Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 83

1.7K 405 598
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A cutscene mudou rapidamente, e o cenário diante dele mudou como se ele estivesse realmente lendo um livro e virando uma página. Um dia ensolarado azul celeste substituiu o pôr do sol em meio ao céu de nuvens vermelhas de antes.

Uma enorme árvore estava ereta ao lado de um lago calmo e claro. Rong Sang sentou-se de pernas cruzadas sob a árvore enquanto segurava um jovem Rong Bai em seus braços.

Rong Bai parecia ter ficado um pouco mais velho, mas ainda tinha cabelos e olhos pretos. Por todas as aparências, ele parecia mais com uma criança mortal requintada. Relaxando e recostando-se nos braços de Rong Sang, ele lentamente ergueu os olhos brilhantes para olhar o tom de verde acima.

Rong Sang fechou os olhos levemente e apreciou a carícia da brisa em seu rosto. Os cantos de seu lábio se curvaram ligeiramente em um sorriso.

Song Ci inexplicavelmente se sentiu muito bem ao ver essa cena e caminhou lentamente para se sentar em frente a eles.

"Mãe, sinto muito." Rong Bai disse de repente.

Sua voz era suave e melosa. Mesmo tendo o tom calmo de um adulto, ainda soava adorável. Ao ouvir isso, Rong Sang abriu os olhos com surpresa e acariciou a cabeça de Rong Bai. "Que bobagem você está dizendo, filho?"

O cabelo de Rong Bai estava despenteado até ficar uma bagunça de ninho de pássaro, mas ele estava calmo quando disse com um olhar abatido. “Todos no clã estão dizendo que não tenho jeito. Não há como eu evoluir para uma divindade. ”

“Eles são apenas besteiras.” Rong Sang não conteve suas palavras. “A linhagem do meu filho é a única em todo o clã. Eles são invejosos, mas porque não são abençoados com isso, eles fervilham em seu próprio ciúme até que infeccionou ao ponto de quebrar. É por isso que eles disseram essas merdas. "

“Mas apesar de treinar diariamente, ainda não fui capaz de ...”

Rong Sang beliscou seu rosto de querubim até que mudou de forma. Ela sorriu e disse: “Qual é a pressa? Sua evolução para uma divindade é apenas uma questão de tempo. Seu pai não está por perto hoje em dia, então apenas se solte e brinque. A mãe vai te dar cobertura se alguma coisa acontecer. ”

A expressão de Rong Bai iluminou-se. Ele agarrou o cabelo branco como a neve de Rong Sang e perguntou suavemente: "Mãe, por que o pai me odeia tanto?"

A expressão de Rong Sang vacilou ao ouvir isso. Seus lindos olhos escureceram por um momento fugaz, mas ela rapidamente deu um sorriso falso para escondê-lo. Suas palavras foram amargas. “Isso não tem nada a ver com Ah Bai. Foi a mãe quem o acusou sem motivo. Seu pai não te odeia, mas a mim. "

Rong Bai olhou para ela. Ele podia sentir algo fora do tom de Rong Sang, então ele não disse nada e esperou em silêncio que ela continuasse.

Rong Sang era uma pessoa muito vivaz. Song Ci pensava originalmente que um homem como Rong Bai teria uma mãe gentil como a água. Ele não esperava que Rong Sang fosse tão espirituosa quanto uma chama que nunca parava de arder. Ela era vívida e dinâmica.

Quando ela estava ao lado de Rong Bai, eles formavam um contraste interessante de calma e vibração.

E foi assim que o desânimo em suas palavras poderia ser rapidamente captado por outras pessoas.

Rong Sang olhou para a grande árvore ao lado deles enquanto ela se lembrava do passado. “Pensando bem, eu poderia ser considerado o bandido aqui. Quando encontrei Tu Shan Bi debaixo desta árvore, já estava um passo atrasada. Ele tinha uma mulher que amava profundamente. No entanto, para reviver o clã Tu Shan, o clã clamou por uma união entre a metade autêntica de minha linhagem com a outra metade dele, assim separando ele e sua amante à força. ”

"É a mãe de Lian -meimei ?" Rong Bai perguntou.

Rong Sang acenou com a cabeça. “Se ao menos aquele que conheceu Tu Shan Bi antes tivesse sido eu.”

Song Ci poderia dizer que Rong Sang amava Tu Shan Bi profundamente, mas ela era orgulhosa demais para demonstrar isso. Ela não desejava ser a vilã que rompeu o romance entre dois amantes, então ela, pelo bem de Rong Bai, insultou Tu Shan Bi e até o atacou a ponto de seu relacionamento se deteriorar a tal ponto.

E essa grande árvore - um refúgio para mãe e filho - não era apenas o lugar onde Rong Sang conheceu Tu Shan Bi; foi também o lugar onde Rong Sang mais tarde foi pregada à morte.

Foi uma história condenada a ser uma tragédia irrevogável.

“Então ficarei longe de Lian meimei no futuro.” Rong Bai disse infantilmente.

"Hahaha." Rong Sang riu alto e puxou um punhado de seu cabelo bagunçado. “Meu filho não pode ser tão mesquinho. Os casos de adultos nada têm a ver com crianças. Você deve fazer mais amigos, especialmente com seus irmãos e irmãs. Depois de assumir uma forma divina no futuro, você se tornará o chefe do clã Tu Shan. Até lá, os verdadeiros amigos que você pode fazer serão poucos e distantes entre si. ”

A mentalidade de Rong Sang era diferente daquela da mulher média. Até Song Ci ficou surpreso ao ouvi-la dizer essas palavras. Mas ele podia ver que Rong Sang estava ensinando Rong Bai sobre tolerância de uma forma indireta.

A impressão de Song Ci sobre Rong Sang foi favorável.

Rong Bai acenou com a cabeça, embora parecesse não ter realmente entendido.

Rong Sang sorriu e disse: "Quando meu filho se tornar uma divindade no futuro, vou jogar meu peso em torno do clã e ensinar uma boa lição àqueles que fofocaram sobre você."

Os olhos de Rong Bai estavam determinados quando ele deu outro aceno pesado para fazer uma promessa silenciosa. De alguma forma, mudou Song Ci.

Rong Bai ainda era tão jovem, mas já carregava um fardo tão pesado. Ele claramente ainda era uma criança que deveria estar brincando para seu deleite.

A cena congelou e o pergaminho continuou a rolar para baixo.

Song Ci viu um jovem Rong Bai sentado na sala entalhando conscienciosamente um grampo de cabelo de madeira branca. Hematomas roxos decoravam as mãos sob as mangas arregaçadas, e também havia escoriações nos cantos das sobrancelhas. Seus longos cabelos negros que estavam amarrados caíam atrás dos ombros.

Rong Bai pegou uma pasta gordurosa e finalizou o grampo de cabelo limpando-o com a pasta várias vezes, criando assim um grampo que não era realmente tão requintado. Ele mal podia esperar para arrumar as coisas sobre a mesa antes de correr para fora da porta com o grampo de cabelo.

A cena mudou junto com os movimentos de Rong Bai. Ele correu pelas ruas e becos até um deserto e viu vários jovens de várias idades e tamanhos reunidos sob uma árvore. Seus olhos varreram ao redor deles. Foi só quando viu uma donzela vestida de rosa que ele diminuiu a velocidade.

Song Ci percebeu que a árvore era o local onde Rong Sang e Rong Bai haviam estado antes. Todos os jovens tinham um par de olhos azuis e havia uma donzela entre eles. Por sua aparência, ela parecia ter onze ou doze anos e parecia ser ainda maior do que Rong Bai. Seus traços faciais tinham algumas semelhanças com a solteira que Song Ci vira antes - Tu Shan Lian.

Ela estava cercada por vários jovens. Em sua mão estava um chicote branco que se parecia com o chicote disciplinar. Era feito de osso e coberto com farpas, mas era um tamanho menor que o chicote disciplinar.

“Ah Lian- meimei , é seu aniversário amanhã. Você decidiu aonde ir para se divertir? ” Um jovem perguntou a ela.

"Meu pai me prometeu antes que me permitiria ir ao Reino Humano para uma caminhada." A voz infantil de Tu Shan Lian soou. “Ouvi dizer que o Reino Humano é muito mais divertido do que o Reino Divino. Todos vocês querem ir? ”

Vários jovens responderam simultaneamente afirmativamente. Um deles disse: “Ah Lian- meimei vai nos levar, certo? Além disso, podemos proteger você. ”

Tu Shan Lian disse com ar de arrogância: “Não preciso da sua proteção. Eu ainda tenho o Chicote de Osso do Dragão! ”

"Claro. Ah Lian- meimei ‘s o Chicote de osso de Dragão é tão poderoso. Somos nós que temos que ser protegidos ”. A lambida na bota começou instantaneamente.

“Então e quanto a Bai- gege ? Ele irá conosco? ” Alguém mencionou de repente Rong Bai.

Os poucos deles se acalmaram instantaneamente e simultaneamente olharam para Tu Shan Lian, apenas para ver seu beicinho com uma expressão altiva. “Para quê? Tu Shan Bai é apenas um perdedor que nada sabe. Ele já é tão velho, mas ainda não evoluiu para uma divindade. Ele só será um estorvo se o levarmos junto. “

Rong Bai parou de andar ao ouvir isso e permaneceu fixo no local. Ele estava escondido atrás da árvore, então ninguém o notou.

O jovem que tinha acabado de fazer a pergunta antes se irritou e disse friamente: “Você não era assim quando jogava com o Bai- gege ”.

“Isso tudo porque minha mãe queria que eu fingisse! Caso contrário, eu nem me incomodaria com ele! " Tu Shan Lian respondeu com raiva. “Ele é tão detestável quanto sua mãe. Eu fico tão irritado cada vez que os vejo. Quando o papai os expulsará de Tu Shan ?! ”

O jovem repentinamente atacou e empurrou Tu Shan Lian para o chão. “Você é o detestável. Se Bai- gege soubesse que você era essa pessoa, ele não chegaria tão perto de você. ”

Os outros jovens ficaram perturbados ao ver Tu Shan Lian ser jogada no chão. Alguns a ajudaram a se levantar, enquanto alguns foram empurrar o jovem para trás. Tu Shan Lian se levantou do chão e gritou: "Tu Shan Heng, como você ousa me empurrar!"

Tu Shan Heng era bastante temperamental. “E daí se eu te empurrar? Não vou apenas empurrar você; Vou até bater em você! "

Com isso, ele agarrou Tu Shan Lian pelo colarinho para golpeá-la. Ele gritou: “Não tenho uma irmã como você. Você é uma desgraça! "

Todos os poucos jovens se moveram para intervir, e a situação imediatamente se transformou em caos. Com metade do rosto escondido sob a sombra, Rong Bai ficou atrás da árvore por um momento. Embora ele estivesse sem expressão, isso fez o coração de Song Ci doer por ele.

Ele observou Rong Bai quebrar o grampo de cabelo recém-feito em meio à comoção. Depois de cravá-lo no chão, ele saiu em silêncio.

Seus passos eram tão apressados ​​quanto quando ele veio.

Song Ci mal conseguia respirar. Foi realmente um pouco sufocante assistir a tudo isso. Ele mal teve coragem de continuar assistindo. Em casa, ele não tinha outros irmãos e irmãs, e seu pai também não tinha concubinas. Ele nunca tinha experimentado esse tipo de conspiração um contra o outro, e não tinha ideia de como era ter sua confiança traída por pessoas próximas a ele.

Não admira que Rong Bai detestasse tanto Tu Shan Lian. Foi o suficiente para essa confiança ser traída uma vez. Rong Bai não era um idiota. Naturalmente, ele não iria passar por isso novamente como um tolo.

Até agora, Song Ci ainda não tinha visto o clã Tu Shan mostrar bondade para com Rong Bai.

Com o coração pesado, Song Ci abriu o quarto pergaminho.

Assim que a cena neste pergaminho começou, Song Ci ouviu a gargalhada de Rong Sang. Isso acalmou a mente de Song Ci.

Sua risada era muito contagiante.

Ela ficou sob a árvore e acariciou o rosto de Rong Bai. “Meu filho ainda é o inteligente. Nesse caso, vou me vestir mais bem e esperar embaixo desta árvore. Quem sabe, talvez seu pai se apaixone por mim no instante em que me ver. ”

O rosto de Rong Bai estava amassado até ficar um pouco distorcido, mas seus olhos sorriam. “Mamãe é tão linda. Você consegue!"

"Você está certo. Aquela favorita de Tu Shan Bi está morta há tantos anos. É hora de tentar conquistá-lo. ” Rong Sang ficou na cintura e afagou a cabeça de Rong Bai. "Filho, espere pelas minhas boas notícias."

Rong Bai sorriu e acenou com a cabeça. Ele ajeitou suavemente o cabelo preto, como se já estivesse acostumado a ser despenteado por Rong Sang.

Depois de se despedir de Rong Sang, ele escapuliu de Tu Shan sob a cobertura da escuridão.

Song Ci não sabia se esta era sua primeira vez escapulindo, mas pelo jeito que parecia tão apreensivo e cuidadoso, isso não era uma ocorrência frequente. Depois de deixar Tu Shan, ele montou uma besta divina vermelha que parecia um gato civeta e se apressou em seu caminho.

Ele correu do meio da noite para o amanhecer, finalmente alcançando seu destino ao pôr do sol.

Era um vasto mar de flores. Ele examinou o local, e flores com as cores do arco-íris quase encheram sua visão. Havia os agrupados e os dispersos ... Todos os tipos de flores formavam um cenário lindo e espetacular.

Rong Bai parecia ser a primeira vez que via uma cena dessas. Depois de desmontar a besta divina, ele caminhou inexpressivamente pelo mar de flores por algum tempo, escolhendo, colhendo e colhendo um ramo de flores diferentes, cada uma com suas características distintas.

Todas eram flores que estavam prestes a desabrochar ou ainda não haviam desabrochado. As pétalas das flores estavam ligeiramente abertas, mas todas ainda tinham botões.

Ele se sentou entre os cachos de flores e tirou um pedaço de barbante vermelho do peito para amarrar os caules de flores cuidadosamente em um buquê. Ele os segurou em seus braços.

Song Ci achou a maneira como ele parecia ser muito simpática. Ele se sentou ao lado dele e o observou por um longo tempo, sem piscar. Ele o observou enquanto arrumava as posições de cada flor com uma expressão séria, e o observou enquanto ele retirava cuidadosamente as folhas e galhos extras. Finalmente, ele olhou para a esquerda e para a direita para o buquê com satisfação. Só então ele lentamente se levantou.

As flores certamente foram feitas para Rong Sang. Ele havia corrido por um dia e uma noite a este lugar para colher um buquê de flores delicadas e lindas para sua mãe com suas próprias mãos.

Assim que Rong Bai estava pronto para partir, ele percebeu que a besta divina que ele havia montado aqui havia desaparecido. De repente, sua expressão mudou. Ele correu em círculos para procurá-lo por um longo tempo antes de finalmente aceitar o fato de que a besta divina havia desaparecido. Assim, ele usou as pernas para voltar ao território interno de Tu Shan.

Song Ci olhou inquieto para as costas de Rong Bai enquanto este corria.

Ele deu tudo de si e raramente parava para descansar. No entanto, cavalgar a besta divina levou um dia e uma noite para chegar até aqui. E agora, ele estava voltando a pé. Mesmo que Rong Bai estivesse cansado ao ponto da exaustão, mesmo que não comesse ou bebesse, cinco dias já haviam se passado quando ele correu para Tu Shan.

Ao longo do caminho, ele pediu ajuda às poucas pessoas que encontrou. Mas, infelizmente, ninguém acreditava que uma pessoa de cabelos e olhos pretos como ele fosse do clã Tu Shan e, portanto, ninguém estava disposto a lhe dar uma carona.

Olhares horrorizados caíram sobre Rong Bai depois que ele pisou em Tu Shan. Não era apenas puro medo naqueles olhos, mas também algumas outras emoções complicadas.

Quando Song Ci viu a expressão dessas pessoas, seu coração deu um pulo. Uma sensação de mau presságio tomou conta dele.

Rong Bai também percebeu. Ele ainda estava apertando aquelas flores murchas enquanto empurrava seu corpo exausto e caminhava para o território interno. As expressões de todas as pessoas que ele encontrou ao longo do caminho pareciam muito estranhas. Isso foi, até que ele esbarrou em Tu Shan Heng.

O jovem parou diante de Rong Bai com olhos vermelhos e o questionou. “Bai-ge, onde você foi? Por que você está de volta agora ?! ”

Rong Bai estava preocupado demais para responder. Ele estava preocupado apenas com a única pergunta que tinha. “Onde está minha mãe? Onde ela está agora?"

Tu Shan Heng começou a chorar. Seu choro era uma mensagem sinistra em si.

Rong Bai imediatamente enlouqueceu. Ele agarrou os ombros de Tu Shan Heng enquanto listras de sangue apareciam em seus olhos. "Onde está minha mãe?!"

O choro de Tu Shan Heng se intensificou. “Naquela árvore ...”

Antes que ele pudesse terminar de falar, Rong Bai saiu em disparada. Ele sabia qual árvore era.

Essa era a árvore - com sua copa larga e exuberante e raízes grossas e robustas - que sempre aparecia nos sonhos de Rong Bai. Era a árvore que Rong Sang gostava de levá-lo para brincar. Sua presença representava relaxamento e contentamento. E também passou a representar a “árvore”[1] no nome de Rong Sang, fornecendo sombra e abrigo para mãe e filho a cada momento.

Cada vez que Rong Bai ficava sob a árvore, era como estar no único ponto puro e imaculado de seu coração, desfrutando de sua paz.

Só que desta vez, era diferente do passado.

Nesta velha árvore pacífica, ele viu o cadáver hediondo de sua mãe. Ele ficou imóvel, como se todas as articulações móveis de seu corpo tivessem sido despedaçadas.

Song Ci não se sentia melhor. Era como se uma estaca de madeira afiada tivesse penetrado profundamente em seu coração, perfurando-o completamente. Uma dor insuportável disparou de seu coração. Se ele já estava se sentindo assim, o que há de mais Rong Bai?

A mulher vibrante com riso brilhante e claro estava vestida com uma roupa vermelha brilhante com uma camada externa de musselina branca fluida. Metade de seu cabelo branco como a neve estava preso em um belo coque, enquanto a outra metade estava jogada sobre os ombros. Um grampo de cabelo com sinos requintados adornava seu cabelo.

Esta era uma Rong Sang incomparavelmente cativante, que se embonecou meticulosamente.

Mas ela foi pregada no peito com uma barra de ferro da espessura de um pulso. O sangue nem havia secado ainda, e sua vermelhidão vívida era marcante nos olhos. Isso arruinou todo o seu vestido e manchou seu cabelo cor de neve. Um vórtice de sangue formou-se a seus pés.

O sangue ainda não tinha secado, mas ela já havia respirado pela última vez.

Tu Shan Heng estava a uma curta distância, chorando de coração. “Nos poucos dias em que você esteve fora, o clã acreditou que foi sua mãe quem o deixou sair sem permissão. Depois de uma busca inútil, eles pensaram que você se deparou com algum perigo. Os anciãos do clã disseram que queriam prender sua mãe antes de chegar a um julgamento final, mas meu pai agiu por conta própria e impôs a sentença de morte à mãe por crucificação ... ”

“O pai é o chefe do clã, e mais da metade deles apoiou sua postura, então ninguém foi capaz de impedi-lo ...”

Ninguém sabia o quanto de suas palavras Rong Bai tinha ouvido. O desânimo em seus olhos inexplicavelmente os deixou com medo.

O mais absurdo era que Rong Sang queria de todo o coração fazer Tu Shan Bi se apaixonar por ela. E tudo o que ela conseguiu, no final, foi uma sentença de morte cruel que Tu Shan Bi proferiu contra ela. Não era de se admirar que aqueles lindos olhos azuis estivessem arregalados em tal clarão, transbordando de ressentimento evidente.

Assim que os membros do clã souberam do retorno de Rong Bai, todos correram. Até mesmo Tu Shan Bi, que sempre foi frio e impiedoso, tinha uma expressão de pavor no rosto.

Ele estava diante do povo do clã, ainda com uma expressão solene enquanto parecia um pai. Usando seu tom usual, ele disse a Rong Bai: “Tu Shan Bai, você saiu sem autorização. Venha e receba sua punição! ”

Quando Song Ci ouviu isso, ele quis muito pular na cabeça de Tu Shan Bi e despedaçá-lo com as próprias mãos. Ele o odiava tanto que seus olhos ficaram vermelhos.

Rong Bai fez ouvidos moucos para ele e deu um passo à frente para caminhar lentamente até Rong Sang. Cada passo era pesado além da medida. Foi de partir o coração.

Os membros do clã começaram a se agitar inquietos. O som das discussões se dividiu em dois campos. Um grupo pensava que Rong Bai era um fracasso como sucessor, já que ele ainda não assumira a forma divina e, portanto, sua mãe merecia sua punição. Mas o outro lado pensou que pregar Rong Sang até a morte foi um grande erro, pois a comoção que se seguiu iria apenas perturbar a paz de Tu Shan.

Também não faltaram espectadores exultantes entre eles.

Mas, mesmo assim, um Rong Bai de aparência mortal com cabelos e olhos pretos que ainda não tinha se transformado em uma divindade era mais do que o suficiente para causar medo em seus corações neste momento.

Tu Shan Bi disparou. “Pare aí mesmo! Você não tem permissão para ir mais longe! ”

Rong Bai não deu ouvidos a suas palavras.

Sentindo que sua autoridade havia sido desafiada, Tu Shan Bi lançou o chicote disciplinar feito de osso de dragão. Tu Shan Heng se jogou sobre ele e gritou: “Pai, não! Por favor, deixe Bai-ge dar uma última olhada em mamãe! ”

"Heng-er, saia do caminho!" Tu Shan Bi gritou e empurrou Tu Shan Heng para o lado.

Muitos dos membros do clã tentaram persuadir Tu Shan Bi contra isso, mas por alguma razão desconhecida, ele estava decidido a impedir Rong Bai. Depois que suas ameaças se revelaram inúteis, Tu Shan Bi arremessou o longo chicote branco e o enviou direto para Rong Bai.

O golpe atingiu Rong Bai, abrindo uma ferida ensanguentada de seu ombro às costas. As farpas impiedosamente deixaram ferimentos de aparência selvagem em seu corpo. O sangue jorrou instantaneamente.

Mas Rong Bai não parou. Era como se ele não pudesse sentir a dor enquanto caminhava obstinadamente em direção a Rong Sang, um passo de cada vez. Muito rapidamente, Tu Shan Bi o atacou com o chicote pela segunda vez. Ele pousou na perna de Rong Bai. Metade de seu corpo agora estava encharcado de sangue.

Song Ci explodiu - de raiva.

Ele se lançou sobre Tu Shan Bi. Mesmo que ele fosse apenas um holograma que não podia tocar em nada, ele ainda o atacou em um frenesi. Era como se essa fosse a única coisa que ele pudesse fazer diante de uma tragédia tão real.

Mas foi tudo inútil.

Rong Bai mancou até Rong Sang. Ele ainda estava segurando o buquê de flores na mão. As flores ficaram ainda mais encantadoras depois de serem manchadas com o sangue de Rong Bai. Ele olhou para Rong Sang, dobrou os joelhos e caiu sobre eles com um baque.

Suas rótulas afundaram na poça de sangue. O sangue de mãe e filho fluiu juntos, formando o último vínculo um com o outro.

Os olhos arregalados de Rong Bai ficaram vermelhos enquanto ele olhava sem piscar para Rong Sang. Uma névoa de água caiu sobre eles, e uma gota de lágrima cheia de tristeza e ódio escorreu. No instante em que a lágrima escorregou de seus olhos, seus olhos pretos como tinta finalmente sofreram uma mudança.

Suas pupilas adquiriram um tom claro de azul que era ainda mais puro do que o tom do céu e ainda mais profundo do que o tom do mar.

No momento em que o terceiro golpe de Tu Shan Bi estava prestes a atingir Rong Bai, uma chama azul explodiu de dentro dele como uma flor que desabrocha repentinamente depois de passar pelas tribulações de um milhão de tempestades. Ele se espalhou na velocidade da luz, e os clãs aglomerados nas laterais instintivamente gritaram e recuaram diante do calor escaldante.

A expressão no rosto de Tu Shan Bi mudou de fúria para espanto. Ele manteve o chicote afastado e recuou junto com os outros em meio ao calor extremo enquanto observava fixamente o coração das chamas azuis onde Rong Bai estava.

Ele estava segurando o buquê em seu peito e abraçando as pernas de Rong Sang, chorando inconsolavelmente.

Uma cor como a da neve pura tingia seu cabelo preto de branco. Nove caudas brancas fofas estendiam-se atrás dele e caíam molemente no chão em uma representação das emoções de seu mestre.

As chamas incineraram a maioria das plantas e árvores ao seu redor. Também pôs fim aos rumores que circulavam em Tu Shan. Ninguém agora duvidaria das capacidades e linhagem de Rong Bai, porque todos em Tu Shan sabiam que apenas a linhagem mais pura de Tu Shan poderia usar chamas azuis.

A voz de Rong Bai estava rouca enquanto ele soltava gritos de desespero pela mãe que perderia para sempre.

Lágrimas transbordaram involuntariamente dos olhos de Song Ci. Isso não poderia mais ser descrito simplesmente como “pesado”, mas trágico. Esses tipos de memórias, uma vez desencadeadas, eram todos pesadelos sangrentos. E suportá-los significava que era preciso pagar um alto preço por eles.

O último pergaminho mostrava Rong Bai de pé no salão principal, com três homens de Tu Shan sentados em três lados. Tu Shan Bi estava na posição principal do corredor.

As cenas registradas neste pergaminho foram curtas e grosseiras.

Rong Bai tinha ficado muito mais alto e parecia ser um jovem de quinze ou dezesseis anos. Ele estava segurando uma lâmina longa e preta em sua mão. Diante dele estava um chicote disciplinar de osso de dragão quebrado. Tu Shan Bi parecia furioso.

A expressão de Rong Bai era tão fria que fez os outros estremecerem involuntariamente. Ele disse a Tu Shan Bi: “Direi novamente. De agora em diante, meu nome é Tu Shan Rong Bai. ”

Tu Shan Bi cerrou os punhos. As veias em sua testa saltaram. Ele parecia ter atingido o limite de sua paciência enquanto olhava fixamente para Rong Bai.

Song Ci ainda estava imerso na cena anterior e ainda não havia se recuperado dela. Ele cheirou rapidamente e enxugou um punhado de lágrimas. Então, descobriu-se que o nome de Rong Bai era Tu Shan Bai, e ele arbitrariamente insistiu em mudá-lo para Tu Shan Rong Bai.

Todos no corredor ficaram em silêncio assustados enquanto observavam o impasse entre os dois homens. No final, um dos homens ao lado de Tu Shan Bi deu-lhe uma saída e perguntou: "Essa palavra é a mesma que Rong em 'figueira-da-índia'?"[2]

“Sem a 'árvore'.”[3 ]Rong Bai disse.

“Para cada ação que você fizer, você deve assumir a responsabilidade por ela.” Estas foram as palavras de Tu Shan Bi.

Também foram as últimas palavras do pergaminho.

Song Ci sabia o que Rong Bai estava pensando. Rong Sang deveria ter sido um pássaro com a liberdade de voar livremente no céu, mas as raízes de uma árvore a amarraram ao solo pelo resto da vida. E foi também por esta árvore que ela encontrou seu fim.

Ela se tornou uma obsessão - uma que Rong Bai gravou em seu nome.

Remover a 'árvore' que a prendeu e libertá-la era talvez o que Rong Bai mais queria fazer.

O pergaminho histórico terminou neste ponto. No momento em que Song Ci emergiu, ele gritou. Um momento, seu coração doeu por Rong Bai. No momento seguinte, ele estava cheio de repulsa por Tu Shan Bi. Ele ficou tão furioso que rangeu os dentes, chegando ao ponto de roer com força a estante para dar vazão ao seu ódio.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Palavras do autor:
Peining: A biblioteca está infestada de ratos ?! Como vocês mantiveram a guarda ?! Todo mundo foi açoitado cinco vezes!
Vários assistentes imortais: QAQ

Notas de rodapé

1 榕 桑 Ambos os nomes de Rong Sang têm o radical “木” (madeira ou árvore) neles. 

2 O Rong (榕) em Rong Sang (榕 桑) significa banyan (árvore) 

3 O Rong (榕) em Rong Sang (榕 桑) tem o radical 木. Este caractere 木 significa madeira ou árvore. O Rong (容) em Rong Bai (容 白) não tem esse radical (ou seja, sem a 'árvore').

N/t: NÃO TENHO PALAVRAS, SÓ LÁGRIMAS 😭😭😭

Continue Reading

You'll Also Like

A Piranha By BRM

Teen Fiction

67.8K 2.5K 66
Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver...
34.4K 4.3K 47
Série irmãs Beaumont - Livro 3 Arabella é a filha mais nova das três princesas do reino de Beaumont, sendo considerada a próxima a se casar. Após ver...
251K 15.1K 153
Eliza Diniz uma garota de 16 anos que foi criada por sua madrinha após ter sido abandonada pelos pais quando ainda era recém nascida, agora se ver so...
8.3K 893 17
Talvez seja por acaso ou talvez seja o destino, de você se esbarrar com o amor da sua vida. - •Kara não tem poderes; •Essa é minha primeira fic, entã...