Olhe com seu coração

By NathaliaSantos207

12.8K 1.1K 490

A família Chabert era muito feliz, Desirée e Theodore formavam um belo casal, juntos tiveram uma linda filha... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.
50.
51.
52.
53.
54.
55.
57.
58.
59.
60.
61.
62.
63.
64.
65.
66.
67.
68.
69.
70.
71.
72.
73.
74.
75.
76.
77.
78.
79.
80.

56.

198 9 6
By NathaliaSantos207

O dia amanheceu chuvoso, o casal ainda estava na cama quando ouviram um trovão acordando a jovem que pulou de susto.

" É só uma chuva, Anastácia ... está tudo bem" a jovem se sentou na cama e olhou para Erik que ainda estava dormindo.

Descendo para a cozinha a jovem viu os empregados fazendo as tarefas matutinas todos estavam lançando sorrisos para a jovem, certamente todos ali já sabiam que Erik e ela estavam juntos.

Como ninguém tinha acordado ainda a jovem começou a preparar torradas francesas com geleia de amoras, ela adorava cozinhar e aquilo lembrava muito sua mãe. Ao terminar montou uma bandeja com tudo que havia feito e levou até seu quarto, Erik tinha acabado de acordar e lançou um sorriso para a jovem que se sentiu a mulher mais sortuda e feliz do mundo por poder ver aquele sorriso tão perfeito.

- Bom dia, minha Anastácia. Me pergunto se você caiu da cama, está cedo ... e já fez tudo isso? O homem apontou para a bandeja e caminhou até a jovem.

- Bem ... eu me assustei com um trovão e acordei, estava animada e quis fazer um agrado para o meu namorado, sabe eu sei que ele adora minha comida.

Erik puxou a jovem para mais perto e a beijou, deveria ser algo tão banal, mas estar com ela era algo tão mágico, ele não queria largar a jovem nunca mais.

- Esse namorado é muito sortudo por ter você como namorada, eu me pergunto se ele irá recompensa-la por isso. Erik sussurrou e levantou a jovem a colocando na mesa do quarto.

Anastácia se assustou com aquilo, e ficou observando o que Erik iria fazer com aquele sorriso bobo, sentiu um toque gentil nas costas e de repente Erik a beijou com urgência, fazendo a jovem se desequilibrar da mesa e caindo junto com Erik.

- Isso ... foi uma surpresa. O homem riu ao proteger a jovem com seu corpo e a colocando em seu peito.

- Você, Erik ... é um bruto. Creio que Phoebe e Persa já estão acordados por conta disso. A jovem piscou e tentou se levantar, mas o homem a puxou para mais perto a beijando.

- Acho que sim, eu devo ter me animado demais, você sabe ... de manhã as pessoas ficam mais dispostas a fazer certas coisas ... Erik acariciou o rosto da jovem e a beijou novamente.

- Sim, entendo ... então vai ser assim a partir de hoje? Essa animação toda de meu namorado ... eu realmente não sei o que falar.

- Acho que você está gostado disso ... sabe eu não vou me cansar de ver você assim de tão pertinho e essa boca deliciosa. Erik se sentou no chão colocando a jovem no seu colo.

- Talvez ... e você está me deixando cada vez mais acanhada ... isso é excesso de atenção, eu vou ficar mal-acostumada. A jovem levou a mão até a máscara do homem a tirado.

- Vou mimar muito você pelo jeito ... e te recompensar, já que eu estou em dívida com você, não é?

- Divida? Sobre? A jovem acariciava o rosto de Erik, com um olhar curioso.

- Sim, você me salvou por tantas vezes, eu acho que estou muito enrolado por isso, e talvez ... as recompensas é porque você merece em ser uma cidadã exemplar, salvando homens de se afogarem, e os beijando na primeira oportunidade. Erik riu e beijou o pescoço da jovem.

- Ah sim, e também rasguei sua camisa favorita, como não lembrar de um certo alguém todo irritado. Mas eu reconheço que eu não salvo assim, as pessoas sempre ... você foi o primeiro e o único aparentemente. A jovem brincou com os botões da camisa do homem, e riu ao relembrar seu primeiro encontro.

- Sou muito sortudo, mesmo. E eu amo essa jovem corajosa, que tal repetirmos da dose de ontem, hein? Erik pegou a jovem no colo e a jogou na cama.

- Erik! Não ... não podemos fazer barulho, estamos de visita ... calma. Anastácia corou e escondeu o rosto ao ver que o homem estava se livrando da camisa e da calça.

- É cedo.... Ninguém nos ouvirá, eu prometo. Erik lançou um olhar pedinte, derretendo o coração da jovem.

- Você sabe mesmo como ser fofo quando quer ... viu. A jovem riu e colocou a mão no peito nu de Erik.

O casal se esqueceu de tudo e fizeram amor por um tempo, até que a chuva parou e o sol apareceu, iluminado os dois que estavam abraçados. Erik deu um beijo de leve na testa da jovem, e caminhou até a bandeja trazendo até a cama.

Anastácia acordou e riu ao ver o homem todo orgulhoso segurando a bandeja.

- É ... não fui eu que fiz, mas acho que o que vale é a intenção, e bem ... comermos juntos deixa tudo especial, não é? Erik de sentou ao lado da jovem e pegou um morango oferecendo para Anastácia.

- Sim ... e você vai me agradar deste jeito? A jovem comeu o morango olhando para os olhos verdes do amado.

- Esse é o início minha Anastácia, eu posso fazer outras coisas também ... Erik se aproxima cara a cara com a jovem, e lambe o lado de sua boca.

A jovem cora, e depois ri. Ele era um tremendo sedutor, e ela adorava aquilo. Depois de alguns carinhos e afagos o casal tinha se retirando do quarto, Anastácia foi puxada por Nina que queria brincar de bonecas e Erik entrou em seu quarto para se trocar.

Arrumando alguns ternos o homem viu algo cair de um dos bolsos, o envelope que Francis havia entregado no dia da exposição.

" Certo, eu me esqueci disso. Não faço ideia do que se trata, mas com certeza deve ser algo bastante importante com Anastácia" o homem pegou o envelope e levou até a sala de música.

A jovem estava tocando junto com Nina, a criança sorria ao ver como Anastácia tinha pego toda a postura correta para se tocar. A melodia invadia o cômodo fazendo com que Erik ficasse enfeitiçado pela jovem e ainda mais apaixonado por ela.

- Titio! Vem cá, senta perto da sua namorada ... Nina viu o homem parado na porta e correu o puxando para o banco do piano.

- Eu vou ir comer um docinho ... e também eu vou deixar vocês sozinhos, porque nos livros príncipe e princesa sempre se beijam quando ninguém está olhando ... Nina escondeu com a mão os olhos e depois acenou para o casal indo para fora da sala.

Anastácia riu daquele comentário, Erik estava a observando e deu um leve beijo em seu rosto, vendo que a jovem estava ainda com as mãos nas teclas do piano, ele começou a tocar uma pequena melodia.

- Me perdoe, estou ficando sem memória, prometi que iria tocar para você e veja me esqueci ... e também tenho isso, Francis, marido de Meg que restaurou o piano de sua família, encontrou quando estava fazendo os reparos, ele me entregou no dia da exposição, mas ... eu realmente me esqueci de entregar. Erik entregou o envelope com o sobrenome da jovem escrito.

" Estranho .... Essa letra, com certeza é de meu pai" a jovem pensou ao ver a letra cursiva do seu pai na frente do envelope.

Erik viu que a jovem estava hesitando em abrir o envelope, poderia ser algo ruim?

- Você quer ... que eu me retire? Você pode ler mais tranquila. Erik quebrou o silencio.

- Não, claro que não! Você pode ficar, e que ... eu não sei o que pode ser isso. Eu estou com um mal pressentimento. A jovem falou baixinho, pegando na mão de Erik.

- Você precisa abrir para descobrir, eu vou estar aqui para te apoiar independente do que for. Erik sorriu e tentou animar a jovem.

Anastácia tomou coragem em abrir o envelope, e o seu conteúdo a fez ficar com a visão embaçada e a cor de seu rosto se perdeu.

- Querida ... o que houve, o que ... está escrito aí? Erik segurou a jovem que estava prestes a cair do banco.

- E....Erik, isso não pode ser verdade ... por favor, me diga que ... é uma piada de mal gosto, por favor. A jovem estava chorando e apertando o papel com força, ao fim entregando o mesmo para o homem, que começou a ler e se espantou.

" Céus ... o que sua madrasta fez! " Erik estava indignado com o conteúdo daquela carta, aquilo era cruel demais.


Continua .... 

Continue Reading

You'll Also Like

34.5K 4.6K 40
Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina,Anastasia Steele se encontra mergulhada em solidão e incer...
28.2K 3.6K 44
Christian e Ana são conectados por um passado intenso, mas marcado por decisões difíceis. Quando o destino os reúne novamente, eles precisam enfrenta...
7K 809 88
Cecile é uma jovem determinada, e sempre lutou para conseguir sua tão sonhada liberdade. Com a morte de seu pai, e um estranho contrato para a decis...
64.7K 2.9K 24
Nem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precis...
Wattpad App - Unlock exclusive features