Prof Daddy

By ever_cat03

51.8K 3.4K 1K

Depois de ter acabado o namoro com seu ex-namorado, Thomas, Charlotte saiu completamente destruída e com um ú... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo do Adam
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
21 capítulo
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26

Capítulo 03

2.7K 175 63
By ever_cat03

- Como foram suas aulas? - minha mãe perguntou, enquanto meu pai e minha irmã conversavam na mesa da cozinha, a poucos metros de distância. Estávamos cortando as verduras para o jantar. Era o nosso momento, o qual ninguém poderia atrapalhar ou se envolver e nem poderíamos sair dele por nada.

- Tudo tranquilo - falei, escondendo o fato de um professor de Literatura gato. Eu naturalmente gostava de todos os professores que ensinavam a matéria de Literatura, mas um professor novo é bonito de Literatura já era um pacote completo demais e provavelmente a preocuparia - todas as aulas se passaram depressa, acho que vou gostar bastante.

- Fico feliz, filha. Está vendo? No fim, nem precisava tanto rebuliço por conta da faculdade, vai dar tudo certo - ela falou, passando as mãos no meu rabo de cavalo desleixado e louro - hm, o Thomas ligou novamente para mim.

- Manda ele ir se foder - falei, cortando a última tomate e colocando dentro do prato arrumado de vidro novo.

- Primeiro: olha a língua. Segundo: o que o Thomas fez tão de errado? - ela perguntou, colocando uma mão na cintura.

- Apenas destruiu minha autoestima e fez eu reprovar no meu curso.

- Está sendo exigente demais, você quem escolheu namorar com ele.

- Quer saber, mãe? Não me interessa o que eu fale, você sempre vai defender esse idiota que até já zombou da senhora por trás. Já que gosta tanto dele, pode se divorciar do papai e namorar com o Thomas, o que acha? Porque eu não quero mais absolutamente nada com aquele filhinho de papai de merda.

Thomas era a pessoa mais insuportável do mundo inteiro. O tratamento que me aplicava dependia do seu humor: se estava feliz, eu era uma deusa, mas, caso estivesse bêbado ou de mau humor, eu era um lixo e me magoava de todas as maneiras possíveis. Ele zombava dos meus gostos por livros, séries e filmes e criticava cada comentário meu. Por isso que, na frente de todos, não consegui falar o que queria. A visão que havia formado sobre mim foi atualizada com sucesso pelo Thomas. Agora era insegura com o que falava e não tem arrumava mais, além de ter ficado com meu coração partido quando acabei com ele, há 1 mês.

- Você está muito explosiva, Charlie - ela respondeu, me chamando pelo o meu apelido - ele zombou de mim?

Depois que eu e minha mãe terminamos de preparar a janta e todos nós nos alimentamos, fui para o meu quarto para organizar o meu material. Nossa casa não era exatamente muito grande, por isso mesmo com a porta fechada ainda dava para ouvir as risadas do meu pai em razão da série que gostava de assistir dia e noite.

- Oii - Martina, minha irmã mais velha, abriu minha porta. Ela era muito branca e tinha os cabelos pretos, o que combinava com seus olhos pretos e grandes e cílios compridos - quase não nos falamos hoje. Conta as novidades.

- Quais novidades? - perguntei, arqueando as sobrancelhas.

- Não sei, quando vocês duas ficam discutindo nem dando intervalo é porque tem algo interessante - ela concluiu, fechando a porta e se jogando na minha cama. Tirei rapidamente meu fichário de cima, para que ela não quebrasse e realmente houvesse uma enorme discussão para a cidade por inteiroo passar dias comentando - algum colega de matéria gato?

- Hm, todos feios. Mas o meu professor de Literatura é um gatinho completo - respondi, me lembrando daquele rosto.  Martina deu um sorriso, daqueles que sempre dava quando o tema era homens , o qual que tinha muita experiência em comentar. Mas, após 5 namorados seguidos, qualquer uma ficaria.

- Qual é o nome dele?

- Adam.

- Adam? Uma amiga minha já falou dele. Disse que ele deu um baita fora nela quando tentou flertar com ele. Parece ser bem sério e antipático - ela comentou, racionando um pouco.

- Eu achei ele normal. Estava falando de Literatura, todas as palavras foram doces - brinquei, tentando não me mostrar tão interessada. No fundo, fiquei me perguntando se muitas garotas flertavam com ele.

- Sabe que a nossa mãe diria para não se iludir com ele. Ele pode querer se aproveitar - Martina falou, séria.

- Não sou mais criança. E sabe que eu já transei com o Thomas. Infelizmente- falei essa última parte baixo, porque meus pais não precisavam ter conhecimento da minha vida sexual.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 155K 63
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
707K 72.2K 100
[+18] | Romance sáfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood é a famosa capitã de líder de torcida...
48.7K 5.1K 28
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
351K 27K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!