Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

208K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 96

1.4K 357 329
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Nesses quatro anos, Song Ci havia caminhado por muitos lugares e sofrido muitas dores. Ele já foi o jovem mestre do Clã Liang, mas mais tarde acabou vivendo e dormindo na rua. Ele experimentou todos os sofrimentos do mundo secular, mesmo sendo caçado por vários demônios. 

Ele guardou rancor mais de uma vez contra a fruta demoníaca que o transformou do jeito que ele era agora, até mesmo culpando o Rei Demônio por extensão. Mas naquele segmento de memória que ele escolheu esquecer, havia uma verdade tardia - tudo isso era sua própria escolha.

Independentemente de se ele se tornou um demônio que teve que suportar ser perseguido e caçado por toda parte, ou que a última metade de sua vida viria a ser entrelaçada com aquele homem sorridente em sua mente, essas foram todas as escolhas que ele fez. Não era apenas pelo desamparo de enfrentar a morte, mas também por seu forte desejo de se libertar deste lar. 

Ele já estava cansado de tudo em sua vida anterior. Ele queria desesperadamente uma nova identidade e uma nova vida para aplainar o abismo que nunca seria preenchido em seu coração.

Foi uma decisão que ele tomou quando nunca esteve tão sóbrio. Mas de alguma forma, seja por causa do fruto demoníaco ou por alguma outra razão, ele mais tarde veio a esquecer essa parte da memória.

Enquanto segurava a infeliz Madame Liang nos braços e desatava a chorar, ele se perguntou se estava se libertando de seu passado ou se havia tomado uma decisão quanto ao futuro.

Sempre foi o caso, desde tempos imemoriais, que as lágrimas de reuniões eram difíceis de parar. Essa cena comoveu mais ou menos as pessoas ao seu redor. Madame Liang chorou até quase dar o último suspiro. Ela puxou Song Ci e se dirigiu para o pátio da frente. "Rápido! Vá ver seu pai. Se ele souber que você voltou, ficará muito feliz! ”

Song Ci deixou que ela o puxasse enquanto passavam por caminhos familiares para chegar até a cama de Liang Bing. 

Liang Bing estava incuravelmente doente há muito tempo. Ele estava apenas se aguentando com a ajuda de remédios e por causa de sua saudade de Song Ci. O barulho que Madame Liang criou quando entrou pela porta foi alto, mas Liang Bing só teve forças para abrir os olhos.

Liang Bing tinha envelhecido ainda mais do que Madame Liang. Em apenas quatro anos, seu cabelo tinha ficado grisalho e seu rosto estava enrugado. Ele mal parecia vivo. Ele abriu os olhos para dar uma olhada rápida nos recém-chegados, depois fechou-os novamente como se não pudesse mantê-los abertos. 

Ao ver seu pai neste estado, Song Ci ajoelhou-se cuidadosamente ao lado da cama. Com medo de que sua voz o assustasse, ele disse em um tom abafado: "Pai, estou de volta." 

A palavra “pai” parecia penetrar através das camadas de névoa na mente de Liang Bing, despertando a consciência que havia sido selada na camada inferior. Ele abriu os olhos novamente, desta vez com mais urgência. Olhos que mal podiam ver moveram-se para frente e para trás no rosto de Song Ci. Quanto mais ele olhava, mais ele tinha certeza de que o homem diante dele tinha carvacterísticas faciais familiares. 

Ele soltou um gemido com a voz rouca de um homem moribundo enquanto lentamente juntava uma palavra: "Meu filho ..."

Ele estendeu a mão em uma tentativa de tocar o rosto de Song Ci.

A distinção entre os nascidos da esposa legítima e as concubinas do clã Liang não era tão óbvia. Liang Bing pode ser de nascimento shu , mas desde seu nascimento, ele tinha sido o estimado Jovem Mestre mais velho do Clã Liang. Ele sempre segurou uma lâmina e um pincel com as mãos. Mesmo depois dos trinta anos, ele nunca pareceu velho. Mas, neste momento, suas mãos eram tão magras que pareciam um saco de ossos. Suas articulações ossudas se projetavam, cobertas por uma camada de pele velha tão branca que dava medo. Foi uma visão chocante de se ver. 

Song Ci abaixou a cabeça e obedientemente aproximou o rosto para permitir que Liang Bing tocasse seu rosto. "Pai, estou aqui."

O rosto paralisado de Liang Bing lentamente se contorceu em uma bola de expressão de dor. Lágrimas escorreram das fendas que eram seus olhos. Cada palavra exigia dele todas as suas forças para dizer: “Ci-er, pai ... o decepcionou ... Você sempre se saiu bem”.

Liang Bing repetiu, como se estivesse obcecado: "Você sempre fez bem ..."

Eu deveria ter te contado isso antes. 

Mas Liang Bing nunca teve a chance de expressar a segunda metade de suas palavras. Ele deu seu último suspiro, contente, mas relutante, ao se libertar do tormento e da dor da doença. 

Madame Liang soltou um grito de gelar o sangue como se tivesse enlouquecido e gritou pelo médico. Ela se lançou sobre Liang Bing e gritou para ele repetidamente.

Song Ci segurou a mão caída de Liang Bing. Ele cerrou os dentes, suprimindo a vontade de chorar alto. O fato de ter suportado isso em silêncio só fez o coração de Rong Bai doer mais. Mas isso foi algo que Song Ci teve que passar por conta própria.

Ninguém poderia suportar isso por ele. E ninguém poderia tomar a decisão por ele também.

Rong Bai retirou-se silenciosamente da sala e viu Liang Yanbei parado do lado de fora com a cabeça erguida. Seus lindos olhos olhavam para o céu, as bordas ligeiramente vermelhas.

Essa aparência lembrou Rong Bai de Yan Bei quando este ainda era uma criança. Naquela época, um pequeno Yan Bei estava sempre abraçando os outros pelo pescoço, gemendo enquanto se aninhava em seus braços. Rong Bai não pôde deixar de se divertir, então falou em voz alta para interromper os pensamentos de Liang Yanbei: "Tudo vai passar, não vai?"

Assustado, Liang Yanbei virou a cabeça para olhar para ele e deu-lhe um sorriso que não era realmente um sorriso. “Eu vi você com meu irmão primo mais velho. Como posso me dirigir a você?" 

"Seu tio." Rong Bai respondeu. 

Liang Yanbei, “???” 

“Jovem Mestre Ni?”[1 ]Liang Yanbei não tinha certeza, porque se fosse “Ni”, então a entonação era realmente muito diferente da pronúncia de Rong Bai. 

Rong Bai sorriu. “Na próxima vez que nos encontrarmos, você terá que mudar a maneira como o chama e parar de chamá-lo de 'Primo Irmão Mais Velho'.”

Percebendo tardiamente que estava se referindo a Song Ci, Liang Yanbei perguntou: "Por quê?" 

“Porque estou tomando a liberdade de elevar seu status por uma geração”. Rong Bai ergueu espontaneamente o queixo para Liang Yanbei e saiu sem qualquer explicação.

Liang Yanbei ficou onde estava, perplexo. Sua tristeza inicial foi toda destruída pelas palavras desconcertantes de Rong Bai. Ele ponderou deprimido sobre isso por um momento antes de continuar com seu luto.  

Logo o médico chegou a uma conclusão e disse a Madame Liang para começar a fazer os preparativos para o funeral. Como Song Ci estava de volta, ele naturalmente se encarregou de cuidar desses assuntos.

Madame Liang foi levada de volta para seu quarto depois que ela desmaiou de chorar. Song Ci sentou-se ao lado do corpo de Liang Bing por muito, muito tempo. Quando ele saiu da sala, que seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ele tirou uma fita branca simples para amarrar seu cabelo comprido.  

Ele parecia muito mais magro, mas o espírito em seus olhos ainda estava lá. Rong Bai suspirou suavemente e foi até ele para segurar suas mãos geladas. Ele pegou a mão de Song Ci em suas palmas e disse em uma voz que apenas os dois podiam ouvir: “O último nó no coração de seu pai foi resolvido. Ele partiu em paz. ”

"Eu sei." Song Ci franziu os lábios com força e silenciosamente segurou a mão de Rong Bai sob as mangas largas. Ele repetiu em voz baixa: "Eu sei." 

Nos dias seguintes, Song Ci esteve ocupado com o funeral de Liang Bing, tanto que nem teve tempo para dormir. Ele observou enquanto o corpo de Liang Bing, que havia sido envolto em um pano branco em casa, era carregado para o caixão. O caixão foi fechado com pregos e depois baixado à terra para ser enterrado. Seus olhos avermelharam vez após vez, mas ele não derramou mais lágrimas. 

Song Ci perdeu peso rapidamente e o coração de Rong Bai doeu ao ver isso. Mas além de persuadi-lo a comer mais, não havia mais nada que ele pudesse dizer. Afinal, Song Ci estava bastante exausto esses dias. Além do mais, o próprio Rong Bai estava ficando mais fraco. Ele passou a maior parte do tempo dormindo profundamente. Cada vez que tossia sangue, ele o enxugava silenciosamente para não aplicar pressão indevida em Song Ci.

O funeral não foi grande, mas tudo foi feito de acordo com as formalidades exigidas. Liang Jun, que estava longe em Jinling, correu também, enxugando os olhos enquanto lamentava e chorava. Com isso, o funeral de Liang Bing chegou ao fim.

Song Ci finalmente conseguiu dormir um pouco. Rong Bai vigiava silenciosamente ao seu lado, olhando para seu rosto pacífico e adormecido, enquanto sufocava os ocasionais desejos de tossir em seu peito.

Song Ci, na verdade, não teve um sono reparador. Ele podia ouvir cada uma das tosses de Rong Bai, mas suas pálpebras estavam tão pesadas que ele não teve forças para abri-las. Ele dormia no escuro. Quando ele acordou, Rong Bai estava esparramado na cabeceira da cama, dormindo profundamente.

Song Ci o observou por um tempo. Agora que ele refletiu sobre isso, a condição de Rong Bai estava piorando a cada dia. Parecia que ele sempre se obrigara a aguentar firme. No entanto, ele nunca havia pronunciado uma palavra para apressá-lo. 

Song Ci levantou a colcha e saiu da cama. Muito silenciosamente, ele saiu da sala para o pavilhão no pátio. Ele viu Madame Liang sentada lá olhando para o jardim de pedras e riacho em transe. A morte de Liang Bing foi um grande golpe para ela, deixando-a doente por muitos dias. Foi apenas nesses dois dias que ela conseguiu sair da cama com alguma dificuldade.

Ela estava usando um chapéu que cobria sua cabeça raspada. Quando ela ouviu o movimento de Song Ci, ela rapidamente virou a cabeça e deu a ele um sorriso gentil e insinuante. No entanto, o sorriso era fraco. “Ci-er, você acabou de acordar? Tem sido difícil para você esses dias. ”

"Mãe." Song Ci teve descanso suficiente, então seus olhos negros recuperaram muito de sua vitalidade. Seus bonitos e requintados traços faciais eram ainda mais deslumbrantes sob os raios da manhã. Ele caminhou até o pavilhão, mas não subiu as escadas. Ele olhou-a. "Eu vim dizer adeus a você."

De repente, a expressão de Madame Liang mudou. Ela se levantou abruptamente e cambaleou dois passos para baixo para agarrar Song Ci pelo braço. “Ci-er! Você ainda está indo embora ?! Seu pai se foi agora, e você é o único com quem mamãe pode contar. Se você for embora, o que mamãe vai fazer? ”

Ela olhou para Song Ci em pânico e disse quase suplicante: “Tudo o que aconteceu no passado é culpa da mamãe. A mãe está disposta a compensar você. Eu não posso fazer nada! Ci-er, não foi fácil para mamãe dar à luz e criar você por mais de vinte anos. Somos apenas nós, mãe e filho, agora. Você não deve abandonar a mãe! ” 

"Mãe." Song Ci olhou para ela com indiferença claramente visível em seus olhos. “Existem algumas palavras que podem te machucar se eu expressá-las. Mas ainda quero deixar isso claro para você. Tudo que sofri no clã Liang uma vez me encheu de ódio. Quatro anos atrás, saí de casa para ir ao Templo Yanxiang. A verdade é que eu morri lá. ”

“O 'eu' agora não é mais Liang Shuhong, nem a criança que você freqüentemente compara a Liang Shuli. Meu nome atual é Song Ci. ”

Song , para se despedir de todo o seu passado. Ci , para se livrar de todas as suas dores.

Ele respirou fundo e soltou um longo suspiro entrelaçado com todos os tipos de emoções turbulentas. Para Madame Liang, ele disse: “Eu não te odeio mais, mas ainda não posso te perdoar. Liang Shuhong, a quem uma vez você usou Liang Shuli para derrubar, já havia morrido quatro anos atrás sob suas palavras duras. Agora, tenho uma nova vida. Aquele que não pertence a você ou ao clã Liang. ”

“Bobagem, bobagem!” Madame Liang não podia aceitar a intenção de Song Ci de partir. Ele era a gota d'água em sua vida que ela ainda tinha para se agarrar. Ela implorou a ele de todas as maneiras possíveis, humilhando-se novamente e novamente. Ela até quis se ajoelhar para implorar a Song Ci para ficar, mas Song Ci a apoiou. 

Song Ci se ajoelhou e fez uma reverência profunda para Madame Liang. Ele disse: “Senhora Liang, por favor, cuide-se no futuro”.  

No final, Song Ci saiu. Ele se virou quase sem coração. Madame Liang lutou para ir até ele e agarrá-lo, apenas para perceber que o Song Ci diante dela era como uma nuvem de fumaça que ela não tinha como segurar. Song Ci ignorou a tentativa de Madame Liang de detê-lo e voltou para a sala, onde gentilmente acordou Rong Bai, que dormia.

Rong Bai ergueu os olhos sonolentos. Sua voz era preguiçosa, assim como da primeira vez que o conheceu. Mas ao contrário da indiferença daquele dia, este par de olhos estava cheio de calor. Ele perguntou: "Quando você acordou?"

Song Ci respondeu: “Agora.” 

Rong Bai espreguiçou-se preguiçosamente. Era claro que essa raposa estava se aproximando rapidamente de seu limite, mas ele ainda parecia tão calmo. "Com o que você vai se ocupar hoje?"

Song Ci abaixou a cabeça para dar um leve beijo na lateral do rosto. “Vamos estar ocupados com algo grande hoje. Vamos voltar para o Reino do Demônio primeiro. ”

Os olhos de Rong Bai se arquearam em um sorriso enquanto ele sorria como a raposa que era. "Certo." 

Quando eles saíram, eles nem mesmo saíram pela entrada principal. Eles também não se despediram de Liang Yanbei e Wen Chan, porque Song Ci sabia que haveria uma chance de eles se encontrarem novamente no futuro. 

Madame Liang correu para dentro da sala apenas para descobrir que Song Ci, que acabara de entrar, não estava na sala. Ela correu freneticamente por toda a residência até que finalmente percebeu que ele realmente tinha ido embora. Só então ela desabou e sentou-se no chão para chorar de partir o coração.

Ela perdeu o marido há alguns dias. E agora, ela perdeu seu filho. A partir de então, ela estava sozinha neste mundo. 

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Palavras do autor:
Só para esclarecer aqui. Situ Zhoulan não teve um final no outro romance, então vou dar a ela um final neste romance. Não tinha nada a ver com Wen Chan e Liang Yanbei. O vilão do último capítulo também foi alguém que Song Ci conheceu por coincidência. A semente do desastre que Liang Yanbei deixou para trás foi algo que o próprio Song Ci pensou quando foi "enegrecido"

Notas de rodapé

1 Rong Bai disse “你 叔叔。” (ni shushu , ou “seu tio”). Liang Yanbei não tem certeza se ele quis dizer “tio ni” (倪叔叔; o 倪 é um sobrenome). As entonações para ambos ni são diferentes.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7K 194 5
Yan Wushi continua a se perguntar se a afeição de seu marido por ele é sincera ou se haverá arrependimento. Afinal, ele sempre foi um homem odiado e...
5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...
36.5K 4.5K 47
Série irmãs Beaumont - Livro 3 Arabella é a filha mais nova das três princesas do reino de Beaumont, sendo considerada a próxima a se casar. Após ver...
498 74 15
Eu morri, e agora reencarnei em um vilão de uma história!? Ou eu achava que era de uma história! Eu era "normal" até eu ser assassinado.....o que voc...