XueXiao - Última Chance Para...

By yazzy003

35.5K 4.6K 7.5K

Xue Yang é um jovem rebelde que não mede esforços para praticar atos perversos. Após conhecer o cultivador de... More

Capítulo 1 - O Encontro.
Capítulo 2 - O Predador e a Presa.
Capítulo 3 - Achados e Perdidos (Parte I)
Capítulo 4 - Achados e Perdidos (Parte II)
Capítulo 5 - O Convidado e o Penetra.
Capítulo 7 - Agora Ou Nunca (Parte I)
Capítulo 8 - Agora Ou Nunca (Parte II)
Capítulo 9 - O Reencontro. (Parte I)
Capítulo Final - O Reencontro (Parte II)
Extra: A primeira Noite... De muitas.

Capítulo 6 - O Preço Da Liberdade.

2.7K 388 453
By yazzy003

Enquanto a raiva distraía Song Lan, mais cedo, Wen Chao adentrava o templo Baixue, na verdade, a seita Wen era muito boa em invadir territórios, seus discípulos eram treinados especialmente para isso.

Os membros do templo não conseguiram deter Wen Chao e sua comitiva, ele conseguiu chegar ao pavilhão da penitência ameaçando um dos discípulos de Baixue que cedeu devido ao medo. O campo energético que envolvia o pavilhão apenas impedia a saída de pessoas de lá, já que era um local para punição, Wen Chao conseguiu entrar sem dificuldades.

Assim que o perigo se tornou evidente, Song Lan e XingChen desembainharam suas espadas em posição de ataque.

Song Lan: "Wen Chao, você não é bem vindo ao templo Baixue, retire-se!"

Wen Chao: "Pensei que os discípulos de Baixue fossem mais cortez..".

XingChen: "Jovem Mestre Wen, o que você quer afinal?"

"Vim em nome de meu pai, a seita Wen não gostou nada do que Baixue fez" respondeu Chao que continuou "prender Xue Yang com base apenas em suspeitas, isso não é no mínimo... injusto?".

"Vocês realmente querem falar sobre o que é injusto?" retrucou Song Lan, concluindo "Sabem muito bem porque Xue Yang foi capturado!".

Wen Chao: "Song Lan, eu vou ser mais direto... Liberte Xue Yang e eu pouparei o templo Baixue."

Xue Yang de fato queria sair do local, ele até demonstrou seu contentamento com o resgate, dando gargalhadas que provocavam os ouvidos de Song Lan, mas no fundo ele sabia que os Wen não fariam isso por serem justos, haveria um preço a pagar, e ele seria o Ferro Yin.

Song Lan: "Você acha que eu negocio com terroristas?"

Wen Chao: "cuidado com suas palavras!"

Song Lan: "Xue Yang fica e vocês saem!"

Wen Chao: "foi você que decidiu... Ataquem!"

No mesmo instante, uma batalha foi travada na área do pavilhão da penitência, Xiao XingChen e Song Lan eram bons de esgrima, mas eram apenas dois, os discípulos da seita Wen eram mais habilidosos comparados aos do templo Baixue, ainda mais ao lado do Mão-Que-Derrete-Núcleo, eles conseguiam derrubar com certa facilidade os oponentes.

Zichen e Daozhang então decidiram deixar as desavenças de lado, pelo menos naquele momento, chegaram à conclusão: deveriam atacar juntos o mais forte, Zhuliu.

Assim foi feito, o Mão-Que-Derrete-Núcleo foi golpeado uma sequência de vezes pela dupla, dificultando um contra-ataque. Como previram, eles logo levaram Zhuliu ao chão.

Mas Wen Chao não se daria por vencido tão fácil, ele agarrou Jing que estava tentando se esconder no interior do pavilhão, com sua própria espada pressionou a garganta da garota.

Wen Chao "Não se mexam ou eu mato a ceguinha, aqui!".

Acuados, Song Lan e Xiao XingChen foram obrigados a embainharem suas espadas, Wen Chao prosseguiu com a ameaça "Agora desfaça o feitiço de campo energético!"

"Wen Chao, não exagere!" respondeu Song Lan apontando o dedo para o Jovem mestre Wen.

Pressionando ainda mais a jugular de Jing que soltou alguns ruídos de dor, Wen Chao foi categórico "Ou você desfaz e entrega Xue Yang ou a cabeça dela vai rolar na sua frente e por sua causa!".

"Song Lan... por favor, retire o feitiço." Aconselhou Xiao XingChen, e assim foi feito, agora qualquer um ali poderia sair do local.

Wen Chao: Xue Yang, fique atrás de mim!

Sem hesitar, Yang se juntou a comitiva.

"Xue Yang, não vá!" Pediu Xiao XingChen

Xue Yang encarou o cultivador em silêncio, como se estivesse pensando sobre o que foi ouvido.

Wen Chao não estava gostando nada daquilo "Xue Yang, deixe de besteira!"

Song Lan "Entregue a garota!".

Com um forte empurrão, Jing foi liberada, em seguida a comitiva subiu em suas espadas, mas antes de partir Xue Yang proferiu "Xiao XingChen... Eu volto pra buscar você!".

O que havia acontecido deixou todos os discípulos do templo Baixue perplexos, mas Song Lan parecia ter uma preocupação a mais: O rebelde jovem Yang. O cultivador aproveitou para ressaltar o perigo que a fuga de Xue Yang representava, de certa forma, tentando fazer XingChen se envergonhar pela aproximação com o garoto. O que Song Lan não sabia era que os sentimentos de XingChen por Yang eram profundos.

Song Lan queria entender por que Yang disse que iria vir buscar XingChen, mesmo que o jovem cultivador tenha garantido que isso nunca iria acontecer. De qualquer maneira, Lan reforçou a vigilância, colocando alguns discípulos para acompanharem Xiao XingChen onde quer que ele fosse.

Por sorte, o Grande Mestre Baixue não estava no templo aquela manhã, ele estava em GusuLan exatamente para tratar da ameaça Wen. Quando o Líder voltou ao templo, era hora de reparar os estragos e traçar estratégias, todo o mundo da cultivação só tinha um objetivo, impedir o crescimento da Seita Wen.

Baixue ficou furioso com a fuga, ele repreendeu XingChen, embora o cultivador não tivesse culpa do ocorrido, mas de algum modo ele achava que o jovem cultivador acabou passando ingenuamente informações que não deveria a Yang.

Com o confronto, a cerimônia que oficializaria a união de Song Lan e XingChen foi adiada, não havia clima para comemorações, alguns discípulos do templo foram mortos durante a invasão, a seita Jin de Lanling enviou alguns de seus membros para ajudar o templo, Meng Yao foi como representante da comitiva.

Enquanto isso, Xue Yang chegava à cidade sem noite, como ele imaginava, essa era a hora de recompensar a seita Wen.

Wen Chao: "a sua espada."

Xue Yang: "o que tem a minha espada?".

Wen Chao: "Não banque o engraçadinho, você não pode entrar armado ao salão imperial.".

Xue Yang entregou a arma a Chao e foi ao encontro do líder RuoHan, curvando-se, o garoto saudou o mais velho: "Vossa excelência!".

"Xue Yang, você tem mais uma dívida com a seita Wen" afirmou Ruohan que continou "é hora de você honrá-la".

Xue Yang "Mas, Grande Mestre..." retrucou Yang que foi interrompido "Não me diga que você não tem a última parte do Ferro Yin, Wen Chao o viu usando-a!".

"Xue Yang, nós tínhamos um acordo, a seita Wen sabe recompensar quem merece, assim como sabe punir quem a trai!" disse categoricamente o líder da seita Wen.

Xue Yang não poderia mais negar "Vossa excelência está certa, eu entregaria a última parte do ferro Yin senão tivesse ficado preso no Templo Baixue.".

Sem mais, Xue Yang estalou seus dedos e num feixe de luz, o objeto apareceu em suas mãos. Os olhos de Ruohan brilharam, ele puxou a ferramenta que voou em direção ao líder, o grande mestre finalmente possuía a quarta parte do Ferro Yin!

Xue Yang apressadamente se despediu de Ruohan e saiu da cidade sem noite, ele precisaria encontrar um lugar onde se esconder, já que as outras seitas estavam ao seu encalço.

Meses se passaram e o que surpreendia o mundo da cultivação era que nenhum ato terrorista ou tragédia tinha sido registrado desde a fuga de Yang, os cultivadores dormiam com a sensação de que em suas camas havia uma bomba-relógio, tudo estava estranhamente tranquilo.

De qualquer forma, o templo Baixue já tinha se recuperado totalmente, antes da saída de Meng Yao e a comitiva da seita Jin, o líder Baixue pediu a ajuda do representante, chegou a hora de planejar a cerimônia de Song Lan e Xiao XingChen.

Com a ameaça eminente da volta de Xue Yang, Baixue sabia que deveria ter cuidados especiais quanto à cerimônia, e era por isso que ele precisava do auxílio de Meng Yao.

Meng Yao: "Mestre Baixue, se não me engano, o templo possui um pavilhão de vigilância há alguns quilômetros daqui, certo?"

Baixue: "Correto, cerca de cinquenta quilômetros daqui, perto da Vila Caixão."

Meng Yao: "o que o senhor acha de realizar a cerimônia lá?".

Baixue: "Não acho que seja um local apropriado, afinal é muito pequeno para isso"

"Mestre, eu acho que essa seria a coisa inteligente a se fazer, o pavilhão é pequeno, sendo mais fácil de proteger caso alguém o ataque" observou Yao que completou "além de que... ninguém imaginaria uma cerimônia acontecendo lá.".

Baixue: "Jin GuangYao, você é mesmo um prodígio, vai ser um grande líder de seita!"

Meng Yao: "Agradeço o elogio, Grande mestre! quanto a segurança, não se preocupe, a seita Jin de LanLing vai cuidar disso para o senhor, quando pretende realizar a cerimônia?"

"O mais rápido possível." Respondeu Baixue

Meng Yao: "que tal amanhã mesmo?"

Baixue: "Não vejo problemas"

Meng Yao: "Perfeito."

"Amanhã, durante os últimos segundos do por do sol." Decidiu Baixue

Enquanto Líder e Meng Yao discutiam os detalhes do evento, Jing que andava pelos corredores do templo, tinha escutado a conversa no salão principal, ela correu para contar a novidade a Xiao XingChen que recebeu a notícia um pouco apático.

Durante os dias que haviam se passado, o jovem cultivador aparentava tristeza em seu olhar, Jing e Song Lan até tentavam animá-lo, ele nem mesmo se mostrava contra o casamento como antes.

Xiao XingChen havia contado para Jing tudo o que aconteceu entre ele e Yang, a garota ficou chocada e preocupada com o cultivador, ela fazia parte daqueles que detestavam o que Xue Yang representava. A nova discípula do templo aconselhou Xingchen a esquecer do garoto e dar uma chance a Song Lan, afinal eles já se conheciam há tanto tempo e o cultivador realmente demonstrava seu afeto, ao contrário de Yang que apenas tinha usado Xiao Xingchen para prazer próprio, Jing acreditava.

Na mesma tarde, todos no templo foram avisados da cerimônia que aconteceria no dia seguinte, o líder Baixue selecionou alguns discípulos para irem juntos ao pavilhão onde o evento aconteceria, Jing foi uma das escolhidas, na verdade, mais da metade dos membros se juntaram a Baixue e aos noivos e partiram.

Antes de acompanhar o líder Baixue, Meng Yao vagava pela cidade próxima ao templo, chegando a única pousada do lugar, ele achou quem estava procurando, Xue Yang.

No entanto, Yang não esperava ser encontrado pelo representante da seita Jin, sentindo-se ameaçado, o garoto apontou sua espada para Yao, que o tranquilizou: "Calma, eu não vim para te atrapalhar, na verdade... eu vim pra te ajudar.",

Com sorriso irônico, Xue Yang questionou "Ajudar como?"

"Xue Yang, você é mesmo uma caixinha de surpresa mesmo" disse Meng Yao, prosseguindo "Se escondeu numa cidade próximo ao templo, porque imaginou que nunca ia ser procurado aqui...".

Xue Yang: "E realmente nunca fui encontrado, até agora..". Retrucou Xue Yang, provocando "Duas mentes criminosas pensam igual".

"não sei se sou digno de tamanho elogio" rindo respondeu Meng Yao.

Meng Yao "Mas, será que 'Vossa excelência' veio para se esconder ou para encontrar alguém especifico?".

Xue Yao: "..."

Meng Yao: "Você pode abaixar a espada?"

Xue Yao: "eu não seria idiota"

Meng Yao: "como queira..." disse Yang, continuando "Em nome da nossa velha amizade eu vim informar, XingChen e Song Lan se casam amanhã, num pavilhão próximo a Vila Caixão."

Xue Yang ficou sem reação com a notícia, embora soubesse isso aconteceria cedo ou tarde, na realidade, ele apenas estava na cidade próximo ao templo, porque planejava reencontrar XingChen.

Meng Yao estranhou o fato de Xue Yang ficar desconcertado com o que ele tinha dito, o representante dos Jin's complementou "Xue Yang, eu preciso partir para ajudar com os preparos da cerimônia, mas sei que nos encontraremos muito em breve.".

Meng Yao deixou o local em direção ao Pavilhão de Vigilância de Baixue, onde Song Lan e o líder do templo planejavam os detalhes do casamento, Xiao XingChen estava junto, mas ele apenas assentia a cada ideia que era dada.

Song Lan: "Algum problema XingChen?"

XingChen: "perdão?"

Song Lan: "você parece distante."

XingChen: "estou apenas cansado."

Baixue: "Song Lan, não pressione Xiao XingChen, vocês agora precisam recuperar energia para a cerimônia."

Song Lan assentiu.

No outro dia, com a ajuda de Jing, Xiao XingChen se preparava para a cerimônia onde faria as reverências ao lado de seu futuro marido, Song Lan, na verdade, a cerimônia em si era simples, entretanto como se tratava de uma tradição, envolvia protocolos simbólicos.

Quando Song Lan entrou na sala onde XingChen se arrumava, ele ficou deslumbrado com o que viu, o jovem cultivador que costumava usar apenas branco, teve seus traços ressaltados pelas cores vivas de seu traje de casamento, Lan observava em silêncio, ele tinha certeza, era com aquele homem que ele queria passar o resto de sua vida.

Um discípulo entrou nervoso na sala, ele procurava Song Lan, porém sabia que seria inoportuno contar o que queria na frente de Jing e XingChen naquele momento.

Então chamou a atenção de Lan e os dois saíram da sala, XingChen até quis ir junto, ele sabia que algo de errado estava acontecendo, mas foi impedido por Jing.

Em outra sala, ao lado de Baixue, Song Lan era informado sobre um grande ataque a vila caixão, a princípio eles suspeitavam que fosse Xue Yang, o que fez Song Lan tomar a decisão, partiria para lá imediatamente com alguns discípulos da seita Jin para capturar Yang e voltaria antes do pôr do sol. Baixue concordou, exatamente porque com a seita Jin, ele acreditava que seria mais fácil e seguro, entretanto, ninguém poderia contar a XingChen o que estava acontecendo, ele estava proibido de sair dali. E então, Song Lan partiu.

Xiao XingChen vagava pelos corredores em busca de informação, mas ninguém o respondia, ele insistiu até que Jing acabasse confessando: "Song Lan foi pra vila caixão capturar Xue Yang.".

Sem pensar duas vezes, XingChen caminhou para saída do pavilhão, os membros da seita Jin que vigiavam o portão, não o impediram. Jing ficou nervosa, ela sabia que tinha feito errado, então foi contar ao líder Baixue.

Já do lado de fora, Xiao Xingchen só havia andado por dez minutos em direção a vila caixão quando escutou um forte barulho, era uma explosão que vinha do Pavilhão de Vigilância de Baixue!

O cultivador correu de volta para o local, em meio a fumaça que vinha dos corredores ele gritava: "Jing!... Jing!", mas o pouco que conseguia enxergar era o bastante para uma cena de terror. Tinha muito sangue e corpos jogados ao chão, entre as vítimas havia não só discípulos do templo Baixue, como também membros da seita Jin.

Xiao XingChen rapidamente desembainhou sua espada, na esperança de que alguém tenha sobrevivido e principalmente, na esperança de encontrar Jing viva, ele continuou andando cuidadosamente pelo interior do pavilhão, mas sem nenhuma resposta.

Ele vagou por alguns minutos até chegar ao salão onde aconteceria a cerimônia de seu casamento, a fumaça já estava se dissipando, o permitindo enxergar claramente o chão em pisava, há poucos metros a sua frente, o cultivador foi surpreendido: O Grande Mestre Baixue estava caído com uma espada cravada em seu peito!

Havia uma pessoa retirando a espada do corpo de Baixue, para XingChen aquela espada era familiar, ainda sem reação, ele moveu o seu olhar lentamente, passando das mãos até chegar ao rosto do dono da arma, agora ele tinha certeza, era Xue Yang.

Quando notou que XingChen estava lhe assistindo, Yang soltou a espada, dando alguns passos para trás. O jovem cultivador continuava paralisado, apenas lágrimas caíam de seu rosto pálido, enquanto Xue Yang exclamava: "Xiao XingChen... Me escute!... não fui eu... não..".

Por mais que gostasse de Yang, ele não poderia sustentar a situação, Xiao XingChen apontou sua prórpia espada para o garoto. Vozes começaram a ser ouvidas, vindas da entrada principal do salão.

Se quisesse fugir, Xue Yang só tinha duas alternativas, pela entrada principal ou pela porta a qual XingChen estava parado, bloqueando qualquer saída.

No entanto, as vozes começaram a ficar mais audíveis, e já era possível ver os discípulos da seita Jin e Song Lan chegando ao salão, com palavras de ordem "Matem Xue Yang!".

Yang implorava "Xiao XingChen, você precisa acreditar em mim!"

Percebendo não haver solução, Xue Yang estava pronto para se entregar quando Xiao XingChen abaixou sua própria espada, em seguida liberando a saída.

Diante não apenas dos olhos dos olhos dos discípulos presentes, mas também de Song Lan, Yang escapava devido ao vacilo de XingChen.

Com suas espadas desembainhadas, os membros da seita Jin correram até o Jovem cultivador, o cercando.

Acusado de ser cúmplice do massacre, Xiao XingChen foi rendido.

***********************************************

***********************************************

Então gente, o que acharam do capítulo de hoje? :)

Se gostou, por favor, vote! significa muito para mim e para a Fic, já que a deixa mais relevante no app.

Até mais!

Continue Reading

You'll Also Like

197K 1.6K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
24.1M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
212K 5K 45
Indicando novels, anime, mangá, comics ou histórias próprias de yaoi/bl para vocês. . . [⚠️] •Qualquer erro de ortografia me avise! •Repeti alguma...