Before you || L.S {Concluída}

By onlybravelouie

164K 13.6K 5.6K

Louis era um ômega diferente dos outros, por ser um lúpos ele não era tão submisso perante aos outros ômegas... More

Informações
One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Divulgação
Eight
Nine
Ten
Twelve
Thirteen
Dúvidas da Autora
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
Epílogo

Eleven

6.2K 592 217
By onlybravelouie

Antes de começar o capítulo eu queria me desculpar pela demora, eu estou passando por uns problemas famíliares que está me deixando bastante abalada. 
O capítulo também não foi revisado, então já peço desculpas por algum errinho. 
Boa leitura! 

"Tell me your lies
Because I just can't face it
." - It's You, Zayn Malik. 

---

— Você tem muito a me contar, Harry Edward Styles. — Niall disse assim que abriu a porta do meu escritório, com Zayn logo atrás com uma cara vermelha de vergonha. — Você nunca, repito nunca, agiu da maneira que você tem agido. — Zayn colocou a mão no ombro do alfa.

— Respire, meu amor. — Zayn disse calmo e o alfa respirou fundo. — O que queremos saber é o motivo de você está diferente...— Harry sorriu terno e lembrou de todos os acontecimentos dos últimos dias.

— Hm, Louis é meu ômega. — Harry disse e os dois alfas sorriram ao ver a cara de bobo do cacheado. — Ele é a coisa mais linda desse mundo, lembra dos sonhos? — Ambos assentiram enquanto se sentavam nas cadeiras de frente a mesa de Harry. — Era com os olhos dele que eu sonhava. Ele é tão doce e tão independente, ele é tão forte, o ômega mais forte do mundo e eu não consigo parar de pensar nele um segundo se quer do meu dia e isso é tão...

— Louco, inacreditável? — Harry confirmou. — Você sabe que está perdidamente apaixonado, certo? — Niall disse e Zayn riu da cara do cacheado.

— Você nem notou Harry, mas você está diferente. — O maior encarou o alfa moreno. — Você nunca tratou qualquer ômega da maneira como você trata Louis e até mesmo o Liam. Seus olhos brilham quando você fala ou pensa nele, é diferente de como era com o Nick. — Harry fechou os olhos com força, só de lembrar de Nick. — Eu sei que você não gosta de falar sobre ele, mas é diferente, entende? Com Louis você tem um instinto protetor e eu vejo que aconteceu umas melhoras em como você está agindo tanto na forma em como você tratava todos a sua volta e também na diminuição do álcool...— Zayn apontou para a pequena adega que Harry tinha em sua sala. — Além disso você tem um brilho ao seu redor, um que eu só vi na adolescência quando você ansiava por encontrar seu ômega.

Harry parou para pensar em tudo que o amigo estava falando, ele se sentia exatamente como o Harry de quinze anos que sonhava em encontrar sua alma gêmea e poder formar uma família.

— Eu me sinto como se tivesse quinze anos novamente. — Harry murmurou e Niall o encarou. — Eu queria tanto formar uma família, eu queria ser como o meu pai que sempre ajudou em tudo, na nossa criação, no ensinamento lúpus, em tudo...

— Você vai ter Harry. — Niall encarou o alfa e segurou a mão de Zayn. — Você foi o primeiro a saber do nosso namoro e nos apoiou sempre, você tem uma maneira sua de se expressar, você não trata as pessoas que não sente segurança bem, é seu mecanismo de defesa e tudo bem ser assim, eu tenho certeza que o Louis já notou.

— Ele é especial sabe? No primeiro dia dele aqui eu me sentia completamente estranho, os cheiros ao meu redor me incomodavam, e mesmo eu tentando ficar com outra pessoa eu não conseguia e nem ao menos entendia o motivo, até o dia em que Jonas tentou ataca-lo. — Harry fechou as mãos e respirou fundo, ele ainda sentia raiva do alfa, e se o encontrasse na rua ele não se importaria de bater no alfa. — Eu sentia que algo ia acontecer, meu povo interior estava inquieto e só se acalmou quando eu vi Louis... — O alfa cacheado respirou fundo. — E quando eu saí daquela sala e vi ele tentando agarrar Louis, aquelas mãos asquerosas encostando nele, eu quase o matei e por alguma razão que eu não sei qual, eu não consegui por simplesmente ter medo de machucar ou assustar o Louis.

— Isso é coisa de soulmates, cara .— Zayn murmurou e apertou a mão de Niall. — Nós precisamos voltar para nossas salas, Liam praticamente nos expulsou para editar algumas fotos.

— Olha, se ele for nosso ômega, eu vou ter que ter muita paciência...— Niall disse e Zayn começou a rir. — Ter um Zayn perfeccionista e um Liam também, vai ser demais para minha pobre cabecinha. — Os três começaram a rir.

O que nenhum dos três esperavam era que uma certa beta estava ouvindo tudo e arquitetando um plano para separar o futuro casal, nem que isso custasse o seu próprio emprego.

----

Já se passava das três horas da tarde quando Louis resolveu ir na sala de Harry o chamar para um jantar, o ômega sentia uma estranha sensação de estar perto do alfa, já que o mesmo sempre mostrou que não mudou apenas com ele, mas com todos ao seu redor e isso o deixaria animado.

— Quem vai querer empregar um ômega como você? — A voz de Taylor fez ele parar no meio do corredor. — Além de ser um ômega, ainda está grávido e sem um alfa.

— M-mas eu posso ter a c-chance, é só meu...— O ômega foi interrompido pela risada de Taylor.

— Chance? A única chance que você vai ter aqui é de ir embora sozinho. — A beta empurrou o ômega, que teve que se apoiar na cadeira para não cair.

— Por favor, não me machuque...— Taylor o empurrou novamente, mas dessa vez ele caiu no chão, e quando Louis foi se aproximar dos dois ele ouviu a porta da sala de Harry ser aberta com força.

— Você só pode estar ficando maluca, Taylor... — Harry foi até o ômega e o ajudou a se levantar. — Você precisa de algo? Uma água talvez...

— Você vai se fazer de bom moço agora? Esse imprestável está grávido, não serve de nada, além de ser um ômega.

— É melhor você calar a boca. — Harry a olhou sério. — Eu sou seu chefe Taylor, e você está me enchendo a paciência, portanto fique na sua. — O alfa evitou rosnar para a beta, já que não queria machucar o ômega. — Qual seu nome?

— Michael Clifford.— O ômega falou baixinho. — Mas pode me chamar de Mike, senhor...

— Eu sou Harry Styles. — O alfa ajudou Mike a sentar na poltrona e sorriu. — O que faz aqui?

— Esse idiota quer um emprego. — Taylor tomou a frente e Louis revirou os olhos. — Olhe só pra ele, do que ele vai servir? Está grávido e eu dúvido que ele saiba quem é o pai desse filhote, ele deve abrir as pernas pra qualquer um...—

— Não, o pai do meu filhote me abandonou sozinho. — Mike falou baixinho e levou as mãos até a barriga. — Ele me batia, eu fui expulso de casa pelo meu pai por ser um ômega e ele me abrigou, eu não queria morar na rua então eu aceitava, mas eu...— O ômega começou a chorar e Harry suspirou.

— Se acalme...— Harry disse. — E você está contratado.

— O que? — Taylor gritou. — Você só pode ter ficado maluco. — O alfa olhou para a beta.

— Você terá o emprego Mike e você está demitida. — Harry apontou para a beta. — Não ache que eu não sei o que você anda aprontando, saia já da minha empresa, Gemma tratará de resolver todas as suas contas. — Louis decidiu que era a hora de se aproximar, já que nenhum dos três haviam notado sua presença ali.

— Você não pode fazer isso só pra contratar esse ômegazinho . — A beta falou entredentes e Harry suspirou pesado, tentando se controlar.

— Ele pode fazer o que quiser, já que é o dono disso aqui. — Louis falou e viu os três se virar para observa-lo.

— É claro, tinha que ser você... — Ela tentou avançar em Louis, mas foi parada por Harry. — O que? Vai mesmo acreditar que esse ômega é seu? Você já foi menos bobinho, Harry.

— Não tem o que acreditar, ele é meu ômega. — O alfa disse. — Saia já daqui Taylor, antes que eu chame os seguranças. — A beta bufou e pegou suas coisas.

A questão era que, Harry já havia notado que a Taylor sempre tentava colocar ele contra Louis, ou fazer algo que separasse o casal, o que era cansativo para o alfa. A beta já havia colocado perfume no blazer que Harry usava e quando Louis tinha que vim até a sala do alfa, ela ficava tentando atrapalhar o assunto.

— Você está bem? — Louis foi até Mike e se abaixou. — Eu sou Louis Tomlinson, mas você pode me chamar de Lou.

— Eu sou Mike. — O ômega loiro tentou sorrir. — Eu não queria causar problemas.

— Não causou, vem vamos entrar...— Harry esticou a mão para Louis e sorriu para Mike.

Os três entraram na sala e logo Harry explicou como seria o trabalho de Mike e a carga horária dele e como as coisas iriam funcionar e Louis deixou bem claro que ele ajudaria no que fosse preciso na adaptação de Mike.

— Você já iniciou o pré natal? — O ômega perguntou a Mike.

— Não...— O loiro falou baixinho. — Eu tô morando de favor na casa de um amigo enquanto não conseguia emprego...

— Bom, eu posso ligar para a obstetra da minha mãe e marcar uma consulta pra você. — Louis encarou Harry que confirmou. — Você tem onde ficar?

— Não será necessário Lou, mas obrigado. — O ômega sentiu as bochechas ficarem vermelhas. — Meu amigo disse que eu posso ficar o tempo que eu quiser com ele...

— É necessário que você faça o pré natal direitinho Mike, a minha empresa ela cobre os custos. — O alfa disse. — O Lou pode marcar a consulta e você ir com seu amigo, eu posso pedir para que o chefe do RH já imprima um contrato pra você e você já assina.

— O senhor faria isso? — Louis sorriu ao notar o tom esperançoso do ômega.

— Claro. — Harry pegou o telefone e ligou para o setor.

Os três ficaram conversando boa parte do tempo, Mike contou sua história para Louis e Harry, que ficaram emocionados ao ver o quão guerreiro o loiro era. Louis estava orgulhoso da atitude de Harry, o alfa ajudou Mike porque quis, e não por notar que ele estava por perto, e isso foi o que mais deixou Louis feliz, já que foi uma das outras provas de que o alfa estava realmente mudando.

---

Oioi! Espero que tenham gostado. 

Before You bateu 4K, eu tô muito feliz, obrigada por tudo. 

Me falem aqui o que vocês estão achando da fanfic.

All the love, A. 

Continue Reading

You'll Also Like

8.9K 755 6
Harry sempre ia para a pequena mercearia na frente da Universidade onde estudava. E em um fatídico dia, Sr. Tomlinson, dono do estabelecimento, dá o...
116K 10.3K 38
Louis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele con...
239K 6.6K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.5K 124 3
Louis e Harry eram ex-namorados. Numa viagem para a praia que se localizava no meio do nada que Harry ganhou de sua empresa por ser o "melhor" mas...