Teoria dos Três Amores | Rabia

By bitexim

16K 1.5K 3K

Uma teoria conta que durante a sua vida você só terá três amores reais, com eles você aprenderá a amar e ser... More

Prólogo
Capítulo I - Longas Conversas
Capítulo II - Uma viagem
Capítulo III - A festa (parte 1)
Capítulo IV - A festa (Parte 2)
Capítulo V - Uma noite
Capítulo VI - Novo Ano, nova história
Capítulo VII - Gravações
Capítulo IX - Um encontro?
Capítulo X - Uma nova fase começa
Capítulo XI - Quando a história muda
Capítulo XII - Ponte Aérea
Capítulo XIII - Les changements
Capítulo XIV - Explicações
Capítulo XV - Recomeços
Capítulo XVI - O final

Capítulo VIII - Lançamento

814 90 104
By bitexim

O tempo parecia ir tão devagar no relógio que era constantemente visto por Bianca que ela mesma estava começando a acreditar na mais bela teoria de que Cronos, o senhor do tempo, estava usando daquilo só para divertir-se as custas de sua cara. Aquilo era simplesmente desesperador, estava animada, estava cansada e estava sobrecarregada.

Uma mão alcançou suas costas e unhas começaram a fazer um carinho por cima do tecido leve da blusa do uniforme, entretendo-a com padrões que ela sequer lembrava depois que era terminado. A parte boa é que também serviam para coçar aquela área e era um tanto quanto gostoso sentir aquele contato, então se inclinou um pouco para dar uma área maior para que fosse trabalhada.

- Se você continuar em surto até o horário do lançamento, você vai acabar tendo um infarto antes dos dezoito anos. - Rafa disse enquanto se inclinava para frente e ela vinha para trás, desferindo uma mordida em seu ombro, para aproveitar a distração do professor de história. - E também, você está atrapalhando minha aula.

- Desculpa... - Respondeu de volta, mantendo a voz baixa o suficiente para que ninguém pudesse realmente ouvir. - Será que a Manu vai conseguir?

- Ela disse que iria fazer isso no final da aula, porque aí todo mundo vai conseguir ver assim que chegar em casa. - O professor terminou de passar algumas definições do quadro e voltou-se para a turma, fazendo Rafa voltar ao que estava fazendo anteriormente.

O que era basicamente um carinho nas costas de Bianca enquanto escrevia algumas coisas em seu caderno, para que pudesse fixar em sua mente depois. As duas estavam esperando e contando nos dedos os dias que passavam para que o vídeo subisse para o youtube, era até engraçado de notar que todo mundo parecia animado e interessado em saber mais sobre as garotas e como elas criaram um canal real.

- Quanto tempo para acabar a aula? - A voz de Bia soou novamente e Rafa pressionou mais suas unhas nas costas da amiga, fazendo a garota soltar um murmúrio de desgosto e leve dor.

- Fica quieta e presta atenção, logo a aula acaba. - Pediu e trocou a cor de sua caneta, disposta a criar um foco em seu caderno, mas ainda assim a outra mão mantinha-se nos padrões nas costas de Bia e, por isso, a carioca era extremamente agradecida.

Quando o sinal indicando o final da aula finalmente tocou o peito de Bianca se encheu de um sentimento que ela não tinha sequer noção, juntou suas coisas e foi, literalmente, jogando dentro da mala e apertando para que tudo coubesse da melhor forma. Gizelly - que geralmente sentava mais para a frente já que os professores afirmavam que ela não conseguia ficar quieta durante a explicação - se aproximou e sentou sobre a carteira, com sua mochila apoiada firmemente em um único ombro.

Mas somente Rafa sorriu para ela enquanto guardava as canetas de forma bem posicionada dentro do estojo, o caderno de várias matérias jazia em seu lugar dentro da mochila preta e logo ela estava pronta para se levantar, com o casaco do uniforme preso entorno de sua cintura e o celular na mão.

- Ela vai sair assim mesmo? - Gi perguntou quando Rafa se colocou entre suas pernas e apoiou suas mãos em suas coxas, levando as próprias até o corpo da garota.

- Bia tá animada e nervosa já que hoje lança o trem. - Explicou e revirou os olhos, foi o suficiente para Gizelly beijar a testa da garota e rir baixinho. - Vamo que eu pego carona com essa doida e capaz dela me deixar aqui.

- Tia Mônica não ia deixar isso rolar.

- Outra que tá doida de pedra com isso de canal no youtube. - As garotas deram as mãos e começaram a caminhar para fora da sala, o professor de história estava caminhando próximo e observaram como ele tinha aquele estilo de rockeiro antigo.

A marca registrada do homem eram tênis da marca All Star e alguma camiseta de banda preta por baixo do jaleco que sempre tinha que utilizar, além das calças jeans. O homem era baixinho, comparado a altura que elas tinham já naquela idade, mas era um dos melhores professores que tinham, suas frases marcantes eram que "quem tem terra tem poder" e que "vassalo e suzerano não era nada mais do que uma relação de quem dá e quem come".

- Professor! - Rafa chamou e fez Gi acelerar um pouco os passos no corredor, alcançando o homem que abriu um sorriso animado, tentando limpar as mãos marcadas pelo giz amarelo. - Vai ver o canal da Bia hoje né?

- Ela passou a semana infernizando minha cabeça com isso, Rafinha. - Comentou enquanto ainda caminhavam, tinham uma ótima relação com ele, a professora de filosofia e a de matemática. Era quase... Gostoso, já que estudaram uma vida toda no local. - Me disse que vai mandar o vídeo no face pra mim.

- Vou fazer questão de lembrar ela de mandar mesmo! - Abraçou o braço do professor com o próprio que estava livre e deitou a cabeça no mais baixo, que riu e continuou caminhando, sabia que ela tinha esses picos de carinho e não julgava a aluna. Felizmente as meninas nunca haviam tido problema algum com um professor vendo a amizade que elas buscavam de qualquer outra forma além disso, uma relação saudável entre professor e aluno. - Ela vai ficar feliz de ter mais gente vendo.

- Faço questão, ela falou que vai realizar minhas atividades se eu provar que estive por lá!

- Então eu quero só ver o senhor no canal, ein. - Gi comentou e apertou a mão de Rafa algumas vezes. - Deixa a gente correr, valeu profe.

- Pra que tanta pressa, tô vendo a Bia ali com a Manu e o Miguel. - A mineira perguntou confusa, os passos ainda eram acelerados. - Põe o pé no freio, trem.

- Ele vai me perguntar sobre a "ah ê pê", só que assim, eu não fiz e nem sei se vou fazer, quero distância. Para de enrolar e vem. - A mais alta deu uma gargalhada enquanto praticamente corriam até os outros amigos, logo Mari veio diretamente do banheiro e abraçou sua namorada por trás, enquanto iam se despedindo e entrando em diferentes veículos.

O caminho de Rafa e Bianca foi em um silêncio bizarro, não era desconfortável, mas ainda assim era estranho já que sempre estavam pelo menos cantando no carro da forma mais desafinada possível. Naquele dia as três estavam sem emitir um som, já que nenhum assunto que tentassem puxar realmente rendia, então Rafa voltou a jogar o Bounce Touch até que finalmente a casa da carioca estivesse logo na frente.

Desceram e foram direto comer, elas estavam morrendo de fome e o almoço foi tão atípico quanto a viagem no carro, comeram com as bocas em silêncio, pensamentos a mil e o único barulho sendo o noticiário que passava na televisão... Que logo foi mudado para a Nickelodeon que logo começaria a reproduzir algumas das séries que gostavam, só depois poderiam mudar para a Disney.

- Alô? - Rafa respondeu quando conseguiu secar a mão, já que ela levava a louça e Bia estava secando a mesma. - Sério? Que bom! Eu vou avisar sim... Obrigada, amor meu, eu te dou um super beijo depois.

- Eu posso vomitar agora ou só depois? - Bia revirou os olhos, ela claramente tinha uma raivinha leve do fato que Rafa estava se jogando de cabeça em mais um relacionamento, mal sabia se ela havia superado Ana. - O que o ser queria?

- Avisar que o seu vídeo é um sucesso e que todos estão vendo. - Disse cruzando os braços sob os seios, que ela teimava em reclamar serem muito pequenos, só para causar um efeito dramático.

Bianca ignorou qualquer outra coisa quando simplesmente saiu correndo e foi para o seu quarto em uma velocidade desconhecida, Rafa juntou o pano que ela havia derrubado no chão e massageou as têmporas... Precisava de muita paciência para lidar com Bianca Andrade. Quando terminou sua parte caminhou, tranquilamente, até onde sua melhor amiga estava e sentou-se em seu colo para observar a tela do computador que passava o vídeo em repeat.

Assistiu uma vez para que pudesse admirar o que todos eles haviam criado e não podia negar que estava muito bem editado, em comparação aos que usaram de referência, então mais uma vez para pegar os detalhes e anotar em sua mente para que pudesse passar para Bia depois... Sabia que ela era perfeccionista e iria querer revisar quaisquer pontos para chegar até o mais alto nivel.

- Parabéns. - Virou-se no colo da melhor amiga e ergueu seu rosto, que estava coberto de lágrimas, entendeu que ela chorava silenciosamente por estar animada com o resultado e por ficar mais tranquila ao ver tudo pronto. - Eu sabia que a gente ia dar conta, uai... Que você! Você ia dar conta, farol.

Os sorrisos que apareceram naquele momento eram daquele tipo mais puro que existe, não tinham outra forma de reação quando tudo que sentiam era felicidade latente, orgulho, respeito uma pela outra e, principalmente, uma sensação absurda de êxtase criado somente por estarem fazendo algo daquele tamanho e do nada.

Não haviam achado muitos canais que tivessem dança, vários com covers, um muito bom onde faziam uma paródia musical de filmes com cenários e encenações, dois canais de maquiagem que pareciam bem interessantes também - e que Bianca perdeu algumas horas de seus dias assistindo -, mas elas tinham algo novo e pelo número de visualizações subindo era claro que os amigos estavam vendo e revendo a todo tempo.

Realização, medo e euforia. Era só o primeiro.

- Dessa vez tu foi minha luz, obrigada por acreditar nas loucuras que eu crio. - Bia disse baixinho e recebeu um selinho de sua melhor amiga, não era um beijo de verdade ou sequer viam como um, mas havia virado um costume entre elas em momentos como esses e somente quando estavam sozinhas. - Você está vendo? Rafa!

Não queriam arranjar problemas com seus respectivos amores.

- Vem, a gente vai comemorar indo naquela lanchonete que tu adora e eu pago a sua conta. - Rafa apertou as bochechas de sua melhor amiga e ela afirmou da forma como podia. - Vou chamar o pessoal todo, ok?

- Até aquele pedaço de espantalho mal amado?

- Eu vou carregar a pessoa que eu namoro da mesma forma como você anda com meu neném Bianca Venturotti por cima e pra baixo. - Rebateu levantando enquanto digitava um sms para seus amigos, recebendo respostas positivas de boa parte deles. - E você precisa assumir que esse ciúmes já foi, você sempre foi amiga...

- Só aceito porque tem parte nisso, Rafa, você sabe que eu amo a pessoa em si... Mas não essa história toda de namoro, é bobagem. - E pelo tom de voz elas deram o assunto como encerrado, aquilo estava começando a ficar complicado. - Vamos comemorar... Não é todo dia que o seu futuro começa e com seus amores junto.

- Vou mandar mensagem pra Bia falando que você tá muito gay e eu não tô aturando, mandar ela resolver esse problema de outro jeito. - Rafa revirou os olhos e Bia gargalhou da fala de sua melhor amiga, trocando de roupa e jogando uma blusa para sua melhor amiga. - Sério, dou conta desse trem não.

- Tu reclama um monte, mas joga tudo na minha dita falta de sexo. - Comentou e colocou um colar enquanto observava a maquiagem que havia feito em si pela manhã, dando alguns retoques. - Só que sabe que eu não estou em falta.

- Cadê o respeito? Morreu? - Rafaella alcançou sua blusa do uniforme e jogou na carioca, que começou a rir mais alto ainda. - Que nojo, credo. Quero saber dessas tuas coisa ai não.

- Ai Rafaella, só você mesmo...

- Rafaella o caralho, Bianca! - Só não lançou outra coisa na garota por não ter mais nada que não pudesse quebrar ao alcance de suas mãos, mas a vontade de no mínimo estapear a garota é muito grande.

Andrade, notando a irritação de Freitas, se aproximou e beijou o rosto de sua garota e então a mais nova youtuber de dança estendeu a mão para a melhor amiga que ela tinha no mundo e, quando a outra aceitou e segurou, começaram a caminhar para fora do quarto enquanto o vídeo ainda continuava rodando em looping.

----------

Habemus capítulo novo! Oi gente, que saudades... Eu achei mais legal mostrar como seria o primeiro dia com vídeo novo no canal também novo da Bianca do que só pular pra quando ela já começa a formar uma base, sabe? Quero esse passo, porque ele vai ser importante lá para frente...

Mas o que eu quero saber é: quem é o novo amor de Rafaella, quem chuta ou só quer votar mesmo?

A gente se vê no próximo ou lá no Twitter, beijos, meus amores.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 173 8
Quando um amor é tão grande que supera uma das maiores catástrofes naturais.Unindo através de laços de fé ,amor e esperança, uma família separada pel...
23.2K 2.9K 27
Rafaella tem uma vida cheia de glamour, sempre em festas grandiosas e com encontros maravilhosos, mas ela também tem um segredo que deseja gritar par...
885K 54.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
6.6K 899 37
Quando os traumas fazem perder a noção do que é real ou não, o amor prevalece?! Avisos: *O começo da história é um tanto tenso, mas recomendo a cont...