SEXY GAME - BEAUANY

By autoralyssa

1M 58K 170K

Quando Any foi contratada por Josh, o intuito era apenas profissional. Atração se tornou paixão e o sexo foi... More

TRAILER
TRAILER 2
ELENCO PRINCIPAL
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25

19

24K 1.6K 3.4K
By autoralyssa


- Está uma delícia - falo me referindo a comida que Ursula me serviu

- Obrigada - ela sorri amigavelmente enquanto eu como

- Mãe, entrega a minha sobremesa pra ela tá bom? - Jaden fala sorrindo

- Tá, agora pra cama os dois - Ursula fala saindo da cozinha com Hina e Jaden

- Mãe, pra onde você vai? - perguntou Josh surpreso

- Vou colocar o irmão de vocês pra dormir e dormir também, me desculpa, estou extremamente cansada - ela sorri e se afasta - Tem sobremesa na geladeira - fala saindo da cozinha

- Seus irmão são perfeitos - falei sorrindo para Josh que sorriu tomando um gole do seu suco

- Imaginei que iria gostar deles - ele diz sorrindo

Terminamos de comer em um silêncio total, já que daqui a exatos dez minutos vamos subir e dormir. Me levanto pegando meu prato e o de Josh e levando para a pia. Faço uma limpeza rápida mais Josh me atrapalha.

Estou na cozinha guardando a louça na pia e tentando fazer uma breve limpeza, mas sinto as mãos de Josh pousarem em minha cintura e o homem me imprensa contra a pia, grudando minhas costas em seu peitoral e seu membro em minha bunda. Jogo a cabeça para trás do seu ombro e sorriu ao sentir os lábios do homem tocarem meu pescoço me causando uma onda de arrepios.

- Josh - falo quase em um gemido e o garoto me vida

Josh me vira depressa de frente pra ele causando um impacto em nossos corpos. Ele me imprensa mais uma vez contra seu corpo sobre a pia e me fita dos pés a cabeça. Olho para ele que começa a desabotoar minha camisa branca de botões e eu tiro sua mão imediatamente.

- Josh, estamos na casa da sua mãe - falei e ele deu de ombros

- Ela foi dormir - disse beijando meu pescoço me deixando nervosa

- E se ela voltar aqui? - perguntei e ele segurou minha cintura firmemente

- Não vai, por que eu conheço minha mãe...

Não falo mais nada, Josh impedi que qualquer palavra saia da minha boca enquanto cola seus lábios nos meus depressa. Assinto ao beijo totalmente, colocando a mão na sua nuca e subindo imediatamente para seus cabelos loiros. O garoto me pega no colo, entrelaço minhas pernas em cada lado do seu quadril e seguro firmemente seus ombros enquanto o garoto me carrega até a escada, sem tirar seus lábios dos meus.

Ele sobe a escada rapidamente e em um passe de mágica abre a porta do seu suposto quarto, fechando a porta com o pé e trancando a mesma. Olho para ele e sorriu de canto enquanto o garoto caminha comigo até a cama.

- Josh... - gemi baixo para que ninguém escute

Ele não falou nada, me jogou na cama e terminou de desabotoar minha blusa e em seguida desabotoou a sua com facilidade. Me deixando apenas com um sutiã e uma calcinha. Sorriu animada para ele que desabotoa minha calça depressa, tirando a mesma e jogando ela em qualquer canto do quarto e em seguida tirando a sua.

- Não vou aguentar, só quero me enfiar dentro de você - disse enquanto tirava a sua cueca e a minha calcinha

Seria constrangedor gemer e todos ouvirem, então coloquei a mão na boca ao sentir Josh se enfiar dentro de mim. O mesmo se deitou por cima do meu corpo e me penetrou depressa, suspirei colocando as mãos em suas costas e as arranhando. Fiz força para que ele me penetrasse mais fundo.

- Any - ele gemeu baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira

- Não... para... - gemi quase em um sussurro e assim ele fez

Me penetrou mais depressa e mais fundo, mordi minha mão para não gemer. Não demorou tanto tempo para que Josh chegasse em seu ápice. Sorriu para o garoto que saiu de dentro de mim sorrindo.

- Preciso de um banho - falo me levantando e ele me puxa

- Eu vou primeiro - diz e eu nego coma cabeça

- Ainda estou foguenta, Josh. Ainda não conseguiu apagar meu fogo - falei para ele que me puxou pela cintura

- Deixa que eu resolvo isso - falou e eu neguei com a cabeça

- Deixa isso pra depois - falei correndo em direção ao banheiro e fechando a porta

Tranquei a mesma. Tirei meu sutiã que era a única peça que eu estava e caminhei até o boxe do banheiro, ligando o chuveiro depressa no quente. Não esperei a água esquentar muito, me enfiei dentro da agua depressa.

Aproveitei o momento e lavei meus cabelos com condicionador e shampoo. Não demorou muito meu banho, estava ansiosa para o que pretendia fazer. Sorri e me afastei do banheiro, saindo dele apenas de toalha. Josh passou de mim sem me olhar e eu o ignorei. Peguei minhas maquiagens e um conjunto de calcinha e sutiã na mala e caminhei até o closet de Josh fechando a porta.

- Vermelho ou preto? - pergunto para mim mesma enquanto encaro o sutiã e a calcinha em minhas mãos

Por fim visto o vermelho. Um conjunto de lingerie vermelho de renda realçando todas as minhas curvas. Em seguida penteio meus cabelos e por fim passo um batom vermelho em meus lábios. Eu estou tão sexy, isso realmente está estranho. Abro um pouco a porta depois de um tempo, observando Josh deitado na cama apenas de cueca e vendo seu celular.

Saiu de dentro do closet e caminho lentamente pelo longo quarto me encostando na parede gelada do ambiente. Continuo olhando para Josh que ainda não percebeu minha presença e deixo uma caneta que está do meu lado cair de propósito. Josh sobe seu olhar para cima e me fita dos pés a cabeça.

Ele sorri de ponta a ponta e me olha sorrindo, ignoro totalmente o fato dele tentar se levantar e caminho até a cama que o mesmo está deitado. Ele larga o celular novamente sem tirar os olhos de mim. Subo na cama indo em direção ao garota me rastejando e ele sorri maliciosamente. Sento em seu colo, colocando cada perna de cada lado do seu corpo.

Jogo o cabelo para o lado mordendo o lábio inferior. Josh segura firmemente minha bunda a apertando. Deixo um beijo molhado em seu pescoço e volto a encarar o mesmo que continua sorrindo.

Acaricio sua bochecha, em seguida acaricio seus cabelos loiros e deposito um selinho demorado em seus lábios entre abertos.

- Quero te fazer inteiramente meu essa noite... - disse fazendo ele sorri mais

- Você já me faz inteiramente seu - ele diz beijando meu pescoço

Empurro ele em direção a cama, fazendo o garoto se deitar por inteiro. Apoio as mãos em seu peitoral definido e começo a rebolar em cima do seu sexo coberto pelo tecido da cueca. Seu pau fica completamente ereto e sinto ele sobre minha intimidade enquanto rebolo.

Desço um pouco meu corpo até embaixo e puxo sua cueca para baixo, fazendo seu membro pular para fora. Coloco a mão em seu membro duro e faço movimentos de vai e vem, beijando seu sexo por inteiro. Josh permanece em silêncio, mas segura fortemente o travesseiro se contorcendo na cama.

Subo encima dele novamente, tirando o sutiã com facilidade enquanto Josh segura meus seios firmemente em suas mãos. Em seguida tiro minha calcinha ficando completamente nua encima dele. Pego seu membro ereto e enfio dentro de mim, rebolando encima dele lentamente.

- Any - ele geme baixo e eu jogo a cabeça para trás enquanto rebolo em seu sexo

Continuo rebolando lentamente, mas eu preciso aumentar, então acelero os movimentos fazendo Josh bater na minha bunda fortemente. Coloco minhas mãos em seus cabelos dourados enquanto rebolo mais e mais rápido em seu colo.

- Está gostando? - pergunto enquanto continuo rebolando

- Amando - ele diz me fazendo sorri de ponta ponta

Não demorou muito para que Josh e eu chegássemos ao nosso ápice. Senti seu líquido quente me invadir por inteira e sorri de canto para ele. Esperei nossas respirações voltarem ao normal e sai lentamente de dentro do garoto, me jogando do seu lado. Josh nos cobriu com o edredom e beijou o topo da minha cabeça, me abraçando, ficamos em silêncio, apenas recuperando o fôlego, nus, abraçados.

[...]

Pegamos no sono que eu nem se quer lembrei de me levantar e me vesti. Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do local e sorriu ao percebe que Josh está abraçado em meu corpo dormindo. Sorriu e permaneço deitada, até sentir ele se mexer na cama e abrir os olhos devagar.

- Bom dia - digo enquanto mapeio sua pele nua

- Bom dia - diz rouco com um sorriso sem mostrar os dentes

Josh não faz ideia do quanto esses momentos são significantes pra mim e como é bom acordar ao seu lado, acordar ao lado do homem que eu mais amo na vida. Olho para ele que beija o topo da minha cabeça e acaricia meus cabelos.

- Algum plano para hoje? - perguntei e ele ficou pensativo

- Um almoço com meus pais, vamos contar sobre o casamento, de noite um jantar especial... - falou e eu sorri de canto com seu convite

Me levantei nua, enrolada sobre o edredom e caminhei até o banheiro, fechando a porta devagar. Fiz minhas higienes matinais, escovei os dentes, fiz limpeza no rosto, e por fim fui para o banho. Tomei o banho lentamente, estava completamente grudenta. Tomei o banho o mais depressa eu possível e sai do banheiro, Josh entrou em seguida.

Caminhei até minha mala e abri a mesma em busca de uma roupa, vesti um short jeans e uma camisa simples de manga. Arrumei meus cabelos bagunçados e por fim passei um perfume deixando o cheiro doce tomar de conta de todo o quarto. Guardei as coisas e me joguei na cama cansada.

Josh não demorou muito para sair do banheiro com uma toalha sobre seu quadril, enxugando seus cabelos loiros molhados e caminhando em direção a mala. Ele tirou de dentro da mala uma bermuda jeans e uma camisa preta simples, colocou sua cueca e se vestiu bem depressa. Passei as mãos em meus cabelos sem tirar meus olhos do seu abdômen. Até ele vestir a camisa.

Me virei encarando ele que agora me olhava enquanto penteava seus cabelos com os dedos e sorriu de canto caminhando em minha direção e se deitando encima de mim. O garoto deixou um selinho demorado em meus lábios e sorriu, me fazendo puxar ele para um beijo.

- Eu te amo - falei acariciando sua bochecha e sorrindo de ponta a ponta

- Eu que te amo, amo mais que tudo - ele diz depositando outro selinho em meus lábios

- Vamos descer? - perguntei e ele assentiu se levantando de cima de mim

Me levantei com sua ajuda, entrelacei nossos dedos e então desci para a sala com Josh. Hina e Jaden estão sentados jogando vídeo game de frente pra a tv e sorriram ao nos observar.

- Mamãe disse para irem tomar café - Jaden disse e Josh assente me puxando para a cozinha

Adentramos a cozinha, eu e Josh observando Ursula sentada na mesa sozinha. Sorrimos para ela e entramos. Nos sentamos na mesa e Josh se serviu e me serviu em seguida, agradeci a ele e então coloquei um pedaço de massa na minha boca.

- Cadê meu padrasto? - perguntou Josh friamente

- Está viajando, Josh! Mas seu pai vira para o almoço - disse e ele deu de ombros ignorando tudo isso

Não falei nada, permaneci em silêncio comendo. Josh evitava totalmente falar do seu padrasto ou do seu pai e aquilo estava me deixando um tanto preocupada ou confusa, então preferi afastar esses pensamentos para longe da minha cabeça.

>>>

- Ganhei - Jaden comemora mais uma vitória no vídeo game

Eu, ele e Hina estamos no sofá jogando vídeo game. Josh ficou sozinho com Ursula na cozinha e pediu para conversar com ela a sós, então dei espaço a ambos. Agora estávamos jogando futebol, Jaden jogando com o Barcelona e eu com o Japão. Estávamos terminando mais uma partida quando observo Josh sair da cozinha e subi as escadas correndo sem contato visual.

O som da campainha toca no mesmo instante, Hina se levanta e caminha até a porta, voltando em minha direção com um buquê de rosas vermelhas em mãos. A garota me entregou sorrindo e eu a olhei confusa.

- Para você - ela disse e eu entreguei a ela o controle

Peguei o buquê com cuidado e tinha um cartão com uma mensagem.

"Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim. Obrigada por ser a minha noiva, você merece muito mais do que um simples buquê de rosas vermelhas.

Com amor, Joshua Kyle Beauchamp"

Sorriu ao ver a mensagem e Hina continua me olhando com um sorriso de ponta a ponta. Sorriu para ele que parece querer saber e eu mostro o cartão para ela que sorri surpresa com o ato de Josh. Peço licença e subo as escadas correndo, em direção ao quarto, abro a porta devagar e entro no ambiente sorrindo.

Josh está deitado na cama, com a barriga para baixo e a cabeça sobre o travesseiro de algodão... coloco as flores encima das minhas coisas e caminho até a cama me deitando encima do garoto deixando um beijo em sua nuca.

- Obrigada - sussurro enquanto deposito meu corpo encima do seu

Ele se vira depressa sorrindo, fico sentada em seu colo e acaricio sua bochecha deixando um beijo molhado em seus lábios. Ele retribui o beijo e acaricia meus cabelos. Término o beijo com alguns selinhos em seus lábios doces e rosados.

- Está tudo bem? - perguntei ao homem que parece sério

- Sim - assentiu

- Josh, sei que não está bem - falei para ele com uma expressão preocupada - O que aconteceu com você?

- Any, eu não quero falar - ele diz e eu cruzo os braços

- Você não confia em mim? - perguntei

- Claro que confio, só tenho medo de ser julgado... - falou e eu acariciei sua bochecha

- Josh eu te amo, jamais te julgaria... - falo e ele sorri de canto

- Posso falar depois do almoço? - perguntou e eu assenti

- Eu te desejo Josh - falo acariciando sua bochecha - Eu te desejo, muito mais que a vida lhe trouxe todos estes meses. Te desejo sorte, quando a vida insistir em te azarar, te desejo sorrisos e gargalhadas singelas quando os dias parecerem tão tristes. Te desejo amor, carinho, atenção quando se sentir sozinho, perdido, sem nada. Te desejo saúde e força, quando se sentir fraco. Mas desejo a cima de tudo que Ele continue te protegendo até os limites onde não posso ir, que te cuide. Que ele dê a nós ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós - falei e ele sorriu colando nossos lábios

- Eu te desejo - ele diz meio ao beijo

- Eu sei - falo rindo do garoto

- Entenda que o meu coração estará sempre onde você está, porque mesmo que ele fique dentro do meu corpo, ele pertence apenas a você - ele diz beijando meus lábios

- Eu te amo - disse colando nossos lábios mais uma vez

O Seu toque é diferente. Não me faz recuar, temer ou duvidar. Quando eu me achego, é diferente, pois não preciso me preocupar se quando eu começar a falar, Você irá me enjoar, porque Você tem prazer no meu falar, porque minha alegria Te alegra, e quando estou triste, Você me faz sorrir. Eu, que sempre tive medo do abandono, hoje sei que em Você eu encontro o que eu preciso... Você me satisfaz, Você não vai embora, e mesmo com toda birra, Você não se cansa de mim. E o melhor, quando eu mudo, quando o meu amor esfria, o Seu amor continua o mesmo. Você é sempre o mesmo!

Josh Beauchamp.

Me faça sua, para sempre.

Continue Reading

You'll Also Like

66.4K 10.6K 67
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
143K 19.4K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
547K 33.4K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.