Manual De Cultivo Do Demônio...

By Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... More

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 43
cap 44
cap 45
cap 46
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 47

1.8K 436 396
By Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Metade do Teatro San Chi Tai foi transformada em cinzas depois que um grande incêndio passou por ele. Quase metade de seu povo morreu nessas chamas ardentes. Jiang Liang foi um deles. 

Um longo e simples manto azul claro, porém elegante, estava envolto em seu corpo enquanto ele se sentava sobre as cinzas com olhos opacos como se estivesse pensando em algo. 

Ele ainda estava segurando um leque dobrável muito queimado. 

Um par de lindas botas de brocado cruzou as cinzas e caminhou em sua direção antes de parar diante dele. O estranho disse: "Jiang Liang".

Atordoado, Jiang Liang olhou para cima e viu um homem bonito parado entre as ruínas. Suas vestes brancas eram bordadas com fios dourados e seda vermelha, enquanto seus longos cabelos estavam presos com um grampo de cabelo vermelho fogo.

O homem sorriu. "Você está interessado em fazer um acordo comigo?" 

"Quem é Você?" Jiang Liang perguntou inexpressivamente.

“Meu nome é Zhu Yun.” Zhu Yun apontou para o céu e disse em um tom suave: "Eu vim de lá."

"Então você é um imortal." Jiang Liang olhou para o céu e acrescentou: "É porque eu ativei este tabuleiro que você quer me matar para anulá-lo?"

"Esses assuntos triviais não me preocupam." Zhu Yun caminhou até Jiang Liang e se curvou sobre ele para olhar para ele. Sua voz foi suprimida e infundida por uma tentação sem limites. "Estou aqui para te ajudar."

“Me ajudar com o quê?” Jiang Liang perguntou.

"Você não ficou intrigado sobre por que Feng Zhuojun fez uma promessa de ficar com você pelo resto da vida, mas mudou de ideia para se casar com outra pessoa?" Zhu Yun disse: “Embora você o odeie por isso, ainda não consegue descobrir por quê. Estou certo?"

Jiang Liang manteve o rosto quase neutro. Mas depois de ouvir isso, ele franziu a testa. "Você sabe tudo sobre mim?"

"Não apenas você, mas Feng Zhuojun também." 

"Que acordo você quer fazer comigo?" Um raio de luz pontilhou os olhos de Jiang Liang. Parecia que ele estava sem tempo.

Zhu Yun sorriu de satisfação. “Posso dizer por que Feng Zhuojun quebrou seus votos a você naquela época. Mas, em troca, quero aquele espelho em suas mãos. ”

Jiang Liang pensou por um momento e mudou o leque dobrável para a mão esquerda. Sua mão direita alcançou a manga e tateou em busca de um pequeno espelho de cobre com uma alça. A moldura do espelho era incrustada com várias joias de cor escura. Embora fosse antigo, não havia desgaste nas partes mais delicadas.

Ele perguntou: "É este?"

Zhu Yun olhou para ele e acenou com a cabeça. "É esse mesmo."

Jiang Liang acariciou-o com o dedo. Seus olhos vacilaram com hesitação. Este espelho o seguiu por décadas. Ele se sentiu um pouco relutante em desistir, agora que tinha que desistir de repente. Mas quando ele pensou na oportunidade de descobrir a verdade, ele cortou o último pedaço de hesitação e disse a Zhu Yun: “Você tem que me dizer primeiro, então eu darei a você.”

Zhu Yun não tinha o menor medo de que ele voltasse atrás em sua palavra. Ele disse magnanimamente: "Como quiser."

Enquanto falava, ele iluminou o dedo indicador da mão direita com luz vermelha e lentamente tocou o ponto entre as sobrancelhas de Jiang Liang.

Houve uma rajada de vento frio e um raio repentino de luz vermelha brilhou de lado e foi direto para os dedos de Zhu Yun. Ele sentiu o ataque repentino e retirou calmamente os dedos. Um pedaço de seda vermelha passou na frente de Zhu Yun e circulou em volta dele antes de retornar à direção de onde veio.

Um sorriso perigoso apareceu em seu rosto após essa interrupção. Ele olhou para o lado e viu uma donzela vestida de vermelho se aproximando.

A donzela era pequena e requintada. Seu cabelo comprido estava preso com uma fita vermelha e os olhos em seu rosto claro eram negros e brilhantes. No entanto, sua expressão era hostil. 

O pedaço de seda vermelha que tinha um forte poder de ataque flutuou ao redor dela.

Zhu Yun estreitou os olhos. "O que posso fazer para você?"

A donzela deu alguns passos e começou a correr. Ao mesmo tempo, ela acenou com a mão direita e a seda vermelha deslizou pela lateral de seu corpo para a frente. Ela saltou, pisou na seda vermelha e saltou no ar.

Os olhos de Zhu Yun a seguiram e observaram enquanto ela pairava no ar por um momento. Então, a seda vermelha de repente se transformou em uma espada indo direto para ele. Ao mesmo tempo, a donzela justapôs as mãos antes de separá-las para conjurar uma longa espada para golpear Zhu Yun.

Zhu Yun estava calmo quando a luz vermelha se reuniu em sua palma direita e se transformou em uma longa flecha. Ele empurrou para fora, acertando a seda vermelha de frente. 

A longa flecha conjurada da luz vermelha perfurou a seda vermelha e quebrou a longa espada da donzela, deixando um ferimento na lateral do pescoço.

A donzela jogou de lado a espada quebrada e deu um salto para trás com dor, mantendo sua postura de ataque meio agachada mesmo após o pouso. Ela enxugou o pescoço com a palma da mão, manchando-o de sangue. Ela franziu a testa e mordeu o lábio inferior. Depois de compreender a disparidade em suas forças, ela olhou para Zhu Yun, não ousando mais agir precipitadamente.

"Qinyu, o que você está fazendo?" Jiang Liang reconheceu a donzela. Vendo que ela estava ferida, ele se levantou rapidamente para dar um passo em sua direção. No entanto, ele estava descalço. Ele tinha acabado de pisar nas cinzas quando chiou com uma fumaça branca, como se ele tivesse colocado o pé em uma placa de aquecimento escaldante. Ele retraiu o pé em agonia. 

A donzela chamada Qinyu se levantou e disse a Jiang Liang. "Você não deve acreditar no que os outros dizem." 

Zhu Yun ficou tão furioso que riu. "A única vez em que faço uma boa ação para fazer um comércio justo e honesto com ele, você teve que vir e causar problemas para mim." 

“Quem sabe o que você está tramando?” Qinyu bufou para ele. “É óbvio que você não está fazendo nada de bom em querer aquele espelho. E você ainda diz que é um imortal? Eu nunca te vi antes! ”

"Oh, você é do Reino Imortal também?" Zhu Yun olhou para ela surpreso e passou os olhos por ela com desígnios malignos em sua mente. "Se eu matar você, você acha que o Reino Imortal enviará alguém para me caçar?" 

Qinyu moveu seu dedo e restaurou a seda vermelha rasgada ao seu estado original. Isso flutuou para ela. Ela escondeu o medo que cresceu dentro dela naquele instante e disse a Jiang Liang: “Ah Liang, esconda bem o espelho. Não entregue a esta pessoa. ”

Jiang Liang tinha boas relações com Qinyu. Depois de ouvir suas palavras, ele apressadamente colocou o espelho de volta em sua manga.

Zhu Yun estalou a língua, quebrando sua expressão gentil e expondo sua impaciência. "Raramente tenho o desejo de não matar, mas você me força." 

A luz vermelha girou no ar novamente e se reuniu em um redemoinho na palma da mão de Zhu Yun. Uma súbita rajada de vento enviou seus longos cabelos e manto esvoaçantes enquanto sua intenção assassina surgia em ondas.

Vendo isso, Qinyu mobilizou a seda vermelha e a enviou voando em direção a Jiang Liang, mas Zhu Yun a segurou no meio do caminho. Ele sorriu e cerrou o punho. Uma força enorme atingiu em todas as direções e acertou bem no peito de Qinyu, fazendo-a voar. Ela colidiu com a parede carbonizada, quebrando-a em fragmentos de entulho. Ela desabou no chão e os escombros a enterraram.

Jiang Liang também foi atingido pela força, mas não o fez voar. Foi como se uma barreira tivesse bloqueado o ataque. Ele se ajoelhou no chão debilmente e tossiu com a boca cheia de sangue fresco. 

Zhu Yun ficou surpreso ao ver isso e comentou: "Não esperava que você fosse capaz de tossir sangue mesmo depois de se tornar um fantasma." 

Jiang Liang tossiu todo o sangue da boca. “Mate-me, e a matriz ficará bagunçada. Você vai acabar sendo implicado. ”

Zhu Yun sorriu e disse com indiferença. “Então eu simplesmente matarei todos no tabuleiro para destruí-lo. Em todo caso, era isso que você queria, não é? Acontece que você se beneficiará com isso. ”

Jiang Liang disse cerrando os dentes: "Eu não ..."

"Oh, isso mesmo." Zhu Yun sorriu feliz. “Você mais odeia Feng Zhuojun. Vou capturá-lo e torturá-lo brutalmente antes de matá-lo. Isso vai cumprir seu último desejo. Então sua alma pode partir em paz. ”

Isso agitou Jiang Liang. Antes que ele pudesse dizer uma palavra, a dor aguda em seu peito o parou. O sangue escorreu pelo canto da boca. Uma lágrima caiu. Ele se forçou a dizer: "Não toque nele ..." 

Zhu Yun não o ouviu claramente e perguntou: "O que você disse?" 

Jiang Liang ainda não tinha respondido quando o som de destroços desabando soou atrás dele. Zhu Yun ergueu as sobrancelhas e se virou para ver um Qinyu empoeirada se levantando instavelmente. Ela enxugou o sangue do canto da boca com as costas da mão e disse a Zhu Yun. “Nem pense nisso. A menos que você me mate primeiro. " 

"Você se atreve a arcar com o crime de assassinar um imortal?" Ela perguntou. 

"Por que não? Eu nem sei quantos imortais eu já matei. ” Um sorriso malicioso surgiu no rosto bonito de Zhu Yun. Seu olhar era sanguinário. “Não importa se você for adicionado à lista.”

Com isso, ele conjurou uma segunda flecha com a ponta girando com uma cor intensa de fogo e mirou em Qinyu.

"Meu Deus, ele é difícil." Qinyu cerrou os dentes e resmungou. Ela se preparou e formou um selo com os dedos, e os pedaços de seda vermelha no chão que Zhu Yun havia rasgado anteriormente flutuaram e voltaram ao seu estado original. Em seguida, ele se dividiu em mais de dez tiras de seda vermelha semelhante. 

A seda vermelha encheu a visão de Zhu Yun. Ele sorriu e deu um sorriso desagradável. “Eu gosto mais do vermelho.”

Com isso, a flecha escapou de sua mão. Como um raio, ele disparou pelo vento em direção a Qinyu. Ao mesmo tempo, a seda vermelha dançante no ar veio voando em sua direção. Zhu Yun bateu em sua mão, rasgando toda a seda vermelha em pedaços. Eles caíram como pétalas de flores vermelhas. 

Zhu Yun olhou através dos fragmentos dançantes de tecido para uma Qinyu de aparência resoluta. De repente, houve uma dor de partir o coração em seu coração. A poderosa flecha parou bem antes de atingir o peito de Qinyu.

O vento forte resultante balançou seus longos cabelos e sua saia vermelha, mas não a machucou nem um pouco. A flecha parou por um momento e então desapareceu.

Qinyu deu um suspiro de alívio e o amaldiçoou. "Filho da puta, você finalmente está sob meu controle."

Com uma expressão de descrença no rosto, Zhu Yun apertou o peito e franziu a testa. Ele abaixou a cabeça e viu uma corda vermelha presa em seu pulso esquerdo. Seus olhos espantados seguiram a corda vermelha e viram a outra ponta presa no pulso direito de Qinyu. 

“Mulher maldita. O que é isso?" Zhu Yun praguejou com raiva. Ele ergueu a mão, querendo quebrá-la, mas no momento em que usou a força, aquela dor penetrante em seu peito o atingiu. Ele estava tão assustado que soltou sua mão. 

Zhu Yun não tinha medo de nada, exceto da dor. 

Qinyu ficou completamente aliviada quando viu isso. Ela olhou para Jiang Liang, que havia desmaiado, e respirou fundo antes de praguejar. “Seu desgraçado bastardo. Aceite seu destino agora que você caiu em minhas mãos. " 

Zhu Yun nunca tinha sido xingado tão descaradamente antes. Seus olhos se arregalaram em um clarão. Ele estava tão furioso que o deixou sem palavras. “Você ... sua maldita mulher. Eu vou matar você. Eu vou matar você!  

Depois de gritar, a luz vermelha se acumulou em sua palma novamente. Mas no instante em que ele revelou sua intenção de matar Qinyu, seu peito começou a doer novamente. Em uma fração de segundo, Zhu Yun dissipou o poder. Só então a dor desapareceu. 

Qinyu não conseguiu evitar uma gargalhada ao ver isso. Mas sua risada logo se transformou em um beicinho quando ela começou a chorar de mágoa. “Esse é o meu fio  vermelho de casamento, espere. Vou levá-lo ao Reino Immortal e pedir ao Rei Immortal para jogá-lo na prisão e prendê-lo por mil e oitocentos anos. ” 

Os ombros de Zhu Yun afundaram ao ouvir isso. Ele olhou estupefato para o cordão vermelho em seu pulso enquanto o mundo escurecia diante dele. Com o rosto cheio de desespero e incredulidade, ele olhou para a donzela chorando diante dele. “Tópico de casamento? Você é o Imortal dos Casamentos no Reino Immortal? ” 

Poucas pessoas entre os Seis Reinos sabiam sobre o Fio do Casamento. Acontece que Zhu Yun era um dos que sabiam.

O casamento imortal, comumente conhecido como Yue Lao , estava no controle de todos os casamentos no Reino Humano. Por meio de um Livro de Casamentos e cordas vermelhas, ele criaria emocionantes histórias de amor no mundo mortal. 

No entanto, o Imortal do Casamento tinha uma ferramenta poderosa, conhecida como Fio do Casamento, em suas mãos. Sempre foi o caso de o Casamento Imortal garantir o fio para a pessoa que ela ou ele tinha amado. Ninguém nos Seis Reinos poderia resistir ao poder do Fio do Casamento, a menos que estivesse disposto a suportar uma dor semelhante à de seus corações sendo arrancados. 

Como tal, Zhu Yun, que tinha mais medo da dor, quase perdeu todas as esperanças quando descobriu que este era o Fio do Casamento. Ele rangeu os dentes e disse: "Prefiro rasgar o fio à força do que me apaixonar por essa moça feia!" 

Estar conectado com o fio do casamento era o mesmo que assinar um contrato. No momento em que Zhu Yun abrigasse a intenção de matá-la ou fazer um movimento para machucá-la, ele teria que suportar a onda de dor do fundo de seu coração. Então, embora ele estivesse tão furioso que quisesse esmurrá-la até a morte, ele ainda se forçou a refrear sua intenção assassina. 

“Vá em frente e arranque-o. Eu não me importo se você quiser sentir o gosto da dor do seu coração sendo desenterrado! " Qinyu fungou e se sentou para começar a se curar.

Ela ficou sem escolha a não ser fazer um movimento tão imprudente. Uma das pontas do Fio do Casamento sempre estivera presa à sua mão. Ela o guardou como um tesouro para que um dia pudesse escolher um marido ideal para ela. Mas agora que ela tinha usado para salvar sua própria vida, ela só podia sentir o coração partido e magoada. 

Zhu Yun virou a cabeça com raiva e desdém enquanto interiormente se convencia a se acalmar e pensar em uma maneira. 

Ele não podia matá-la, bater nela ou mesmo repreendê-la. Foi então que Zhu Yun percebeu que estava em apuros, tendo caído em um poço fundo. 

Quando o Velho homem do Espelho se aproximou, ele viu Jiang Liang, inconsciente, deitado no único local limpo entre as cinzas. Zhu Yun estava parado ao lado dele, seu rosto ainda mais negro do que a parede carbonizada. Qinyu estava sentado em meditação do outro lado dele, curando-se. 

Ele correu para Jiang Liang em pânico. Quando ergueu os olhos para questioná-los, viu Zhu Yu olhando para ele com um olhar assassino, como se dissesse: Estou de muito mau humor, não me provoque. 

O Velho homem do Espelho optou por manter a curiosidade baixa enquanto abaixava a cabeça para verificar os ferimentos de Jiang Liang. 

Vendo que ele ainda estava em coma, ele gentilmente o colocou no chão e caminhou até Qinyu. Ele se agachou e tocou seu ombro, "Qinyu."

Com sua cura interrompida, Qinyu abriu os olhos. Quando ela o viu, perguntou: “Onde estamos agora na série de tabuleiro de xadrez? Você encontrou uma maneira de romper isso? ” 

O Velho homem do Espelho balançou a cabeça e perguntou: “O que aconteceu com você? Seus ferimentos são graves? ” 

"Estou bem. Mas esse idiota ia contar tudo a Ah Liang. ” Qinyu lançou um olhar gelado para Zhu Yun. 

Zhu Yun queria ficar furioso ao ouvi-la , mas controlou seu temperamento e deu um sorriso superficial.  "Moça, pare de me chamar de bastardo em um momento e de idiota no próximo. Eu tenho um nome É Zhu Yun. ” 

Os olhos de Qinyu se arregalaram em choque. “O Vermilion…”

Antes que ela pudesse completar suas palavras, seus olhos rolaram e ela desmaiou. 

Assustado, o Velho homem do Espelho chamou por ela duas vezes, mas não conseguiu acordá-la. Ele se virou para Zhu Yun. “É uma honra para uma pequena cidade como Qinchuan receber a presença do Pássaro Vermilion do clã divino. Por que tornar as coisas difíceis para esses mortais e imortais menores? "

Zhu Yun finalmente encontrou alguém razoável com quem conversar. “Só quero o espelho emprestado. É essa moça que quer me matar indiscriminadamente. ”

"Por que você precisa do espelho?" 

“Para procurar alguém.” Zhu Yun respondeu.

" Quem?" Espelho Velho perguntou.

"Lou Muge." Zhu Yun não escondeu isso dele. 

“Eu posso ajudá-lo a procurar por ele. Mas, em troca, você não pode interferir neste assunto. ” O Velho homem do Espelho baixou a voz. 

Zhu Yun mal podia esperar para lavar as mãos sobre esse assunto. Ele apontou para Qinyu e disse: "Faça-a desfazer o fio vermelho." 

“Uma vez que o Fio do Casamento está preso, não há como desfazê-lo. A menos que…." As palavras do Velho homem do Espelho foram interrompidas no meio por um estrondo estrondoso. 

Ambos olharam simultaneamente em direção ao som e viram fumaça densa subindo no ar enquanto uma luz vermelha iluminava o céu ao mesmo tempo. Um forte poder opressor varreu sobre eles, fazendo com que o Velho homem do Espelho caísse.

Zhu Yun, no entanto, manteve-se firme. Ele pronunciou um 'oh' e disse: "Meu irmão mais velho está aqui. ”

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Continue Reading

You'll Also Like

8.1K 967 15
Na dinastia da Grande Liang, a vida das pessoas se tornou conveniente com máquinas movidas a vapor que funcionavam com um combustível chamado Ziliuji...
3.3K 429 13
Título original: 庭上 Título em inglês: The Court Autor: : Xin Bao Er Tradutor para o inglês: forbidentry Tradutor para o português: Rubens Moraes Avis...
3.3K 366 15
AUTORIA PRÓPRIA NOVEL BL (YAOI) Ying Li está no seu segundo ano de universidade vivendo sua rotina calmamente, até que um dia, Lan Qing, um ano mais...
5.6K 844 78
AVISO: Essa obra não é original, estou traduzindo de forma não comercial com o objetivo de torna-la mais conhecida para quem não entende inglês. Créd...