Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 58

1.7K 419 226
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Song Ci enxugou o nariz, agitado. O sangue não gotejou, mas acabou manchando sua mão. Ele cerrou o punho para esconder o sangue enquanto saía do palco.  

No entanto, no instante em que o fedor de sangue impregnou o ar, causou comoção na multidão. Song Ci ainda estava no palco quando uma onda repentina de som o atingiu e o pegou desprevenido. Tudo o que ele podia ver era uma massa negra de demônios simultaneamente ajoelhados diante dele.

“Saudações ao Rei Demônio!”

O homem de meia-idade com o chicote no palco tremia de medo e fazia várias reverências a ele. “Este humilde é cego. Majestade, por favor, poupe minha vida! Por favor, poupe minha vida, Sua Majestade! " 

Song Ci congelou. De repente, ele lembrou que o sangue do Rei Demônio corria em seu corpo. Esse era um símbolo de acesso irrestrito e autoridade final no Reino do Demônio.

Esta foi a primeira vez que ele foi homenageado. Ter tal honra suprema concedida a ele o deixou perplexo. Ele varreu seu olhar através da audiência abaixo. Apenas algumas poucas pessoas ainda estavam de pé.

O nariz de Qinyu se contraiu e sua expressão mudou. "Não é a aura de uma divindade?"

“Você é do clã Tu Shan?” O jovem na jaula perguntou em voz baixa.

Song Ci virou a cabeça e respondeu: “Isso é muito óbvio?”

“O sangue do clã Raposa Tu Shan contém um poder formidável. Embora tenha mudado muito depois de ser transmitido de geração a geração ao longo dos anos, ainda é detectável. ” Ele respondeu.

Song Ci sentiu algo estranho ao ouvir isso. Ele perguntou: "Você também é do Clã Divino, estou certo?"

Um sorriso enigmático apareceu no rosto enlameado do homem. “Suponho que você pode ver dessa maneira. Mas tudo isso não é importante. Só quero lembrar a você que também há três outras pessoas de Tu Shan abaixo. Não sei se você os conhece. ”

Song Ci ergueu as sobrancelhas em dúvida e olhou para o público novamente. Ele olhou para o grupo de demônios ajoelhados, então olhou para Rong Bai em busca de ajuda. Desta vez, ele foi realmente muito imprudente. Ele temia que Rong Bai o detestasse por causar problemas.

Rong Bai olhou para ele em silêncio, depois virou a cabeça e desviou o olhar para outro lugar.

Song Ci seguiu a linha de visão de Rong Bai e viu duas pessoas visíveis no meio da multidão. Por que ele disse conspícuo?

Ambas eram donzelas, mas uma delas se parecia com Rong Bai, especialmente aqueles olhos. Basta um olhar para ela e ele teve certeza de que ela era parente de Rong Bai pelo sangue.

A outra donzela estava vestida com uma saia amarela com seus longos cabelos amarrados. Coloque-a entre a multidão de demônios, e ela poderá ser considerada uma beleza arrebatadora.

Ambas as donzelas estavam olhando furiosamente para Song Ci.

Seus olhos se encontraram. Mas antes mesmo que as donzelas pudessem reagir, elas ouviram um grito alto vindo do fundo do palco. "Ladrão bastardo!"

Pego de surpresa pelo grito, Song Ci tremeu. Ele viu um homem saltar da multidão e saltar para o ar. Sua mão direita estendida agarrou uma vara vermelha de meio braço que ele havia conjurado, enquanto sua mão esquerda carregava um tambor amarelo de dupla face adornado com borlas.

Este homem parecia ter cerca de trinta anos. Ele era claramente um homem, mas parecia ainda mais delicado do que uma mulher.

Os olhos de Song Ci o seguiram e pararam no ar. Oito caudas azuis ondulantes se materializaram atrás dele.

“Oh. É o Tambor Maitreya. “Ele ouviu o homem atrás dele murmurar.

Song Ci ergueu a cabeça para encarar o homem de oito caudas. Mesmo antes que ele pudesse perguntar o que era o Tambor Maitreya ou quem era aquele homem, uma força poderosa o pressionou de cima e agarrou seu peito.

Uma figura fugaz passou por sua mente.

Então, o homem brandiu o pau para bater no tambor. Um som claro e nítido soou. Camadas de luz vermelha se espalharam da superfície do tambor e envolveram todos na cena.

"Mate ele!" O homem ergueu a voz.

Como um tambor de batalha no campo de batalha incitando hordas de soldados e cavalos, massas de demônios saltaram no ar, quase bloqueando a luz das Pérolas Portadoras de Luz. Song Ci recuou em pânico até que suas costas bateram na gaiola de ferro. Foi então que ele percebeu que não tinha mais rota de fuga. Ele instintivamente se agachou, segurando a cabeça.

Durante seu pânico, o homem atrás dele agarrou a gaiola de ferro e uma luz azul explodiu ao seu redor como um escudo. Um semicírculo pulsando com uma luz azul fraca os envolveu e manteve firmemente todos os demônios atacando-os do lado de fora. 

Não sentindo nenhum ataque contra ele, Song Ci rapidamente abriu os olhos e viu a camada de barreira azul à sua frente. Ele se levantou e olhou para trás para ver um par de chifres crescendo na cabeça do jovem. Estranhamente, o da direita foi quebrado ao meio.

O homem sorriu e disse: "De nada".

O tambor soou pela segunda vez, e os demônios barrados do lado de fora da barreira soltaram uivos penetrantes ao atingirem a barreira ao mesmo tempo. Seus olhos ficaram vermelhos como se tivessem sido provocados.

Qinyu formou um selo com as mãos enquanto seus olhos avermelhavam. Ela disse com os dentes cerrados: "Eu não esperava que alguém do Clã Qingqiu trouxesse o Tambor Maitreya aqui!"

Os anéis de luz vermelha da superfície do tambor se espalharam em ondas. Qinyu estava dentro dele. O tambor soou em seus ouvidos uma e outra vez. Cada golpe fez sua consciência divina vacilar uma fração. Uma vez que ela perdesse sua mente, ela estaria no controle completo do Tambor Maitreya, assim como aqueles demônios atacando e atacando.

No momento em que ela estava rangendo os dentes para se forçar a aguentar, um poder quente que parecia vir daquele fio vermelho fluiu para seu pulso e estabilizou sua mente. Qinyu ficou surpresa por um momento, mas não era a hora nem o lugar para pensar nisso, então ela gritou com toda a força de sua voz para Song Ci: "Song Ci, corra!" 

Uma raposa de oito caudas mais o Tambor Maitreya. Se Song Ci os enfrentasse de frente, ele certamente perderia a vida.

Song Ci ouviu a voz de Qinyu entre todos os rugidos e uivos e pânico. Ele olhou para a esquerda e para a direita, mas foi cercado pelos demônios ao seu redor. Ansioso, ele gritou de volta: "Para onde posso correr ?!"

"Para onde você pode correr?" O homem na jaula estava mais calmo do que ele. "Você pode muito bem pensar em como me salvar primeiro."

Song Ci olhou para aquelas barras de ferro grossas como pulsos. “É melhor eu apenas pensar em como escapar.”

Enquanto conversavam, houve um flash de luz branca fora da barreira. Um pedaço de pano de seda branca veio voando em direção a eles e instantaneamente varreu uma multidão de demônios além da barreira. A donzela que se parecia com Rong Bai comandou a seda com a mão direita e avançou em direção ao homem de oito caudas.

O homem deu uma olhada na seda branca, mas deu pouca importância a ela. Ele zombou, “Ótimo momento. Vou matar todos os Tu Shan que vierem aqui hoje para vingar Sheng-er! ”

Com isso, ele soltou um longo uivo. A voz estridente de uma raposa foi estridente nos ouvidos. A luz vermelha aumentou e as paredes ao redor começaram a rachar até que todo o edifício Baihua Yao explodiu, jogando os pedestres nas ruas no caos.

O homem voou para o céu. A vara em sua mão direita brilhava cada vez mais forte com a luz vermelha. Todos os demônios reunidos recuaram ao mesmo tempo.

Qinyu correu até Song Ci e agarrou seu pulso. "Vamos lá!"

"Para onde?" Song Ci cambaleou enquanto ela o arrastava para longe.

“Esse é o atual segundo em comando do Clã Qingqiu, Qingqiu Yu.” Qinyu disse, “O Tambor Maitreya em sua mão é o suficiente para mobilizar todos os demônios nesta capital Bodhi. Se você não sair agora, você morrerá aqui! ”

“Eu não posso! Mestre Rong ainda está aqui! “Song Ci travou um cabo de guerra com ela. Mas quando ele olhou para o lugar de Rong Bai, ele o encontrou vazio.

Ele olhou ao redor em pânico, procurando um vestígio de Rong Bai. Mas era um caos ao seu redor. Ele não conseguiu encontrar Rong Bai.

Qinyu também percebeu que Rong Bai estava faltando. Ela o incentivou. “Talvez ele tenha partido primeiro. Qingqiu Yu quer matar você. Não se preocupe com os outros."

Desta vez, Song Ci não respondeu, mas continuou a procurar Rong Bai entre o mar de gente. Sua intuição lhe disse que Rong Bai não o abandonaria para fugir sozinho, mesmo se ele tivesse que se deparar com uma raposa Qingqiu de oito caudas.

Qinyu estava em um estado de ansiedade.

O que oito caudas representam?

Representou poder absoluto. Além disso, ele tinha em suas mãos o indutor de medo Tambor Maitreya. Do jeito que Qinyu viu, Song Ci indo contra ele era equivalente a um coelho indo contra um lobo selvagem.

A donzela que se parecia com Rong Bai cruzou a seda branca e se aproximou do homem. Ela ergueu a palma da mão para congelar a luz antes de lançar um ataque repentino em Qingqiu Yu. No entanto, Qingqiu Yu repeliu seus ataques com dois ou três golpes. Ele girou o bastão em sua mão e acertou-a bem no coração, fazendo-a tombar no chão.

"Ah Lian!" A outra donzela que estava com ela antes voou no ar para segurá-la. Ambos pousaram ao lado.

Qingqiu Yu ergueu o bastão com uma luz vermelha girando em torno dele, jogou o Tambor Maitreya para o alto e deu o primeiro golpe.

Camadas de luz se espalham para longe da superfície do cilindro novamente. Todos os demônios que estavam na rua assistindo a comoção congelaram quando a cor vermelha penetrou em seus olhos.

A expressão de Qinyu mudou dramaticamente. "Cinco toques do tambor e todos os demônios serão um com Buda."

Ela gritou para Song Ci: “Será tarde demais se você não for embora agora!”

Song Ci ainda estava parado como se seus pés tivessem criado raízes e o pregado no chão. Não importa o quanto Qinyu o puxasse, ele não se moveria. Ele rapidamente varreu seu olhar sobre a multidão.

Rong Bai. Ele queria ver Rong Bai. Mesmo que fosse apenas uma ponta de sua roupa.

Então a segunda batida soou e se espalhou por toda a capital, sacudindo toda a capital dos demônios. O céu se encheu de demônios enquanto todos se moviam em uma direção para se reunir.

Ninguém sabia quantos demônios havia nesta enorme capital do demônio Bodhi. Tudo o que eles podiam ver era uma massa compacta de demônios como um exército de formigas.

A luz vermelha disparou no céu e rompeu as nuvens, revelando uma lua brilhante que iluminou com uma luz prateada sobre eles e projetou sombras sobrepostas no solo. Mais e mais demônios se reuniram no céu até que atingiu um número assustador.

Qinyu estava tão assustada que suas pernas ficaram fracas. Mesmo assim, ela continuou a persuadir Song Ci. “Um homem sábio não luta quando as probabilidades estão contra ele. Não podemos fugir agora e nos juntar ao seu Mestre Rong novamente mais tarde? "

Mas Song Ci disse: “Se Rong Bai não for embora, eu não irei”.

“Como você sabe que ele não foi embora? Talvez ele tenha fugido há muito tempo! ” Qinyu não aguentou mais. Ela desabou e gritou: “Estou te implorando, saia agora. Você é uma raposa com quatro patas. Com minhas asas, podemos realmente ser capazes de escapar! ”

Não que Qinyu fosse simplesmente um amigo leal demais e não pudesse suportar deixar Song Ci para trás. Essa foi apenas uma pequena parte da razão. O fato é que mesmo que ela saísse sozinha, ela não necessariamente seria capaz de quebrar a barreira que Qingqiu Yu havia criado. Mas se ela levasse Song Ci, que era do clã Tu Shan, ela ainda poderia ter uma chance de lutar.

"Eu não vou embora." Song Ci disse mais uma vez, resolutamente.

Qinyu estava quase morrendo de raiva. Ela abriu a boca e estava prestes a repreendê-lo quando o homem na gaiola disse: “Enquanto vocês estão discutindo, vocês podem me resgatar de passagem? Eu realmente não quero morrer também."

Ao ouvi-lo, Qinyu aproveitou para olhar para a gaiola de ferro com barras grossas como pulsos. Sua resposta foi ainda mais direta do que a de Song Ci. "Eu sinto Muito. Eu não posso te ajudar. ”

"Moça, se você pedir ajuda ao Reino Imortal agora, podemos ser capazes de aguentar até que os reforços cheguem." O homem disse. "Eu deveria ser capaz de protegê-lo por um tempo."

“Já pedi ajuda, mas a esperança de que isso aconteça é pequena.” Qinyu franziu os lábios. A voz dela tremeu ligeiramente.

O homem deu uma risadinha. "Não tenha medo."

Durante o tempo em que conversaram, Qingqiu Yu já havia tocado o tambor pela quarta vez. A luz vermelha na baqueta ficou ainda mais deslumbrante, como um sol vermelho iluminando completamente cada cena ao redor deles. Foi até um pouco brilhante nos olhos. Uma pressão tremenda os assaltou. Qinyu não aguentou e foi o primeiro a ser empurrada sobre um joelho.

Song Ci esfregou o peito pressionado e acalmou sua respiração. Com um movimento de seu dedo, ele conjurou uma lâmina negra e disse em uma voz pesada. "Vamos lutar com ele de frente."

Qinyu ergueu a cabeça abruptamente ao ouvi-lo, apenas para ver a lâmina negra em sua mão. Uma expressão de descrença apareceu em seu rosto. "Vocês…"

Os demônios reunidos no ar e no solo se agitaram. Expondo suas presas enquanto rugiam e uivavam, eles esperaram pela última batida do tambor.

Qingqiu Yu utilizou seu poder mágico. Ele ergueu a mão, querendo bater no tambor pela quinta vez, mas a baqueta não atingiu a superfície do tambor como esperado - em vez disso, pousou em uma mão justa e esguia.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Continue Reading

You'll Also Like

19.5K 1.2K 8
Onde eu escrevo sobre os pedidos de vocês e minhas ideias doidas.
12.7K 1.3K 36
O Rodrigo é um homem de 32 anos, bissexual. O Rodrigo é um feiticeiro e o rei de um reino mágico. O Rodrigo não é de relacionamentos sérios, mas isso...
6.3K 495 11
Elizabeth chega a um lugar totalmente desconhecido, um labirinto, presa atrás de muros enormes, A menina aprendeu a se virar em meio a tantos garotos...
4.2K 312 14
Um romance com a filha do chefe! Quem se arrisca chutar quem teve essa ousadia? Ela mesma, samantop! Será que o Felipe as apoia? Só lendo pra saber...