeri falou, sem o olhar, demonstrando um afeto atípico dela, mas que Changmin amava quando ela o fazia.

- Nada disso... ele saiu de mim. - Sol retrucou bufando.

- Eu saí das duas. Tanto que metade de mim é Sol e a outra metade é Hyeri. - Kyu falou beijando o alto da cabeça de ambas, que sorriam.

- Por que você falou o nome da Sol primeiro? - Hyeri questionou.

E assim se seguiu um dos muitos momentos de ciúmes de Ji Hyeri, enquanto os outros dois riam e implicavam com a mamãe mais velha.

Não era uma família tradicional, mas era a melhor família que Ji Changmin poderia escolher.

•『 ♡ 』•

mdss do céuzinho, olha o atraso, meu pai. eu tava muito focada no RPG hoje, e definitivamente é um saco postar qualquer coisa no whattpad, sempre tenho algum problema, mas né... me perdoem!

esse foi o capítulo de hoje e eu espero que vocês tenham gostado. obrigada pelos favoritos e comentários nos outros capítulos, eu fico surtando com cada coisinha e isso me incentiva muito a continuar.

vejo vocês na quinta com o capítulo 05, love a

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 101 2
onde jay ama ouvir sunghoon gritar seu nome (em diferentes contextos).
12.2K 2K 38
O diário de um homem que é completamente boiola pelo seu namorado fofinho. || Chanmin || Capítulos Curtos
72.4K 5.2K 30
FINALIZADA onde jisung gostava de Minho secretamente então começou a mandar fotos para ele Minsung [Minho & jisung] skz Menções a: hyunin, changlix e...
1.1K 112 7
Chanhee e Juyeon são ex-namorados e nunca imaginaram se reencontrar um dia, até serem contratados por uma empresa e precisarem trabalhar juntos. ▸ Sh...
Wattpad App - Unlock exclusive features