Manual De Cultivo Do Demônio...

Από Dianxia_Trads

207K 44.4K 54.2K

Nome: Fox Demon Cultivation Manual Autor: F3ng G3 Q!3 Xing Status :101 Capítulos + 1 Extra (Concluído) Traduç... Περισσότερα

cap 1
cap 2
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6
cap 7
cap 8
cap 9
cap 10
cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cap 15
cap 16
cap 17
cap 18
cap 19
cap 20
cap 21
cap 22
cap 23
cap 24
cap 25
cap 26
cap 27
cap 28
cap 29
cap 30 extra
cap 31
cap 32
cap 33
cap 34
cap 35
cap 36
cap 37
cap 38
cap 39
cap 40
cap 41
cap 42
cap 44
cap 45
cap 46
cap 47
cap 48
cap 49
cap 50
cap 51
cap 52
cap 53
cap 54
cap 55
cap 56
cap 58
cap 59
cap 60
cap 61
cap 57
cap - 62
cap 63
cap 64
cap 65
cap 66
cap 67
cap 68
cap 69
cap 70
cap 71
cap 72
cap 73
cap 74
cap 75
cap 76
cap 77
cap 78
cap 79
cap 80
cap 81
cap 82
cap 83
cap 84
cap 85
cap 86
cap 87
cap 88
cap 89
fanart ❤️
cap 90
cap 91
cap 92
cap 93
cap 94
cap 95
cap 96
cap 97
cap 98
cap 99
cap 100
cap 101 final
extra - Rong Bai e Song Ci

cap 43

1.7K 403 176
Από Dianxia_Trads

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Este era um Rong Bai desconhecido para Song Ci. Esta pessoa, que era como um imortal descido do céu, nunca tinha sido tão indiferente e distante antes. Mesmo em seu primeiro encontro, ele tinha um sorriso preguiçoso.

Song Ci ficou momentaneamente atordoado antes de responder: "Você é tão bonito."

O canto dos lábios de Rong Bai se curvou em um sorriso quando ele ouviu isso, mas o sorriso não alcançou seus olhos. Ele disse com algum escárnio. "Não tão bonito quanto você."

Song Ci percebeu que ele estava zombando da maquiagem feminina em seu rosto, então deu uma tosse seca e desviou o olhar. Ele pensou, Mestre Rong é verdadeiramente Mestre Rong. Mesmo que ele agora seja Feng Zhuojun, seus modos imponentes ainda são difíceis de ignorar.

O jovem mestre ordenou aos atendentes que chamasse o cachorro de volta e olhou para a mulher gorducha enquanto ele dizia a Rong Bai: "Primo, vamos embora".

Quando a mulher ouviu Song Ci dizer que ele era o jovem mestre do magistrado, ela sabiamente manteve a boca fechada e estampou um sorriso de desculpas no rosto.

Por causa da interferência de Song Ci, os dois não começaram a xingar um ao outro. Isso mudou completamente a situação original.

No instante em que o jovem mestre se virou para ir embora, todo o céu escureceu. Era como se um pano de seda escura tivesse sido estendido sobre o céu. Os plebeus gritaram em alarme. Então, gritos de partir o coração ecoaram. 

Song Ci entrou em pânico. Todos ao seu redor estavam agindo de forma estranha. Aqueles que haviam participado da cena anteriormente estavam segurando o peito em agonia. Eles caíram no chão e se debateram como se sentissem uma grande dor.

Em um instante, ele se lembrou daquela dor penetrante em seu coração e desviou a cabeça para olhar para Rong Bai. Rong Bai estava sozinho, todo afetado e correto, enquanto olhava para as pessoas chorando ao seu redor. Havia uma expressão de dúvida em seu rosto. 

Song Ci não sabia se era apenas sua imaginação, mas de alguma forma ele sentiu como se este Rong Bai demorasse um pouco para reagir. Ele correu alguns passos para Rong Bai e perguntou agitado. “Mestre Rong, você se sente desconfortável no peito? Isso doi?" 

Rong Bai ergueu os olhos, movendo sua linha de visão do solo para o rosto de Song Ci. Ele repetiu com incerteza. "Mestre Rong?"

"Quero dizer ... Jovem Mestre Feng." Song Ci se corrigiu apressadamente. "Jovem Mestre Feng, você não se sente bem como eles?"

Rong Bai respondeu levemente, "Não." 

Olhos sérios e iluminados pelo sol encararam Song Ci. "O que está acontecendo?"

Como no mundo Song Ci saberia? Depois de confirmar que Rong Bai estava bem, ele se agachou para tocar o Jovem Mestre com a mão. "Ei. O que você tem?"

O Jovem Mestre estava enrolado como uma bola e suor frio brotou de sua testa. Seu rosto estava contorcido de dor. Seu corpo estava emitindo uma luz branca fraca. Não era notável sob a luz do sol, então, por um momento, Song Ci não percebeu.

O Jovem Mestre estava com tanta dor que mal conseguia falar; ele só conseguia soltar um gemido após o outro. Quando Song Ci finalmente descobriu o brilho nele, seus membros começaram a ficar transparentes. Filetes de névoa branca flutuaram de seu corpo no céu, engolindo seus membros pouco a pouco.

Song Ci entendeu instantaneamente quando viu isso. Ele deu uma olhada ao redor. Todos ao seu redor estavam no mesmo estado. Todos estavam segurando o peito e gritando sem parar. Este era claramente o tabuleiro de xadrez absorvendo suas vidas, transformando-as em seus sacrifícios.

O que apavorava Song Ci era que todas aquelas pessoas haviam se desviado de seus caminhos planejados por causa de suas palavras. Quer dizer, seu lapso ao gritar pelo Mestre Rong levou todos eles a tomarem o caminho errado do xadrez.

Ele era um assassino.

“Não…” Song Ci nunca esperava que um dia causasse a morte de tantas pessoas dessa forma, mesmo que não fosse sua intenção.

Estendendo suas mãos trêmulas para pegar aqueles fiapos de névoa branca flutuando no céu, ele olhou para cima e gritou: "Eles não fizeram nada de errado!"

No momento em que Song Ci estava dominado pela culpa e pelo medo, e perplexo, alguém agarrou seu pulso e o puxou para cima. Quando ele virou a cabeça, encontrou os olhos de Rong Bai, bem perto.

"O que há com eles?"

Um véu de escuridão e peso desceu sobre os olhos de Song Ci. Ele estava fora de si quando disse: "Mestre Rong, essas pessoas ... essas pessoas podem ter ficado assim por minha causa."

Ele não conseguiu evitar uma respiração fria ao dizer isso. Sua mente inteira estava em um turbilhão. Emoções negativas o engolfaram impiedosamente como um tsunami que abalou a terra.

Todas essas foram vidas humanas!

Se ele soubesse que um movimento errado seu levaria a tantas mortes, ele nunca agiria sem pensar e tentar mudar o curso da calamidade que se aproximava.

Isso foi ainda mais fatal do que deixá-lo sentir essa dor aguda. A ideia de que ele havia custado a vida a tantas pessoas o fez tremer de pânico.

Rong Bai viu seu medo e as emoções em plena exibição em seu rosto. Ele franziu a testa ligeiramente, pensando em algo.

Song Ci estava em tormento enquanto as vidas das pessoas ao seu redor iam embora. Era como se ele estivesse se dissolvendo na lava, sem nenhum momento de paz.

"Eles não vão morrer." Rong Bai disse de repente.

Song Ci ergueu os olhos e agarrou a mão de Rong Bai. Ele perguntou com urgência: "O que você disse?"

"Eles não vão morrer." Rong Bai repetiu, embora não tenha dado uma explicação e motivo. Ele apenas olhou para Song Ci.

Song Ci ficou pasmo. Ele percebeu que tudo ao seu redor era bizarro, especialmente o Rong Bai antes dele. Era como o Rong Bai que ele conhecia, mas também era o Rong Bai que não reconhecia.

Havia uma sensação imperceptível de familiaridade nessa pessoa que conseguira tranquilizá-lo com apenas uma frase.

O que está acontecendo aqui? De onde ele veio?

Assim que ele estava olhando, o tabuleiro de xadrez começou a girar novamente. A cena em torno de Song Ci ondulou como a água de um lago perturbada e mudou. Song Ci ficou pasmo, ponderando sobre uma questão.

Onde está o verdadeiro Rong Bai?

Ele estava absorto em seus pensamentos quando o barulho alto de um gongo o interrompeu. Ele se moveu e se virou. Quando ele cutucou sua linha de visão, uma casa cheia de público, o palco de um metro de altura e cortinas vermelhas vermelhas emergiram no ambiente inicialmente vazio, como uma pintura real sendo representada. 

Servos servindo chá se moveram entre as cadeiras. As lanternas amarelas de damasco que se cruzavam no corredor emitiam um brilho suave de cores que envolviam o grande salão. Os sons de brincadeiras e risadas ecoaram incessantemente.

Este foi o aclamado Teatro San Chi Tai há várias décadas.

“Ouvi dizer que é a estreia do novo artista principal de San Chi Tai hoje.” Fragmentos de conversas chegaram a seus ouvidos. Song Ci caminhou ao lado dessas pessoas e se inclinou para ouvir. 

“Há um servo em minha residência. Seu irmão mais novo trabalha no teatro. Ele disse que o novo chumbo é bonito como uma flor. Qualquer pessoa que ponha os olhos nele ficaria comovido com sua beleza. ”

"Você não tem ideia. Esse rapaz de Jiang veio a Qinchuan alguns anos atrás. Mas ele ainda era jovem. O tempo todo ele estudou artes cênicas. O preço de sua primeira exibição certamente não é barato. ”

Song Ci ficou momentaneamente perdido quando ouviu isso. Então, ele percebeu. Os artistas nesses teatros não eram muito melhores do que as cortesãs nos bordéis. Eles ainda podiam ser considerados “elegantes” enquanto se apresentavam no palco. Mas assim que saíssem do palco de três pés, todos seriam marcados com um preço. 

Mas Jiang Liang era bem diferente dos outros. Escolhido como o principal intérprete do teatro, ele era mais bem treinado em uma variedade de artes e mais habilidoso do que os outros. Ao mesmo tempo, ele também foi usado como um artifício para lucrar com clientes de todo o mundo.

Song Ci não sabia se ria ou chorava com esse comércio sórdido. Mas ele também estava perfeitamente ciente de que essas eram as regras do mundo. Não importa aonde ele fosse, era o mesmo em todos os lugares.

“Ei, senhores. Por aqui ..." O tom de gorjeio do garçom atraiu a atenção de Song Ci. Ele se virou e viu Feng Zhuojun levantando seu manto para passar pela porta.

Este foi Feng Zhuojun depois de atingir a maioridade. Ele era alto e usava uma coroa de jade tão branca quanto a neve no cabelo. Havia um sorriso sedutor em seu rosto bonito, enquanto seus olhos eram expressivos.

Ele realmente fez jus à sua reputação de encantador Jovem Mestre Feng na cidade de Qinchuan, a quem todos cantavam elogios.

Ele brincou com um leque dobrável e caminhou em direção ao assento. Um jovem servo o seguiu. 

Song Ci ouviu o rapaz dizer: “Jovem mestre, você não gosta de assistir a óperas? Você até disse antes que a pessoa no palco era um homem vestido de mulher, e ele era muito afeminado ... ”

Feng Zhuojun estourou. “Não tenho nada para fazer hoje. Eu só quero assistir. ”

“A senhora ainda está esperando que voltemos ...”

"Cale-se." Ele ordenou sem rodeios. Mudando de posição em seu assento, ele mudou sua posição sentado e olhou para cima para verificar as pessoas no corredor. Foi então que ele disse: "Pergunte quem é o dan no palco hoje. ”

O rapaz correu para procurar o garçom e fez-lhe algumas perguntas. Quando ele voltou, ele parecia mais feliz. Ele disse: “Jovem Mestre, é supostamente a apresentação de estreia do ator principal do teatro. É aquele que você odeia, Jiang Liang. ”

As sobrancelhas de Feng Zhuojun se moveram. Ele não parecia tão surpreso e apenas emitiu um som de reconhecimento. Então ele estendeu a mão para pegar uma tâmara vermelha na mesa diante dele e enfiou na boca.

O rapaz parecia ansioso. “Jovem Mestre, por que veio assistir o show dele quando você está tão irritado com ele? Ele está jogando dan hoje. Ele definitivamente está vestido de mulher novamente. Não vamos sujar os olhos do Jovem Mestre. Por que não vamos embora? Senhora…"

Feng Zhuojun girou a alça do leque e bateu com ele na cabeça do rapaz. “Cale sua armadilha e vá ficar atrás. Fique longe de mim. Venha apenas quando me vir acenando para você. "

O rapaz fez beicinho de mágoa e correu para esperar ao lado da porta.

Song Ci ficou ao lado de Feng Zhuojun e observou enquanto ele jogava as tâmaras vermelhas na boca de vez em quando. Não havia nenhum traço de impaciência em seu rosto enquanto esperava calmamente o show começar.

Na verdade, Feng Zhuojun sabe que o dan dessa peça é Jiang Liang, não sabe? Song Ci adivinhou.

Ele sabia disso, mas ainda assim veio de propósito. Isso significava que ele já tinha Jiang Liang em seu coração naquele momento, independentemente do tipo de sentimento que sentia por ele. Ele detestava homens que se vestiam de mulher. Mas, na primeira vez que se encontraram, a aparência de Jiang Liang já havia se infiltrado em seu coração. Não era algo que ele pudesse extrair facilmente. 

Song Ci coçou o queixo e chegou a uma conclusão: Feng Zhuojun se apaixonou por Jiang Liang. 

Mas pensar em como ele havia condescendido com a esposa enquanto ela intimidava Jiang Liang mais tarde tornou difícil para Song Ci mudar de opinião sobre ele. Porque seu envolvimento com Jiang Liang havia arruinado a vida de Jiang Liang.

Outro clangor do gongo reverberou dentro do prédio. Alguém gritou: "O show começa—!"

O zumbido no prédio diminuiu pela metade. Ele ouviu o som de erhu[1]e flauta Qiang[2] antes que a música melodiosa chegasse a seus ouvidos. Em meio a essa melodia comovente, uma pessoa avançou lentamente até o centro do palco de três pés.

O cabelo preto da pessoa caía até a cintura, com um grampo de cabelo de jade prendendo os cabelos delicados em suas têmporas. Uma longa cauda de seda balançava atrás de uma longa saia rosa com um intenso vermelho vermelhão abaixo da bainha, como o ruge nos lábios de uma noiva. Era deslumbrante e também o enfeite mais proeminente do vestido. 

Ele caminhou com calma, mas seus movimentos mexeram com os corações. Mesmo que ele apenas revelasse um perfil lateral, eles ainda podiam ver a postura e charme incomparáveis ​​nele.

Era Jiang Liang, a criança que certa vez se ajoelhou diante de uma aldeia inteira para buscar tratamento médico, e o jovem que disse à queima-roupa a Feng Zhuojun que ele não era uma donzela.

Mesmo Song Ci não pôde evitar se comover com ele.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

1二胡 Erhu, um instrumento musical com arco de duas cordas.

2
羌笛 Qiang, uma flauta vertical originária da tribo Qiang. É feito de dois tubos de bambu com orifícios de cada lado.

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

6.3K 497 11
Elizabeth chega a um lugar totalmente desconhecido, um labirinto, presa atrás de muros enormes, A menina aprendeu a se virar em meio a tantos garotos...
10K 2.2K 106
Parte 2: 201 ao 306 (Final) Tradução Concluída! Sinopse dentro da tradução!
494 74 15
Eu morri, e agora reencarnei em um vilão de uma história!? Ou eu achava que era de uma história! Eu era "normal" até eu ser assassinado.....o que voc...
Vendida ao dono do morro Από Sunshine

Ιστορικό φαντασίας

13.2M 602K 81
Valentina é uma adolescente estudante de medicina , vive com seu padrasto drogado após a morte da sua mãe , de um dia para o outro sua vida vai mudar...