Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

208K 44.5K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 101 final

2K 351 223
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Song Ci estava sob uma árvore tomando sol neste dia.

O céu sem limites clareou após a forte chuva, tornando-se tão azul que não havia um único traço de impurezas entre as nuvens brancas vagando vagarosamente.

Ele estava deitado em uma cadeira macia em uma pose casual, com metade de seu corpo se esticando para fora da sombra da árvore, exalando preguiça por toda parte.

Rong Bai saiu da sala. Pontos de luz dourada brilharam em seus olhos calorosos quando ele parou diante de Song Ci com um sorriso. Ele havia acabado de ficar parado quando viu Song Ci erguer seus cílios grossos e pretos para olhar para ele.

Rong Bai levou a fruta em sua mão até a boca de Song Ci e perguntou casualmente: "Você acabou de dormir?"

Song Ci mordeu a fruta e disse vagamente: "Eu não estava dormindo. Eu só estava pensando em uma pergunta. "

Rong Bai sentou-se ao lado da poltrona macia e apoiou a cabeça no ombro de Song Ci. Ele ergueu os olhos e teve a visão completa daquele vasto céu claro em seus olhos azuis com aquelas partículas finas de luz dourada brilhante. Sacudido pela brisa, seu cabelo roçou alegremente os dedos de Song Ci.

Song Ci pegou seu cabelo e acariciou aquele cabelo macio em sua palma, acalmando ao longo dele uma pincelada de cada vez com movimentos íntimos e naturais.

"Que pergunta?" A voz contente e distraída de Rong Bai soou.

Song Ci mudou seu corpo e encostou a cabeça no cabelo de Rong Bai. Ele disse em voz baixa: "Eu estava me perguntando exatamente quando foi que você se apaixonou por mim."

Esta parecia ser uma pergunta que toda pessoa ficaria curiosa quando se tratasse de seu amante. Era inevitável para Song Ci refletir sobre isso também. Se ele fosse pensar sobre isso com cuidado, ele nunca tinha realmente feito nada por Rong Bai. Mesmo que ele tenha participado de seu passado com a ajuda do Reversão de tempo Yin e yang, ele era apenas um transeunte passageiro.

Rong Bai nunca escondera sua afeição por ele, mas Song Ci não sabia dizer por quê.

Depois de perguntar, as orelhas de Song Ci ficaram inexplicavelmente vermelhas. Ele se sentia como uma donzela delicada meditando cegamente sobre isso. Isso não era algo que um homem como ele deveria estar lutando.

Tudo o que ele ouviu em seus ouvidos foi o som do vento, suave e sem pressa.

Essa tranqüilidade calmante durou um bom tempo. Song Ci amassou o cabelo de Rong Bai até que ficasse quase todo emaranhado. Ele pensou que essa pergunta talvez tivesse confundido Rong Bai. Afinal, tinha sido há muito tempo. Era normal para ele não se lembrar com clareza.

Quando ele estava prestes a abrir a boca para mover o assunto adiante, Rong Bai falou.

"É uma longa história." Sua voz era como água quente de nascente escorrendo do coração de Song Ci.  

O coração de Song Ci deu um salto quando ele ergueu os ouvidos para ouvir com atenção.

O vento varreu a densa copa, enviando o farfalhar das folhas da árvore. Folhas dançantes esvoaçaram e pousaram nas ondas crescentes de grama.

Os olhos de Rong Bai se estreitaram levemente enquanto seu olhar ficava mais e mais distante até que parou no horizonte. Só então as memórias do passado de muito tempo atrás surgiram em sua mente.

Foi uma longa história.

Pensando bem, não havia muito que ele pudesse dizer, porque havia muitos detalhes que Rong Bai não conseguia mais se lembrar com clareza. Mas o primeiro encontro deles permaneceu fresco em sua memória.

Song Ci estava usando roupas velhas e seu cabelo estava um pouco bagunçado. Havia até manchas de poeira e sujeira em seu rosto. Mas seus olhos estavam tão brilhantes que era difícil para ele ignorar. Ele simplesmente ficou ali parado, olhando para Rong Bai.

O olhar naquele mesmo instante deu a Rong Bai uma sensação surreal.   

Era como se ele conhecesse esse pequeno demônio há muito tempo. Porque havia curiosidade, timidez e espanto entre as emoções expostas nos olhos do pequeno demônio, mas não estranheza.

Mesmo o próprio Rong Bai nunca esperou que houvesse uma segunda pessoa neste mundo que pudesse comandar Du'e. Mas, no momento em que Du'e se transformou em uma flecha e foi atirando nele, no instante em que a grama girou por toda parte, ele sentiu o cheiro de uma aura familiar.

Uma aura que pertencia a ele mesmo.   

Song Ci era como um homem que desceu dos céus. Ele parecia não ter passado, nenhuma origem.

Ele parou diante de Rong Bai com um sorriso tão brilhante que rompeu sua névoa. E havia uma espécie de emoção em seus lindos olhos que deu a Rong Bai uma sensação de déjà vu. Ele gentilmente abriu os lábios e disse: "É um prazer conhecê-lo, Tu Shan Rong Bai."

Desde seu nascimento, todos diziam que ele era honrado e importante, e por isso sempre o bajulavam aos céus. Mas nenhum deles conseguia fazê-lo sentir sua própria importância. Até mesmo Rong Sang, sua mãe que o idolatrava e o amava, repetidamente havia feito concessões à família e a Tu Shan Bi.

Mas esse homem - esse homem cujo nome era Song Ci e que viera de um lugar muito distante - disse a Rong Bai: "Eu vim por você".

O sangue fluindo no corpo de Rong Bai parecia ressoar com Song Ci. Cada vez que ele se aproximava dele, Rong Bai se sentia confortável. Ele poderia encher o coração vazio de Rong Bai de uma vez. Mesmo Rong Bai não conseguia explicar esse sentimento inexplicável.

Song Ci, uma vida vívida em si mesmo, lentamente preencheu sua desbotada vida em preto e branco com cores até que ela se tornou vibrante e deslumbrante. Quando eles estavam juntos, ele não tinha uma sensação de intimidade muito próxima, mas a dor era difícil de suportar quando eles se separaram.

O humor de Rong Bai raramente oscilava. Mas, até o momento, ele ainda conseguia se lembrar daquele sentimento de partir o coração quando Song Ci desapareceu em meio ao mar de fogo.

Ele saiu tão abruptamente quanto veio, desaparecendo sem qualquer hesitação. Tão grande quanto os Seis Reinos eram, não havia um único traço de sua aura. Rong Bai não tinha onde começar a procurá-lo.

Ele foi a muitos lugares e usou muitas maneiras. Seu pensamento era que os Seis Reinos eram tão vastos que talvez Song Ci estivesse em algum canto que ele ainda não encontrara. Ele ainda existia em algum lugar lá fora, exceto que Rong Bai ainda não tinha ideia de onde.

Esperar, por si só, era difícil de suportar. Além do mais, quanto mais ele esperava, mais percebia como as chances eram mínimas. Seu temperamento foi ficando cada vez mais violento.

Mesmo ele não conseguia entender por que ele tinha que encontrar Song Ci. Foi por causa da bondade que o último tinha mostrado com ele? Ou era por causa de sua própria culpa interior?

Não foi nenhum. Mais tarde, Rong Bai percebeu que era porque Song Ci era uma das poucas pessoas importantes para ele.

Mesmo que ele massacrou o Reino do Demônio e se sentou no trono supremo cercado por incontáveis ​​demônios, Rong Bai ainda se sentia vazio.

Não ter Song Ci era equivalente a nada.

Duas peças que faltam em sua vida. A morte de Rong Sang o desanimou completamente, mas o desaparecimento de Song Ci o mergulhou no abismo.

Rong Bai se agarrou a um único pensamento. Ele teimosamente acreditava que Song Ci ainda estava vivo, que ele ainda estava por aí. Ele continuou procurando por ele persistentemente, mesmo que ele estivesse apenas procurando por uma agulha em um palheiro.

E então, um dia, Rong Bai de repente percebeu que parecia ter quase esquecido como era Song Ci, como seu sorriso era brilhante.

Olhando para trás, haviam se passado tantos anos.

O medo encheu o coração de Rong Bai. Essa emoção, que ele não sentia há tantos anos, mais uma vez ocupou sua mente. Ele temia que, se isso continuasse, chegaria o dia em que o nome Song Ci desapareceria completamente de seu coração como se nunca tivesse existido, deixando para trás apenas um toque de pesar que veio do nada.

O tempo que uma divindade tinha era muito longo. Dez ou milhões de anos. E, no entanto, tal questão de cortar o coração, no final, se tornaria um mero arranhão superficial. Rong Bai não deixaria Song Ci se transformar naquele arranhão raso. Ele preferia que Song Ci permanecesse como uma lâmina afiada perfurando seu coração, ferindo a cada momento, do que desaparecer silenciosamente.   

Então, ele usou uma parte de sua alma para selar todas as memórias de Song Ci em seu próprio corpo e, em seguida, entregou o caminho para destravar o selo para Song Ci.

Ele acreditava que se eles pudessem se encontrar novamente um dia no futuro, Song Ci definitivamente iria desbloquear este selo.

Se ele foi realmente tão infeliz por não ter a chance de encontrar Song Ci novamente, então ele poderia muito bem se transformar em um punhado de cinzas ao vento junto com este homem importante em sua memória.

Mas depois de ser infeliz por tanto tempo, ele finalmente deu início a um pouquinho de sorte em sua vida e encontrou Song Ci novamente naquela noite quando o Portão do Demônio se abriu em meio ao tumulto de vozes humanas.

Ele finalmente recuperou aquele vibrante e borbulhante Song Ci, um com uma origem e um passado.

O destino os reuniu. Isso permitiu que as trajetórias de suas vidas coincidissem naquele exato momento, permitindo que Rong Bai ganhasse um novo sopro de vida.

E assim, toda a sua espera nesses anos longos e intermináveis ​​valeu a pena.

"Vamos, me diga." Vendo seu longo silêncio, Song Ci não pôde deixar de instá-lo.

Rong Bai curvou os lábios em um sorriso. Ele virou a cabeça e subiu na cadeira macia. Então ele o puxou para seus braços e deu um beijo suave ao lado de sua orelha.

Os ouvidos de Song Ci ficaram quentes com o hálito escaldante. Tudo o que ele podia sentir era o cheiro único de Rong Bai. Ele concordou e o abraçou.

"Eu simplesmente gosto de você." Rong Bai sussurrou: "Desde o momento em que coloquei meus olhos em você, me senti como se tivéssemos sido feitos um para o outro."  

Song Ci bufou de tanto rir e não tentou mais.

Parecia que não havia mais nada a perguntar, porque o próprio Song Ci não sabia quando se apaixonou por Rong Bai.

Este sentimento não foi intenso no início. Era como um pequeno riacho de água escorrendo muito, muito lentamente. No momento em que ele olhou para trás novamente, ele já havia se transformado em um lago.

Saber que estava lá era o suficiente.


Essa é a arte que eu desenhei especialmente para os dois!❤️

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Palavras do autor:
É o fim! A história terminou ~
Este capítulo é um extra.
A história ainda vai continuar, mas os protagonistas não serão eles. Para detalhes, consulte o próximo livro. 《魔尊 今天 也在 逃命》[1]
Obrigado a todos pelo apoio todo esse tempo. Devemos nos encontrar novamente se o destino ordenar.

Notas de rodapé

《魔尊 今天 也在 逃命》, traduzido literalmente como 'O Senhor do Diabo ( Mo Zun ) está fugindo para a sua vida novamente hoje' (JJWXC). Apresenta Ning Shaosi x Lou Muge, e o par de Lu Shaoqing (Barba Grande nos primeiros capítulos) x Qingqiu Cong. Rong Bai e Song Ci, Zhu Yishu e Wen Changchu, junto com alguns outros personagens deste romance, aparecem aqui também.

N/t: temos mais um capítulo extra

Continue Reading

You'll Also Like

64.3K 6.2K 35
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐒𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍, ᵘᵐ ᵈᵉˡᵉˢ ʳᵉⁿᵈᵉᵘ ᵘᵐᵃ ᶠⁱˡʰᵃ, ᵉˢᵗʰᵉʳ, ᵘᵐᵃ ʲᵒᵛᵉᵐ ʳᵃⁿᶜᵒʳᵒˢᵃ. ᶜᵒᵐ ᵒˢ ᵃⁿᵒˢ ᵃ ᵉˢᵖᵉʳᵃⁿᶜᵃ ᵈᵃ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢᵃ...
3.3K 366 15
AUTORIA PRÓPRIA NOVEL BL (YAOI) Ying Li está no seu segundo ano de universidade vivendo sua rotina calmamente, até que um dia, Lan Qing, um ano mais...
3.3K 429 13
Título original: 庭上 Título em inglês: The Court Autor: : Xin Bao Er Tradutor para o inglês: forbidentry Tradutor para o português: Rubens Moraes Avis...
5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...