「Always my little baby」٠ vers...

Af louieskr

126K 9.9K 3.5K

Onde Harry Styles é um homem rico e perigoso que todos temem. Mas seus problemas parecem piorar quando, em um... Mere

avisos ⚠️
1 » boate
2 » mais um problema
3 » primeiros cuidados
4 » primeiro contato
5 » partes privadas
6 » sem paciência
7 » leite
8 » vadia baixinha
9 » gatinho assustado
10 » queda
11 » se não comer, não ganha leite.
12 » vômito
13 • » enfeitiçado
15 » primeira troca
16 » tentando evita-lo
17 » pesadelo
18 » olhos incrivelmente azuis
19 » lembranças ruins
20 » dormindo juntos
21 » "amor"
22 » conversando
23 » visitas
24 » idiotas
25 » rendido ?
26 » confuso
27 » causando o mesmo
28 » cupcake
29 » flor
30 » voto de confiança

14 » cuidando direito dessa vez

4.6K 363 273
Af louieskr

OI OIIII!

Nem era pra mim tá postando mais um cap hj, mas eu tava ansiosa hihih então uma att dupla gostosinha pra voxeis.

Lembram no cap passado que eu falei q o próximo cap seria de tamanho normal, 1000 palavras? Então, eu menti, pq esse cap tem 2224 fucking palavras KKKK Um presentinho pra vcs, me amem KKK 😔❤️

Eu tava muito em dúvida do título desse cap, então foi esse msm kkkk

COMENTEM BASTANTE!!

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~•~•~•

-Eu achei um cara muito gostoso.

Foi isso que Niall respondeu quando Harry o perguntou sobre o novo detetive que eles precisavam, já que o encaracolado matou o outro por tentar passar a perna nele.

Harry revirou os olhos.

-Eu perguntei se você achou alguém confiável, não alguém gostoso. |Hazz deu um sorrisinho, apesar de ainda estar um pouco emburrado com o loiro, ele conhecia o amigo muito bem para saber que ele diria uma coisa dessas.

-Sim, eu encontrei, e o cara é uma delícia! |Gemeu de brincadeira, jogando a cabeça para trás como se estivesse tendo um orgasmo, o que fez o castanho entortar a boca e fazer uma careta de nojo.

-Espero que não tenha contratado ele só porquê é gostoso, Horan! |Falou mais descontraído. Ele já tinha se acostumado com cenas como a de segundos atrás. Mas não deixava de ser emburrado em todas elas.

-Eu nunca faria isso! |Fingiu-se de indignado. -O último que você contratou não era nem perto de gostoso, e olha só! Era mais um filha da puta! Ele tem experiência, e também, é a porra de um delícia, então ele é bom. |Sorriu malicioso.

-Larga de ser puta Horan! |Riu enquanto levava seu pequeno copo com bebida a boca.

-Ahh... |Suspirou. -Se você tivesse visto esse homem... |Deu uma pausa, como se estivesse imaginado-o. -Vou te mostrar uma foto dele!

Niall pegou seu celular e mostrou a foto de um homem alto. Sua pele era clara, seus olhos eram em um castanho claro, semelhante a mel. Seu rosto tinha o maxilar bem marcado, e uma barba rala podia se ver ali.
Seus cabelos eram lisos e castanhos que pareciam brilhar. Era aparente que o homem treinava. Seu corpo era repleto de músculos, não exagerados, mas eram aparentes. Parecia mais um bad boy, com cara de mal e tudo.

-Ele tem uma cara de hétero top, não tem?! |O de olhos azuis não deixou espaço para o outro responder. -Mas o "Gaydar" que eu tenho dentro de mim me diz que ele é um bottom de carteirinha, olha essa bunda! |Agora ele mostrava um nude do outro homem.

-Você tem um nude dele? |Harry riu. Isso era a cara de Niall.

-Sim, óbvio. |Disse indignado. -Eu tenho que pesquisar sobre a vida inteira dele antes de o contratar, era óbvio que eu ia encontrar um nude vazado. |Ele riu maléfico. -Mas essa foto parece ser antiga. |Formou um biquinho infantil nos lábios rosas.

-Quando eu digo que você é uma puta, eu não estou exagerando. |Riu do amigo.

-Uma puta com muito orgulho. |Pós sua mão no peito para dar ênfase em suas palavras, o que fez Harry gargalhar.

Louis acordou depois de um curto tempo dormindo. Ele se sentia um pouco mole, e quando foi tentar se virar na grande cama macia, onde estava, percebeu suas mãos trêmulas.

Mas não era só isso que estava incomodando o pequeno. Ele estava começando a ficar com vontade de ir ao banheiro. A última vez que tinha urinado tinha sido no dia que ele havia sujado a cama de Harry, e mesmo que inconscientemente, ele havia segurado sua bexiga por todo esse tempo. Ele realmente não se sentia nem um pouco confortável com um homem completamente desconhecido por ele estar trocando sua fralda.

Então ele simplesmente iria segurar sua necessidade.

Niall foi embora depois de conversarem um pouco mais, não tinha muitas coisas do trabalho deles para falarem, então apenas ficaram bebendo e jogando conversa fora.

Harry ficou o tempo todo que ficou com o melhor amigo pensando em Louis.

Ele se sentia muito culpado por fazer o garoto passar mal, mas realmente não era sua intenção, ele apenas não pensou corretamente. E agora que estava sozinho em seu escritório percebeu o quanto estava ansioso para ver o pequeno. Estava se sentindo verdadeiramente mal por fazer o garotinho passar mal, quando ele disse que iria cuidar dele.

Andou pelos extensos corredores de paredes brancas e vazias, tentando não correr para chegar no quarto onde o de cabelos lisos estava. Sua ansiedade e culpa o corroendo por dentro.

Pela segunda vez naquele dia, quase derrubou a chave do quarto quando a pegou em seu blazer para abrir a porta branca.

Quando colocou sua grande mão na maçaneta para abri-la, viu o quando estava ansioso, e tentou, - mesmo com sua ansiedade toda - se conter, dando três batidinhas na porta com o dedo, apenas para avisar, e não assustar Louis. Não queria que o garoto o odiasse mais.

Entrou no cômodo, e como havia deixado Louis, ele estava lá, em cima da cama, com o cobertor grosso o tapando até o pescoço.

Harry não queria que ele sentisse frio.

Fechou a porta atrás de si, e tentou não correr até a cama, - o que não deu tanto certo assim - vendo um Louis com os cabelos cor-de-mel jogados para todos os lados no travesseiro branco.

Parecia um anjinho.

Mas sua expressão fez Harry se preocupar.

Dês de quando ele era tão preocupado assim?

Suas sobrancelhas castanhas estavam um pouco franzidas, suas pálpebras faziam o mesmo. E ele tinha um biquinho em seus lábios finos e um pouco pálidos, parecia que fazia inconscientemente, mas era a coisa mais adorável que Harry podia ter visto naquele dia.

-Lou? |Foi a sua vez de franzir as sobrancelhas. De onde veio aquele apelido?

O garotinho abriu os olhos no mesmo segundo, ele gostou de como aquele apelido soou, preocupado, e um tanto carinhoso. Mesmo ele não entendendo muito porquê aquele homem estava o chamando assim.

-Você está bem? |Levou uma de suas mãos hesitantes até os cabelos lisos, tocando ali com delicadeza.

Louis negou.

Ele lembrava do que Harry disse a ele quando ele não quis responder.

-Bem... Agora vou tentar cuidar de você. Direito dessa vez... |Passou agora as mãos nos próprios cachos, envergonhado. E ficou ainda mais envergonhado quando sentiu suas bochechas quentes, ficando com ainda mais vergonha, e fazendo suas bochechas ainda mais quentes.

O pequeno o fitava com curiosidade, e achou fofo suas bochechas ficando rosadas, mesmo que não dissesse isso em voz alta.

Harry suspirou, tentando se concentrar. Ele não sabia cuidar de uma criança!

O de cachos se sentou na beirada da cama, próximo ao corpo miudinho de Louis, e quase que instantâneamente levando suas mãos para os cabelos lisos e cor-de-mel do outro.

-Sente alguma coisa na barriga agora? |Perguntou calmamente. Sua mão ainda deslizando suavemente pelos fios lisos.

-Vazio... |Fez uma careta fofa, mas logo suavizando quando sentiu as mãos grandes em seu cabelo, fazendo um carinho gostoso ali.

-Ainda quer seu leite? |Puta merda, ele pensou besteira.

O de olhos safiras pareceu pensar.

-Quelo. |Respondeu por fim.

-Tudo bem, eu vou buscar pra você, e depois podemos cuidar dos seus machucados, ok? |Harry teve o primeiro impulso de beijar a testa do pequeno, mas quando percebeu se repreendeu no mesmo instante.

O mais velho se levantou da cama macia, indo até a porta e destrancando a mesma, para logo depois a trancar atrás de si ao sair.

Seus sapatos sociais faziam barulho ao entrar em contato com o piso brilhante do corredor, completamente vazio, se não fosse pelos exagerados lustres caros pendurados no teto.

Sua mente viajou a muito tempo atrás, quando ainda era apenas uma criança, e os corredores da casa de seus pais eram cheio de quadros. Quadro esses que tinham pessoas que ele não fazia ideia de quem eram, e não fazia real questão de saber também.

Também tinha os vários quadros de "família perfeita" que ficavam pendurados nos corredores e no resto da casa. Eram fotos tão falsas, que com o tempo começou a ter nojo delas. Não faziam sentido telas se não tivesse um significado, além de se exibir com a família falsa que tinham, e as molduras cheias de pedras preciosas desnecessárias.

E foi uma pena ele não ter percebido antes o quão falso era sua família antes que fosse tarde de mais...

Harry sacudiu sua cabeça agressivamente, fazendo seus cachos castanhos balançarem, antes de rapidamente mover sua mão direita para seu antebraço, beliscando ali fortemente por cima da manga de seu terno caro. Forte o bastante para deixar um grande hematoma no local...

Harry estava voltando para o quarto com uma bandeja, e nela havia apenas um copo de vidro médio, onde estava cheio de leite morno até o topo, mas não o suficiente para derramar. Styles não era muito bom com bandejas.

Em seu bolso, além da chave do quarto de Louis, também havia uma pomada, a qual Harry iria passar nos diversos "dodóis" do pequeno.

Teve um pouco de dificuldade em pegar a chave do bolso com uma bandeja em mãos. Ele não queria ter aquele trabalho todo de ficar destrancando e trancando a porta toda vez que saísse ou entrasse no quarto, mas ele era um homem prevenido, e mesmo que ele acreditasse que Louis não fosse uma ameaça para ele, ele ainda não sabia do seu passado o suficiente para deixar a porta aberta.

Entrou no quarto branco depois de algum tempo tentado abrir a porta.

Colocou a bandeja de madeira clara em cima de uma cômoda que havia perto da porta, e voltou a mesma para tranca-lá antes de voltar para pegar a bandeja e ir até a cama.

O mais velho colocou a bandeja agora em cima do criado mudo ao lado da cama quando chegou a mesma, antes de se virar para o corpo pequeno e aproximar suas mãos.

O corpo miúdo do de olhos azuis se encolheu contra o travesseiro ao ver as grandes mãos do outro se aproximando de si, logo as lindas safiras de seus olhos foram escondidas atrás de suas pálpebras franzidas e de seus cílios grandes, choramingando baixinho logo em seguida.

-Shii, calma. |Tentou acalmar. -Só vou colocar você sentado para poder beber seu leite. Só isso. |Harry não conseguia imaginar o que aquele pequeno ser semelhante a um anjo havia passado para ter aquela reação tão triste.

Styles conseguiu colocar o pequeno corpo sentado contra o travesseiro macio, ainda com os baixos choramingos do mais novo.

Ainda calmamente, ele começou a abaixar o cobertor grosso do outro, e quando Harry percebeu, o mesmo cobertor estava sendo segurado fortemente pelas mãos pequenas e gordinhas de Louis, deixando as juntas de seus dedos brancas pelo aperto forte.

Os olhos safiras estavam brilhantes de lágrimas quando fez contato visual com o maior, que ainda não tinha processado corretamente o que estava acontecendo pela surpresa que teve. Mas não teve muito tempo para processar direito quando Louis abruptamente recolheu suas mãos quando percebeu o que estava fazendo e lembrou do episódio da toalha, e abraçou seu corpinho com seus braços trêmulos e finos.

-Não, tudo bem, tudo bem. Eu tenho que afastar a coberta para poder passar a pomada nos seus machucados. |Harry não pôde deixar de se assustar um pouco com a reação do menino. -Viu? |Tirou a embalagem de pomada do bolso, mostrando-a.

Louis apenas fungou e assentiu com a cabeça minimamente.

-Aqui. |Colocou a bandeja média no colo do menor. -Pode tomar.

Harry passou os dedos delicadamente nas pernas pálidas do outro, vendo as varias manchas, tanto roxas como amarelas, além de alguns pequenos ralados. Pegou um pouco do produto de cor branca em sua mão, antes de espalhar pintinhas do mesmo em cima de cada mancha das pernas curtas, logo começando a espalhar uma a uma.

O de cabelos encaracolados estava concentrado de mais em espalhar a pomada nas varia manchas, que não percebeu o olhar fofo e curioso o fitando. Rapidamente acabou seu trabalho nas pernas, e logo foi para o pé semelhante a uma bisnaguinha, pequeno e gordinho.

Quando passou o produto branco ali, Louis sacudiu os dedinhos pequenos e miúdos adoravelmente, obtendo agora a atenção de Harry para seu rosto.

-O que foi? |Perguntou gentilmente, com um sorriso pequeno e também gentil.

-É... É frio... |Respondeu, sussurrando como se fosse um grande segredo, desviando os olhos logo em seguida.

-Oh. |O encaracolado soltou divertido, mas ainda em tom baixo e gentil. -Só mais um pouquinho e já acabo.

Realmente foi apenas um pouquinho como Harry falou. E quando terminou esfregou as mãos grandes uma na outra para tirar o excesso de produto, e o espalhar uniformemente entre as duas mãos para se 'livrar' do creme.

Logo se sentou na cama, ao lado do corpo pequeno, percebendo agora que ele não havia nem tocado em seu leite.

-Você não vai beber? |Perguntou confuso.

E foi aí que ele percebeu que o pequeno estava esperando uma altorização para tomar o leite.

-Você pode beber... |Suspirou baixo.

Louis pegou o copo com as mãos meio trêmulas, antes de tomar um pequeno gole do leite, colocando a língua para fora e uma fazendo uma careta fofa após engolir o líquido.

-O que foi agora? |Perguntou um Harry rindo suavemente, e admirado por aquele ser tão repleto de beleza.

-Quente... |Respondeu fazendo bico involuntariamente.

-Oh, então espere esfriar um pouco. |Observou Lou colocar o copo de volta na bandeja.

O quarto ficou silencioso após isso. Harry apenas observava o castanho, enquanto o mesmo tinha seus olhos no copo, esperando pacientemente para ele esfriar, sabendo do fato de estar sendo observado, e fazendo de tudo para não devolver o olhar...

Continua...

•~•~•~•

Alguém tem alguma teoria sobre o que aconteceu com o Hazz????

Quem que vcs acham que é o "crush" do Niall? Kkkkk Liam ou Zayn??

Eu gosto e não gosto desse cap kkkk mas eu acho que de escrita, esse foi o melhor até agr kkkk eu gostei bastante da minha escrita, o que acharam? Sejam sinceros :)

Perguntinha: Qual o signo de vcs?
Me: Aquário ;-;

Gente, eu tava pensando em pegar essa fic e fazer uma versão Ziam dela, e tipo, eu tô em dúvida se faço ou não KKK não vai mudar nada nessa Fanfic aqui, mas como eu tô com dúvida, queria q vcs me ajudassem, e se flopar, eu boto a culpa em vcs KKKKJ

CHEGAMOS A 5K E 700 ESTRELINHAS IRRAAAAAA!!!

Byeee ❤️

Fortsæt med at læse

You'll Also Like

1.4M 126K 93
Após ser inseminada artificialmente por engano, Mariana descobre que o artilheiro do time rival, e que por sinal ela não vai nenhum pouco com a cara...
58.8K 4K 22
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
739K 45.1K 143
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
419K 34.8K 59
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...