Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 95

1.5K 382 347
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Foi em silêncio que um inverno penetrantemente frio desceu sobre a capital, onde um manto de neve após a nevasca ocultou temporariamente uma turbulência iminente.

O primeiro-ministro Zhong, apesar de ter poder e autoridade, planejava uma rebelião. O povo da cidade estava em suspense. Foi nesse momento crítico que o imperador designou Liang Bing, junto com Song Ci, para investigar um caso de corrupção.

Pai e filho viajaram em uma carruagem por meio mês antes de chegar a uma cidade de tamanho médio chamada Cidade de Wuyang. A cidade ainda pode ser considerada próspera. Alguém havia informado às autoridades superiores que o magistrado do condado havia conspirado com o fazendeiro da cidade para aumentar os impostos sem autorização, reduzindo ao mesmo tempo o valor arrecadado pela metade.

Inicialmente, isso não foi grande coisa, mas esse escudeiro de Wuyang nasceu bandido e, em seu próprio território, audaciosamente enviou alguém para roubar e silenciar a principal testemunha que havia feito o relatório.

Depois que a testemunha principal foi assassinada, o caso de corrupção chegou a um impasse e Song Ci foi mantido em andamento. As testemunhas que antes estavam dispostas a depor repentinamente o evitaram, e os plebeus que haviam identificado o escudeiro e o magistrado também mudaram seus depoimentos.

Em um momento de desespero, Liang Bing enviou seus homens para vasculhar à força todos os bens sob o nome do magistrado. Ele chegou ao ponto de vasculhar suas residências em busca de ganhos ilícitos para confiscar. Essa ação empurrou o escudeiro e o magistrado para o canto, e ambos conspiraram para matar Liang Bing para encerrar o assunto de uma vez por todas. Por acaso, Song Ci estava investigando o caso ao ar livre e escapou de uma calamidade, mas Liang Bing foi ferido em um momento de descuido. Felizmente, os guardas chegaram para salvar sua vida a tempo.

Chocado e furioso, Song Ci enviou seus homens para derrubar as residências do magistrado e do escudeiro e ordenou que fossem jogados na prisão pelo crime de conspiração para assassinar um oficial da corte imperial. Sem ambas as partes para pressioná-los, os plebeus finalmente falaram a verdade. E assim, o caso de corrupção foi resolvido.

Com medo de que Liang Bing não pudesse fazer a viagem acidentada de volta, Song Ci insistiu em esperar que Liang Bing estivesse fora de perigo antes de retornar à capital. Mas Liang Bing tinha idade avançada, afinal. Apesar de sua condição ter melhorado, a longa jornada de volta à capital fez com que sua condição se deteriorasse novamente a ponto de sua vida estar em risco.

Madame Liang já havia recebido a notícia, mas quando ela viu Liang Bing sendo carregado para a residência, ela ainda não pôde deixar de dar um tapa em Song Ci na hora.

Song Ci não protegeu seu pai. Ele estava ciente do que tinha feito de errado, então admitiu sinceramente seu erro e se ajoelhou para implorar a Madame Liang que o castigasse e punisse. Foi Liang Bing quem, apesar de estar gravemente doente, impediu Madame Liang de fazê-lo.

Depois de retornar à capital, Song Ci ocupou-se em encerrar o caso de corrupção e enviar seu relatório ao imperador. Por alguns dias, ele saiu de casa mais cedo e voltou tarde, dando apenas uma olhada rápida em Liang Bing todos os dias. Isso causou ainda mais desagrado de Madame Liang. Várias vezes durante esse período, a condição de Liang Bing ficou tão crítica que ele até preparou suas últimas palavras e testamento.

A última vez que aconteceu, ele quase chutou o balde. Ao receber a notícia, Song Ci voltou correndo. Ele estava fedendo a vinho, e Madame Liang ficou furiosa. Ela apontou para Song Ci e disse: “Como você ousa ainda ter coragem de voltar ?! Você fez com que seu pai ficasse neste estado. Você deveria ficar ajoelhado na entrada por três dias e três noites para se desculpar e implorar por perdão! ”

Song Ci abaixou a cabeça. Ele não respondeu ao se virar para sair, mas Madame Liang não estava disposta a abandonar o assunto. Ela jogou todos os objetos ao lado dela para ele e praguejou. “Você é um azar! Depois de azarar seu irmão mais novo até a morte, agora você está azarando seu pai! Por que eu dei à luz um azarado como você ?! ”

As xícaras de chá e o bule quebraram em Song Ci, e a água escaldante que espirrou em seu corpo o fez se encolher involuntariamente. No entanto, seu coração estava frio. Ele olhou de volta para Madame Liang sem acreditar e repetiu com a voz trêmula: "Eu sou um azarado?"

Embora ele pensasse que outros espectadores poderiam ter pensado assim, ele nunca esperou que sua própria mãe pensasse assim. Ele pensava que sua mãe já havia crescido gradualmente para perdoá-lo depois de mais de dez anos. Ele nunca tinha imaginado que ainda fosse o mesmo. 

Parecia que o ressentimento de sua mãe nunca havia diminuído.

“Quando seu irmão mais novo falava com dois anos, ele já sabia recitar o Clássico dos Três Personagens. Ele conseguia se lembrar de tudo que lia ou escrevia. Ele é a reencarnação da Estrela de Wenqu do céu! Ele tinha um futuro brilhante, mas perdeu a vida por sua causa! ” Em sua raiva, Madame Liang disparou sua boca. Era como se ela estivesse tentando de todos os meios machucar Song Ci. “E agora seu pai está com um pé na cova por sua causa! Mesmo assim, você passa o tempo bebendo e se divertindo do lado de fora e não aparece em lugar nenhum por dias consecutivos. Que filho não filial. Vou te bater até a morte! " 

Ela bateu em Song Ci como uma louca. Cada bofetada que desferia colocava Song Ci em uma agonia intolerável. Ele deixou que Madame Liang expressasse sua raiva, nunca se esquivando ou fugindo dela.

"É o bastante! É o bastante!" A comoção despertou Liang Bing. Ele gritou com uma voz rouca: “Por que você está culpando Ci-er ?! Ele fez muito bem! Depois de todos esses anos, você não se cansa de criar problemas? "

Os olhos de Song Ci estavam vermelhos enquanto ele sufocava as lágrimas e pronunciava cada palavra para Madame Liang: "Já que mamãe pensa que fui eu quem azarou meu irmão mais novo até a morte, então de hoje em diante, vou sair de casa para ser um monge e entoar sutras dia e noite para meu irmão mais novo para expiar meus pecados. ”

Com isso, ele saiu pela porta sem olhar para trás, apenas para ouvir Liang Bing gritando até ficar rouco. “Ci-er!”

Os que estavam na residência não sabiam o que havia acontecido e também não ousaram impedir Song Ci. No momento em que a infeliz Madame Liang o perseguiu porta afora, não havia mais vestígios de Song Ci. 

Estava tudo gelo e neve lá fora, e o vento gelado uivava. Song Ci nem mesmo havia colocado uma capa sobre ele. Tudo o que ele estava vestindo era um robe de algodão encharcado. O vento frio cortante soprou e soprou sobre ele, como se abrisse caminho em seu peito para encerrar seu coração quente na geada. Doeu tanto que as lágrimas escorreram pelo seu rosto.  

Song Ci pensou : Realmente, basta!

Mais de dez anos suportando isso. E mais de dez anos de culpa. A morte de Liang Shuli foi como uma corrente de ferro agarrando seu pescoço a cada momento. Ele não tinha escolha naquela época, então por que eles sempre colocaram a culpa nele ?!

Nos arredores da capital, havia um famoso templo imperial com o nome de Templo Yanxiang. Song Ci foi direto para aquele templo, jurando raspar todo o cabelo para se livrar de seus problemas.

Foi com alguma dificuldade que ele escalou seu caminho para o Templo Yanxiang no abraço da tempestade de neve, apenas para sentir algo bizarro sobre o lugar.

A neve pesada havia cortado os caminhos de acesso e ninguém ofereceria incenso no momento. Mesmo assim, o templo de Yanxiang estava tão silencioso que parecia estranho. Os portões estavam bem fechados e não havia monges guardando a entrada. Song Ci se perguntou se o templo Yanxiang ficaria fechado por alguns dias.

Ele enxugou as lágrimas e bateu na porta. A porta abriu uma pequena fresta, como se se movesse em resposta à sua batida. Song Ci abriu totalmente a porta para entrar. Depois de passar por duas arcadas, ele percebeu que realmente não havia ninguém no templo. Foi como se todos tivessem partido em massa.

Mas como não havia ninguém por perto, quem abriu a porta para ele? 

O suor frio desceu pelas costas de Song Ci. Ele pisou levemente. Todos os pensamentos de se tornar um monge foram temporariamente anulados. Ele mal podia esperar para deixar aquele lugar estranho o mais rápido possível.

“Benfeitor, já que você já está aqui, por que tanta pressa em partir?” Uma voz de repente soou atrás dele. Song Ci virou a cabeça em pânico e viu um jovem mestre parado atrás dele.

Ele estava todo vestido com roupas de brocado. Obviamente, ele não era um monge do templo, mas seu sorriso era gentil e ele não cheirava a perigo. .

Song Ci disse: “Não vi ninguém no templo, então planejava voltar outro dia”.

“Os mestres do templo foram todos para o quintal. Eles me pediram para ficar aqui para receber os visitantes. Se o Benfeitor não se importar com os problemas, posso levá-lo ao quintal para procurá-los. ” O jovem mestre respondeu com cortesia.

Song Ci não estava nem um pouco desconfiado quando acenou com a cabeça para ele: "Tudo bem." 

O jovem mestre avançou para conduzi-lo ao quintal.

Havia uma enorme árvore de teixo chinês no quintal do Templo Yanxiang. Song Ci não sabia há quanto tempo ela estava plantada ali, mas era uma árvore muito alta. E estava completamente vazio por baixo. Não havia nenhuma das pessoas que o jovem mestre havia mencionado. Percebendo que poderia ter sido enganado, Song Ci perguntou com certo desagrado: “Onde eles estão? Você não disse que eles estavam todos no quintal? "

“Eles estão no quintal.” O jovem mestre apontou sorrindo para a árvore de teixo chinês, "Olhe ali."

Song Ci lançou um olhar duvidoso e viu a árvore mover-se de repente como se tivesse ganhado vida. A velha casca se partiu e rostos humanos esverdeados com olhos bem fechados se materializaram abruptamente.

Foi a primeira vez que Song Ci viu uma cena tão horrível, e suas pernas fraquejaram imediatamente de susto. Ele olhou para aquele jovem mestre com horror. "Você…"

O jovem mestre deu um sorriso sinistro. Com um repentino aceno de sua mão, um longo galho se estendeu da árvore e veio atacando Song Ci. Aturdido, Song Ci deu vários passos para trás, mas não havia como evitar. O galho perfurou seu abdômen e sugou seu sangue como se fosse uma boca. Isso o arrastou para a árvore e se enrolou em torno dele para fundi-lo na árvore até que apenas seu rosto ficasse exposto.

Tudo o que Song Ci sentia era a dor aguda em seu abdômen que penetrava todo o caminho até o coração. Ele queria gritar, mas era como se estivesse sendo estrangulado pela garganta. Seu corpo inteiro estava tão fortemente amarrado que ele não conseguia se mover. Mesmo com o sangue sendo drenado, algo mais parecia ser transferido da árvore para ele, mantendo sua vida.  

Song Ci ficou preso na árvore do meio-dia ao anoitecer. Sua respiração estava fraca e seus olhos estavam fechados. Ele oscilou à beira da morte. Mesmo assim, o poder do galho da árvore o sustentou.

Seu medo instintivo da morte o levou a se arrepender imensamente.

A princípio, ele se perguntou se ainda estaria arrastando uma existência ignóbil em seu mundo se não tivesse ficado com raiva de sua mãe. Havia muitas maneiras pelas quais ele poderia escapar do tipo de situação que enfrentou no Clã Liang, e cada uma dessas maneiras era muito melhor do que ficar preso nesta árvore e morrer uma morte lenta.

Então, ele pensou em quantos anos seu pai e sua mãe já tinham. Eles tiveram a experiência de ver seu filho morrer antes deles uma vez. E agora, isso iria acontecer novamente. Ele não sabia se eles conseguiriam suportar esse golpe. Além do mais, ele era o único filho e herdeiro que restava na família. Com sua morte, a linha de descendentes shu do Clã Liang seria completamente cortado.

Ele se perguntou se alguém iria amaldiçoá-lo no submundo. 

Ou talvez Liang Shuli ainda guardasse uma mágoa no coração. E se ele não estivesse disposto a ir para sua reencarnação no Submundo e estivesse esperando por Song Ci lá embaixo para dar uma surra nele?  

Eventualmente, Song Ci não tinha mais forças para ficar ressentido ou com medo. Sua consciência esmaeceu e sua pele ficou azul-acinzentada. Ele estava se tornando cada vez mais como os outros na árvore.

Bem no momento em que ele estava prestes a ter os dois pés na cova, um par de mãos o puxou de repente para fora da árvore. Uma onda de incrível poder invadiu seu corpo e deu-lhe o último suspiro de vida de que precisava para se sustentar.

Song Ci lutou para erguer as pálpebras pesadas. Ele viu um homem com um manto amarelo-damasco agachado diante dele e olhando para ele como se o estivesse medindo. Seus olhos eram claros e puros. Ele falou lentamente, “Song Ci?”

Song Ci estendeu a mão para agarrar a bainha das roupas do homem. "Me salve…"

O homem com as costas da mão pegou uma fruta vermelha carmesim e a enviou para o lado da boca de Song Ci, "Quer uma mordida?"

"Obrigado. Mas não estou com sede. ” Song Ci disse. "Me salve…"   

O homem de olhos dourados riu. “Isso pode salvar sua vida. Mas você terá que pagar um preço. ” 

Song Ci estava fraco e fraco. Quando soube que aquele fruto poderia salvar sua vida, ele não pensou mais no assunto e abriu a boca para mordê-lo. Mas o homem recuou, fazendo-o mastigar o ar vazio. 

Song Ci estava ansioso quando sentiu o homem dar um tapinha na testa. Uma luz dourada fluiu do dedo do homem para o centro de sua testa. Instantaneamente dissipou a névoa na mente de Song Ci, tornando-o tão sóbrio e lúcido naquele momento que ele podia até sentir o fim de sua vida.

“Você tem que pensar sobre isso com cuidado. Depois de comer essa fruta, você se tornará um demônio. Você nunca poderá ser assimilado de volta ao mundo mortal para cumprir seu dever filial para com seus pais. Você ainda terá que levar uma vida de vagabundo e sofrer provações incalculáveis ​​por causa disso. Mais importante…"

A voz sem pressa do homem soou em seus ouvidos. Ele bateu entre as sobrancelhas de Song Ci novamente, e uma figura desconhecida instantaneamente se materializou em sua mente.

Este homem tinha longos cabelos brancos como a neve e um par de orelhas de raposa erguidas. Nove caudas peludas e fofas se estendiam por trás de sua deslumbrante túnica dourada como uma flor desabrochando. Olhos azuis com traços de um sorriso caloroso olharam para ele à distância.

“Sua vida futura estará intimamente ligada a esta pessoa. Se você pode aceitar isso, então você pode obter um novo sopro de vida depois de consumir esta fruta. ”

Naquele instante, Song Ci refletiu muito sobre o assunto.  

Tirar esse fruto equivalia a abandonar tudo o que tinha, exceto a vida. Mas se ele desistisse desse fruto, isso seria o mesmo que desistir de tudo o que ele tinha, incluindo esta vida.

Imagens de cenas do passado vieram à sua mente. A morte de Liang Shuli. O tratamento pelo frio de Madame Liang. A fofoca maliciosa de todo mundo pelas costas. Todas as injustiças que ele suportou todos esses anos. 

Finalmente parou no homem bonito com um sorriso caloroso. Ele decididamente estendeu a mão para pegar aquele fruto demoníaco. Ao dar a primeira mordida, as lágrimas escorreram pelos cantos de seus olhos, como se anunciando o rompimento de todos os seus laços anteriores.

Ou talvez este tenha sido o início de todos os empates. 

O homem de olhos dourados sorriu preguiçosamente para ele. “Bem-vindo de volta, Song Ci.”

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Palavras do autor:
Yan Song ganhou o prêmio "“Realizando coisas fantásticas em silêncio”.

Continue Reading

You'll Also Like

937 58 25
E se as pessoas podem escolher seus pre-destinados? E se tudo que nós contam sobre almas gêmeas estiver errado e na verdade todos nós temos o direito...
2.4M 223K 84
Ela sempre sonhou em casar por amor, mas ao descobrir que foi prometida em casamento para unificar os negócios das famílias mais poderosas de Londres...
181K 27.8K 57
O ômega da minha família acabou de crescer / 家 有 Ômega 初 长 成 Autor: Qiu Qian Zai Shi / 秋千 在 时 Ton Yan, 18 anos, se casou. O parceiro do casamento p...
A Piranha By BRM

Teen Fiction

67.8K 2.5K 66
Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver...