Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 61

1.9K 418 654
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Rong Bai não sabia o que acontecera durante o tempo em que Song Ci estava fora de sua vista.

Ele observou Song Ci acenar com as duas mangas e se aproximar dele com um sorriso bajulador no rosto. Essa fragrância avassaladora foi direto para sua cabeça, atacando sua mente. 

Rong Bai levantou a mão e disse com os olhos apertados: "Segure bem aí." 

O coração de Song Ci disparou, mas ele obedientemente parou. A expressão bajuladora em seu rosto era ainda mais aparente agora. Se suas duas caudas estivessem à mostra, provavelmente seriam círculos abanando.

Ele perguntou: "Pai, o que há de errado?" 

Rong Bai podia entender seus sentimentos. Ele sabia que Song Ci era tímido e devia estar realmente assustado agora. Então, ele tentou o seu melhor para suavizar seu tom, "Quem disse para você me chamar de pai?"

Essa frase, na opinião de Rong Bai, era apenas uma pergunta que ele havia feito durante uma conversa casual. Mas, para Song Ci, parecia um interrogatório. Como esperado, Mestre Rong não queria reconhecê-lo como um filho. Seus joelhos fraquejaram e ele caiu de joelhos no chão. Ele baixou a cabeça e não disse nada. 

Quanto mais ele falava, mais erros cometia. Ele também pode não dizer nada.

Rong Bai ficou irritado quando viu que havia aterrorizado Song Ci tanto. Ele franziu a testa. "Levante-se primeiro."

Song Ci imediatamente se levantou do chão.

Olhando ao redor, Rong Bai notou que suas mãos estavam vazias e perguntou: "Onde está aquele guarda-chuva?" 

"Eu entreguei para o chefe Hua." Song Ci respondeu em voz baixa. “Ele disse que pertence a Vossa Majestade. Ele vai devolvê-lo para você. "

Rong Bai ficou em silêncio ao ouvir isso. Então, sua expressão ficou fria. “Ele com certeza sabe fazer seu trabalho.”

Song Ci não se atreveu a responder.

"Por que você ficou em silêncio?" Rong Bai de repente sorriu para ele. “Aquele guarda-chuva não foi entregue em suas mãos?”

Incapaz de descobrir sua intenção, Song Ci apenas acenou com a cabeça.

“Então por que você entregou? Pareço o tipo de pessoa que não tem nada melhor para fazer? Na medida em que eu ordenaria a alguém que retirasse o que eu dei a você? " Rong Bai fechou os olhos, sentindo como se estivesse prestes a perder o controle de suas emoções. Ele pensou, Hua Wuneng com certeza fez um bom trabalho neste. 

Fazia apenas um tempo desde a última vez que viu Song Ci. Hua Wuneng não apenas pediu a devolução do presente que havia dado a Song Ci, mas até conseguiu um filho. Além do mais, seu filho tinha um cheiro tão perfumado. 

Rong Bai tinha uma dor de cabeça latejante cada vez que sentia o cheiro daquele cheiro, então não ousava deixar Song Ci chegar muito perto dele. Recostando-se preguiçosamente em seu trono, ele deu um suspiro de alívio e perguntou: "Então, como o Reino do Demônio era comparado ao Reino Humano?" 

Song Ci poderia dizer que Rong Bai não estava tão furioso quanto ele imaginava que estaria, então seu medo diminuiu e ele respondeu com toda a honestidade: "Na verdade, parece melhor do que o reino humano."

“Uh-huh…” Os olhos negros de Rong Bai olharam friamente para Song Ci. "Você já esqueceu seu propósito de vir para o Reino do Demônio?"

O corpo de Song Ci enrijeceu. Ele não se atreveu a responder. 

O que está para acontecer, vai acontecer.

Rong Bai não se importou com sua falta de resposta. Pelo contrário, ele achou a reação de Song Ci adorável. Ele ergueu as sobrancelhas e perguntou: "O que você disse que faria quando viesse para o Reino do Demônio?"

“É tudo um mal-entendido!” Song Ci disse apressadamente: “Seu Honorável Rei Demônio, eu estava confuso antes de ter ouvido a fofoca de todas aquelas pessoas sem educação que o difamaram. Como eu sei que você se tornaria uma pessoa assim? ”

“E que tipo de pessoa eu sou?” Rong Bai bufou com um sorriso. 

“Você é atencioso, gentil e amável. E você também tem a mente aberta. Pode-se ver com um único olhar que você não é como os outros fazem de você. ” Song Ci pronunciou uma série de louvores com uma língua tão fluente que ninguém conseguia ver o fim. 

Bajulação o levará a todos os lugares!

Rong Bai também se sentiu injustiçado. “É bizarro. Eu nunca fiz nada para você. Por que você tem tanto medo de mim? Não te tratei bem todo esse tempo? ”

“Você fez, você fez. Você me trata muito bem. Eu não tenho medo de você. É tudo apenas o meu respeito por você. " Song Ci acenou com a cabeça como se estivesse batendo alho.

"Então, você deveria me retribuir?" Rong Bai perguntou.

"Sim Sim Sim. Estou disposto a fazer qualquer coisa, desde que você poupe minha vida. ” Song Ci respondeu.

Rong Bai se levantou e foi até o lado de Song Ci. Depois de cheirar tanto daquela fragrância intensa, já não cheirava tão pungente. Ele olhou para o pescoço encolhido de Song Ci e não pôde deixar de estender a mão para beliscar sua bochecha. "E você ainda diz que não tem medo de mim?"

Song Ci estremeceu. Suas palmas estavam escorregadias de suor. Ele temia que Rong Bai soltasse uma bola de fogo azul sobre sua cabeça no segundo seguinte.

Rong Bai, no entanto, segurou a parte de trás da cabeça gentilmente e lentamente ergueu a cabeça. Um traço de sorriso apareceu nos cantos de seus lábios. “Não tenha medo. Eu não vou te machucar. ”

No instante em que os olhos de Song Ci encontraram os de Rong Bai, ele se sentiu aliviado. Ele podia ver claramente pelo olhar de Rong Bai que a pessoa diante dele não era aquele lendário Rei Demônio malicioso, mas o Rong Bai com quem ele estava interagindo há um mês. Foi o Rong Bai que o protegeu todo esse tempo. 

Ele piscou os olhos. "Mestre Rong, você não está com raiva?"

Rong Bai riu. “Se eu quisesse ficar com raiva, já estaria com raiva há muito tempo. Por que eu esperaria até agora? ”

Song Ci franziu os lábios. Ele não sabia como deveria responder. 

Rong Bai era tão moderado que estava além de suas expectativas.

"Me escute." Rong Bai retirou a mão para bater na testa de Song Ci. Ele estava prestes a falar quando de repente ficou em silêncio. 

Song Ci lançou um olhar duvidoso para ele, apenas para vê-lo fechar os olhos de repente e tombar. Perturbado, Song Ci rapidamente o ergueu. Só então ele percebeu que Rong Bai havia desmaiado.

“Mestre Rong! Mestre Rong! ” Song Ci gritou. Ele estava prestes a gritar por alguém quando de repente viu uma cena horrível. Sangue vermelho fresco escorreu das narinas de Rong Bai e dos cantos dos olhos e da boca. Era especialmente chocante para os olhos quando colocado contra seu rosto pálido.

Song Ci entrou em pânico e gritou para os criados do lado de fora: “Homens! Alguém, por favor! “

Os servos demônios ouviram os gritos de Song Ci e irromperam pela porta. Ao ver Rong Bai neste estado, eles o carregaram para a cama em uma confusão. O palácio interno foi lançado no caos.

Song Ci nunca tinha visto Rong Bai em tal estado antes e estava morrendo de medo. Rong Bai estava sangrando continuamente de suas sete aberturas. Mesmo se Song Ci limpasse o sangue, o sangue continuaria a fluir novamente. Era como se ele estivesse morto; não houve absolutamente nenhuma reação dele.

A mente de Song Ci estava em um turbilhão. Ele estava tão perturbado que o desconcertou. Ele não sabia o que fazer. A toalha de pano em suas mãos tinha sido torcida até que estava toda amassada. 

Em um momento, ele estava conversando com Rong Bai. No momento seguinte, Rong Bai acabou assim. Quem seria capaz de aceitar isso?

Bem quando o grupo de servos demônios estava queimando de ansiedade, um homem apareceu de repente no corredor. A aura opressiva que se materializou do nada era como um par de mãos fortes pressionando os ombros dos servos demônios, forçando-os a se ajoelhar.

Forçado a prender a respiração, Song Ci ergueu os olhos para o homem. A primeira coisa que viu foi um par de olhos puros e dourados. Então, seu coração apertou e ele teve o desejo de abaixar a cabeça e se ajoelhar. O bom era que ele já estava sentado ao lado da cama, então ele ainda podia conter seu impulso.  

O homem era um jovem vestido com um manto branco como a neve. O exterior da gola era bordado com fios de ouro que se estendiam até a cintura, onde se juntavam na cabeça de um dragão adormecido. Seus chifres se estendiam até os ombros. Foi extremamente realista.

Os cantos de seus lábios se curvaram em um sorriso quando ele viu Song Ci. A aura intimidante desapareceu instantaneamente de seu lindo rosto. Ele agora parecia um pouco mais tranquilo. "Qual o seu nome?"

Song Ci engoliu em seco. “Song Ci.”

O jovem voltou seus olhos dourados e olhou para Rong Bai na cama. Ele deu alguns passos e reuniu uma partícula de luz dourada em seu dedo antes de batê-la levemente na testa de Rong Bai. As sete aberturas de Rong Bai finalmente pararam de sangrar. O homem disse: "Você apareceu tarde demais."

Song Ci não entendeu o que ele quis dizer e olhou para ele, perplexo. "Posso saber quem você é?"

"Venha comigo." O jovem disse a ele misteriosamente.

Então sua figura mudou e a cor de neve desapareceu diante dos olhos de Song Ci.

Com dúvidas em sua mente, Song Ci olhou para Rong Bai. Ele usou a toalha para limpar o sangue do rosto. Foi só depois de limpar o rosto bonito de Rong Bai que ele se levantou. Ele só deu um passo quando a cena ao redor mudou.

Havia uma enorme árvore bodhi diante dele. Song Ci não sabia quantos anos de crescimento e batismo pelo vento e pela chuva essa árvore tinha visto, mas deu-lhe uma sensação de espírito indomável.

Por um momento, ele permaneceu atordoado até que a voz em seu ouvido o trouxe de volta à realidade.

Ele virou a cabeça para olhar e viu duas pessoas paradas ao lado dele. Um deles era o homem de olhos dourados que acabara de aparecer no corredor para estancar o sangramento de Rong Bai. O outro era o Senhor Divino Shangshan - aquele com um de seus chifres quebrados - que havia sido trancado na gaiola antes.

Dois homens, um de preto e um de branco, um limpo e um imundo, proporcionavam um forte contraste um com o outro enquanto estavam juntos.

“Zé Jiugu, você conhece esse homem?” O homem de olhos dourados perguntou.

Divino Senhor Shangshan, Zé Jiugu, que também era o único Qilin da Água entre os Seis Reinos, lançou um olhar para Song Ci e disse em um tom de familiaridade: “Eu o vi. Estávamos até conversando antes. Estou te dizendo, a sorte desse homem é muito ruim. Ele…"

O rosto de Song Ci ficou vermelho e começou a tossir para interromper a conversa. "Por que você me trouxe aqui?"

Zé Jiugu parou de falar e olhou para o homem de olhos dourados ao lado dele. Ele se perguntou: “Isso mesmo. Por que você o trouxe aqui? "

“Naturalmente, tenho minhas próprias razões para fazer isso.” O homem de olhos dourados ergueu as sobrancelhas e continuou a falar com Song Ci: “O fim de Rong Bai está próximo. Você sabia disso?"

Song Ci parecia em branco. "Eu não sabia." 

“Naquela época, ele espalhou sua própria alma para destruir o selo do diabo. Ao longo dos anos, outras pessoas têm falado sobre como as notícias de suas façanhas foram silenciadas. Mas, na verdade, ele tem usado uma maneira diferente para dissipar sua própria alma. Ele estava esperando pelo Lou Muge's ressuscitar e retornar antes que ele partisse para sempre. ” O tom do homem de olhos dourados tornou-se pesado e solene.

Song Ci entendeu o que ele estava dizendo, mas ainda achava difícil de acreditar. “Você está dizendo que ele está se matando? Mas por que?"

"Talvez ele tenha se cansado de viver." Ele disse: “Uma divindade vive para sempre. Mas quanto mais se vive, mais monótono acha que o mundo é. Muitas divindades e imortais cortariam completamente seu apego ao mundo e escolheriam partir de uma maneira que considerassem confortável uma vez que vivessem até certo ponto no tempo. É exatamente daí que vem o ditado de que 'os imortais vivem livremente, sem desejos e exigências'. ” 

“Este rapaz, Rong Bai, nunca nutriu a ideia de remontar sua alma depois de tê-la espalhado, exceto para recuperar um deles durante este período. Se ele continuar assim, morrerá completamente. ” O homem de olhos dourados balançou a cabeça. "Ninguém pode salvá-lo então."

A mente de Song Ci ficou em branco instantaneamente. Ele deixou de lado todas as perguntas que tinha em sua mente, deixando apenas uma. "Ninguém pode salvá-lo?" 

O rosto de Rong Bai apareceu diante de seus olhos - seu rosto sorridente, expressão gentil, semblante indiferente, até mesmo seu olhar assassino. Refletindo, ele nunca parecia ter visto Rong Bai gargalhar, ficar furioso ou mesmo expressar sua antipatia e alegria. Nem uma vez Rong Bai exibiu qualquer uma dessas emoções vívidas.

Ele tinha inicialmente pensado que esse era o temperamento de Rong Bai. Só agora ele finalmente entendeu que era porque a alma de Rong Bai estava incompleta. Era por isso que ele não podia liberar suas emoções tão livremente quanto qualquer pessoa normal faria.

Várias vezes, Song Ci notou Rong Bai medindo-o com os olhos. Ele reconheceu que Rong Bai também estava intrigado sobre por que ele tinha expressões tão expressivas e vívidas.

Mas ele nunca tinha realmente observado se havia algo estranho no olhar de Rong Bai.

"Não há como ajudá-lo?" Song Ci perguntou com um nó na garganta.

“Existe uma maneira, pelo menos antes que ele morra.” O homem de olhos dourados mudou repentinamente de tática e olhou para ele. “Mas precisamos da sua cooperação”.

"Claro, vamos lá." Song Ci concordou sem hesitação. "O que voce precisa que eu faca?"

"Precisamos que você ..." O homem de olhos dourados disse: "... participe de seu passado."

Song Ci ficou pasmo. Após um momento de hesitação, ele perguntou: "Você pode explicar?"

O homem de olhos dourados se virou para olhar Zé Jiugu. "Você explica isso."

"Vou ser breve." Zé Jiugu acenou com a cabeça. "Você já ouviu falar do Rei Diabo desde os tempos antigos?"

Song Ci respondeu: “Sim”.

“Certa vez, ele criou quatro matrizes famosas que foram transmitidas até hoje. São eles:  Reino ilusório Rakshasa, Grande Ultimato de Manifestação da Natureza, tabuleiro de xadrez Xingluo, e  Inversão de tempo Yin Yang . ” Zé Jiugu casualmente pegou um galho e se agachou no chão para desenhar Os Oito Diagramas. “Entre eles, a Inversão de Tempo Yin Yang é a única matriz que nem mesmo ele pode ativar. E agora estamos de pé nesta matriz. ”

Song Ci subconscientemente olhou para seus pés. “Que tipo de matriz é a inversão do tempo Yin Yang?”

“Isso pode dividir o tempo.” Zé Jiugu ergueu a cabeça. Seus olhos negros brilharam com uma luz fraca. "E mandar você de volta ao passado."

“Isso não é semelhante ao espelho Kunlun?”

“Eles não são os mesmos.” Ele disse: “ Inversão de tempo Yin Yang  só pode voltar no tempo sem retornar. Isso pode permitir que você volte ao passado de verdade. O espelho Kunlun pode conectar o passado, mas tudo que ele cria é apenas uma ilusão autêntica. ”

"Então você está dizendo que se alguém ativar com sucesso a Inversão do Tempo Yin Yang, ele pode mudar a história?" As costas de Song Ci começaram a suar frio.

"Está certo." Ele disse: “Estamos prestes a fazer algo grande”.

O homem de olhos dourados tirou um pequeno espelho de bronze, ele cerrou o punho e o transformou no tamanho de uma unha. Então, ele conjurou um barbante vermelho para amarrá-lo antes de entregá-lo nas mãos de Song Ci. "Pegue isso. Isso pode trazer você de volta. ”

"O que é isso?" Song Ci achou esse espelho de bronze familiar.

“É o Espelho Antigo Kunlun. Embora esteja faltando um pequeno fragmento, isso não afetará sua capacidade. ” O homem de olhos dourados sorriu e seus olhos se estreitaram em fendas. “Tudo que você precisa fazer é voltar ao passado e participar dos tempos anteriores de Rong Bai.”

"Mas eu não sei como fazer isso?" Song Ci estava em pânico. "Você não pode ser um pouco mais específico?"

"Não há tempo." O homem de olhos dourados balançou a cabeça. "Não se preocupe. Apenas siga seu coração. Eu acredito em você."

Assim que ele disse isso, o sol lançou seus primeiros raios de luz no horizonte, colorindo metade do céu com cores brilhantes.

Song Ci ainda queria dizer algo, mas o homem de olhos dourados e Zé Jiugu conjuraram uma lâmina de faca ao mesmo tempo e cortaram suas palmas. Uma súbita rajada de vento violento ao redor deles varreu o sangue dos dois homens no ar e os fundiu.

Sentindo algo peculiar, Song Ci olhou para o chão. Uma luz vermelha emergiu de um estranho totem e se espalhou sob seus pés, envolvendo toda a árvore bodhi.

O vento uivou e enviou as folhas da árvore Bodhi batendo forte com o vento. Song Ci foi tão varrido pelo vento que cambaleou. Ele agarrou o Espelho Kunlun do tamanho de uma unha em sua palma e cerrou os dentes para suportá-lo. Sua mente ainda estava atordoada. Não havia tempo para ele pensar em absolutamente nada.

Então, uma luz dourada explodiu, e o totem a seus pés emitiu uma luz escura que cruzou com a luz dourada. No momento em que os raios do sol mostraram sua face completamente, o vento parou.

No local onde três homens estiveram antes, apenas o homem de olhos dourados ficou para trás. 

Ele abaixou a cabeça e limpou a cicatriz na palma da mão com um dedo. Seu rosto estava branco como a neve e totalmente desprovido de cor. Ele riu e murmurou. "Por favor, não me decepcione."

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Palavras do autor:
Agora estamos investigando formalmente o tema principal da história.

Continue Reading

You'll Also Like

8.3K 893 17
Talvez seja por acaso ou talvez seja o destino, de você se esbarrar com o amor da sua vida. - •Kara não tem poderes; •Essa é minha primeira fic, entã...
A Piranha By BRM

Teen Fiction

67.8K 2.5K 66
Se você for pela cabeça dos outros, jamais serás feliz. Siga seu coração, não vá nas conversas dos outros. No mundo em que vivemos, ninguém quer ver...
34.4K 4.3K 47
Série irmãs Beaumont - Livro 3 Arabella é a filha mais nova das três princesas do reino de Beaumont, sendo considerada a próxima a se casar. Após ver...
494 74 15
Eu morri, e agora reencarnei em um vilão de uma história!? Ou eu achava que era de uma história! Eu era "normal" até eu ser assassinado.....o que voc...