Meu Destino #2

Oleh autora_AB

87.3K 8.5K 3.7K

[Esse livro é a continuação do "Meu Destino 1", é necessário ler o primeiro para entender a história.] Para... Lebih Banyak

Volume 2
Epígrafe
Prólogo
Um - Mason
Dois - Lauren
Três - Camila
Quatro - Camila
Cinco - Mason
Seis - Camila
Sete - Lauren
Oito - Camila
Nove - Lauren
Dez - Camila
Onze - Lauren
Doze - Camila
Treze - Mason
Quartoze - Camila
Quinze - Mason
Dezesseis - Lauren
Dezessete - Mason
Dezoito - Camila
Dezenove - Mason
Vinte - Camila
Vinte e um - Mason
Vinte e dois - Mason
Vinte e três - Camila
Vinte e quatro - Lauren
Vinte e cinco - Mason
Vinte e seis - Camila
Vinte e sete - Mason
Vinte e oito - Camila
Vinte e nove - Mason
Trinta - Lauren
Trinta e um - Lauren
Trinta e dois - Camila
Trinta e três - Mason
Trinta e quatro - Camila
Trinta e cinco - Camila
Trinta e seis - Mason
Trinta e oito - Camila
Trinta e nove - Mason
Quarenta - Lauren
Quarenta e um - Mason
Quarenta e dois - Camila
Quarenta e três - Mason
Quarenta e quatro - Lauren
Quarenta e cinco - Camila
Quarenta e seis - Lauren
Quarenta e sete - Mason
Epílogo

Trinta e sete - Camila

1.3K 160 27
Oleh autora_AB

Camila Brench

— Aqui, aqui, aqui!  — Eva bate na ilha toda animada indicando com o pescoço para se aproximarmos mais como se fosse um segredo. Qualquer resquício de sóbria sumirá.

Nos aproximamos enquanto a mesma olha para todos os lados, não deixando nem o teto fora. Estamos na cozinha corremos para cá após ter acabado a música.

— Com quantos caras vocês transaram? — ela cochicha mesmo que não á ninguém por perto.

Tento não me encolher diante da resposta que sairá da minha boca. Porém, isso não é algo que eu tenha que me envergonhar ou sentir medo de contar. O corpo é meu, e vale para as regras que eu quiser afinal.

— Nenhum.  Eu nunca fiz essas coisas — sou a primeira a responder e minha voz sai firme e sem nenhuma preocupação.

Eva arregala os olhos sorrindo.

— Caramba! Mason é um sortudo da porra! Queria eu ter perdido com o garoto que eu vou casar — ela reclama totalmente bebada, e só por isso ignoro suas palavras que apesar disso, sei que lá no fundo me enche de felicidade.

Lauren não revira os olhos e nem desdenha como Megan. Apenas ri de Eva. Ela também está um pouco alterada, mesmo assim, fico surpresa com sua reação. Duvido que ambas ss lembrem da metade do que aconteceu nessa festa.

— Eu só fiz com uns 7... ou 9? — a morena tenta contar nos dedos e se atrapalha.

Risos sai da minha irmã.

— Bom, um só. Neal foi o bastante para quebrar todo o encanto — Megan da os ombros desinteressada.

Lauren para de rir. Sei os motivos por esse assunto mexer com ela, pois fizeram o mesmo para Megan o que fizeram com ela. Mas não imaginava que ela se recentia por ter descontado em outra pessoa.

— Eu não deveria ter feito essa aposta nojenta — declara com a voz baixa. Deixando a gente sem reação — Sinto muito, Megan — minha irmã se desculpa.

Megan assente sem conseguir dizer nada para algo que ela jamais imaginou ver. Parece tão assustada quanto. Nasce um clima entre nós.

— E você? — tento mudar de assunto perguntando para Lauren, ainda supresa.

— Nunca contei. Mas acho que 3...

— 3? — Eva e Megan perguntam juntas sem acreditar.

Franzo a testa também supresa.

— Mason, Victor e...? — Eva pergunta curiosa.

Mesmo bebada Lauren fica seria, e demora para responder como se sua imaginação estivesse mais longe que tudo.

— Benjamin — ela responde virando o rosto para a sua bebida na ilha — eles ocuparam meu tempo demais, para pensar em outros.

— Mas e Cody? E Mark?

— Só foram beijos. Josh que espalhou a notícia que tinha sido mais coisas — Lauren explica ainda sem nos encarar — e Mark, também foi o mesmo. Namoramos por 1 mês. A maioria das coisas que espalharam sobre mim não se passam de boatos.

Megan disse que não estava se sentindo bem e foi no banheiro Lauren sumiu e espero que a encontre para irmos embora juntas. E Eva foi pegar mais bebidas restando apenas eu. Vim para sala espera-las e me acomodei em um dos sofás vazios.

Mason sumiu, só espero que nesse momento ele não esteja flertando com ninguém. É uma merda gostar de alguém que está nem ai para você.

Valentina e seu novo grupo me observa de longe com raiva. Não abaixo a cabeça ou desvio o olhar com medo. Faço o completo oposto e sorrio para ela e bebo meu refrigerante sem me preocupar.

Todo esse tempo que eu me fiquei em suas mãos. Tinha medo de tudo, e principalmente das pessoas verem minhas vulnerabilidade. Mas quer saber? Não me importo mais, eu acredito que sou forte e dane-se a opinião dos outros.

— Oi! Você é a namorada do Mason Cooger, não é? — uma garota de pele escura e vestido bonito pergunta para mim.

Sobressalto com o título que recebo. Nunca parei para pensar que me chamariam assim. Encaro-a, são duas garotas, ambas lindíssimas. Elas se sentam na minha frente no outro sofá.

— Lauren Brench, é seu nome? — a garota do lado pergunta e só aí me dou conta que estou demorando demais para responder. Ela tem o cabelo castanho enrolado e lábios muito finos. Sua pele é pálida.

Sorrio para elas achando graça.

— Não, eu sou Camila, irmã gêmea dela — explico.

— Não acredito — a da direita diz chocada e rimos juntas.

Enquanto achamos graça da confusão. Analiso a cena me perguntando quando eu imaginária que poderia fazer amizade tão fáceis, com várias garotas, independente da posição na escola. Mas acho, que apartir do momento que me aceitei, e fui eu mesma.

— Garota você é linda, e tem duas de você. Isso é muito doido! — ela continuo — Falaram que o gato do Mason tinha namorada e apontaram para você e uma garota disse que era a tal de Lauren. — explica.

Eva chega ao meu lado com a bebida que foi pegar e se joga. Ela esta um pouco sobria agora, mas já até enviou uma mensagem para Neal cuidar dela depois da festa acabar.

— Quem falou isso? — Eva pergunta sorrindo para elas.

— Ah um loiro, meio baixo. Ele é o capitão do time de vocês — ela conta.

Eva solta uma risada. E eu balanço a cabeça sem entender porque Neal falaria que eu namoro seu amigo. Vem a minha cabeça que talvez Mason não tenha ficado com nenhuma garota hoje e meu sinto aliviada por isso.

— Esse garoto vai dar um trabalhão na faculdade... — a outra murmura enquanto tem o olhar do outro lado da sala, não me viro como as meninas para encarar.

— Wow! Acho que o Eric está interessado em você — uma diz se voltando pra mim sorrindo — Aproveita que você é solteira então.

Olho na direção do garoto que conversa com uma amigo, mas tem seus olhos na minha direção, ele é o mesmo que me encarou no campo. Suspiro virando-me para Eva.

— Como ela disse: você está solteira —  ela aconselha dando os ambos. Mas não muito contente.

Enquanto passo meu número para ambas. As mesmas junto a Eva me deixam sozinha com um olhar divertido avisando que o capitão do time adversário está vindo na minha direção.

Levanto-me em um pulo preparada para fugir. Mas é tarde demais, o mesmo já se encontra parado a minha frente. Seu sorriso malicioso estampa a sua face.

— Você é Camila Brench então? — ele sorri.

Prendo minhas mãos ao lado do corpo, antes que ofereça para comprimenta-lo.

— Sou, e você o Eric?

— Me chama de Capitão, gata — ele pisca. O garoto é bem bonito e aparenta ser bom em conquistar.

Suas mãos vem parar nas minhas. E eu quase arregalo o olho com a intimidade.

— Me interessei bastante por você — flerta e eu não consigo nem mesmo sorrir — Tava pensando da gente subir lá pra cima — seus olhos não passam nada mais do que malicia.

É como eu suspeitava. Eu amo o Mason de verdade, a ponto de não sentir atração por ninguém e não conseguir amassos, apenas se fosse por desejo o que é uma opção vazia que muita gente usa para preencher algo que nunca vai saciar... Mesmo que eu aceitasse, me divertisse e aproveitasse minha adolescência ficando com outros. Essa não sou eu, e tenho certeza que ficarei com uma sensação estranha depois. E triste por não ser com quem eu realmente quero.

— Ah, não vai rolar, eu namoro... o  Mason Cooger — minto lembrando das meninas falando do boato da festa. De alguma forma que não compreendo as palavras saem mais reais da minha boca.

Ele parece reconhecer na hora o nome e seu rosto fica tenso, certamente recentido ainda pela perca.

— Ah, saquei. Foi mal então! — ele diz grosso se afastando.

Me viro e dou de cara com os olhos de Mason em mim no fundo da sala. Ele me olha tão intensamente e ao mesmo tempo com a cara fechada. Será que ele assistiu tudo?

Abro a boca imitando sua expressão. Preciso ir embora, encontrar Lauren e irmos antes que fiquei muito tarde e nossos pais briguem ou o pior Mason encontre um jeito de jogar suas palavras humilhantes em mim. Mas vou na direção de Cody que acena para mim.

— Ei, Camila! — ele diz sorrindo — Eu preciso conversar contigo.

Espio por onde Mason estava e vejo que tem seus olhos em mim,  enquanto ele ajuda carregar Sebastian que aparenta estar nada bem.

— ...Você me desculpa?

Pisco voltando a realidade, percebendo que nem prestei atenção na conversa dele. Porém sei o motivo dos seu pedido de desculpa.

— Eu te desculpo sim, Cody. Mas não quero ver você tratando nenhuma garota assim, mesmo que se eu tivesse tendo um caso com Mason. Vale lembrar que ele e Lauren estavam com um rolo que nem era sério praticamnte e eu não seria a única culpada — desapafo.

Ele assente triste.

— Fui um canalha — ele se lamenta.

Olho para as escadas e não vejo nenhum sinal de Mason. Megan desce em vez disso.

Faço menção de sair. Mas seu pedido me para:

— Você quer ir ao baile comigo? — ele pergunta e eu me assusto. Nunca me pediram antes para ir ao baile — Sei que não tenho ainda os ingressos e nem é um pedido como você merece, mas...

— Vou pensar — mando um sorriso passando dessa vez por ele e indo até onde eu queria ir segundos atrás.

Ela esta com o rosto mais tranquilo agora. E tem um sorriso nos lábios. Acho que Megan não simpaza ainda com Eva mesmo depois de passarmos tanto tempo juntas.

— Alguém esta com cara de quem foi convidada pro baile — ela brinca.

Abro a boca sem entender.

— Como você sabe?

Megan sorri.

— Advinha só... — ela faz uma pausa sorrindo ainda mais orgulhosa — Quem você acha que esta ajudando Cody a te conquistar?  

Ignoro o termo usado em suas palavras. Franzo a testa, nervosa demais para sequer conseguir responder.

— Ele me procurou antes de mandar aqueles bilhetes no seu armário, — revela — fui eu quem dei a ideia de mandar bilhetes anônimos.

Encaro-a supresa juntando as peças. Por isso Megan, estava tão animada para abrir. E me incentivou a dar uma chance para ele.

Outra ideia vem a minha cabeça. Me nego a voltar a ter suspeitas.

— Não acredito, Megan! — murmuro e ela ri — Isso foi muito inteligente, assim eu nunca ia saber quem era e ia fazer um mistério! — digo tentando soar inocente para tirar algo dela na hora da emoção.

— Não é? Eu sempre tenho ideias ótimas — ela pisca para mim se achando pelo plano. Que mal faz ideia, que talvez a tenha entregado para algo que eu procuro respostas desde que li o diário de Lauren.

Não é hora de dizer que falta poucos capítulos ainda. Tem alguém que shippa Mason e Camila aqui? Pq é hora de dizer que talvez algo aconteça nesses próximos capítulos, so falta saber se é boa ou ruim...

Até sábado.

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

Lara Oleh madu

Fiksi Remaja

447K 30.2K 71
Lara é uma menina rodeada de pessoas que a amam. Quer dizer,nem todas. Acompanhe a difícil adolescência de Lara,que por crescer sem a mãe se torna um...
125K 8.3K 48
A vida de Isabel Swan era tranquila, e era daquilo que ela gostava. Ela só não esperava que a vinda de sua irmã mais nova Bella, a levaria para um mu...
12.4K 1.1K 86
Após a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem c...
205K 8.1K 46
HISTÓRIA COMPLETA Emilly a princesa do seu irmão Sempre esta alegre mais tem uma personalidade forte Lucas o famoso mulherengo vive na balada mais...