Escrevendo Meu Próprio Era Um...

By GrazieleMarinho545

17.1K 2K 983

A história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada po... More

CAPÍTULO 1🌺
CAPÍTULO 2🌺
CAPÍTULO 3🌺
CAPÍTULO 4🌺
CAPÍTULO 5🌺
CAPÍTULO 7🌺
CAPÍTULO 8🌺
CAPÍTULO 9🌺
CAPÍTULO 10🌺
CAPÍTULO 11🌺
CAPÍTULO 12🌺
CAPÍTULO 13🌺
CAPÍTULO 14🌺
CAPITÚLO 15🌺
CAPÍTULO 16🌺
CAPÍTULO 17🌺
CAPÍTULO 18🌺
CAPÍTULO 19🌺
CAPÍTULO 20🌺
CAPÍTULO 21🌺
CAPÍTULO 22🌺
CAPÍTULO 23🌺
CAPÍTULO 24🌺
CAPÍTULO 25🌺
CAPÍTULO 26🌺
CAPÍTULO 27🌺
CAPÍTULO 28🌺
CAPÍTULO 29 🌺
CAPÍTULO 30🌺
CAPÍTULO 31🌺
CAPÍTULO 32🌺
CAPÍTULO 33🌺
CAPÍTULO 34🌺
CAPÍTULO 35🌺
CAPÍTULO 36🌺
CAPÍTULO 37🌺
CAPÍTULO 38🌺
CAPÍTULO 39 🌺
CAPÍTULO 40🌺
CAPÍTULO 41 🌺
CAPÍTULO 42🌺
CAPÍTULO 43🌺
CAPÍTULO 44🌺
CAPÍTULO 45🌺
CAPÍTULO 46🌺
CAPÍTULO 47🌺
CAPÍTULO 48 🌺
CAPÍTULO 49🌺
CAPÍTULO 50🌺
CAPÍTULO 51🌺
CAPÍTULO 52🌺
CAPÍTULO 53🌺
CAPÍTULO 54🌺
CAPÍTULO 55🌺
CAPÍTULO 56🌺
CAPÍTULO 57🌺
CAPÍTULO 58🌺
CAPÍTULO 59🌺
CAPÍTULO 60🌺
CAPÍTULO 61🌺
CAPÍTULO 62🌺
CAPÍTULO 63🌺
CAPÍTULO 64🌺
FIM🌺

CAPÍTULO 6🌺

305 38 19
By GrazieleMarinho545

Olho em direção a porta vendo Mathew entrando, meu deus que visão dos deuses! Alguns fios de seu cabelo estavam grudados em sua testa e ele estava bem suado com uma regata branca um tanto transparente por conta do suor, seus músculos do braço que antes eu nunca tinha reparado estavam a mostra me fazendo abrir a boca em um perfeito "(☉。☉)!"enquanto secava cada parte do seu corpo.

Saio do meu transe quando escuto estalos de dedos em minha frente vendo o Mathew me olhando.

- Está tudo bem Pink? Parece distraída! (Diz Mathew me olhando confuso)

- A-ah e-eu eu... T-tô ótima.... Também com essa visão quem não ficaria né... Q-Quer dizer... Com a bela noite de s-sono que eu tive... É... Eu durmi bem então... Bom dia...

Digo abaixando a cabeça sentindo as minhas bochechas arderem... Droga Pink! Você tinha que se embolar logo agora?

- Kkkk, você é engraçada Pink!

- Jura? Eu acho ela extremamente tediante! (Diz Leon aparecendo na sala e se sentando em uma poltrona em seguida pegando uma revista para ler.)

- Não liga pra ele Pink! Ele está brincando! (Diz Mathew sorrindo)

- Eu não estou não! (Diz Leon levantando uma sombrancelha enquanto eu bufo, eu realmente detesto esse menino!)

{ 18:30🌺}

Depois de ter passado praticamente o dia todo na casa da dona Judite, finalmente estou voltando para casa, não que eu quisesse ir embora, mas eu confesso que estava com saudades da minha cama!

Estou no quintal da minha casa enquanto caminho em direção a porta dando pulinhos com um sorriso radiante, realmente eu amei o dia de hoje! Não tinha como ser melhor! Pego as chaves em minha mochila e abro a porta ainda com um sorriso, entro trancando a porta.

- Pai? Cheguei! (Digo caminhando pela sala procura do mesmo, e como não o encontrei, fui até o meu quarto para tomar um banho relaxante enquanto repassava tudo oque havia acontecido comigo naquele dia)

- Ainda não consigo acreditar que o Mathew é forte daquele jeito... Ahhh porque o meu coração trouxa não se deu por satisfeito por sofrer apenas bombeando sangue e decidiu também sofrer de amores pelo Mathew?? (Pergunto enquanto me encostava na parede do box) acho que tô demorando muito nesse banho...

Saio do banho me enrolando em uma toalha e vestindo em seguida um pijama, vou em direção a minha escrivaninha pra atualizar mais um capítulo do meu diário.

Querido lindo diário da Pink!
{17/11- Sábado}
Você não faz ideia de como essa madrugada foi maravilhosa! Foi simplismente a melhor madrugada de todas! Pra começar eu fui dormir na casa da dona Judite... Uhum, pois é! O Mathew veio me buscar! VOCÊ NÃO LEU ERRADO! Mas o chato do Leon estava junto... Fiquei até mal quando vi aquele ser inconveniente! Hoje é aniversário do Mathew! E pela primeira vez na minha vida, eu desenvolvi coragem pra dar um dos milhares de presentes que eu fiz pra ele! E o melhor de tudo! Ele me disse que é meu amigo! Ahhh! Eu com toda certeza fiz o meu dia! E pra fechar com chave de ouro, hoje de manhã ele foi correr e quando voltou, minha nossa senhora da bicicleta sem freio, que cara mais gato! Ele estava todo suado com cabelo colado na testa, e ele é todo malhando e tem um tanquinho que pai amado eu não sei como ele conseguiu... Me lembre de agradecer o meu pai por esquecer que tinha filha!! Até amanhã lindo querido diário da Pink!

Assim que termino de escrever sorrio pegando a folha e a guardando junto das outras, assim que empurro novamente a caixa para debaixo da cama, ouço batidas na porta e em seguida o meu pai abre a porta colocando a cabeça para dentro.

- Pink? Você já chegou? (Diz meu pai enquanto olhava o quarto até parar o seu olhar em mim)

- Oi pai! (Digo me levantando e indo abraçá-lo) lá foi incrível! Eu acho que nunca gostei tanto de passar a noite fora na minha vida! (Digo sorrindo)

- Fico feliz que tenha se divertido mas... Não aconteceu nada lá da qual eu deva me preocupar certo? (Diz meu pai levantando uma das sombrancelhas)

- Fica tranquilo pai! Não aconteceu nada demais... Porém... Hoje de manhã... Eu descobri que o Mathew tem tanquinho... E ele também tem uns braços malhados e... Ele é muito bonito pai... (Digo sorrindo o olhando)

- Eu vou te levar em uma psicológa! Você daqui a pouco vai estar obsecada por esse rapaz!

- Credo pai! Não diz uma coisa dessas de mim!

Ele ri soprado saindo do quarto e eu me jogo na cama olhando para o teto.

- Será que um dia o Mathew vai gostar de mim assim como eu gosto dele??

Fico alguns minutos olhando pra cima e acabo pegando no sono alí mesmo.

[🌺Dia Seguinte🌺]

Acordo sentindo as minhas algo molhado em minha bochecha e assim que olho para o lado vejo a Pink cheirando a minha bochecha.

- Bom dia! (Digo sorrindo) que horas são??

Olho no relógio rosa bebê pendurado em minha parede e levo um susto ao ver que são sete horas da manhã! Oque eu estou fazendo acordada sete horas da manhã em um domingo?

Me deito novamente tentando dormir mas sem sucesso, me levanto da cama bufando e vou até a janela olhar a rua.

- Eu tô precisando de vitamina D... Será que eu faço uma caminhada talvez? Acho que não.... Mas... E se eu acabar encontrando o Mathew? Afinal, ele faz uma caminhada matinal não é mesmo? Essa é a minha chance de me aproximar dele!

Sorrio animada correndo para o banheiro para escovar os dentes e lavar a cara e em seguida coloco um short de correr e uma camiseta, como sempre, arrumo o meu rabo de cavalo no alto e coloco o meu tênis, desço até a cozinha vendo o meu pai sentado.

- Bom dia pai!

- Pink? Oque faz acordada a essa hora?? E que roupa é essa? Por um acaso você vai correr? (Pergunta arqueando uma sombrancelha)

- Acho que acordei essa hora porque ontem eu fui dormir bem cedo... E sim! Eu vou correr! Estou mesmo precisando fazer alguma atividade física...

- Você quer fazer atividade física? Desde quando você gosta desse tipo de coisa? Você tá indo porque você quer ou tem algum outro motivo?? Não sei... Talvez algum garoto?? (Diz me olhando sério)

- Oque? Pfffs... Claro que não né pai! Não tem nenhum garoto envolvido no fato de eu querer ir correr...

Digo enquanto me sentava na cadeira e comia uma torrada, não vou comer algo pesado para não cansar demais.

Saio de casa colocando meus fones começando a ouvir mais uma música de romance, no entanto animada para me animar também! Enquanto pensava seriamente para onde eu vou caminhar... Eu não contei para o meu pai sobre o Mathew ir fazer caminhada, porque não achei tão importante ele saber desse pequeno detalhe... Ele é... Apenas um estímulo! Eu não sou obsecada nele, afinal, a minha intenção é apenas me aproximar dele como uma amiga... Não é?

Enquanto andava distraída acabo esbarrando em um rapaz, da qual eu não conhecia.

- Perdão! Eu estava distraída e... (Interrompida)

- Garota você é cega? Eu estava bem aqui sua desmiolada! (Diz enquanto empurrava a minha cabeça com o dedo indicador)

- Já pedi desculpas, eu não... (Interrompida novamente)

- Além de desmiolada também é bem estrainha! Convenhamos! Garota! Você vai ter que dar uma volta na terra inteira para poder ficar com um corpo que ao meu ver seria bonitinho! Acho que nenhum garoto em sã consciência usaria você pra se divertir ou.... (Interrompido)

- Princesa! Fiquei preocupado! Você não estava no lugar onde nós marcamos! Está tudo bem? (Eu reconheço essa voz... )

Olho pra trás confusa vendo o Leon vindo até mim e colocando o braço em volta do meu pescoço, o olho surpresa e confusa.

- Ele está te incomodando? (Diz arqueando uma das sombrancelhas enquanto olhava para o garoto com uma cara que ao meu ver não é nada boa)

-A-ah... Não! Está tudo bem! (Digo o olhando e depois olhando para baixo)

- Leon! É uma surpresa ver que dentre todas as opções que você tinha você escolheu justo a pior! Já deveria esperar que você tivesse um baita de um mal gosto mesmo kkk (diz o garoto o olhando e o Leon o olha sério)

- Nunca mais olha para mim, nunca mais fala comigo, e nunca mais encoste e muito menos volte a sua fala para a minha garota! (Diz Leon o olhando friamente e me puxando pelo pulso, me surpreendi, o Leon é irritante, mas eu nunca achei que ele conseguisse passar tanta frieza apenas pela sua voz)

- Oque você tem na cabeça? Ficou maluca foi?

- O-Oque?? (O olho sem entender)

- Você resolveu esbarrar justo no garoto mais idiota da cidade inteira?

- Foi sem querer eu... Estava distraída e...

- Agora ele vai espalhar para a faculdade inteira que eu estou namorando você!

- É sério? (O olho surpresa) acho que ele não faria isso.

- Você definitivamente não o conhece! Eu tô ferrado!

- É tão ruim assim as pessoas pensarem que estamos juntos?

- Mas é claro! Você já se olhou no espelho? Me desculpe, mas você não é a menina mais atraente de todas!

- Eu sei que eu não sou a mais atraente de todas! Mas que culpa eu tenho?

- Toda do mundo! Por sua culpa, a faculdade inteira amanhã vai achar que eu estou namorando você!

- Minha culpa não! Quem foi lá me defender foi você! Eu não pedi a sua ajuda! Você foi porque quis! Eu poderia muito bem me defender sozinha! (Digo o olhando séria)

- Você ao menos consegue se defender sozinha!

- Você nem deixou eu tentar! Eu iria tentar resolver tudo de modo pacífico!

- Esse seu jeito me irrita que você não tem noção! Não existe esse modo na vida do Zack tá legal?

- E oque você quer que eu faça?

- Eu quero que você deixe de ser assim! Você é irritante! É feliz demais, educada demais, certinha demais! Tudo isso me irrita! Essa sua forma de ver tudo pelo lado bom é super desagradável! Eu não quero ficar tendo que te salvar toda vez que você for andar na rua! (Disse ele levantando o tom de voz)

- É só você não me ajudar, em momento algum eu pedi a sua ajuda, se não queria me ajudar então não precisava ter feito, eu não vou mudar o meu jeito só porque você acha irritante! (Digo soltando o pulso da mão dele bruscamente) Ah... E antes que eu me esqueça, me desculpe por manchar o seu nome na faculdade só porque eles pensam que você tem eu como sua namorada. Isso deve ser humilhante demais pra você!

Viro as costas e vou em direção a minha casa, chegando lá, entro sem falar nada indo em direção ao quarto e me jogando na cama.

- O dia mal começou e já foi horrível! Porque ele tem que ser tão irritante? Eu não fiz nada e o Leon ficou com raiva! Eu não entendo! Ontem mesmo ele me disse que estava brincando sobre não querer ser meu amigo e agora faz isso? Não dá para entender! Os meninos são complicados demais!

Me levanto indo tomar banho e em seguida volto para a cama de pijama e passo o dia no quarto lendo.

Quando iria me deitar para dormir me lembro que não escrevi como foi o meu dia hoje!

Me levanto da cama indo em direção a escrivaninha e abrindo a minha máquina de escrever.

Querido lindo diário da Pink.
{18/11- Domingo}

Hoje não aconteceu muita coisa, mas oque aconteceu foi bem estressante! Para começar eu acordei cedo em pleno domingo! Pois é! Isso mesmo! Decidi fazer uma caminhada sabe, pra ver se eu acabava encontrando o Mathew por lá, no caminho eu acabei esbarrando sem querer em um garoto, o menino começou a dizer inúmeras coisas sem motivos plausíveis para serem ditas, tipo que para eu ficar com um corpo no mínimo bonitinho eu teria que dar uma volta na terra toda, aí do nada, o Leon apareceu! Pois é! Você não leu errado! Ele me defendeu e acabou dando a entender que eu estava namorando ele, aí depois o Leon brigou comigo porque de tantas pessoas eu fui esbarrar no garoto mais idiota da faculdade inteira e agora eu vou manchar o nome dele porque todos vão achar que eu namoro ele... Ele é patético! Não entendo porque ele me trata assim! Eu nunca fiz nada para que ele me tratasse mal toda vez que me vê! Bom... De qualquer forma... Boa noite!

[🌺 Dia seguinte 🌺]

Acordo olhando para o relógio e me surpreendo ao ver que... FALTAM 10 MINUTOS PARA O ÔNIBUS PASSAR!

Ah não! Não acredito que perdi meus cinco minutos!

Corro indo ao banheiro e escovando meus dentes na velocidade da luz, em seguida coloco meu uniforme e arrumo o meu cabelo como sempre em um rabo de cavalo no alto, penteio minha franjinha e pego minha mochila logo saindo de casa enquanto corro.

Assim que chego no ponto de ônibus, eu que nesse momento estou um tanto ofegante, me apoio no poste (não façam isso em casa) enquanto avisto o ônibus dobrar a esquina... Pelo menos cheguei a tempo!

Sorrio assim que o ônibus para e subo.

- Bom dia! (Digo ao motorista que sorri em cumprimento para mim e vou para o interior do ônibus volto o meu olhar para um dos bancos vendo Leon me olhando, respiro fundo abaixando a cabeça e passando reto por ele indo para parte de trás ficando em pé mesmo já que não tinha banco disponível, pego meus fones os colocando e sorrio ao ver que a playlist que estava no aleatório colocou justo a minha música preferida! "Classic!"

Quando a terceira música acaba faço um biquinho involuntário, mas disfaço logo em seguida ao reparar que já havia chegado na escola, caminho até a porta de saída do ônibus e desço do mesmo indo em direção a entrada da escola, caminho olhando em volta, mas paro confusa ao perceber diversos olhares voltados a mim... Com certeza não são pra você Pink! Você é a menina invisível que ninguém liga! Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos e continuo caminhando até meu armário, pego os meus livros e assim que fecho meu armário reparo em um grupo de garotas me olhando e cochichando... Tem algo de errado comigo?

Fito minha roupa em busca de algo sujo, ou quem sabe amassado, mas a minha roupa está intacta... Euem... Sinto minhas bochechas arderem ao vê-las me encarando, não gosto muito dessa atenção toda voltada para mim... Até porque isso nunca aconteceu antes...

Vou andando de cabeça baixa até a minha sala e assim que entro vou até a última carteira na fileira do canto colada na parede como sempre, assim que me sento solto um longo suspiro.

- Hoje o dia vai ser longo...

Antes que eu pudesse pegar meus fones, ouço a voz da Hana.

- Pink! Oi amiga! Acho que nos desencontramos na sexta! Eu fiquei na biblioteca central por horas e não te encontrei!

Idiota... Mal sabe ela que eu vi a postagem no insta da Jéssica! Elas estavam no shopping!

- Mas, como a boa amiga que você é, tenho certeza que me quebrou esse galho! (Diz sorrindo)

- É... Me desculpa Hana mas... O trabalho é seu... Eu só me ofereci para te ajudar... Mas quem tem que fazer o seu trabalho é você, não eu! Como você não apareceu, eu apenas fiz o meu... (Digo a olhando)

- O-Oque? Mas a entrega é hoje! Como pode fazer isso comigo? Eu disse que passei o dia lá te esperando!

- Sem querer ser chata, mas... Pelo que eu saiba... A biblioteca fica no centro da cidade... E não no shopping... (Digo a última fala mais baixo)

Ela na mesma hora fecha a cara e diz:

- Então agora você resolveu me encarar é? Acho melhor continuar calada! Esse papel não combina com você! (Ela diz e sai andando de volta para o seu lugar, reviro os olhos, francamente em... Eu disse algo de errado?)

O professor chega e a aula passa da forma mais entediante possível... Como sempre...


Acordo em um pulo com o barulho do sinal tocando indicando o final da aula... Espera... Eu dormi??

Coço os olhos me levantando e arrumando minhas coisas, em seguida saio da sala indo em direção ao meu armário guardar minhas coisas, olho o calendário colado no mesmo e me surpreendo ao notar que faltam duas semanas para o ano letivo acabar e eu finalmente terminar a escola!

Sorrio só em pensar que daqui a alguns meses, eu e tornarei uma universitária!! Daqui a alguns anos... Serei veterinária!! Ahhh!!! Mal dá para acreditar!!

Vou caminhando para fora da escola e assim que eu saio todos os olhares são direcionados a mim... Oque está acontecendo hoje? Porque todo mundo está me olhando?? Euem...

Coro olhando para baixo e vou caminhando, porém acabo batendo de frente com alguém me fazendo cair, fecho os olhos esperando o impacto com o chão, porém ele não chega.

-E depois tem a audácia de falar que consegue se virar sozinha!

Abro os olhos no mesmo instante.

- Leon? Oque faz aqui?

- Vim te buscar!

-O-oque? Desde quando? Pelo que eu saiba eu vou sozin... (Antes que eu pudesse terminar ele me puxa mais contra si)

- Não ouse terminar essa frase! Todos pensam que estamos namorando! Faça isso para o bem da minha reputação!

Diz entre os dentes enquanto me olha nos olhos... Nunca reparei... Mas até que o preto dos olhos dele é bonitinho...

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continue Reading

You'll Also Like

537K 24.3K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
30.5K 1.6K 29
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
2.6K 305 9
| 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃: | 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑎 𝑆𝑢𝑏𝑡𝑒𝑛𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑘 𝐽𝑒𝑒-𝑀𝑖𝑛 𝑠𝑒 𝑣𝑒̂ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑙𝑒...
2.6K 453 63
Bruna só tinha 19 anos, não merecia ter que carregar o fardo de tantas coisas sobre si já com tão pouca idade. Uma garota que corria atrás dos seus s...