ADOIS: Depois Do Clichê

By ahonostorio

6.1K 849 414

Spin-off de "A Teoria Do Clichê Adolescente" Depois de um cover sem muita pretensão estourar na internet, Céu... More

NOTAS
00 | Bem-Vindes Ao Brisa Musical
01 | Trinta Fatos Sobre:
02 | Álbuns e Polêmicas
03 | Analisando Trechos de Músicas
04 | Trechos e Bônus
06 | Surpresos? Eu também
NOTAS FINAIS
LIVRO NOVO!

05 | Entrevista

409 78 68
By ahonostorio


- Olá, Brisamores! Hoje temos o momento mais aguardado - por vocês e principalmente por mim - aqui no canal. Já sabem do que se trata?

- Olhem quem estão aqui - o casal dá um tchazinho para a câmera - Sim! Céu e Nico, eu também não estou acreditando gente - a garota sorri abertamente.

- Oi, galera - Céu diz, fazendo "v" com os dedos em saudação.

- Olá, gente - é a vez de Nicolas cumprimenta tímido.


- Devidamente apresentados, vamos começar com essa entrevista então... - se ajeita no puf vermelho no meio da sala - Primeiramente queria agradecer a todes que enviaram perguntas, vocês são incríveis - (✯ᴗ✯) - A primeira pergunta é da rosevickys e ela quer saber como vocês se conheceram? - o casal troca um olhar cheio de sentimentos e solta risinhos. - Eita, teremos uma história boa aí, né?

- Nada de mais - Céu responde, colocando o cabelo azul atrás da orelha.

- Morávamos no mesmo bairro, éramos quase vizinhos - Nico pega a palavra

- E a gente pegava o mesmo ônibus para o colégio. Viu, clichê! - ela completa - Sim o Nicolas era o psicopata do ponto de ônibus.

- Ei!

- Segunda pergunta, a Deu_a_loka_no_rosa é: o que vocês mudariam no passado?

- Putz - Nicolas solta. - Provavelmente nada, acho que tudo acontece por um motivo, sabe?

- Ah, já eu mudaria tudo e faria as coisas completamente diferente

- Nossa, até o fato de ter me conhecido? - Nicolas solta, fazendo biquinho e se vira para ela.

- Não o fato da gente ter se conhecido, mas cono tudo se desenrolou; do que veio depois. De como nos ficamos juntos - Ele sorri parecendo entender perfeitamente tudo. - Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, lembra? - ela aperta as bochechas dele com carinho fazendo ele ficar com um pequeno biquinho e deposita um selinho rápido em seus lábios, Nico sorri, ficando vermelho.

- Ai vocês são tão fofos juntos - Brisa diz afinando a voz. - Ela tem outra pergunta. - É isso mesmo produção - ela ri, falando com um ponto atrás da câmera - Okay então: Quando vocês não vão usar camisinha e fazer um filho para mim mimar?

Nicolas gargalha e Céu arregala os olhos.

- Ai amor, agora a gente tem uma oportunidade para contar - diz colocando a mão na barriga da garota que dá um tapa o que faz o namorado gargalhar mais. - É o nosso próximo vem ai.

- Cala boca, Nicolas! - ela ri e se vira para a câmera: - Gente, isso aqui é gases tá, sem bebê, não tem nenhum neném. Respondendo a pergunta, eu acho que tá muito cedo, sabe.

- Mentira já pedir ela em casamento e ela não aceitou.

- Está muito cedo! A gente nem terminou a faculdade ainda.

- A gente mora juntos!

- Nicolas, isso aqui já virou um diálogo nosso. Vamos pra próxima pergunta, Bri?

- Vocês comentaram em estar morando juntos e a gente sabe que é em Alto Mar, por isso a serumaninha_14 está perguntando: como tá sendo ficar longe de casa, da família e tudo mais?

- Acho que o mochilão que fiz, me preparou bem para sair de casa, sabe? Assim, eu sei que foram só seis meses mas me ajudou a lidar com a saudade da família e também a cuidar do dinheiro. Não é a mesma coisa, mas já ajuda a ter uma noção, tipo uma amostra grátis da vida adulta. Agora morando em outra cidade é um pouco mais difícil, ficar longe dos amigos, família, aliás um beijo pro Sam e pra Rita, que provavelmente estão andando nas ruas de Paris. E também ficar longe da minha afilhada é horrível, do Café é o que mais me dói. - solta uma risada.

- Quem é o burguês safado agora em Samuel? - Nicolas debocha. - Eu sinto muita falta de tudo e de todos, mas acho que sair de casa foi uma das melhores coisas que já fiz. E tem a internet pra ajudar com a distância.

- A gente sabe que vocês ficaram um tempo separados. Seis meses, né? Em relação a isso: Vocês ficaram com alguém no tempo em que estavam longe? Essa pergunta é da JulyanaLeite5

- Não! - respondem juntos.

- Não por falta de oportunidade. - Céu diz - Antes da nossa viagem, a gente tinha tido essa conversa, porque não queríamos ter essa ideia de ficar preso um no outro.

- A gente combinou que se por um acaso rolasse algo com alguém durante a viagem, não ia se considerado traição. Mas acabou que nenhum dos dois ficou com ninguém. Estamos muito conectado um no outro, para nos conectar com outra pessoa.

- A próxima pergunta é da chxrrysodasz : pra vocês, qual a maior dificuldade em ser uma figura pública?

- A privacidade - respondem juntos de novo e riem da sincronia.

- Mesmo a gente não estando tão famosos assim, a privacidade ainda pesa. Aqui em Belo Campo, as coisas eram até mais fáceis, a maioria das pessoas já conhecia a gente, coisa de cidade pequena. Agora em Rocha Azul onde vai muitos turista é quase impossível tomar um café no centro.

- Além da privacidade tem também o fato que sempre precisamos estar perfeitos, e sempre bem dispostos pra tudo. Como se a gente não pudesse errar. E a galera esquece que não somos deuses, a gente também tem dias ruins, tem que não consigo nem levantar da cama. - Céu aperta sua mão de leve.

- O GuelKzy está perguntando se vocês já pensaram em criar uma banda com mais pessoas ou é apenas vocês dois?

- Já pensamos sim! - Céu responde. - Mas estamos tão bem nos dois juntos - três agora com Rafa, que é tipo irmão para mim - Já fizemos parte de uma banda, que era da minha prima e dava muito trabalho, e com a gente com essa conexão muito sinistra, é tudo tão tudo mais fácil. Óbvio que rola briga de vez, em quando mas conseguimos reconectar.

- Céu, você falou de brigas e tal, e a @.lorenabotelho - Hi, Lorena - queria saber como vocês conciliam namoro e trabalho.

- A gente tenta não levar nossas questões pessoais para o trabalho. As vezes é impossível, mas não dormir brigados é a nossa maior solução.

- E vamos para as últimas duas pergunta, que é da rosevickys - parece que alguém se empolgou, adoro - Vamos lá: qual a história da música mais famosas de vocês?

- Acredito que seja arodasi, a mais famosa. Eu compus ela para uma amiga minha que na época a gente não estava se falando, e eu resolvi escrever tudo aquilo que eu queria ter dito pra ela na hora certa, tudo que eu ensaiava na minha mente, que eu digitava mil vezes e apagava e não enviava.

- E a última é: vocês tem planos para novos álbum?

- Sim! A gente está trabalhando no nosso novo álbum que deve sair no fim do ano, então fiquei de olho, vem coisa boa por ai.

- É isso galera esse é o último vídeo aqui nessa playlist, se você gostou não esqueça de deixa a estrelinha. Antes de encerrar, eu queria gradecer novamente a todo mundo que mandou as perguntas, muito obrigada, vocês são maravilhosos. Também queria agradecer a Clara, a prima da Céu, que ajudou a gente a entrar em contato com o Duo. Muito obrigada... Ah, lembrando que se vocês usarem meu cupom BRIMUSIC30 vocês conseguem até 40% de desconto na sua compra de roupa da linha Adois. Um beijo e até a próxima.

"escutem nosso álbum no Spotify e ajuda o Nicolas a pagar os boletos dos livros dele"

"comprem nossas roupas e me ajude a comprar café hahaha"

Postado por Brisa Moraes
às 17h

@.arrobinha: meu deus porque eles tem que serem tão perfeitos juntos

maruel.f: bi culture é não saber se faria céu, nico ou brisa ou os três

@.garcia_cnão acredito que responderam minha pergunta!!!

feiticeiradooeste: não acredito que não responderam a minha, mó importante saber qual ranger eles eram

@.primodamaisa: mas importante que isso, só saber qual RBD eles eram

@.clapclap: mds seus lindos me beija

Ggon: EU AMO VOCÊS

helenaCasCoi: impressionante que essa garota sente mais saudades do café do que com a própria mãe

Luciana A: meu bebês, estou com saudades

limão_com_mel: não acredito que essa playlist acabou, vou ver tudo de novo

Continue Reading

You'll Also Like

553K 25K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
8.3K 816 38
Um erro ou uma decisão precipitada? Nem sempre o destino traz coisas boas, afinal, as marcas do passado sempre voltam para nos assombrar e Lisa Sabia...
208K 7.7K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...