All It takes Is One Song

By Mrschalametpartridge

8.3K 548 737

Uma mulher presa num namoro abusivo. Um Bilionário que faz de tudo para a ver feliz. Uma ex-mulher intrometid... More

♪Characters♪
♪ Chapter 01♪
♪ Chapter 02♪
♪ Chapter 03♪
♪ Chapter 04♪
♪Chapter 05♪
♪Chapter 06♪
♪ Chapter 07♪
♪ Chapter 08♪
♪ Chapter 09♪
♪ Chapter 10♪
♪ Chapter 11♪
♪ Chapter 12♪
♪ Chapter 13♪
♪ Chapter 14♪
♪ Chapter 16♪
♪ Chapter 17♪
♪ Chapter 18♪
♪ Chapter 19♪
♪ Chapter 20♪
♪ Chapter 21♪
♪ Chapter 22♪
♪ Chapter 23♪
Epílogo
FanFic Nova
Nova fic

♪ Chapter 15♪

185 17 40
By Mrschalametpartridge

If you put on my shoes, walk a mile or two, till your eyes open wider then they used to, then I will meet you there where the air is clear, pink swear I'll meet you there.

Heyoon Jeong

Tenho um cenário verde por traz de mim e um monte de pessoas a escolher a roupa que vou usar, tenho também pessoas a darem instruções aos altos berros e eu a segurar me para não gritar para que os mesmos se calarem.

— Vamos experimentar o branco — disse o estilista

Fui até ele e vesti o branco ficava me bem, marcava a minha barriga, olhei para o Josh e o mesmo estava a olhar para mim com um pequeno sorriso nos lábios, logo atrás dele viu-se a Cobra aí calma não a Any a entrar.

— Oi Joshy — Disse ela pondo a mão no ombro do meu noivo

— Aquela mulher não tem limites — reamunguei baixinho

— Também não és grande fã da Any? — Perguntou me uma loira.

— Nem por isso — respondi

— Bem junta-te ao clube, sou a Sina — disse ela esticando a mão peguei na mão dela e sorri

— Heyoon, mas podes me chamar de Yoon. — Disse sorrindo

— Bem Yoon, Estás pronta? — perguntou ela

— Estou — respondi e seguia para o banco no meu do ecrã verde em que me ia sentar, sentei me e fiquei a espera das instruções.

— Está tudo seguro? — perguntou o fotografia, todos ele abanaram a cabeça em afirmação.

— Bem Heyoon, quero que ponhas um cotovelo no teu joelho e apoies a cabeça na mão — pediu ele, fiz o que ele disse.

— Muito bem, agora quero que ponhas outro banco atrás dela, Heyoon mete os braços em cima do banco e olha para o lado a sorrir. — disse ele, estava numa posição um pouco desconfortável era como se estivesse deitada de barriga para cima só que com os braços a apoiar me.

— Vamos ajeitar a luz por favor — disse o fotógrafo a andar de um lado para o outro

— Eu tenho uma amiga linda — gritou a Hina, o que me fez rir.

— HEYOON! CUIDADO! — Gritou o Josh, olho para o mesmo confusa.

De repente sinto um peso gigante a cair sobre a minha barriga, grito da dor. Dói me tudo, a minha barriga as minhas costas, os meus olhos não se querem manter abertos, eles não estão a cooperar, sinto alguma coisa a escorrer pelas minhas.

Josh Beauchamp

— Heyoon... Heyoon Por favor fica aqui — Disse tocando no rosto da mesma que já tinha fechado os olhos

— Alguém chame uma ambulância ! — gritou a Hina

— Josh, ela está a sangrar — disse o Krys pondo a mão no meu ombro.

— Estou, precisamos de ajuda, uma mulher grávida acabou de levar com a luz na barriga, ela ainda está a respirar mas está a sangrar — diz o Noah rápido ao telefone.

— Heyoon, não me deixes — digo com a cabeça no peito da mesma.

— Josh não podes tocar nela — disse a Any puxando o meu braço

— Ela tem razão — disse a Hina

Levantei me e fiquei a olhar para o corpo da Heyoon, completamente parado, a única coisa que se via era sangue e o seu peito a subir e a descer com a respiração.

Passou por mim uns médicos que a meteram numa maca e a levaram na, não ouvi nada do que estava a ser dito.

— JOSH! — Gritou o Krys — Tens que ir com a Heyoon

Mal ele disse isso peguei no meu telefone e no meu casaco e fui atrás dos médicos para dentro da ambulância com ela, peguei na mão dela e levei a minha boca onde se encontrava o anel de noivado da mesma.

— Senhor, quando chegaremos ao hospital, vou precisar que assine um papéis sobre a paciente — disse o médico enquanto punha soro na Heyoon, concordei com a cabeça e fiquei o resto do caminha a chorar baixinho.

Quando chegamos ao hospital eles abriram rapidamente as postas e levaram a Heyoon para a ala cirúrgica, enquanto uma senhora encheu me dê papéis a sério que eles tem que fazer isto.

Assinei tudo da maneira que sabia, e fiquei a espera na parte de fora da sala onde a Heyoon estava, vi vários médicos a saírem a correr e a voltarem, mas o que me assustou a sério foi ver os médicos a trazerem os choques de trazer as pessoas de volta a vida.

Devem ter passado uns 30 min, a Hina estava a chorar no peito só Krys e o Noah e a Joalin estavam a tentar acalmar me. Posso dizer que nada do que eles diziam estava a resultar.

— Onde é que está a Heyoon?! — perguntou a sabina ao aparecer do nada com o Pepe.

— Ainda está lá dentro — disse o Krys enquanto mexia no cabelo da esposa.

— Meu deus, a Yoon — Disse a sabina a cair no chão enquanto chorava.

— Ela vai ficar bem, ela é forte — disse a Joalin

— É verdade ela é...mas quem és tu? — Perguntou a sabina a olhar para a Joalin

— Sou uma amiga da Heyoon

— E minha namorada— completou o Noah, a Sabina ficou um tempo a olhar para o Noah sem dizer nada.

— Bem parabéns ao casal — disse ela seca, e com voz de quem está a fazer um esforço para não começar a chorar ali mesmo.

Sabina Hidalgo

Estamos aqui a 2 horas e ainda nada, eu sei que provavelmente não fui a melhor amiga do mundo, nestes últimos meses mal falei com a Heyoon, e sempre que ela queria marcar alguma coisa eu estava com o Pepe. E agora posso perder a única amiga que tive de verdade.

Ver o Noah ali com aquela loira magoou me, quer dizer não tenho a autoridade de me sentir assim já que nos acabamos e eu estou com o Pepe, mas sei que uma parte de mim ainda pertence ao Noah.

Se alguém me pedisse para fazer um quiz sobre o Pepe provavelmente não saberia responder a quase nada sem ser o nome dele, mesmo depois de tantos meses juntos ainda não sei quase nada, passamos a maioria da parte na cama, e os encontros são sempre curtos pois ele diz que a coisas mais interessantes para fazer na cama.

Olho de relance para o Noah e vejo que o mesmo está a olhar para mim, ele tem um brilho diferente no olhar, pare e feliz e quero que ele se mantenha assim, independentemente de ser comigo ou não, quando se gosta mesmo de alguém fazemos o máximo para essa pessoa ser feliz.

O Noah levantou se e susurrou alguma coisa no ouvido da joalin que apenas disse que sim e depois ele foi se embora, voltou uns 10 minutos depois com um saco cheio de comida e começou a distribuir por todos nós.

— Toma, come alguma coisa, acho que ainda vamos ficar aqui mais algum tempo. — disse ele entregando me um bolicao, sorri para ele, eu andava sempre com um na mala caso fosse preciso e parece que ele se lembrou

— Obrigada...— disse baixinho pegando no pão com chocolate.

Quando o Noah foi se embora tentou dar ao Josh alguma coisa para comer, mas o mesmo estava parado do outro lado da sala com os braços cruzados e os olhos fixos na porta.

— Saby — disse o Pepe, pondo as mãos nas minhas costas.

— Eu — digo olhando para ele

— Que tal iremos para ali divertirmo-nos um pouco? — pergunta ele apontando com a cabeça em direção a casa de banho, olho para ele de testa franzida, ele só pode estar a gozar com a minha cara.

— Quer dizer a minha melhor amiga está lá dentro e não sabemos se vai acordar e tu queres ir para a casa de banho fazer sexo! — perguntei baixinho mas com o tom carregado de raiva. Se calhar não foi tão baixinho como eu queria pois o Noah olhou para trás.

— Porra Sabina, estou aqui a três horas e meia contigo e tu não vais fazer nada por mim? — perguntou ele pondo a mão dentro da calça.

— Pepe isso é nojento não faças isso aqui — disse irritada

— Nojento, é estares-te a armar em um anjinho que toda a gente sabe que não és. És uma mulher cheia de pecados. — disse ele.

Todos nós cometemos erros, e o meu és tu! — Disse apontando lhe o dedo, nem sequer me preocupei com o meu tom de voz.

— Então deixa me punir te — disse ele

— Acho que tu não me entendeste, não quero nada vindo de ti — disse  irritada

— Não é isso que dizias, na realidade dizias que querias cada parte minha — disse o Pepe a olhar para mim com raiva

— Mudei de ideias, acabou, Pepe desde que entraste na minha vida perdi as coisas que me eram mais importantes, estou farta de perder. — disse

— Quando voltares a ser a Sabina Hidalgo normal liga me — disse ele levantando se e indo se embora, pós a cabeça no joelho com vergonha deles terem ouvido tudo.

— Sabes nunca gostei muito dele — disse a Hina a quebrar o silêncio.

— Nem eu — disse o Krys sorrindo para mim.

— Tão queridos que vocês são — disse dando um sorriso de canto

— Tinha saudades tuas sabes — disse a Hina — Não era fácil tomar conta da Heyoon sozinha, felizmente depois apareceu a Joalin mas mesmo assim.

— Desculpa me por isso... não cheguei a perguntar mas o quê que aconteceu? — perguntei

— Não, me deram ouvidos, eu bem tinha dito que isto ia correr mal mas ninguém me ouviu. — disse o Josh pela primeira vez.

— Não íamos adivinhar que a luz ia cair e rasgar lhe a barriga. — disse o Noah a olhar para as mãos.

— E o Bebê? — perguntei.

Nesse momento a porta da cirurgia abriu se revelando um cirurgião cheio de sangue.

Josh Beauchamp

Olho para o médico com os olhos arregalados, ele não tinha uma boa expressão facial.

— E então? — a Joalin foi a primeira a manifestar se

— Bem, a Heyoon está bem, ainda vai demorar um pouco para ela acordar, mas o bebê não aguentou, o golepe foi demasiado forte numa área tão sensível. — Disse o médico a olhar para nós.

— oh meu deus — disse a Hina caindo para a cadeira.

Não vai haver o bebê, isto tudo porque a merda daquela equipe foram uns inresponsaveis e não verificaram se a luz estava bem presa, lágrimas começam me a escorrer pelas cara a baixo, se eu estou me a sentir assim nem quero imaginar a Heyoon quando acordar, sinto um aperto enorme no peito, aquela bebê, que nos ia fazer felizes, ainda mais de que já éramos, aquela bebê com quem nos conversávamos e riamos, aquela bebê que nos amávamos mesmo antes de nascer, a causa de nós teremos comprado uma casa nova, roupas de bebê enfeitado um quarto, isso tudo foi-se por conta de uma uma sessão fotográfica.

Caio no chão, enquanto as lágrimas continuavam a descer pelo meu rosto, parece que o meu coração não aguenta, está sensação é igual a sensação que tive quando perdi a Sofya todos aqueles anos atrás, mais uma vez não fiz nada, não pude fazer nada.

— Josh...— diz o Krys ajoelhando se a minha frente.

Olho para o Noah que tinha os olhos cheios de lágrimas.

— 6 meses e meio....seis meses e já se foi — digo no meio de soluços.

— Vai ficar tudo bem, ainda tens a Heyoon — disse a Joalin

— A Heyoon... imagina como é que ela vai ficar quando souber...como é que tu ficarias se soubesses que o teu filho morreu? — perguntei segurando me para não chorar mais

— Tens razão, não sei como é que ficaria — disse a Hina pondo a mão na barriga dela, ela ia ter um filho, a Heyoon também era suposto ter um, mas agora foi se, desvio o olhar da barriga da Hina, Só me faz lembrar da Heyoon.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Eu gosto tanto deste emoji "🐖".

Desculpa ter destruído as vossas fantasias meus amigos.

Mas não fiquem muito tristes.

Volto a perguntar preferem Noalin ou Urridalgo? Não me deixem no vácuo.

Quem é que já viu o filme "instant family" ou "família instantânea"? É um dos meus filmes favoritos

Espero que tenham gostado :)

Não se esqueçam de votar e comentem

5 votos para o próximo capítulo

Luana 🐖♪

Continue Reading

You'll Also Like

797K 8K 67
𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲𝐬 ✦ .  ⁺   . ✦ .  ⁺   . ✦ don't forget to vote, share and comment. 🤍
18.5K 413 58
Dizem que por amor a gente quebra várias barreiras, dizem também que o amor é cego,mas também dizem que as pessoas mais apaixonadas quebram regras...
681K 97.8K 37
Yaduvanshi Series #3 it is a book under yaduvanshi series. But it could be read as standalone too. Nitya Raghavendra is a telugu businesswoman earnin...