Prof Daddy

By ever_cat03

51.8K 3.4K 1K

Depois de ter acabado o namoro com seu ex-namorado, Thomas, Charlotte saiu completamente destruída e com um ú... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo do Adam
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
21 capítulo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26

Capítulo 05

2.5K 193 43
By ever_cat03

- Você não comeu nada - ele estava com as palmas das mãos encostadas uma na outra, balançando os dedos nervosamente . Ele estava de frente para mim naquela mesa circular, sem apoiar as costas na cadeira.

- Eu vou comer - minhas mão ainda estavam tremendo de nervosismo, mas, naquele momento, um outro sentimento surgia e tomava o lugar de todos os outros: vergonha - Meu Deus, foi muito ridículo aquela cena, não foi? A do meu ex-namorado?

- Foi. Para ele. - Adam garantiu, satisfeito por eu finalmente falar alguma coisa por conta própria. Nos primeiros 10 minutos em que chegaremos na lanchonete e nos sentamos, ele apenas ficou fazendo perguntas aleatórias de Literatura para ver se eu me distraía.

- Acho que vou passar uns dias sem ir para a faculdade- falei, percebendo que não deveria ter falado isso em voz alta, porque fez com que ele encostasse as costas na cadeira e arqueasse a sobrancelha.

- Vai atrapalhar seu futuro por causa de um cara qualquer que todo mundo já percebeu que é louco? - ele perguntou - você é uma mulher muito inteligente, Charlotte, não deve atrapalhar seus objetivos por causa de um maníaco.

- Você já passou por isso? - perguntei, lembrando da fala dele no banheiro. Ele fez um "sim" com a cabeça e pareceu ficar sem graça, dando um sorriso envergonhado e triste.

- Uma esposa... bem, não somos mais casados agora - ele falou, balançando os pés com nervosismo. Se ele não queria falar sobre o assunto, não iria forçar de modo algum.

- Não queria me intrometer nos seus assuntos pessoais, sinto muito - falei, arrependida.

- Você não perguntou nada de errado, até porque eu presenciei a sua situação. Mas não estou pronto para falar sobre esse assunto aqui e agora.

Adam me olhou e sorriu. Ele estava muito bonito. Usava uma camisa cinza por baixo da jaqueta preta de couro, com calças da mesma cor. Estava completamente diferente do primeiro dia que eu o vi, muito formal.

- Gostou da minha jaqueta? - ele falou, tentando mudar de assunto, percebendo que estava olhando sua vestimenta. Levantei o olhar até o seu rosto.

- Amo jaquetas prestas de couro - contei, retribuindo o sorriso. Olhei para o suco de maracujá que Adam havia comprado para mim, juntamente com um sanduíche. Trouxe o copo até mim, sugando o suco pelo canudo - mas acho que ficaria estranho em mim.

- Por que? - ele perguntou, franzindo o cenho.

- Você me acha intrigante, não é? - dei uma risada, que ele retribuiu - porque fico parecendo ser traficante.

- Depois dessa acho que nem eu uso mais jaqueta - ele continuou rindo.

- Mas você fica bonito nela - falei, corando depois - er...

- Não tem problema - ele falou - você fica sem graça muito fácil. Bom...pelo menos não mentiu - fez uma cara engraçada, olhando para o teto.

- Muito convencido - fiz uma cara séria, cedendo um sorriso depois. Sei lá, depois que passei uma vergonha enorme na frente dele, me senti mas à vontade.

- Mas, se quer uma resposta, eu acho sim você intrigante - disse - bem misteriosa, na pura verdade.

- É que não me conhece muito bem ainda...eu em casa sou um livro aberto - falei, confusa. Não me considerava misteriosa- todos meus amigos sabem da minha vida.

- Entendi. Então, senhorita misteriosa, do que gosta além de ler? - ele se inclinou para frente, chegando mais perto de mim.

- Cozinhar - falei, lembrando que gostaria de preparar um prato especial - desde que eu era pequena. Acho que sou boa.

- Bem, eu teria que experimentar para saber - ele sorriu.

Impressão minha ou estava se convidando para comer o que eu preparo?

- Bem, eu vou preparar um jantar especial hoje à noite. Se quiser, pode ir - o convidei, de forma tímida.

- Eu...eu não sei - ele pareceu ficar um pouco assustado, mas depois se controlou um pouco  - é que não me sinto confortável de jantar na casa de uma aluna, entende? Quero dizer, eu gosto de você, mas continua sendo minha aluna.

- Eu entendo, tudo bem - me senti um pouco constrangida e triste, porque a companhia dele era daquelas leves, que você sente vontade de voar - se resolver ir, é só me dizer.

- Talvez eu precise do seu número de celular para dizer isso - ele pegou o celular dele devagar, abrindo e esperando eu dizer.

- Olha, eu não tou dando em cima de você, tá? Não é um encontro nem nada assim - falei, sentindo que falei besteira outra vez - acho que deve estar acostumado com alunas flertando com você.

- Eu sei que não está me paquerando - ele falou, sorrindo gentilmente - mas, se estivesse, não reclamaria.

Continue Reading

You'll Also Like

48.5K 5.1K 28
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
82.8K 14.5K 127
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
7.6M 524K 87
Após se mudar para os Estados Unidos para seguir seu sonho de estudar fora, Fernanda começará uma nova fase de sua vida, uma nova oportunidade de faz...
123K 5.6K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...