Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 85

1.6K 398 493
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Ambos os Reinos Divinos estavam fervilhando de atividade depois que a data do casamento entre Tu Shan Rong Bai e Zhu Han foi decidida. Notícias sobre isso se espalharam para o Reino do Demônio no solo, o Reino do Diabo de todos os lados, e até mesmo o Reino dos Mortos que ficava no subsolo. 

Os únicos que não sabiam disso eram Song Ci, que estivera no palácio de Rong Bai, e no Reino Humano.

Mas agora, Song Ci sabia. Ainda assim, ele pegou leve, comendo e bebendo como considerou adequado. Contrariando a expectativa, ele estava de bom humor.

Porque ele podia sentir que o dia da partida de Rong Bai do Reino Divino estava se aproximando rapidamente.

Ao contrário, Zhu Qin vinha se sentindo aborrecido recentemente. 

Não importa aonde ele fosse, haveria alguém parabenizando-o. Era como se quem se casasse com Rong Bai não fosse sua irmã mais velha, mas ele. Por alguma razão, isso o irritou. 

Ele sempre foi mal-humorado. Agora que não se sentia bem, precisava encontrar uma maneira de desabafar. E então ele veio procurar sua irmã mais velha de nascimento com más intenções.

Sem sequer estender a mão para empurrar a porta, Zhu Qin incendiou-a sem razão e queimou mais da metade. Os atendentes imortais na entrada não ousaram impedi-lo e recuaram para muito longe. 

O assistente pessoal imortal de Zhu Han queria dissuadi-lo, mas seu companheiro a conteve e repreendeu em um tom abafado. "O que você está fazendo?"

Não fazia muito tempo que esta pequena donzela chegava ao Velho Reino Divino, então ela não entendia os meandros das coisas. Ela respondeu: “O Divino Senhor Zhu Qin não parece estar aqui para brincar. Estou preocupado que a Divina Senhora acabe em um conflito com ele. ”

“Deixe-o fazer o que quiser. Mesmo o Senhor Pássaro Vermilion não interfere nisso. Portanto, não decida e aja por conta própria. ” Seu companheiro a lembrou com boas intenções. 

Poucas pessoas no Antigo Reino Divino sabiam disso.

Zhu Han era de fato uma princesinha delicada e mimada. Desde o dia em que ela nasceu, o Senhor Pássaro Vermilion deu a ela tudo o que ela pediu. Não importa quais erros ela cometesse, ele não a puniria. Exceto por uma coisa. 

Ou seja, não importa o quanto Zhu Qin a intimidasse, ele não interferiria. 

Quando Zhu Qin entrou, uma Zhu Han vestida de maneira frágil estava sentada na frente de sua penteadeira, escolhendo e escolhendo itens. Ela virou a cabeça ao ouvir o som. Quando ela viu Zhu Qin, ela se levantou apressadamente e disse com um sorriso forçado: “Zhu Qin? Por quê você está aqui?" 

Zhu Qin vislumbrou a pilha de acessórios sobre a mesa e zombou: “O quê? Você está com tanta pressa de se casar? "

Zhu Han deu um passo para o lado para bloquear sua visão das coisas sobre a mesa. Ela balançou a cabeça. "Não não. Eu apenas os tirei para dar uma olhada. "

Zhu Qin, no entanto, não acreditou nela. Ele veio até ela em dois ou três passos e segurou levemente um grampo de cabelo de jade branco entre eles. Ele disse despreocupadamente: “Você deve estar feliz agora que seu grande dia está se aproximando. Você está com tanta pressa de se casar com Tu Shan e deixar o clã Zhu? "

Zhu Han era muito mais baixo do que ele. Quando ele inclinou o corpo enquanto falava, ela não pôde evitar dar um passo para trás e desviar o olhar. Um rubor subiu por sua clavícula, deixando até suas orelhas vermelhas de humilhação ou acanhamento. 

Zhu Qin deu um passo à frente e lentamente inseriu o grampo de cabelo de jade branco em seu cabelo. " Jiejie , você pode me dizer o que você estava conspirando com papai antes?"

O corpo de Zhu Han estremeceu quase imperceptivelmente ao ouvir isso. “Não é nada mesmo ...”

Desde que Zhu Qin soube disso, ele a questionou. Embora tenha minimizado todas as vezes, Zhu Han sabia que, pelo temperamento de Zhu Qin, ele nunca o deixaria descansar até obter uma resposta. Além do mais, ele não era fácil de enganar.

"Ainda não quer dizer?" Zhu Qin olhou para a esquerda e para a direita como se estivesse apreciando o grampo branco em seu cabelo. “Você já está prestes a deixar o Clã Zhu e ainda quer manter esse segredo? Você não pode tratar isso como um presente para o seu didi antes de partir? "

Zhu Han ergueu os olhos para ele. Cerrando os dentes molares traseiros, ela decidiu que seria melhor recuar. Então ela rapidamente se virou. “Eu ainda tenho algo chamado...” 

Ela havia dado apenas dois passos quando Zhu Qin de repente a abraçou pela cintura para impedi-la. Ela abriu a boca, querendo gritar, mas ele a cobriu com a mão. 

Os braços de Zhu Qin eram fortes. Foi fácil para ele carregá-la de volta. Ele a prendeu contra a parede e pressionou seu corpo alto contra ela. Com a boca coberta, Zhu Han não conseguia gritar; até mesmo os sons de “uh, uh” em sua garganta ficaram presos.

Na verdade, ninguém entraria, mesmo que a ouvisse. 

Zhu Qin abaixou a cabeça e pressionou os lábios contra a orelha de Zhu Han. O sorriso de um rufião se materializou em seu rosto vistoso. " Jiejie , estou lhe dando outra chance."

Todas esses chamados de jiejie e didi com certeza soam tão amigáveis. Zhu Han lutou com indignação. 

Vendo que ela não queria essa chance, Zhu Qin montou uma barreira. Ele facilmente içou Zhu Han se levantou e entrou no corredor interno. 

Zhu Han não sabia o que fazer, mas ela estava com medo. Ela estava muito bem ciente de sua própria posição e da de Zhu Qin. Mesmo que Zhu Han acabasse gravemente ferida por Zhu Qin antes de seu casamento, o Senhor ainda agiria como se nada tivesse acontecido. Ele ainda iria deixá-la vestir o vestido de noiva e fazê-la aparecer de acordo com o cronograma.

Gotas de suor apareceram no nariz de Zhu Han, e seu rosto louro ficou vermelho. Ela bateu duas vezes em suas costas e ele a jogou na cama.

Felizmente, a cama era macia. Quando Zhu Han estava prestes a descer depois de afundar na colcha de brocado, Zhu Qin a imobilizou com seu corpo. Ela imediatamente entrou em pânico e encontrou o olhar de Zhu Qin. "O que você está fazendo?"

Zhu Qin não disse nada. Ele inclinou a cabeça e mordiscou o lado do pescoço dela. A sensação quente do toque instantaneamente se espalhou de seu pescoço. Zhu Han gritou e deu um tapa na nuca. “Zhu Qin! Eu sou sua irmã mais velha! " 

Zhu Qin deslizou ao longo de seu pescoço macio, chupando e deixando para trás chupões vermelhos. Ele agarrou suas mãos com uma mão e as pressionou acima de sua cabeça. Com a outra mão, ele tateou o fecho de suas roupas e, com dedos finos, lentamente e delicadamente desfez cada um. 

A sensação do hálito escaldante de Zhu Qin em seu pescoço branco como a neve instantaneamente tingiu grande parte dele de vermelho. Zhu Han se contorceu e lutou, mas não conseguia se mover. Ela estava tão ansiosa que seus olhos ficaram vermelhos. “Zhu Qin! Você está louco?! Me liberte! ”

Sua mão continuou a desfazer suas roupas, e seus lábios continuaram sua marcha descendente. Ele estava quase entrando nas roupas abertas dela. Manchas d'água e marcas vermelhas ambíguas decoravam sua pele clara. Enquanto Zhu Han o observava desfazer as roupas, ela finalmente cedeu. "Vou te contar. Pare com isso agora!"

Só então Zhu Qin parou. Ele sorriu triunfantemente e ergueu a parte superior do corpo para olhar para ela. "Desembucha. Minha paciência tem um limite ”. 

“Meu pai me deu uma adaga com uma maldição divina e me disse para apunhalar Tu Shan Rong Bai durante a noite nupcial.” Embora Zhu Han ainda estivesse ofegante, ela falou rápido. "Isso é tudo."

Zhu Qin ergueu as sobrancelhas. "Apenas uma facada não vai matar Tu Shan Rong Bai." 

“Meu pai disse que apenas uma facada é o suficiente. Não há necessidade de matá-lo. ” Zhu Han lutou para soltar os braços. "Você pode me deixar ir agora?"

Zhu Qin não largou as mãos. Ele pensou por um momento e disse: “E pensar que pensei que era algo grande. Este plano é muito estúpido. Você não tem permissão para fazer isso. ”

Zhu Han ficou furiosa. “Você pode me soltar primeiro ?!” 

“Eu disse que não vou deixar você fazer isso. Você me ouviu?" Zhu Qin olhou nos olhos dela. “Eu tenho uma maneira ainda melhor de tornar Tu Shan Rong Bai uma desgraça absoluta.” 

Zhu Han estava tão furiosa que respirou fundo. Seu peito arfava junto com cada uma de suas respirações. De vez em quando, acertava o peito de Zhu Qin. Ela olhou para ele e não disse nada.  

“No dia do seu casamento, diga a todos que você não gosta de Tu Shan Rong Bai e não deseja se casar com ele.” Zhu Qin teve uma onda cerebral repentina. “Basta dizer que você gosta do irmão mais novo dele, Tu Shan Heng. Dessa forma, todos vão zombar dele. É muito melhor do que dar uma facada nele. ”

Zhu Han olhou para ele em choque. Ela queria repreendê-lo, mas conteve o desejo. “Você pode sair de cima de mim primeiro? Eu sou sua irmã mais velha. Você não tem medo de que eu diga a papai o quanto você é um canalha? " 

Inesperadamente, Zhu Qin riu. Suas palavras foram surpreendentes. “Do que eu teria medo? Você nem mesmo é sua filha biológica. ” 

Estupefato, Zhu Han deixou escapar: "Como você sabia?"

Zhu Qin se aproximou de seu pescoço e respirou fundo. “Você não tem o cheiro da linhagem de Pássaro Vermilion em seu sangue. Mesmo que você beba o sangue do Pássaro Vermilion regularmente, você só pode enganar os estranhos. ”

Ele franziu a testa. “O cheiro em seu corpo é tão fraco. Você provavelmente será descoberta antes mesmo de se casar com Tu Shan. ”

Zhu Han de fato bebeu o sangue do Pássaro Vermilion. Mas, como não precisava se aventurar com o dia do casamento chegando, ela não tinha bebido nada ultimamente. Ela também não soube quando Zhu Qin descobriu sobre isso. Além do Senhor Pássaro Vermilion, ninguém mais sabia sobre este segredo.  

Seus olhos ficaram vermelhos de ansiedade. “Você pode ... manter isso em segredo? Estou, estou quase casada. ” 

Ela era um peão que o Senhor Imperador ergueu e estava quase na hora de colocá-la em uso. Ela só precisava manter esse segredo até esfaquear Rong Bai, porque uma vez que isso fosse feito, não havia como Zhu Han viver. 

Zhu Qin não disse nada e apenas a soltou. Ele passou o polegar na palma da mão direita e abriu um ferimento. Sangue fresco jorrou da ferida. Ele abriu a boca de Zhu Han e apertou a mão direita para espremer o sangue em sua boca. 

"Faça o que eu digo e você viverá." Zhu Qin disse baixinho, como se a estivesse enfeitiçando. 

Era como se todos tivessem um motivo oculto quando se tratava do casamento de Rong Bai.

De qualquer forma, não haveria paz naquele dia.

Rong Bai não sabia dos planos das várias partes. Ele estava vagando em torno de uma famosa floresta de árvores eruditas chinesas no Reino Divino com Song Ci quando esbarraram em Zhu Yishu.

Zhu Yishu geralmente era distraído e tolo. Além de seu irmão mais novo, Zhu Yun, poucas pessoas interagiam com ele. Rong Bai tinha apenas essa impressão dele. 

Song Ci olhou para ele ajoelhado no chão, ativamente cavando a terra. Ele não sabia o que estava fazendo. As roupas limpas dele já estavam sujas demais para serem apresentáveis. Ele se aproximou de Rong Bai e sussurrou em seu ouvido: "Você acredita em reencarnação?"

Rong Bai olhou para ele e respondeu preguiçosamente: "Que reencarnação?" 

"Destino." Song Ci pensou por um momento e respondeu. “Ou melhor, afinidade.” 

"Não." Rong Bai disse.

"Talvez você possa tentar acreditar nisso." Song Ci disse.

Rong Bai não conseguia entender o que ele estava tentando dizer, então ele se humilhou e pediu orientação. "Por quê?"

“Naquele dia, na montanha Sihuang, um jovem morreu para salvar Zhu Yishu. Esse foi o carma que Zhu Yishu teve de suportar. Enquanto esse carma ainda não chegar a um acordo, ele definitivamente encontrará aquele jovem novamente no futuro, não importa quanto tempo leve. ” Song Ci também não sabia do que estava falando. Ele estava apenas cuspindo um monte de porcaria com base no que havia entendido até agora. 

De qualquer forma, uma coisa era definitivamente verdade. No futuro, em um determinado momento, Wen Changchu encontraria Zhu Yishu novamente.

Assim como Rong Bai e ele. 

Rong Bai não entendeu suas palavras, então ele simplesmente pronunciou um som de reconhecimento em resposta e fingiu que tinha entendido. No momento em que queria puxar Song Ci para ir embora, Song Ci agarrou sua mão. 

Então ele mordeu com força a ponta do dedo de Rong Bai. Seu dente afiado tirou sangue do dedo do último, e ele usou a língua para lamber a gota de sangue. Ele disse: “Esta é a 'causa' que estou plantando em você. Quando nos encontrarmos novamente algum dia no futuro, você deve devolver o 'efeito' para mim. ”[1]

"Quando?" Rong Bai podia sentir o caloroso toque da língua de Song Ci ainda persistente na ponta do dedo. Ele não pôde deixar de sentir um calor sedento. 

Song Ci estendeu o dedo. "Morda-me." 

"Tudo bem." Rong Bai concordou francamente.

Tudo tem sua causa e efeito. Rong Bai mais tarde passou a acreditar nessa frase. 

Por muitos anos depois, essa gota de vermelho cinábrio na ponta do dedo tornou-se a única conexão entre Rong Bai e o homem por quem ele ansiava.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

1 因果 karma, também conhecido como causa (因) e efeito (果). 果 também significa fruta, ou o resultado ou consequências de algo. Para entender esta frase, você pode vê-la como Song Ci plantando uma “semente” no corpo de Rong Bai e querendo que Rong Bai devolva o “fruto” dela na próxima vez que se encontrarem.

Continue Reading

You'll Also Like

A Piranha By BRM

Teen Fiction

67.8K 2.5K 66
Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver...
511 19 2
EM ANDAMENTO! Jiang Cheng jamais imaginou que seu romance com o alfa que amava acabaria daquela forma tão desastrosa. Corações partidos...
153K 24.9K 142
Título: The Cultivation of the Gaze (O Cultivo do Olhar) Autor: Ale Yang Ano: 2020 Gênero: Ação, Drama, Mistério, Romance, Sobrenatural, BL, XianXia...
23.5K 3.9K 124
Título Original: T!@nb@o Fuy@o Lu Autor: Fe! T!@n Y3 X!@ng Status: Concluído Ano: 2017 Gênero: Ação, aventura, comédia, fantasia, Xuanhuan, Danmei, +...