Diga-me seu desejo

By JhennyPaty

127K 14.1K 2.2K

Graham Monteiro é um ex lutador de UFC aposentado aos vinte e cinco anos por causa de uma lesão no joelho. De... More

Personagens.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Epílogo

Capítulo 8

3.8K 448 143
By JhennyPaty

♡♡♡

Siga-me no Instagram: @ Escritorajhennypaty

Boa Leitura...

— Tchau meninas. — Estou saindo da quadra de treinamento de vôlei quando dou de cara com Nathan.

— Oi. — Digo e ele se aproxima de mim me dando um beijo na boca.

— Vim te buscar para irmos conversar.

— Só preciso ir até o centro de luta para falar com o Fábio pois nós íamos almoçar juntos. — Ele concorda e pega a minha bolsa me seguindo pelo centro de esportes, era um grande espaço onde tinha vários locais de esporte, como a quadra de vôlei, ciclismo, luta, dança, bale... um dos centros de luta da empresa de Graham era aqui e Fábio vivia aqui. Eu ainda acho um absurdo não ter conhecido Graham antes, ok que ele vivia na Noruega antes mas sei lá é meio estranho ainda mais agora depois que eu dei uns pegas nele e ainda troco mensagens bem eróticas com o dito cujo.

Entramos na área da luta, tem alguns caras malhando e outros no octógono treinando e eu meio que dou uma balançada quando olho para onde Fábio está e Graham está ao seu lado, levantando peso em frente ao espelho, está sem blusa me proporcionando uma grande visão do seu peitoral bem definido e tatuado, além de sua pele bronzeada e suada, sua barba está muito bem feita e seu cabelo molhado pelo suor, eu lamberia ele nessas condições e não estaria nem aí.

— Barbie... ué Nathan vai conosco? — Fábio pergunta assim que me vê. Graham me da uma olhada pelo espelho mas logo volta a atenção para si mesmo e eu finjo que ele nem existe por mais impossível que seja.

— Não, quer dizer... eu vou ir almoçar com ele, vim te avisar. — Nathan está próximo ao octógono conversando com Felipe um dos treinadores.

— Tá bom. Vai ficar com ele hoje?

— Não, só vamos conversar mesmo. — Nesse momento percebo que agora a atenção de Graham está toda sobre mim, ele não está nem disfarçando enquanto me olha atentamente e com o cenho franzido.

— Fábio, chega aí cara. Nathan não está acreditando que eu vou casar, Fábio será o padrinho cara. — Felipe diz alto e Fábio me pede um minuto e sai rindo.
Assim que vou o seguir, Graham segura minha mão e me olha intensamente.

— É você a menina das mensagens. — Me sinto gelar na hora. Que porra é essa? Como caralhos ele sabe? Agora chegou a hora de sorrir e acenar.

— Que mensagem? Tá maluco? — Dou uma risada de nervoso e ele da uma olhada rápida para onde Fábio e Nathan estão.

— A tatuagem no dedo e o anel. — Ele pega o celular e mexe por um momento até encontrar uma foto minha – óbvio – mas ele não me mostra toda a imagem só puxou o zoom.

— Deixa eu ver se entendi, você ta achando que eu sou uma sei lá quem só por causa de uma tatuagem no dedo? Você sabe que essas tatuagens são bem normais, quase todo mundo tem. — A tatuagem era um coração, que é bem normal mesmo.

Mas que homem sagaz, ele tava me analisando só por isso? Imagina se ele visse as outras tatuagens...

— Ok, acho que me enganei. Mas eu iria gostar se fosse você. — Diz nada convencido e volta a pegar o peso e agora sou eu quem o olho sem pudor nenhum, filho da puta gostoso.
Me aproximo dele o olhando pelo espelho.

— Cuidado com suas acusações lindinho. — Pisco pra ele e saio andando.

Me despeço de Fábio e Nathan me segue.

Vamos até a casa dele em carros diferentes, pois ele foi com o carro dele e eu não quis deixar meu Jeep no centro de esportes. Nós íamos para um restaurante mas achei melhor não pois se eu surtar é melhor não estar em público.

***
 
E horas depois de uma super conversa com Nathan eu acabo entendendo o que aconteceu. Márcio um amigo dele que foi responsável pelas mensagens, o menino me mandou um super áudio se desculpando pela merda que fez e disse que Nathan não tem nada a ver com isso. Eu acabei xingando ele de tudo que é nome, eu meio que ataquei Nathan e ele nem tinha feito nada, porra que ódio que estou do Márcio, aquele idiota. Eu acreditei pois Márcio já fez isso comigo mexeu no meu celular e ficou postando várias fotos dele no meu Instagram. Mas mesmo assim eu fico meio mexida, não consigo acreditar 100% pois teve um nome que eu não esqueci “Mirela", é a mesma menina do Whatsapp que eu vi uma conversa bem suspeita deles dois e Nathan desconversou como sempre.

— Eu vou embora ta? Já conversamos, tá tudo bem. — Ele me olha da cama e se levanta.

— Fica comigo aqui. Vamos jantar fora.

— Não, eu prefiro ir pra casa.

— Tu não acreditou em mim né? — Respiro fundo e passo a mão pelo cabelo.

— Sim, acreditei. — Está me olhando puto da vida, e soca a parede me fazendo estremecer.

— Acreditou porra nenhuma. Tu quer terminar não é? Quer jogar três anos de relacionamento no lixo, nossa história. Éramos para ser uma família, lembra que seríamos três, ou já esqueceu que íamos ter um bebê? Fizemos planos, podíamos tentar isso de novo, quero me casar com você. Eu te amo. — Nathan tocou em um ponto que me machuca tanto mais tanto.

Um gatilho que acaba comigo, e ele sabe disso. Sabe o quanto me machuca e mesmo assim tocou nesse assunto.

— Por que você falou sobre isso? Você sabe que isso me machuca Nathan.

— Porque eu quero tentar de novo. — Ele me abraça e beija meu rosto.

— Mas eu não quero, nunca mais. Tchau, preciso mesmo ir.

— Ta terminando comigo é isso? — Diz pesaroso e eu pego minha bolsa no chão e coloco no ombro limpando o nariz com o pulso, pois já quero chorar mais forte.

— Estou indo embora, pois preciso ir embora.

— Ok, pode ir. Mas saiba que eu tentei, e muito mas você tá fodendo com tudo. — Não digo mais nada e vou embora, pois quanto mais eu ouço mais machucada eu fico e não quero prolongar isso tudo.
 

Depois de sair da casa do Nathan eu encontro com Larissa no shopping e resolvo não falar nada com ela do que aconteceu. Pedi para ela me encontrar pois quero comprar uma roupa pra esse evento da empresa onde Fábio é gerente.

— O que você acha desse? — Larissa pergunta enquanto me mostra um blusão branco para ela usar no evento. Dou uma olhada e nego com a cabeça.
— Aquele preto e branco está mais bonito, com uma calça jeans, vai ficar ótimo. — Ela concorda e pega o blusão preto e branco e se afasta de mim. Ando pela loja mas não acho nada que me agrada, então acabamos levando somente o blusão da Lari e ela acaba comprando umas cuecas também.

— Amanda tô cansada, nós estamos andando há horas e você não escolheu nada.

— Não vi nada que me agrade uai.

— Vamos entrar nessa aqui. — Entramos em mais uma loja e ela segue por um corredor enquanto eu vou pelo outro. Um tempinho depois ela aparece com um super sorriso.

— Te darei esse de presente e você vai usá-lo. — Me mostra um vestido curto preto, com um decote redondo na frente e depois vira as costas do vestido pra mim e eu apaixono na peça, tem o maior decote nas costas bem a minha cara, amo vestido abertos e decotados.

— Amei e já sei qual sapato vou usar.

— Qual?

— Aquela bota até acima do joelho, o que acha?

— Se sua irmã não tivesse fisgado meu coração eu com certeza iria dar em cima de você.

— Como se eu fosse te querer né? Você é muito magrinha pra mim. — Ela da risada e me abraça de lado e nós vamos pagar.

Quero que esse evento seja babado, e quero ver a cara de Graham tentando encontrar sua “admiradora" no meio da multidão.

¤¤¤

Boraaa que no próximo tem dedo no c* e gritariaaaa.

Temos um grupinho no Whatsapp, quem quiser entrar o link está na bio do meu perfil...

Continue Reading

You'll Also Like

143K 14.7K 34
Nem tudo o que vemos, é o que parece ser. Quando Stella Cabot aparece na pequena cidade do Texas com seu terno sob medida e saltos altos, Graham Wils...
172K 10.5K 32
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
11.9K 605 48
𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐨r𝐤𝐬 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮𝗲. 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞 , 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥...
982K 57.4K 41
O sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem...