Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

208K 44.5K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 71

1.7K 423 401
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Rong Bai estava parado diante dele, todo vestido de preto. Seu cabelo branco como a neve caía em cascata sobre os ombros, proporcionando um forte contraste com seu manto. 

Sua expressão era um pouco alienada e inexplicavelmente malévola. Song Ci gritou incerto, "Rong Bai?" 

Quando esse nome deixou a boca de Song Ci, o desprendimento no rosto de Rong Bai desapareceu. Ele ergueu as sobrancelhas e deu um sorriso frívolo, depois inclinou a cabeça e perguntou: "Song Ci?" 

As pálpebras de Song Ci se contraíram. "Qual é o problema?" 

“Song Ci…” Rong Bai olhou fixamente para Song Ci. Seu sorriso se iluminou quando ele deu um passo repentino em sua direção. 

Song Ci teve uma sensação de mau agouro e deu um passo para trás. Ele perguntou apressadamente: "O que você quer fazer?" 

A voz de Rong Bai era suave. “Não tenha medo. Eu não estou fazendo nada." 

Na visão de Song Ci, Rong Bai não parecia que nada faria. Suprimindo a inquietação em seu coração, ele se virou e ficou em seus calcanhares. 

Uma árvore enorme com uma copa exuberante estava na margem do banco de areia. As raízes entrelaçadas da árvore cravaram-se totalmente no solo. Mesmo que houvesse algo errado, Song Ci achava que deveria ir primeiro para a costa.

Este lugar era muito estranho. Era muito estranho. Muito vazio. 

Song Ci correu. Cada passo que dava fazia a água espirrar. Assim que sua mão tocou a árvore, uma força poderosa de repente veio caindo sobre ele por trás e o prendeu contra a árvore.

No momento seguinte, um corpo quente pressionado contra o dele. O hálito escaldante acariciou seus ouvidos, fazendo-os queimar. 

“Pequeno Song Ci, do que você está concorrendo?” Rong Bai pressionou seus ombros com tanta firmeza que não conseguia se mover um centímetro. 

A luta de Song Ci foi em vão. Ele soltou duas risadas irônicas. “Eu não estava correndo. Só não quero permanecer na água. Meus pés estão congelando. ” 

Rong Bai se agarrou ao ouvido e respirou fundo. "Você cheira tão bem ... Quanto mais você corre, mais intenso esse cheiro se torna."

“Que cheiro? Por que não estou sentindo o cheiro? ” Song Ci instintivamente sentiu que este Rong Bai era um pouco perigoso, então ele suavizou seu tom. "Você pode me soltar primeiro?"

Rong Bai não respondeu. O som de sua respiração reverberou nos ouvidos de Song Ci. Quando Song Ci estava prestes a repetir a pergunta, ele de repente sentiu uma sensação de calor, umidade e suavidade no ouvido. A sensação mudou ao longo do topo de sua orelha até o lóbulo antes de envolvê-la por inteiro.

Song Ci sentiu um choque elétrico por todo o corpo e, inconscientemente, soltou um gemido. Ele virou a cabeça na tentativa de se esquivar, mas não esperava que Rong Bai aproveitasse a oportunidade para mover seus lábios macios para baixo no queixo de Song Ci. 

“Rong Bai! O que você está fazendo?!" Song Ci endireitou o pescoço e gritou. 

Rong Bai segurou seu queixo e torceu-o para o lado com um aperto tão firme que parecia dizer a Song Ci que a resistência era inútil. Antes que Song Ci pudesse reagir, Rong Bai se inclinou e abaixou a cabeça para beijar seus lábios. 

Song Ci ficou pasmo. Seus olhos se arregalaram em um olhar. Ele percebeu que eles estavam tão próximos que suas respirações estavam entrelaçadas em uma só. Ele nem conseguia ver os olhos de Rong Bai com clareza. 

Tudo o que Song Ci pôde sentir depois que Rong Bai tomou os lábios de Song Ci nos seus foram as gentis carícias da língua de Rong Bai em seus lábios. Era como se Rong Bai estivesse provando uma sobremesa muito deliciosa. Lenta e suavemente, ele abriu os dentes de Song Ci e invadiu sua boca.

Song Ci continuou movendo a cabeça para trás, mas Rong Bai continuou perseguindo-o até que Song Ci não pudesse mais recuar. Song Ci começou a lutar e aproveitou o momento em que Rong Bai relaxou seu aperto para extrair a mão e empurrar o peito de Rong Bai.

Mas Rong Bai agarrou sua nuca e o segurou no lugar. Seus beijos se aprofundaram com a intensidade e agressividade de quem quer arrancar todo o fôlego de Song Ci e deixar seus rastros em cada parte da boca de Song Ci. 

Song Ci sentiu como se sua cabeça inteira estivesse pegando fogo. Seu coração batia tão rápido que batia contra seu peito. Ele tinha um olhar tão descrente em seu rosto que seus lindos olhos perderam o brilho de sempre quando ele olhou para Rong Bai com olhos grandes como sinos de cobre. 

Rong Bai o virou lentamente e o imobilizou pela frente. Ele apertou a nuca de Song Ci para negar-lhe a chance de lutar enquanto sua língua se entrelaçava com a sua. Incansavelmente. Intimamente. 

Sabendo que o rosto de Song Ci tinha ficado todo vermelho pela falta de ar, Rong Bai soltou os lábios para deixá-lo recuperar o fôlego.

Song Ci respirou fundo para repor o oxigênio que faltava em seu peito e olhou para Rong Bai. "Você está louco?!"

Rong Bai abaixou a cabeça até a ponta do nariz quase tocar o nariz de Song Ci. Seus lábios ficaram rosados ​​por causa de todo aquele beijo. Ele estendeu a ponta da língua para lambê-lo e sorriu: "De onde você veio?"

Ao ouvir sua resposta irrelevante, Song Ci começou a lutar novamente. “Me liberte!”

Rong Bai segurou o rosto de Song Ci com as duas mãos e o encarou com aqueles olhos azuis fixos. Ele disse em uma voz profunda: "Tarde demais".

Song Ci ficou indignado. Ele não sabia se era por vergonha ou porque esse Rong Bai lhe dava uma opressiva sensação de mal-estar.

Ele estava prestes a falar quando viu Rong Bai pressionando-o novamente. Ele apressadamente levantou a cabeça para se esquivar, mas então a parte de trás de sua cabeça atingiu algo. No instante em que a dor o assaltou, ele abriu os olhos.

Estava tudo escuro em sua visão. Só depois que Song Ci respirou fundo duas vezes é que percebeu que estivera sonhando antes. Ele tocou os lábios e seu rosto queimou. Ele nunca pensou que teria esse sonho também. 

Song Ci mudou seu corpo, movendo o braço de Rong Bai junto com seus movimentos. Embora os braços de Rong Bai não estivessem abraçando Song Ci, eles ainda estavam envolvendo sua cintura com firmeza. Sua cabeça estava enterrada no ombro de Song Ci.

A pessoa inteira de Song Ci começou a fervilhar quando ele voltou a pensar na cena do sonho anterior. Ele queria muito dar um salto e dar-se dois tapas fortes. 

Apenas um mero abraço e ele começou a ter esse tipo de sonho estranho. Se ele dissesse tanto uma palavra sobre isso para os outros, eles riam dele, não é?

Song Ci passou um momento para se acalmar. Uma onda de cansaço o invadiu novamente, e ele estava com tanto sono que adormeceu. No entanto, ele não sonhou com isso novamente e dormiu até o amanhecer.

Song Ci se sentia totalmente renovado e confortável quando acordou. Ele se espreguiçou antes de descobrir que era o único na cama. 

Ele rolou para fora da cama e uma fileira de atendentes imortais empurrou a porta para entrar. Cada um deles segurava algo nas mãos enquanto se alinhavam com as cabeças baixas e caminhavam até Song Ci.

O jovem que o trouxe a Tu Shan ontem fez uma reverência para cumprimentá-lo. “Lode imortal Song, o Jovem Lorde quer que eu pergunte em nome dele se você dormiu bem?” 

Song Ci parecia atordoado ao esticar a cabeça. "… Não é tão ruim."

"Então, por favor, deixe-nos trocar de roupa para você." O jovem deu a Song Ci um leve aceno de cabeça e instruiu os atendentes imortais atrás dele para vestir Song Ci. 

Esses atendentes imortais eram qualificados e treinados. Ao ouvir a ordem do jovem, começaram a ajudar Song Ci a vestir a roupa com movimentos leves e suaves. 

Song Ci quase foi às lágrimas. Ele tinha esquecido quanto tempo fazia desde que ele foi servido pela última vez assim. Ele levara uma vida mimada no passado como o jovem mestre da Residência Liang. Mas depois que ele saiu de casa, ele fez tudo sozinho.

Os atendentes imortais trabalharam rápido. Depois de trocar as roupas de Song Ci, eles se retiraram. Quando o jovem viu que havia concluído a tarefa que Rong Bai lhe havia designado, ele se curvou e se preparou para sair. Ele não esperava que Song Ci o parasse. 

"Aguente." Song Ci disse. "Qual o seu nome?"

O jovem respondeu respeitosamente, “Peining”.

“Oh, Peining. Para onde foi o seu Jovem Senhor tão cedo? ” Song Ci perguntou. 

“O Jovem Senhor foi para a Academia real Divina.” Peining respondeu. “Antes de o Jovem Lorde partir, ele instruiu este humilde servo a lhe dar tudo o que você quiser quando acordar. A única coisa é que você não pode vagar por aí. ” 

Song Ci lembrou que Feng Zhuojun mencionou certa vez, antes de virem, que todos esses jovens imortais tinham que estudar na academia. Ele não pôde deixar de ficar curioso sobre o que eles estavam ensinando na academia. 

Assim, ele perguntou: "Posso ir?" 

Peining respondeu sem pestanejar: "Não." 

Embora não tenha revelado suas emoções, Song Ci percebeu um indício de seu desdém. Na verdade, do ponto de vista de Peining, Song Ci era apenas um companheiro de cama que havia usado seus encantos para obter o favor de Rong Bai. Era verdade que ele era um demônio que Rong Bai havia trazido dos campos de caça. 

Apenas os descendentes dos vários Clãs Divinos e de demônios formidáveis ​​eram qualificados o suficiente para entrar na Academia do Reino Divino. Mesmo alguns dos grandes clãs podem não ser necessariamente capazes de enviar seus descendentes, muito menos um demônio menor como ele.

Em vez de se arrepender, Song Ci apenas assentiu. "Então, posso passear por Tu Shan?" 

"Você pode. Mas este humilde servo o aconselharia a não fazer isso. ” Peining respondeu. 

Naturalmente, Song Ci teve que perguntar o motivo. "Por quê?" 

“Aqueles em Tu Shan não estão exatamente felizes com o Jovem Lorde trazendo alguém de volta.” Ele falou com tato, usando a palavra 'não exatamente'.

Song Ci coçou o queixo. "Então, isso não significa que eu só posso passear por este palácio?" 

“O Jovem Lorde disse que voltaria em breve.” Peining respondeu sem responder à pergunta de Song Ci. 

Song Ci assentiu. "Então, vou apenas dar uma volta pelo palácio primeiro."

De qualquer forma, ele não tinha nada para fazer. E ele descobriu que Feng Zhuojun tinha ficado em silêncio por muito tempo. Ele precisava verificar se Feng Zhuojun ainda estava no espelho Kunlun pendurado em seu pescoço.

Sem deixar ninguém segui-lo, Song Ci vagou aleatoriamente por conta própria pelo palácio de Rong Bai. Assim que ele alcançou um local isolado, ele estendeu a mão para tocar o espelho Kunlun. “Feng Zhuojun? Feng Zhuojun? ”  

"O que posso fazer para você?" A resposta de Feng Zhuojun foi rápida.

"Porque você está tão quieto?" Song Ci perguntou. 

“Há uma barreira forte na câmara interna de Rong Bai. Depois que você entrou, perdi todo o contato com você e fui selado no espelho Kunlun. Foi só depois que você saiu agora que eu pude sair. " Feng Zhuojun explicou. 

Falando sobre este assunto, Feng Zhuojun se perguntou: "Mas por que Rong Bai deixou você dormir em seu quarto?"

Ouvir isso lembrou Song Ci de seu sonho novamente. Uma camada carmesim subiu por seu pescoço. Ele deu duas tosses secas com o rosto avermelhado e desviou a conversa. "Uh ... o Encontro de caça Divina foi cancelado assim?"

“O que mais eles podem fazer se não cancelarem?” Feng Zhuojun disse. “É muito problemático encontrar outro local em tão curto prazo. Então, eles só podem abandoná-lo. E contando os dias, em breve será o aniversário da princesinha do Clã Pássaro Vermillion .. ”

"Quem é aquela princesinha?" Song Ci adivinhou. "Essa é a irmã mais velha de Zhu Qin?"

"É ela." Feng Zhuojun adicionado. "Ela também é a mulher prometida a Rong Bai." 

“Zhu Han é uma criança mimada desde que nasceu, e ela tem estado no centro das atenções entre os Seis Reinos após seu noivado com Tu Shan. Como tal, esta festa de aniversário será realizada com muita pompa ”.

Song Ci esfregou secretamente as palmas das mãos. “Quer dizer, algo divertido está vindo em nossa direção de novo?”

Feng Zhuojun perguntou: "O que você vai fazer?" 

"Nada em particular. É que não quero ficar confinado em Tu Shan. Não foi fácil para mim vir para o Reino Divino. Eu deveria me divertir. ” Song Ci disse: “Você mesmo não disse isso? Este é o lugar onde todos nos Seis Reinos lutaram com unhas e dentes para entrar. ”

“Eu disse isso. Mas há uma longa história por trás da inimizade entre os Clãs Divino e Demônio. Não é algo que pode ser erradicado em um ou dois dias. Então, se você continuar a abrigar esse sangue em seu corpo, você definitivamente vai acabar sendo intimidado. ” Feng Zhuojun disse. “Mas é bom que os outros saibam disso mais cedo. Isso seria melhor para você e Rong Bai. ” 

Quanto mais Song Ci pensava nisso depois de ouvir as palavras de Feng Zhuojun, mais sentia algo estranho. Assim, ele perguntou: "O que você quer dizer com seria melhor para Rong Bai e eu?"

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 287 12
Scan: Apenas mais um yaoi na sua timeline Tradutora: Brie Revisora: Lyvie ING: Exiled Rebels Scanlations A história de um amor aparentemente unilate...
38.8K 1.7K 23
onde o jungkook trai jimin com sua secretária IU
660 58 14
Um deus poderá nascer através de um grande feito durante sua época mortal, um demônio celestial tem seu poder vindo de berço, herdado dos seus pais q...
5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...