Prof Daddy

By ever_cat03

51.8K 3.4K 1K

Depois de ter acabado o namoro com seu ex-namorado, Thomas, Charlotte saiu completamente destruída e com um ú... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo do Adam
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
21 capítulo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26

Capítulo 08

2.3K 157 66
By ever_cat03

Apesar de ter sido bem difícil, consegui enfrentar e encarar meus colegas de classe. Ainda bem que apenas algumas pessoas tinhas as mesmas aulas, normalmente pessoas de outros cursos assistiam em minha companhia.

- Caramba, amiga, como você está? - Alice me deu um abraço assim que me viu entrando na sala - te deixei inúmeras mensagens, mas não me respondeu. Fiquei muito preocupada. Que homem babaca, é por isso que eu tenho medo de namorar.

- Está tudo bem. O Adam me ajudou - falei, o que gerou uma surpresa no olhar da minha amiga de faculdade.

- Ele te ajudou? - Alice falou, com uma curiosidade maravilhada no olhar - calma, mas onde você estava? Te procurei em todos os lugares.

- Estava jogada no chão - quase que sussurrando - no banheiro daqui.

- Ele te procurou? Mas e aí? Sempre soube que o Adam tinha quedinha por você... - ela me contou, abaixando o tom de voz também.

- Me sinto uma flertadora de professores agora - falei - meus pais me constrangeram muito na frente dele.

- Conheceram o Adam? Por quanto tempo eu dormi? - a morena colocou a mão na frente da boca, dando quase um sorriso malicioso.

- Chamei ele para experimentar meu prato especial. Como um agradecimento. Talvez.

- E nem chamou a mim! Traidora. Admira Adam ir, porque ele é conhecido por conversar apenas com o velho do diretor e dar foras em todas as garotas.

- Minha irmã tinha me contado...

- Vai em frente, garota - ela sorriu - ele é um baita gatinho. Mas não sei se vou te chamar para as saídas em casal, pois ele é o professor.

- Por que todo mundo acha que tou a fim do Adam?

- Fica muito envergonhada. E pelo o seu olhar quando vê ele.

Suspirei.

- Tentei te apresentar para aquele outro, mas o Adam entrou depois e cortou qualquer migalha que poderia surgir - continuou.

Depois da conversa, no intervalo, vimos Adam conversando timidamente com outros professores, na porta da sala dos mesmos. Ele me olhou e deu um sorriso, cumprindo o nosso combinado de vencer nossos obstáculos.

- Vai ali falar com ele - Alice me incentivou, me empurrando para perto dele no corredor.

- Porra, Alice - reclamei, fingindo que nada havia acontecido e esperando ela me alcançar- não, vão achar coisas.

- Boa tarde, Charlie - ele falou sorrindo, assim que passamos ao seu lado. Alice deu um gritinho baixo e engasgado de empolgação ao meu lado.

- Boa tarde, Adam - falei, sorrindo discretamente.

- Foi bem repentino - Alice comentou, ainda dando pulinhos e falando do encontro que finalmente teve coragem de marcar com o Arthur e como queria que tudo desse certo para nós.

Repentino foi o que houve quando finalmente chegou a sexta-feira. Estava pensando se deveria ir com um vestido mais formal ou se poderia ir mais simples, porque não queria chamar muito a atenção das pessoas do restaurante e deixar claro que aquilo talvez fosse um encontro. Mas aí eu realmente comecei a querer que fosse, porque 1 hora antes das 07:00, que era a hora do encontro, o Adam me ligou, perguntando se tudo bem que ele levasse alguns amigos junto.


- Tudo bem então - falei, mesmo muito chateada. Quero dizer, achei que seria apenas nós dois, mas talvez ele tenha gostado do jantar, com muitas pessoas - vou levar algumas outras também.

- Alice - falei, mesmo com ela pedindo várias explicações por eu ter ligado mesmo sabendo que ela estaria fazendo as xérox da faculdade na gráfica perto da casa dela - não era realmente um encontro. Ele vai chamar uns amigos. Vem me dar um apoio, por favor. Chama o Arthur e o Luke. Quanto mais gente, melhor ainda é.

- Meu Deus...tudo bem, será meio estranho, mas eu vou e vou chamar os meninos. Eu sinto muito, Charlie. Mas talvez ele queira apresentar os amigos dele, sabe? É um incrível bom sinal. Talvez. Quero dizer, você não apresentou ele aos seus pais? - ela falou tudo bastante rápidos, e pude ouvir o barulho de sua nova apostila imprimindo.

- Não acho não. Quero dizer, não que eu fizesse questão de ser apenas nós. Mas ele não falou em amigos quando me convidou e agora tá parecendo um jantar entre amigos e... bem, não importa - me enrolei falando.

- Entendo - ela falou, dando um pausa. Eu não queria ir para aquele jantar. Não queria ir entre amigos, pensava que seria só com o Adam.

- Bom, até daqui a...45 minutos. Se quiser ir - falei, com a voz um pouco gélida. Estava tentando parecer bem com aquilo.

- Irei - assegurou, desligando o celular depois de esperar alguma resposta. Ela era uma ótima amiga. Eu que era um peso nas costas das pessoas. Senti vontade de ligar e dizer que era brincadeira e de desmarcar com o Adam. Porque não queria ir mesmo.

Suspirei, pegando as primeiras coisas que vi pela frente. Vesti meu vestido preto, básico e de tamanho médio e peguei minha bolsa azul, daquela de mão. Não importava mais, era apenas uma reunião entre amigos e o Adam no final das contas nem me olharia 2 vezes.


Cheguei exatamente às 07:00, horário em que provavelmente todas as pessoas já estariam, ao menos uma parte delas. Não queria ficar sozinha com o Adam. Se ele não se importava, eu que não seria a que iria se importar. Olhei para todas as mesas e avistei o Adam sentado no canto direito já com 1 homem e 1 mulher ao redor da mesa e, devagar, fui andando até lá. Odiava ser olhada, principalmente quando entro em algum lugar.

- Oi, tudo bem? Você deve ser a Charlotte - a mulher se levantou para me cumprimentar, exibindo o quanto era baixinha em comparação ao tamanho dela. Ela era muito bonita, tinha os cabelos castanhos com mechas loiras, o que fazia um tom interessante. Seus olhos eram verdes é muito bonitos, dando uma sugestão bem interessante com seu tom de pele bronzeado. Ela estava usando um vestido vermelho tomara que caia muito bonito, com muitas jóias em todos os membros do corpo.  Parecia ter uns 30 anos.

- Sou eu - dei um sorriso amarelo, me arrependendo por ter colocado aquele vestido preto de alças sem graça. Eu não estava feia, mas eu gostaria de ter me aprontado mais. Dei dois beijos breves na mulher e me sentei logo de frente para o Adam, aproveitando que a mulher tinha dado um espaço para o lado - hm...qual é o seu nome?

- Evie- ela respondeu, parecendo um pouco incomodada por eu não parecer dar tanta importância ao nome dela.

- Desculpe não ter perguntado antes, fui sem modos. Foi um prazer - me desculpei, porém sem sentir um pingo de arrependimento na grande realidade. Não era a culpa da mulher, mas eu estava ali porque não tive opção. E onde estava a Alice?

- Tudo bem, é normal. O prazer foi meu - ela deu um sorriso breve, parecendo gostar mais de mim do que antes.

- Meu nome é Alex - o homem ao lado esquerdo de Adam se apresentou, parecendo simpático. Estava com roupa social e, se aquele perfume que nos incensava pertencia àquele homem, era maravilhoso.

- Charlotte. Foi um Prazer.

- Oi, Charlotte - Adam falou, um pouco chateado por eu não ter me referido a ele.
Ele estava de terno, muito bem arrumado e os cabelos loiros bem penteados. Ele estava tão lindo. Se eu soubesse que era um evento social, teria me vestido bem melhor.

- Oi -  respondi, tentando sorrir um pouco. Não adiantava. Estava chateada com ele, não fingia coisas, não funcionava assim.

- Oii - Alice chegou, segurando no meu ombro. Junto com ela estavam uns 3 meninos: Arthur, o paquera dela, Luke e outro que eu nunca havia visto. Adam olhou para os garotos, para Alice e depois para mim.

- Eu disse que traria alguns amigos também - me expliquei, sentindo alívio por não estar sozinha no meio deles. Percebi que meus convidados também estavam vestidos mais simples. Alice estava usando um short branco e uma blusa verde roial muito bonita e os garotos estavam com o tradicional calças e blusas pretas.

Os primeiros minutos foram muito esquisitos. Alice começou um assunto sobre os filmes, porém os mais velhos não estavam informados dos atuais e começaram a falar das bandas antigas, que eu nunca tinha ouvido falar. Meu pai com certeza ouviu. Deveria ter chamado ele no encontro de amigos. Aí Adam citou o filme de Titanic e a banda dos Beatles, que gostávamos. A partir daí, pedimos os jantares e comemos.

- Vou no toalete, com licença- me levantei, indo em direção a um corredor que ficava no canto inferior do restaurante, na ponta, ao lado do banheiro masculino.

Quando estava quase entrando no banheiro, já segurando na porta, o professor me chamou:

- Charlie - ele havia me seguido corredor a dentro. Olhei para descobrir se ninguém estava vendo.

- Sim, professor - falei, formalmente. Ele franziu as sobrancelhas.

- Ia perguntar se estava chateada, mas ter me chamado de professor já poupou.

- Mas você é meu professor.

- Eu não esqueci - ele falou, mas suspirou depois - foi porque eu chamei meus amigos?

- Achei que seríamos apenas nós - confessei, mesmo sem querer. Não queria fazer joguinhos - E você falou esse "pequeno detalhe" restando 1 hora para eu vir.

- Eu sei, Charlie. Me desculpe mesmo. Eu tinha falado para minha irmã que iria sair com você e ela disse que não seria boa ideia sair com uma aluna. Fiquei bem preocupado.Sempre julguei professores que se relacionavam com alunas, Charlie, mas não queria desmarcar nada com você. Eu gosto muito de você.

- Aí você chamou duas pessoas mais experientes para ficar comigo em uma mesa? - reclamei, me lembrando de quanto Evie era bonita. Não gostava do jeito como ela me olhava, como olhava para ele.

- O problema é esse ou você não ter gostado da Evie? Porque conversou normalmente com o Alex - ele falou, sorrindo um pouco - ficou com ciúmes?

- Não tenho ciúmes - me virei outra vez, querendo entrar no banheiro, mas ele me puxou pela cintura devagar.

- Eu acho que está - ele me enfrentou.

- Afinal, o que quer comigo, Adam? Pelo amor de Deus, estou enlouquecendo tentando descobrir - questionei, sentindo sua respiração perto do meu rosto.

- Eu quero me aproximar - ele me respondeu - podemos ir devagar. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas eu te admiro tanto, Charlie. Você já me fez bem o pouco tempo que entrou na minha vida.

- Você também me fez - dei um sorriso.

Ouvi uma passos no corredor onde estávamos.

- Adam? Vim ver onde estava - ouvi a voz de Evie chamando. Logo uma mão puxava o braço de Adam por trás - aaa, oi, Charlotte.

- Oi - não fiz questão de sorrir.

- O que foi, Evie? - ele perguntou, parecendo tão incomodado quanto eu - avisei onde ia. Agir agiu entrar no banheiro.

- Ah, sim, claro - ela balbuciou as palavras - nos vemos daqui a pouco, então. Os 3. - ela deu meia volta e logo vimos ela no final do corredor.

Adam meu deu uma piscadela e fingiu revirar ou olhos, me fazendo rir.

Continue Reading

You'll Also Like

133K 12.2K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
48.8K 5.1K 28
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
1.6M 155K 63
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
126K 5.7K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...