My Love (Meu Amor) - 2° Tempo...

By karinny_barbara

55.7K 4.5K 298

Charles e Keren finalmente solidificam o sentimento intenso e avassalador existente entre eles, então embarca... More

Prólogo
Capítulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 5 (HOT)
Capítulo 6 (HOT)
Capítulo 7
Capítulo 8 (HOT)
Capítulo 9
Capítulo 10 - Especial "Uma noite em Paris"
Capítulo 11 - Especial "Uma noite em Paris" (Final)
Capítulo 12
Capítulo 13 (HOT)
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18 (HOT)
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 (HOT)
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27 (HOT)
Capítulo 28
Capítulo 29 (HOT)
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 (HOT)
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45 (HOT)
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49 (HOT)
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
Epílogo

Capítulo 19

1.1K 112 14
By karinny_barbara

{POV. Keren}

Meses depois...

Argentina, Uruguai, China, Japão, Alemanha, Austrália, Dubai e Índia. Todos os países que Charles e eu nesses cinco meses de lua de mel conhecemos, todos tão lindos e com culturas tão ricas. A Índia e China, por exemplo, eu fiquei deslumbrada com as pessoas, o jeito como elas andavam nas ruas, falavam e se comportam.
Mas, o melhor de tudo, era ter Charles ali do meu lado, durante as viagens ele continuou tomando os remédios e as injeções mensais e estava respondendo ao tratamento, sem nenhuma crise em meio a todos esses meses após aquele incidente no Brasil. Isso me deixa tão esperançosa, esquecendo essa merda de tempo.
  Não me esquecerei jamais de nossas transas, em meio a cada país diferente onde deixamos nossas marcas, Charles parecia tão leve e feliz que deixamos de lado nossos fantasmas de Los Angeles, por alguns breves momentos.
  Entretanto, já era hora de voltar, temos assuntos a tratar em nossa cidade.
Minha boca estava salgada e meu estômago se revirava, querendo subir por minha garganta, mas eu respiro fundo e abro a torneira, pegando um pouco de água para jogar atrás de meu pescoço, me sinto tonta, enjoada e com muita dor de cabeça conforte me mexo no banheiro do jatinho de Charles, nesse momento estamos prestes a desembarcar voltando para Los Angeles. Engulo seco tentando controlar meu enjoou, provavelmente deve ter sido causado por alguma comida do hotel em Dubai, eu estava tão desanimada hoje que apenas coloquei um vestido vermelho com bolinhas brancas soltinho indo até o joelho e com mangas ombro a ombro, e um tênis plataforma branco. Deixei meu cabelo meio selvagem em um coque baixo com vários fios soltos e passei uma maquiagem leve, mas mesmo assim não cobria a palidez de meu rosto.
Suspirei e saí do banheiro no mesmo instante em que Charles estava entrando no pequeno quartinho do jatinho, então me joguei deitando na pequena cama com meu braço sobre minha testa. Charles andou até mim parecendo preocupado.

- Como está?

- Ainda enjoada, tonta, cansada e com dor de cabeça. (Explico de olhos fechados).

  Sinto o mesmo se sentar à beira da cama.

- Já estamos quase chegando, podemos ir direto ao hospital... (Eu lhe interrompo).
- Não, Charles. Não precisa, deve ser só um mau estar por causa da turbulência do avião ou algo comi no hotel em Dubai. (Argumento).
- Achei que tu tinha gostado da comida árabe.
- Gostei tanto que enjoei e não quero ver mais tão cedo. (Rebato rindo).
- Mas até que é bom o... (Eu lhe interrompo sentindo náuseas).
- Pelo amor de Deus, não me lembre de nenhum prato árabe ou eu coloco para fora até o bolo de nosso casamento de meses atrás. (Digo com cara de nojo e Charles sorrir).
- Vou te deixar descansar um pouco então, qualquer coisa me chama tá.

Meu marido diz e assinto enquanto ele se arqueia dando um beijo delicado em minha testa, depois saí para a salinha e eu fecho os olhos tentando descansar do meu mau estar.
[...]

  Los Angeles finalmente, como dizem por aí: "Nada melhor do que nosso lar, doce lar". Mesmo ainda meio cansada da viagem e do meu mau estar, eu não parava de olhar para a vista da cidade lá fora, tão calma mas agitada ao mesmo tempo também. Então finalmente nosso carro para em frente a nossa casa, quer dizer, mansão.

  Percy e Clark, nossos chefes de segurança, já a nossa espera a porta. Charles desceu e em seguida me ajudou a descer.

- Percy! Clark! Que saudades dos meus dois armários.

  Digo indo abraçar cada um e eles sorriem ao lhes chamarem de armários, apelido que minha amiga Endley deu a eles por sempre andarem atrás de mim.

- Também estávamos com saudades, senhora. Fez boa viagem? (Disse Percy após sairmos do abraço).
- Ai nem me falem em viagem, estou morrendo de enjoou por causa das turbulências do avião. (Comento e eles riem).
- E também de tanto se acabar comendo comida árabe em Dubai. (Charles acrescenta).

E eu faço cara de nojo sentindo náuseas só em lembrar.

- Ai para de falar em comida árabe, pelo amor de Deus. (Digo enjoada).

  Andamos até a porta da mansão enquanto Percy e Clark iam pegar nossas malas, e assim que entramos em casa eu soltei um largo sorriso ao dar de cara com Endley, Lucy, Maya e Josy a nossa espera sentadas no sofá.

- Ai, ela chegou!

Gritou Maya assim que me viu e todas correram para vindo me abraçar.

- Ai amiga, que saudades. - Disse Endley em meio a um abraço esmagador com todas as meninas.

  Meu Deus, como estava com saudades disso. Posso viajar ao mundo mas esse cheiro de lar é inconfundível, me fez sentir meus olhos marejados. Estou tão sensível de uns tempos pra cá.
Me recordei agora que há quase 5 anos atrás eu todo dia chegava sozinha em meu pequeno apartamento, onde não havia ninguém a minha espera, ninguém que gritasse meu nome em eufória e corresse até mim para me abraçar. Tinha acabado perder meus pais e a solidão era a única coisa que me esperava, depois de passar a madrugada tirando a roupa como stripper.

- Menina, como tu tá bonita. (Disse Lucy assim que saímos do abraço e eu sorri).
- Aí eu tava com tanta saudades de vocês, dessa casa. (Disse sorrindo com meus olhos em lágrimas).
- Ai meu Deus, amiga. Você está muito emotiva. (Josy comentou e gargalhamos).
- Isso são plantas?

Charles perguntou de repente atrás de mim e eu finalmente olho ao redor em nossa casa, que agora está decorando com jarros de flores e algumas plantas em cada canto da casa. Flores lindas brancas, amarelas e rosas.

- É culpa minha, achei que a Keren ia gostar. Fiz mau? (Endley disse meio receosa).
- Não, não faz mau algum. Já estava achando estranho na casa de uma botânica não ter plantas pela casa. (Charles brincou e todas rimos).
- Eu tenho vários presentes para vocês e vários babados também. (Falei eufórica a minhas amigas).

E então Cida e Sara apareceram na sala.

- Você tem que nos contar com foi cada viagem de vocês. (Disse Josy empolgada mas Charles interviu).
- Depois, temos que almoçar agora, porque essa daqui passou o dia inteiro com mau estar e não tomou café da manhã direito. (Charles avisou e eu revirei os olhos).
- Então nós acertamos. (Disse Sara e eu olhei confusa).
- Fizemos um prato saborosissímo de frutos do mar, já que sabemos que a senhora Keren ama frutos do...

  Cida mau terminou de contar e eu senti meu estômago explodir, pelo visto, eu gostava de frutos do mar, no verbo passado mesmo.
Meu estômago se revirou de repente e eu sinto tudo dentro dele voltar, apenas a tempo para eu me virar no vaso de planta mais próximo e despejar tudo que saía de minha boca.

- Caralho, Keren.

  Resmungou Charles correndo assustado até mim, segurando firme meus cabelos enquanto eu me engasgava com o líquido armago e salgado que descia mais e mais em vômito. Meu estômago doeu e só de lembrar na Cida falando em frutos do mar novamente e lembrando de comida árabe, eu sinto mais ânsia, e vomito mais.

- Meu Deus, será que foi algo que ela comeu? (Josy perguntou preocupada junto com as outras meninas).
- Não sei, ela está assim desde ontem. (Charles explicou segurando meus cabelos enquanto eu continuava a vomitar). - Acho melhor chamar um médico.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~
  Você estão acompanhando "Um anjo entre o céu e o inferno"? Quem não estiver, entrem no meu perfil e conheçam o meu novo romance hot. A história de Virgínia, a prostituta filha de uma ex prostituta viciada em drogas. Virgínia havia desistido do seu sonho romântico de viver um amor intenso, até que ela se viu dividida e apaixonada por dois homens complemente diferentes e de mundos diferentes. Caio, o traficante que comanda uma favela, e August, um milionário dono de uma multinacional. Um triângulo amoroso que promete muito fogo e bombas hehe
  Leiam "Um anjo entre o céu e o inferno", e não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar. Bjs!♡♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
30K 4K 50
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
1.4M 141K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
2M 171K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...